• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser13509

Guest
De preferência no porto, e já agora gosto que as pessoas retribuam da mesma forma hehehe
 

DeletedUser11358

Guest
A mim não me toca nada? Sou sempre fofinho tambem. Titinho nova pre made essa?
 

DeletedUser13509

Guest
Ei ei ei calma ai pha para quê tantas iras de zeus, são só faróis hehehehe
 

DeletedUser11043

Guest
Tevez larga de provocar o pessoal! Não fosses tão pino não perdias cidades no EN :D
 

DeletedUser9285

Guest
Calma lá que perder cidades no EN é outra história... Apanha-se lá com cada milionário Lol

Aínda sonho com o alarme a tocar à pala do gajo que nos furava ilhas atrás de ilhas...
 

DeletedUser11358

Guest
Calma lá que perder cidades no EN é outra história... Apanha-se lá com cada milionário Lol

Aínda sonho com o alarme a tocar à pala do gajo que nos furava ilhas atrás de ilhas...

Explica lá ao Last King como foi o EN que ele entrou lá para ver so o server kkkkk
 

DeletedUser11043

Guest
Estava a brincar contigo.

Mas lembro-me quando eu perdi as cidades, tu não demoraste muito a perder também... Fugir para o 34 não é o meu estilo
 

DeletedUser11358

Guest
Estava a brincar contigo.

Mas lembro-me quando eu perdi as cidades, tu não demoraste muito a perder também... Fugir para o 34 não é o meu estilo

Eu sei meu querido.
Pow muitos abandonaram foram tempos dificeis. Mas tenho muito orgulho em quem acabou o EN, eles sabem quem são :D

Estava a brincar contigo.

Mas lembro-me quando eu perdi as cidades, tu não demoraste muito a perder também... Fugir para o 34 não é o meu estilo
Ninguem fugiu para o 34, foi po 53
 

DeletedUser11043

Guest
Jogar um mundo como aqueles, com aquela escumalha toda junta para lixar os estrangeiros (não é novidade), é so para quem tem paciencia... que eu nao tenho. Apesar disso, mesmo que o Eriko me chamasse para voltar lá, eu aceitaria claro :)

Eziu quando voltas ao PT? Ou andas como o Smal por terras espanholas?
 

DeletedUser9285

Guest
Assim que o FR acabar tinha ideias de voltar, mas o ideal era para Junho, no entanto só se for revolta kkk

Ha e só se o Soares me deixar que da última vez ele tava chateado comigo. Lol
 

DeletedUser10895

Guest
Assim que o FR acabar tinha ideias de voltar, mas o ideal era para Junho, no entanto só se for revolta kkk

Ha e só se o Soares me deixar que da última vez ele tava chateado comigo. Lol
Ainda estão no francês?
 

DeletedUser14334

Guest
então o grande máquina , do grepo , desistiu !!. não era ele que já tinha ganho o mundo ..
 

DeletedUser11358

Guest
então o grande máquina , do grepo , desistiu !!. não era ele que já tinha ganho o mundo ..
Machine que é machine nao desiste aguenta a brasa. Só assim é valorizado.

Mas ja agora que. é essa maquina avariada?
 
Topo