• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser12967

Guest
BORA ELECTUS!!!!! DEPOIS DE GASTAREM QUASE 3 MILHOES DE PRATA, NAO VAO SE MOVIMENTAR????
VOCES SÓ TEM LABIA.. AÇAO NAO VEJO NENHUMA!! EU QUANDO BATO, BATO NOS TOPS!!! E VOCES? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DECEPCIONADO! SÓ CONSEGUEM ALGO COM OS INATIVOS.

ó brou, tudo normal ! O que esperavas?
A electus só ataca os pequeninos, porque sabem que é mais fácil.
Contra os grandes, não levam nenhuma ! mansinhos
 

brou

Recém-nascido
Amigo, nao se lembravam dele? recebeu ajuda para evoluir por membros nossos... mais nao digo bom jogo
Que queres tu rapazinho?
1 - Foste tu que ajudaste? Pq estás a atirar as coisas á cara? Quando ajuda-se alguém, tem que ser por boa vontade, agora se o ajudaram para depois virem aqui ao fórum dizer esse tipo de , nao era preciso. O que ele vos deve?? RECURSOS? kkkkkkkkkkkkkkkkkk querem que eu vos pague? Tenho milhoes de recursos parados.
 

DeletedUser14053

Guest
Hoje disseram-me que precisavam de falar com o JFK mas ele não está a responder, alguém sabe dizer onde anda?
 
Que queres tu rapazinho?
1 - Foste tu que ajudaste? Pq estás a atirar as coisas á cara? Quando ajuda-se alguém, tem que ser por boa vontade, agora se o ajudaram para depois virem aqui ao fórum dizer esse tipo de , nao era preciso. O que ele vos deve?? RECURSOS? kkkkkkkkkkkkkkkkkk querem que eu vos pague? Tenho milhoes de recursos parados.
Eu não ajudei, não faço parte da lista de amigos dele, mas se os amigos dele o ajudaram, acho que era com boa intenção, trata-se traição para com os amigos dele, a meu ver claro
É qual é o 2?
 

DeletedUser12967

Guest
Eu não ajudei, não faço parte da lista de amigos dele, mas se os amigos dele o ajudaram, acho que era com boa intenção, trata-se traição para com os amigos dele, a meu ver claro
É qual é o 2?
Então e ajudaram com que propósito.. ? Se mais tardes a Electus iam chegar até ele.. e depois recusavam-se a conquistar o amigo que ajudaram a crescer?
Ou conquistavam cidades gordas que ajudaram a crescer?

Consegue-se sequer ter a noção do quão hipócrita e egoistas estes jogadores que se dizem ser amigos do tito e outros são? Voçes não tem mesmo a noção, não têm porquê? porque não interessa para os vossos interessos pessoais, não convêm, não dá jeito. Então o tito é traidor é tudo e mais alguma coisa, mas também da mesma maneira que o ajudaram a crescer cidades, não se sentiram indignados quando foi retirado de fundador do projeto que ele montou, e vos escolheu dedo a dedo para jogar com ele. Então onde está a lealdade? Está com quem? com o baltasar* ? que meia aliança não pode o ver á frente?
Está com o rogeriopoa que a outra metade também não o consegue ver á frente.

Isto é tudo muito bonito, criticar as pessoas quando não interessam. Falsos moralistas, hipócritas , dissimulados , choram baba e ranho quando lhes tiram a chupeta .
Tenham vergonha, façam como o marega! Não gosta? SAIII ! Não vi nenhum jogador meter-se ao lado do tito quando este saiu da electus * Pois é ficavam com o rabinho destapado !

Aléeeeee , beijinhos.... e que continue o choro!
Já agora.... sobre o suposto " roubo " no evento passado, já se obteve resposta do mesmo? Vamos repetir o Evento? Como é?
Lá ver se nas maravilhas não acontece assim qualquer coisinha do genêro, um nivel ou outro não subir... ;)) Quem sabe?
 

