• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

todos jogam um pouco disto , embora pense que ouro ajuda muito cada jogador em particular , claro que um jogador que gaste muito ouro fica mais dificil conquistar ou quase impossivel , por isso que para mim sempre foi dificil , identificar bons jogadores , pois muitos são apenas bons com ouro , sem ouro são como outro qualquer normais .

mas o ouro é legal e a carteira cada um tem a sua .. em relação ao RODRIGO é claro que usa ouro basta atacá lo para ver que usa algum e presumo que não seja pouco ..
o que consideras muito ouro eu nao sei, mas a certeza que tenho é que a innogames ainda nao ganhou um centimo meu... agora como eu o tenho acho que é facil saber ;)
 

cccm13

Deus do Olimpo
Então como ficamos?
Gostam de vir ao FE chamar tudo e mais alguma coisa aos outros e de forma acertiva:

eu amo vocês mas posso dizer que não e teu primeiro mundo já que fui eu que te puz na aliança a não ser que teu amigo seja mentiroso

Depois muda-se o discurso como se fosse exatamente a mesma coisa:

ou seja não e nob com queria dar a entender já que o jogo e muito parecido um bom jogador de tribus serar um bom jogador de grepolis senão nunca lhe teria sido mandado convite. eu diria que grande parte dos jogadores bons de grepolis jogaram tribus enfim e que digo tentao vender verdades só agora senhores moderadores então agora se pode por pints e que digo este moderadores são todos impaciares quando fui eu a por um pint de uma converca foi logo apagado e bloquiado não e que me incomode o pint mas tens de ser impaciaais as regras não são só para uns e que digo amo voces

Para mim é igual ao litro que seja o primeiro ou o vigésimo mundo do Rodrigo e suponho que seja igual para vocês. Então toda esta conversa foi para chamar mentiroso a alguém looooooool

E é um assunto insignificante imaginem se fosse um importante......
 

DeletedUser10895

Guest
Então como ficamos?
Gostam de vir ao FE chamar tudo e mais alguma coisa aos outros e de forma acertiva:



Depois muda-se o discurso como se fosse exatamente a mesma coisa:



Para mim é igual ao litro que seja o primeiro ou o vigésimo mundo do Rodrigo e suponho que seja igual para vocês. Então toda esta conversa foi para chamar mentiroso a alguém looooooool

E é um assunto insignificante imaginem se fosse um importante......
olha ccc quem gosta dve ser tudo viste me chamar alguma coisa ao Rodrigo só disse que ele não e o que inesperiente como diz mas quem pelos visto e boa dizer coisas és tu o pint do Duarte não me desmente agora que acho engaçado e que quando puz vossos pints desapareceram.mas ccc diz la qual a deferença ente jogar grepolis e tribus não queiera fazer os outros de estúpidos todos sabem que tribus e grepolis e paticamente mesma coisa que se falava e se tinha ou não esperiencia pelos visto tem já que o amigo diz que e um grande jogador de tribus mas tu la tens sempre tuas verdades ccc
 
Última edição por um moderador:

cccm13

Deus do Olimpo
se dizes que não te contradizes quem sou eu para contrariar looooooool

quanto aos prints não sou nem nunca fui do suporte então eles que te esclareçam
 

DeletedUser10895

Guest
se dizes que não te contradizes quem sou eu para contrariar looooooool

quanto aos prints não sou nem nunca fui do suporte então eles que te esclareçam
me contadigo onde ccc sei inde queres chegar mas não facas dos ouitros pavos
 

DeletedUser10895

Guest
Eu não me contadigo já que queres voltar há converca ccc ta aqui por que recetei vê gente se apoveitar de poblemas pessoais de outros para atingi deteminados fins e triste e quando aqui dizeste que não sabias por que recetei também não e verdade vamos ver quantos minutos fica aqui isto
 

cccm13

Deus do Olimpo
Ahahahah

Mudança de assunto?

Oh tito ficamos por aqui que eu já disse o que queria dizer.

De resto nem preciso dizer nada, estás a fazer o trabalho muito bem sozinho :)
 

DeletedUser10895

Guest
Ahahahah

Mudança de assunto?

Oh tito ficamos por aqui que eu já disse o que queria dizer.

De resto nem preciso dizer nada, estás a fazer o trabalho muito bem sozinho :)
ccc que tu sabes já a mim esqueceu como vês não me contadigo se eras ai querias chegar vocês e que fazem jogos de bastidores não eu sou clarinho como agua ou também queres que coloque aqui pints onde chmas taidores amigos meus que e engaçado ainda ai estão era isto aquilo mas ficaram ai ccc eu não tenho duas caras mas fico me por aqui que já apendi que aqui há pouca gente de palavra
 

cccm13

Deus do Olimpo
Sério tito, nem tu podes acreditar no que estás a escrever.

