• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser13509

Guest
aiii coitadoooo.. Perdedor? boteiro? estás-me a confundir só pode lol mas também vindo da maior anedota do Grepolis Pt está calado sff deixa os jogadores falarem.. picarem-se ... criticarem.. tu apenas tens direito a assistir ...
Qualquer mundo que eu esteja é para vencer !!!


medo? kkkkk medo tem ele que precisa fazer contra revolta nas cidades dele.. nós aqui defendemos não fugimos á luta... sigaaaa !
No fim falamos.. e no fim são sempre os mesmos a chorar .... ;)))
Essa é outra as CR's admiro o grupo da Helena por o fazer tão bem mas essa tática da me uma raiva que as vezes ate dá vontade de desistir, juro prefiro defender com tropa do que fazer CR's
 
2xc9z0.png
 

DeletedUser12967

Guest
Tem quE ser amigo.
VcS estãomuito fortes no ataque e quem nao ataca lixase. Portanto so mesmo com cr. Lamento mas tem que ser xd.
Enquanto isso faço cultura

Oh pobre coitado.... tu fazes cultura?? bem.. nem vou comentar kkkkkkkkkk

Escuta-la o teu pai ou enteado... ou sei lá o que é .. com tanta multi não consegue melhores pontos de combate que vergonhaaaa
 

- Mc Gr3g0r -

Recém-nascido
Notícia de última hora..

Finalmente apareceu a Mini, a sua condição física não é a melhor, estava desnutrida e exausta, fartou-se de trocar de conta hoje, Km e mais Km entre o computador que esta no piso 1 e o que está no piso 3.
Vagueou pelas contas, do pai, filho, do enteado e ainda do primo, que é tio do Rogério.

@Mickey ela só pergunta por ti
 

DeletedUser11478

Guest
Daqui a pouco com tantos relativos faz-se uma equipa de futsal...ou de futebol ? o_O
 

DeletedUser13621

Guest
esse gajo da minha familia? eu é que sou o filho da poa

Elá......Afinal parece que ha mais, e nós a pensarmos que era só um. Então esse deve ser primo ou sobrinho, digo eu.....Seja como for fica tudo em família como ja todos suspeitavam....
 

GRDuarte

Veterano
Oh primo Rodrigo como estas??? Ahaha
Modestia a parte.
Muito boa luta sim senhor. Finalmente ânimo neste mundo...
Triste ver certos ataques mas pronto... todos nós erramos e é uma questão de sorte.
Dar os meus parabéns ao berlin que me deixou na duvida se no segundo 29 havia ou não um nc. Foram mais de 300 ataques e mais de 800 relatórios de espias feitiços apoios retiradas de apoios, divinos... Dia longo...
Abraço fico feliz por haver uma boa guerra
Mas uma coisa e certa... uma revolta fica fácil de defender... agora quando são muitas aí ja é diferente.
Siga para a Guerra

Daqui a pouco com tantos relativos faz-se uma equipa de futsal...ou de futebol ? o_O
Daqui a pouco com tantos relativos faz-se uma equipa de futsal...ou de futebol ? o_O
Faz se uma de futebol amigo e com suplentes ehehe :)
 

DeletedUser9401

Guest
Daqui a pouco com tantos relativos faz-se uma equipa de futsal...ou de futebol ? o_O

Bons olhos te vejam turista.
Ouvi dizer que finalmente jogas Grepolis ainda por cima na mesma ally do amigão contra as forças maléficas da nata do Grepolis(lol)?
Abraço e jah sabes cacete neles!
 

GRDuarte

Veterano
Tantos??? Aff. Uma equipa de futebol normal
Eu sou GR o Rodrigo Defesa O Poa Avancado e quem mais se quiser juntar a família ahaha
 

brou

Recém-nascido
Agora mete alguém a comentar a jogada, Poa passa para poa que dá para poa, vira o jogo para poa
Poa toca para o seu sobrinho PoaJr, quase perto da grande área PoaJr remata, lá vai uma grande bomba, mas para azar do PoaJr quem está na baliza é o brou que faz uma defesa excepcional e sai em contra-ataque! brou toca para AbreOsOlhos , que em seguida toca para Mickey, Mickey olha para a arquibancada e encontra a Minnie, para ir ter com a sua amada toca logo para negan que com o seu remate ultra nuclear leva pelos ares todos os familiares de poa! Sendo de longe o melhor atacante de toda a história do campeonato Apollonês.
 
Topo