DeletedUser11237

Guest
Então e ajudaram com que propósito.. ? Se mais tardes a Electus iam chegar até ele.. e depois recusavam-se a conquistar o amigo que ajudaram a crescer?
Ou conquistavam cidades gordas que ajudaram a crescer?

Consegue-se sequer ter a noção do quão hipócrita e egoistas estes jogadores que se dizem ser amigos do tito e outros são? Voçes não tem mesmo a noção, não têm porquê? porque não interessa para os vossos interessos pessoais, não convêm, não dá jeito. Então o tito é traidor é tudo e mais alguma coisa, mas também da mesma maneira que o ajudaram a crescer cidades, não se sentiram indignados quando foi retirado de fundador do projeto que ele montou, e vos escolheu dedo a dedo para jogar com ele. Então onde está a lealdade? Está com quem? com o baltasar* ? que meia aliança não pode o ver á frente?
Está com o rogeriopoa que a outra metade também não o consegue ver á frente.

Isto é tudo muito bonito, criticar as pessoas quando não interessam. Falsos moralistas, hipócritas , dissimulados , choram baba e ranho quando lhes tiram a chupeta .
Tenham vergonha, façam como o marega! Não gosta? SAIII ! Não vi nenhum jogador meter-se ao lado do tito quando este saiu da electus * Pois é ficavam com o rabinho destapado !

Aléeeeee , beijinhos.... e que continue o choro!
Já agora.... sobre o suposto " roubo " no evento passado, já se obteve resposta do mesmo? Vamos repetir o Evento? Como é?
Lá ver se nas maravilhas não acontece assim qualquer coisinha do genêro, um nivel ou outro não subir... ;)) Quem sabe?

Boa tarde

Costuma se dizer quem não sabe inventa! que é o caso aqui.....
Que tal em vez de meteres o bedelho em casa alheia fosses apagar o fogo na tua ;)
ah pois é ....falsos moralistas e tal.

Poa e o Baltasar são tão adorados como tu tb és, por isso usando a tua lógica és farinha do mesmo saco não?
Que tu adoras mind games isso já sabemos, mas achares que passas um atestado de estupidez a todos diz muito de ti, pelo menos aos mais atentos.

cumpts a todos e vamos lá jogar que estão a fazer falta no jogo.
 

DeletedUser12967

Guest
Boa tarde

Costuma se dizer quem não sabe inventa! que é o caso aqui.....
Que tal em vez de meteres o bedelho em casa alheia fosses apagar o fogo na tua ;)
ah pois é ....falsos moralistas e tal.

Poa e o Baltasar são tão adorados como tu tb és, por isso usando a tua lógica és farinha do mesmo saco não?
Que tu adoras mind games isso já sabemos, mas achares que passas um atestado de estupidez a todos diz muito de ti, pelo menos aos mais atentos.

cumpts a todos e vamos lá jogar que estão a fazer falta no jogo.

Inventa-se? então diz-me lá onde é que eu inventei? é alguma mentira?
Ninguém tem culpa que na vossa aliança, ninguém se dê com ninguém e por fora haja desabafos do que se passa ai, o que é completamente normal que isso aconteça, havendo amigos em alianças adversários.

Eu não posso passar um atestado de estupidez, a pessoas que já por si tem um elevado nível de estupidez.. muitos até mais estúpidos que eu ;)
Não meto o bedelho na casa de ninguém, comentei acerca do assunto do tito e sua grande traição. Onde a maior traição que houve foi quando o colocaram fora do lugar dele, mas disso ninguém fala.. porque mais uma vez não convêm a ninguém, vamos todos ficar caladinhos.. fazer de conta que não se sabe de nada... pode ser que se passe despercebido, foi o que maior da Electus fez. É muito bom quando se entra e apanha-se uma boa aliança, recheada de bons jogadores.. para assumir o controlo manda-se o fundador para fora kkkkkkkkkkkkk

Eu infelizmente não crio nenhuma, nem a pequena que seja barreira na minha aliança entre jogadores e liderança , muito pelo contrario querida Helena :*
Se há fogo chama-se os bombeiros... não te preocupes, há mangueira que chegue e sobra para todos !
 