Então alguém diz:

Este não é o primeiro mundo de fulano ou sicrano mentiu.
Depois mostra se que a conversa contigo diz que fulano jogou outro jogo que não este e tu teimas que os outros estão errados?

E não quero chegar a lado nenhum não precisas stressar ;)

Vá vou fazer qualquer coisa mais útil

Bjs a todos
 

DeletedUser10895

Guest
Sério tito, nem tu podes acreditar no que estás a escrever.

Então alguém diz:

Este não é o primeiro mundo de fulano ou sicrano mentiu.
Depois mostra se que a conversa contigo diz que fulano jogou outro jogo que não este e tu teimas que os outros estão errados?

E não quero chegar a lado nenhum não precisas stressar ;)

Vá vou fazer qualquer coisa mais útil

Bjs a todos
ccc tu tas a falar de um assunto sem ipotancia nenhuma para tentares omitir o que de faço intereça olha faz assim eu já apendi com quem não jogo0 mais faz o mesmo ok tu para mim mostate me o que és uma cínica que quer ter razão há força toda eu as vezs pose ate cometer erros agora sobre meu recete retetei e muito bem que só joga com cobras quem quer e eu jogo para me devertir por isso quando estou mal receto

Mais uma coisa ccc tu e que te contadizes então há regras para uns e para outros não há então tens ainda ai jogadores contigo que quebaram as regras ou serás que as regras e só para alguns
 

DeletedUser11358

Guest
Titinho, ja estas onde querias... Agr anda bater na gente, tu proprio nao acreditavas no teu projecto?

Ai ai ai ....
 

PseudoGod

Niu mender
Têm que começar a ler para ver se conseguem ver as coisas como elas são, aconselho este "livro" https://pt.forum.grepolis.com/index.php?threads/regras-do-fórum.6/ . Fácil de leitura e muito informativo apesar de não ter uma ação muito presente, recomendo. A minha parte favorita é esta
Screenshot_2.png
 

DeletedUser12967

Guest
Titinho, ja estas onde querias... Agr anda bater na gente, tu proprio nao acreditavas no teu projecto?

Ai ai ai ....

Então e tu ficarás caladinho pequenino? ninguém te mandou levantar... Volta-te lá a sentar e não faças muito barulho sff
Vá, para não ter que me chatiar ai ai ai....

ó tito ainda tu perdes o teu tempo? Já viste as imparcialidades, fora e dentro do jogo entre as duas alianças. Nem há mais nada a dizer , nem argumentar, nem a discutir.. nada !

Os jogadores da electus tem sempre razão, os líderes então ... quem ousará fazer frente aos senhores(as) do Grepolis?
Dá-se muito fácil ban a jogadores da FUSÃO no Forum externo... os jogadores da electus têm o mesmo comportamento mas continuam a comentar como se nada fosse, são dois tratamentos para as mesmas pessoas : JOGADORES DE GREPOLIS.

Ingame é a vergonha que temos notado.. quando 4 daqui vão de férias, lá vai só 1 . E não é por ser justo, porque muito menino que lá anda é usuário frequente do gato das botas ... Mas pronto eu infelizmente vou-me ausentar, deste pandemónio porque só interessa são as mentiras que os senhores(as) da electus escrevem e as suas (in)verdades ! Os outros são todos parvos... e burros ! Mando um like para voces. Beijinhos !
 

DeletedUser11358

Guest
Então e tu ficarás caladinho pequenino? ninguém te mandou levantar... Volta-te lá a sentar e não faças muito barulho sff
Vá, para não ter que me chatiar ai ai ai....

ó tito ainda tu perdes o teu tempo? Já viste as imparcialidades, fora e dentro do jogo entre as duas alianças. Nem há mais nada a dizer , nem argumentar, nem a discutir.. nada !

Os jogadores da electus tem sempre razão, os líderes então ... quem ousará fazer frente aos senhores(as) do Grepolis?
Dá-se muito fácil ban a jogadores da FUSÃO no Forum externo... os jogadores da electus têm o mesmo comportamento mas continuam a comentar como se nada fosse, são dois tratamentos para as mesmas pessoas : JOGADORES DE GREPOLIS.

Ingame é a vergonha que temos notado.. quando 4 daqui vão de férias, lá vai só 1 . E não é por ser justo, porque muito menino que lá anda é usuário frequente do gato das botas ... Mas pronto eu infelizmente vou-me ausentar, deste pandemónio porque só interessa são as mentiras que os senhores(as) da electus escrevem e as suas (in)verdades ! Os outros são todos parvos... e burros ! Mando um like para voces. Beijinhos !

Contra factos não há argumentos. Tens de ir mais aos treinos. beijinhos
 

DeletedUser14334

Guest
ESTE FE é uma vergonha , acusações , conversas privadas , ver quem é mehor que quem , e esquecem se do mundo em si!
tudo muito equilibrado , com ligeira vantagem dos TINTOS em número de cidades . bons jogadores dos dois lados e acredito que irá ser disputado até ao fim ..
 
Topo