DeletedUser12386
Guest
A minnie fugiu com ratatuille em cima do Pluto.
Em dominância a vasta maioria do tempo do mundo vai ser jogado sem se saber as ilhas que efetivamente contam para a vitória, a única certeza que uma aliança aspirante a vencer o mundo pode ter é conquistar cidades sempre o mais no centro do mundo possível, pois o “círculo” de dominância começa sempre a expandir a partir do centro. As ilhas que contam passam a ser do conhecimento de todos no dia estipulado para a “batalha pela dominância”.
DYK #D3
Tenho de começar a pedir ouro por cidades que te arranjoQUEM ENCONTRAR A MINIE GANHA O QUE??? EHEHEHE. PRECISO DE OURO
Essa é outra as CR's admiro o grupo da Helena por o fazer tão bem mas essa tática da me uma raiva que as vezes ate dá vontade de desistir, juro prefiro defender com tropa do que fazer CR'saiii coitadoooo.. Perdedor? boteiro? estás-me a confundir só pode lol mas também vindo da maior anedota do Grepolis Pt está calado sff deixa os jogadores falarem.. picarem-se ... criticarem.. tu apenas tens direito a assistir ...
Qualquer mundo que eu esteja é para vencer !!!
medo? kkkkk medo tem ele que precisa fazer contra revolta nas cidades dele.. nós aqui defendemos não fugimos á luta... sigaaaa !
No fim falamos.. e no fim são sempre os mesmos a chorar ....))
Tem quE ser amigo.Nome da cidade do Wilson "- CR poa" kkkkkkkkkkkkkkkk
Tem quE ser amigo.
VcS estãomuito fortes no ataque e quem nao ataca lixase. Portanto so mesmo com cr. Lamento mas tem que ser xd.
Enquanto isso faço cultura
@Ic3b3rg companheiro!
Os resultados já mudaram eheheh.
http://prntscr.com/qjksg2
VAMOS PARA O IN GAME.
BOM JOGO COMPANHEIRO!
esse gajo da minha familia? eu é que sou o filho da poaEntão ó filho / sobrinho / enteado / ou sejas la o que fores do POA, deixaste de olhar para os números???
Ver anexo 2276
esse gajo da minha familia? eu é que sou o filho da poa
Daqui a pouco com tantos relativos faz-se uma equipa de futsal...ou de futebol ?
Faz se uma de futebol amigo e com suplentes eheheDaqui a pouco com tantos relativos faz-se uma equipa de futsal...ou de futebol ?![]()
![]()
Daqui a pouco com tantos relativos faz-se uma equipa de futsal...ou de futebol ?![]()
Daqui a pouco com tantos relativos faz-se uma equipa de futsal...ou de futebol ?![]()
Tantos??? Aff. Uma equipa de futebol normal
Eu sou GR o Rodrigo Defesa O Poa Avancado e quem mais se quiser juntar a família ahaha
Poa toca para o seu sobrinho PoaJr, quase perto da grande área PoaJr remata, lá vai uma grande bomba, mas para azar do PoaJr quem está na baliza é o brou que faz uma defesa excepcional e sai em contra-ataque! brou toca para AbreOsOlhos , que em seguida toca para Mickey, Mickey olha para a arquibancada e encontra a Minnie, para ir ter com a sua amada toca logo para negan que com o seu remate ultra nuclear leva pelos ares todos os familiares de poa! Sendo de longe o melhor atacante de toda a história do campeonato Apollonês.Agora mete alguém a comentar a jogada, Poa passa para poa que dá para poa, vira o jogo para poa