DeletedUser11237

Guest
Sim ê mentira
Mas não tenho que te dar justificações a ti.

e olha que ha sempre desabafos de parte a parte. Quem tem telhados de vidro não devia mandar pedras ao ar lol
Mas quem se acha muito superior e “esperto”, tenta destabilizar por palavras aqui o que não consegue fazer no jogo!

tempo de antena terminou miúdo
Boa tarde e continuação de bom jogo a todos
Helena
 

brou

Recém-nascido
Hoje disseram-me que precisavam de falar com o JFK mas ele não está a responder, alguém sabe dizer onde anda?
Nao sei, sei que a esta hora está melhor que tu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só na curtiçao, a jogar euros para o ar.
Eu não ajudei, não faço parte da lista de amigos dele, mas se os amigos dele o ajudaram, acho que era com boa intenção, trata-se traição para com os amigos dele, a meu ver claro
É qual é o 2?
Traição? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Entao o que nao seria traição? Dar as cidades como o mad fez e abandonar o jogo????
2 - PQ ESTÁS A FALAR EM NOME DOS "amigos" dele?
 

DeletedUser12967

Guest
Sim ê mentira
Mas não tenho que te dar justificações a ti.

e olha que ha sempre desabafos de parte a parte. Quem tem telhados de vidro não devia mandar pedras ao ar lol
Mas quem se acha muito superior e “esperto”, tenta destabilizar por palavras aqui o que não consegue fazer no jogo!

tempo de antena terminou miúdo
Boa tarde e continuação de bom jogo a todos
Helena

Pois isso convêm dizer aqui em publico que é mentira, eu não preciso de justificações enquanto sei da verdade.
Os meus telhados já tão rachados, não te preocupes ..
Se te sentes desestabilizada isso já é um problema teu, sei que isso ai abana com facilidade.. vocês são uma bomba prestes a explodir, mas o rastilho está quase a chegar.

Mas ó Helena já agora, estás com uma moral muito alta, então tomas decisões que dizes " sem retorno " depois voltaste a traz com a palavra, será fome de poder? será o desespero de vencer um mundo? É o vale tudo, e eu é que passo atestados...
Não tenhas cuidado não, da mesma maneira que meteram o tito fora de fundador, há neste momento quem vos esteja a fazer a cama para o mesmo...
O karma é lixado Helena.. :))) um conselho de um adversário, inimigos não existem !
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

El Fear

Ancião
Pois isso convêm dizer aqui em publico que é mentira, eu não preciso de justificações enquanto sei da verdade.
Os meus telhados já tão rachados, não te preocupes ..
Se te sentes desestabilizada isso já é um problema teu, sei que isso ai abana com facilidade.. vocês são uma bomba prestes a explodir, mas o rastilho está quase a chegar.

Mas ó Helena já agora, estás com uma moral muito alta, então tomas decisões que dizes " sem retorno " depois voltaste a traz com a palavra, será fome de poder? será o desespero de vencer um mundo? É o vale tudo, e eu é que passo atestados...
Não tenhas cuidado não, da mesma maneira que meteram o tito fora de fundador, há neste momento quem vos esteja a fazer a cama para o mesmo...
O karma é lixado Helena.. :))) um conselho de um adversário, inimigos não existem !
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Tb passaste o mundo todo a chamar de batoteiros á Electus e sempre foi uma verdade absoluta pra ti lol
O vosso lado era tudo Anjos no Céu... Vê-se onde anda o lado da verdade lol
Por exclusão de partes, excusado será dizer, que não dás uma para a caixa senão mesmo na tua própria realidade.

PS- Já és repetido na minha cardeneta ou a falta de carinho na seria tão grande... Tenho algumas arrumadas na gaveta... Tb n é por mal...
 

DeletedUser12967

Guest
Tb passaste o mundo todo a chamar de batoteiros á Electus e sempre foi uma verdade absoluta pra ti lol
O vosso lado era tudo Anjos no Céu... Vê-se onde anda o lado da verdade lol
Por exclusão de partes, excusado será dizer, que não dás uma para a caixa senão mesmo na tua própria realidade.

PS- Já és repetido na minha cardeneta ou a falta de carinho na seria tão grande... Tenho algumas arrumadas na gaveta... Tb n é por mal...

Ó craque, és assim tão bom só fazes contra revolta. És o primeiro a fugir.. quem tem tem medo! Só atacas inativos e os que vão de férias forçadas , baltasar casinhas !

Tu com essa conversinha fiada de menino de cascais é que dá muitas para a caixa, soubesses a figurinha que fazes, e quanto te querem ver por trás, tavas calado.

Anjos do cêu não existem, ainda acreditas no pai natal querido baltasar casinhas, queres que te faça uma lista dos batoteiros que vocês têm?

Precisas comprar novas cardenetas, estás desactualizado que isso já não se usa, baltasar casinhas !

Também querias um bocadinho de atenção da minha parte, entendo ... eu dou-te !
Mas no jogo não dá, pois tu estás sempre a fugir :((((
 

DeletedUser10895

Guest
Nao sei, sei que a esta hora está melhor que tu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só na curtiçao, a jogar euros para o ar.

Traição? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Entao o que nao seria traição? Dar as cidades como o mad fez e abandonar o jogo????
2 - PQ ESTÁS A FALAR EM NOME DOS "amigos" dele?
vamos la cabar com esta se algum amigo que me ajudou se sente tão ofendio me fala e isto se resolve toua ficar facto desta mas afinal amizades são amizades ou e só interesse de jogo e que siceramente então se achas que os tai saíram da electus e eu sairei dos bêbados e jogaremos juntos agora não me pecao e para ta no mundo há sozinho há espera de ser recetado não entendo por que tanta pedi recursos amigos de varias alianças não hás alianças mas faço aqui o desafio se achao que vos tai também me posso achar taido por que ficaram com quem me deu uma facad nas costas.[report]e89a78a912d458ce9a356f279b480970[/report]utra coisa se alguem se sente tao lezado diga quanto custa os recursos que vos pedi e pago em ouro que tão a começar a cansar e a cabreça
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13621

Guest
Olá a todos,

Pareceu-me ter lido por ai em qualquer lado que alguns ILUMINADOS da *ElectuS* falaram em MASS RECRUIT referindo-se aos BEBADOS , isso até chega a ser hilariante, tendo em conta a quantidade de elementos de outras alianças no 45 e 55 que vocês absorveram.

Ó gentinha de memoria curta.....


Falaram por ai também em traição porque o tito13 resolveu unir-se aos BEBADOS depois de ja ter oferecido as cidades a sua antiga aliança e de ter iniciado uma nova caminhada com outros companheiros também eles saídos da mesma antiga aliança.

Então que deveriam os BEBADOS chamar ao GREEN SMOG que foi refugiar-se nos *ElectuS*, mas que ao contrario to tito13 levou para o inimigo as cidades que tinha conseguido dentro da antiga aliança?

Mais uma vez digo, Ó gentinha de memoria curta....

Depois apareceu por ai a toda poderosa HELENA, que falou, falou, falou, mas na realidade não disse absolutamente nada, nem sei porque raio foi ela sair da toca onde esta enfiada desde o inicio do mundo mais as suas duas fieis escudeiras.

E por fim apareceram por ai uns (nem sei que lhes devo chamar, se calhar vou chamar-lhes NADA ).

Então apareceram por uns NADA, a dar uma de guerreiros implacáveis, mas que na verdade so conseguem conquistar inactivos, cidades em CI e se não for uma CI forçada, porque quando apanham um jogador activo, metem o rabinho entre as pernas como fez o Perro Nabbo e o lacrim , e o Gomessqpr e ainda o Nelson Janardo , ameaçam mas quando chega a hora da verdade recuam e procuram as CR porque alem de não saberem como se conquista uma cidade, ainda ninguém lhes mostrou como se defende uma cidade.

No final das contas como diz a Poderosa HELENA, quem tem telhados de vidro não atira pedras para o ar, e desta vez elas caíram-vos em cima.

Beijocas e não sigam o caminho da hipocrisia, pois isto é apenas um jogo.
 

El Fear

Ancião
Ó craque, és assim tão bom só fazes contra revolta. És o primeiro a fugir.. quem tem tem medo! Só atacas inativos e os que vão de férias forçadas , baltasar casinhas !

Tu com essa conversinha fiada de menino de cascais é que dá muitas para a caixa, soubesses a figurinha que fazes, e quanto te querem ver por trás, tavas calado.

Anjos do cêu não existem, ainda acreditas no pai natal querido baltasar casinhas, queres que te faça uma lista dos batoteiros que vocês têm?

Precisas comprar novas cardenetas, estás desactualizado que isso já não se usa, baltasar casinhas !

Também querias um bocadinho de atenção da minha parte, entendo ... eu dou-te !
Mas no jogo não dá, pois tu estás sempre a fugir :((((

loollllllllllllll

Já alguma vez tiveste alguma coisa no sitio para me atacares?
Há pois não!
Os outros é que atacam inativos nê?

Tu és uma comédia dentro da própria comédia.... Para ti olho sempre de cima para baixo.... Porque será? Guaraná?

Ops... Ganhaste coragem??? looolllllllll
queres que colinize mais ao pé de ti? Home fote???

És comédia sim... E daquelas badalhocas....
 

DeletedUser12967

Guest
loollllllllllllll

Já alguma vez tiveste alguma coisa no sitio para me atacares?
Há pois não!
Os outros é que atacam inativos nê?

Tu és uma comédia dentro da própria comédia.... Para ti olho sempre de cima para baixo.... Porque será? Guaraná?

Ops... Ganhaste coragem??? looolllllllll
queres que colinize mais ao pé de ti? Home fote???

És comédia sim... E daquelas badalhocas....

é preciso os ter? para quê, és o primeiro a fazer contra revolta nenuco !
Eu ataco inativos? ainda á dias atrás conquistei-vos uma cidade, estás a chamar o atrik de inativo?
Não sou como tu, baltasar casinhas ! Que só ataca inativos e bloqueados !

E vais continuar a olhar, continua lá a fazer casinhas, és bom nisso !
Sinto-te nervoso baltasar casinhas que passa?

Vês ataques, borras-te todo .
Pedes logo CR kkkkkkkk


Consegues dormir bem á noite? tendo uma mão de Homens na tua aliança que estão por ti pelos cabelos?
Andas-te Andas-te conseguiste fazer com que metessem o tito fora de fundador, para assumires o cargo dele kkkkkkk a comédia são os outros !!!

Baltasar casinhas
 

El Fear

Ancião
é preciso os ter? para quê, és o primeiro a fazer contra revolta nenuco !
Eu ataco inativos? ainda á dias atrás conquistei-vos uma cidade, estás a chamar o atrik de inativo?
Não sou como tu, baltasar casinhas ! Que só ataca inativos e bloqueados !

E vais continuar a olhar, continua lá a fazer casinhas, és bom nisso !
Sinto-te nervoso baltasar casinhas que passa?

Vês ataques, borras-te todo .
Pedes logo CR kkkkkkkk


Consegues dormir bem á noite? tendo uma mão de Homens na tua aliança que estão por ti pelos cabelos?
Andas-te Andas-te conseguiste fazer com que metessem o tito fora de fundador, para assumires o cargo dele kkkkkkk a comédia são os outros !!!

Baltasar casinhas


Chora baby... Chora.... Hoje estás a chorar muito.... Quem é batoteiro quem é???
Lembraste? A pequena nota???
Tens a nota ai....
O que pensam de mim nunca me disse nada e muito menos de gente do teu nivel.... Não vai ser agora....
Estou aqui hoje e vou já embora, não pelo que dizes, porque já só tu não vês que toda a tua propaganda a denegrir pessoas e jogadores nada mais era que tapar os buracos da tua própria casa.

Se fosses HOMEM!
Nem aqui aparecias hoje.... Teus MIND GAMES na justificam denegrir pessoas...
Quando quiseres classificar A ou B.... Compra um ESPELHO!

E as minhas casinhas dão te 10-1 vá lá.... Nas estatisticas... Quando és baixo, sempre vais ser baixo....
 

DeletedUser12967

Guest
Chora baby... Chora.... Hoje estás a chorar muito.... Quem é batoteiro quem é???
Lembraste? A pequena nota???
Tens a nota ai....
O que pensam de mim nunca me disse nada e muito menos de gente do teu nivel.... Não vai ser agora....
Estou aqui hoje e vou já embora, não pelo que dizes, porque já só tu não vês que toda a tua propaganda a denegrir pessoas e jogadores nada mais era que tapar os buracos da tua própria casa.

Se fosses HOMEM!
Nem aqui aparecias hoje.... Teus MIND GAMES na justificam denegrir pessoas...
Quando quiseres classificar A ou B.... Compra um ESPELHO!

E as minhas casinhas dão te 10-1 vá lá.... Nas estatisticas... Quando és baixo, sempre vais ser baixo....

Tu és um GRANDE HOMEM, baseias-te no Grepolis para tentares ser o que não consegues na tua vida real? kkkkkk só pode
Eu chorar? vês-me aqui a chorar do quê? kkkkkkk eu até podia mencionar aqui umas citações no jogo que era para a malta ser rir um bocado mas não posso kkkk e depois viamos o que é chorar a sério !!


Eu não sou como tu nenuco, que só aparece no FE quando as coisas te correm bem no jogo ( ou o da tua aliança ) eu dou a cara sempre, nos bons e nos maus. Ou achas que me escondo como tu? meu nenuco de cascais !

Tive a dar uma viste de olhos nos teus stats e conquistas á fusão dos bebados é tudo jogadores inativos, basicamente jogadores nabiças ! Quando tiveres tomates para atacar um ativo , avisa que nós estamos cá para ver o desfecho ! Baltasar casinhas

Mas isso é mesmo coisa da electus só ataca os fraquitos, porque quando atacam ativos glu glu bebés.
Vai lá brincar ás contra revoltas nenuco de cascais , os baixos, os fraquitos e esses assim jogam Grepolis !

Mando-te um beijinho muito adoçado que precisas, estás muito azedinhooooo !
 

DeletedUser10298

Guest
Então e ajudaram com que propósito.. ? Se mais tardes a Electus iam chegar até ele.. e depois recusavam-se a conquistar o amigo que ajudaram a crescer?
Ou conquistavam cidades gordas que ajudaram a crescer?

Consegue-se sequer ter a noção do quão hipócrita e egoistas estes jogadores que se dizem ser amigos do tito e outros são? Voçes não tem mesmo a noção, não têm porquê? porque não interessa para os vossos interessos pessoais, não convêm, não dá jeito. Então o tito é traidor é tudo e mais alguma coisa, mas também da mesma maneira que o ajudaram a crescer cidades, não se sentiram indignados quando foi retirado de fundador do projeto que ele montou, e vos escolheu dedo a dedo para jogar com ele. Então onde está a lealdade? Está com quem? com o baltasar* ? que meia aliança não pode o ver á frente?
Está com o rogeriopoa que a outra metade também não o consegue ver á frente.

Isto é tudo muito bonito, criticar as pessoas quando não interessam. Falsos moralistas, hipócritas , dissimulados , choram baba e ranho quando lhes tiram a chupeta .
Tenham vergonha, façam como o marega! Não gosta? SAIII ! Não vi nenhum jogador meter-se ao lado do tito quando este saiu da electus * Pois é ficavam com o rabinho destapado !

Aléeeeee , beijinhos.... e que continue o choro!
Já agora.... sobre o suposto " roubo " no evento passado, já se obteve resposta do mesmo? Vamos repetir o Evento? Como é?
Lá ver se nas maravilhas não acontece assim qualquer coisinha do genêro, um nivel ou outro não subir... ;)) Quem sabe?

Eu vou me pronunciar apenas em relação a isto e espero nao ser necessario dizer mais nada.

Eu fui um dos que entrou a convite do tito, venci o mundo RIZINIA com ele, assim como eu, houve mais pessoal do mundo RIZINIA a entrar por convite do tito. Quando se sucedeu a ausencia dele, nao compreendi o porquê mas quando soube que eram assuntos pessoais percebi perfeitamente. Quando se sucedeu a saida do tito da aliança, pouco antes disso tinha se sucedido a do Mad e a do 17, dois jogadores com quem tambem joguei no RIZINIA e com quem me dava bastante bem. Qualquer uma destas saidas nao me foi indiferente, e quem está comigo neste mundo sabe que é verdade, ponderei em desistir, ponderei em fazer o mesmo que a Neferti fez, ponderei muita coisa, mas assim como vim para este mundo com o tito, com a neferti, com o Mad e com o 17, tambem vim com mais 4 ou 5 pessoas e nao quis estar a falhar com essas pessoas, sabendo desde o inicio que a desistencia do Mad e do 17 eram definitivas (apesar de os ter chateado à farta para voltarem com a decisao atras, assim como chatiei a Neferti), portanto, ao decidir permanecer nao iria estar a falhar com ninguem (Atençao, nao estou a dizer que aqueles que desistiram falharam connosco, sao opçoes de cada um e respeito-as). O tito nao chatiei porque, como quem o conhece sabe, o homem tem uma cabeça dura gigante e quase que seria escusado tentar convence lo a nao desistir, mas nao deixa de ser uma excelente pessoa. Por isso sim, fui um dos que mandei recursos quando ele me pediu, e voltaria a mandar desde que ele nao estivesse na minha aliança inimiga. Agora vem a finalidade deste "discurso", sim eles (neferti e tito) cresceram, construiram cidades gordas, mas nao, nunca os iria atacar e sei que como eu, mais pessoal que entrou comigo tambem nao os iria atacar, nao é uma questao de manter a lealdade para com os amigos e nao ter lealdade para com a aliança, é uma questao de principios. Tenho amigos nos Tintos que evito ao maximo ataca los, mas se tiver que o fazer faço, sao adversarios. Sei que eles na minha situaçao fariam o mesmo. Agora, a neferti e o tito, para mim nao eram adversarios, eram amigos que estavam no cu de judas simplesmente para continuarem a aproveitar o pouco que este jogo ainda tem de bom vez em quando.

Mas agora sim, ja os ataco se fôr necessario. Estao nos tintos passam a ser adversarios, mas nao esqueço a amizade que tenho com eles. Tanto nao esqueço como ainda hoje mandei mensagem à Neferti a meter me com ela.

Portanto com isto espero que acabe o discurso dos "amigos do tito que lhe mandaram recursos" e dos "queriam era que eles crescessem até terem cidades gordas para os conquistarem". Se quiserem continuar com esse discurso mencionem a Electus e nao os amigos do tito e da neferti. Porque se lhes mandámos recursos nunca foi com o intuito de os conquistarmos no futuro, falo por mim e arrisco me a meter as maos no fogo por mais uns quantos. Se os ajudámos foi com o intuito de continuar a proporcionar um bom jogo a 2 amigos que só ja cá estavam para se divertir e continuar a alimentar amizades neste mundo. Se depois se juntaram ao inimigo, isso é problema deles, amigos na mesma. Entregaram as cidades quando sairam, nunca me falharam, nunca me ofenderam, nao ha razoes para lidar com eles de forma diferente PONTO.
 
Última edição por um moderador:
Topo