• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser13509

Guest
Quanto a isso sinceramente nao sei, joguei com as 3 mulheres que estao a frente do projecto e nada a reclamar exelentes pessoas e grandes jogadoras mas tb ja nao estava a espera que fossem busca-lo
 

DeletedUser13837

Guest
Mad, gosto muito de alguns de vocês.. mas o nojo que tenho por essa pessoa e não só.. com falta de princípios e ética faz-me querer ver essa aliança a cair.
Quem sabe se não entre no mundo, para dar o meu contributo para que isso aconteça.

Espera-se é que a UNIDOS PELO TINTO não estrague o mundo em pactos absurdos com a electus.. tão ai é que lhes davam o mundo de mão beijada.
Não me posso prenunciar sobre assuntos relacionados da aliança.

Mas posso sim dizer que gostava de te ver neste mundo. Mais um bom jogador por aí não faz mal nenhum. A mim é indiferente quem ganha ou não, apesar de fazer os possíveis para ser do meu lado. Quem me conhece sabe bem. Mas se quiseres falar melhor entra no mundo que eu mando-te mp ;)
 

DeletedUser13837

Guest
Caso pretenda brindar á amizade entre no mundo, esta família além de bons borrachões, tem também pessoas hospitaleiras e capazes de integrar novos amantes do tinto.

Fiquem bem divirtam-se e brindem á amizade

Esvaziaram a pipa! Partilhem com os companheiros de guerra. Já não conseguem AbrirOsOlhos com tanto tinto
 

DeletedUser10895

Guest
Boas grepolianos e amigo capital deixas de jogos do fórum e joga anta velha
 

DeletedUser12967

Guest
Boas grepolianos e amigo capital deixas de jogos do fórum e joga anta velha
Amigalhaço titinho kkkkk vê lá se não quer levar com a lucille ;))
E quem te disse que não estou a jogar... ? Eheh

Vocês ainda falam do poa, do junior ou de ironpt? Já toda a gente sabe.... que ele é tudo menos um jogador de grepolis.. é um multi conta, é batoteiro ... conquista cidades dessas contas e fatura pontos de combate com as mesmas..

Mas sabem o que é pior?
São as leads aceitarem gajos destes.. aceitam, compactuam.. e nada fazem. Por isso, são tão batoteiros como o RogerioPoa. O que me entristece.. as 3 senhoras da electus terem aceite uma pessoas destas, como se isso lhes colocasse mais perto da Vitória.
E é ai que se enganam COMPLETAMENTE.
São gajos assim que desmotiva colegas e alianças a progredir.
Foi por isso não aceitei o convite da electus :) cada um tem os seus principais ... eu tenho os meus..

Vá fogo na electus !!! Titol com fartura não pode falhar para ver a queda do poazinho.
 

DeletedUser11043

Guest
Este mundo até entrar numa guerra desenfreada ainda vai demorar...

Electus pode ter um melhor grupo, mas tirando 2 ou 3, a maioria é tudo jogadores passivos a jogar. Os TINTO são mais agressivos, força bruta!

Quando começar a doer, se forem equilibradas para a luta, dou vantagem aos TINTO.
 

brou

Recém-nascido
Desde já quero agradecer o que disseste Last King!
Foi uma pena não ficares connosco neste Mundo, derrubaste-me um bocadinho de tropas naquela tua cidade hahaha.
Um grande abraço e espero ver-te em outro Mundo.
Att: Brou
 

DeletedUser10895

Guest
Amigalhaço titinho kkkkk vê lá se não quer levar com a lucille ;))
E quem te disse que não estou a jogar... ? Eheh

Vocês ainda falam do poa, do junior ou de ironpt? Já toda a gente sabe.... que ele é tudo menos um jogador de grepolis.. é um multi conta, é batoteiro ... conquista cidades dessas contas e fatura pontos de combate com as mesmas..

Mas sabem o que é pior?
São as leads aceitarem gajos destes.. aceitam, compactuam.. e nada fazem. Por isso, são tão batoteiros como o RogerioPoa. O que me entristece.. as 3 senhoras da electus terem aceite uma pessoas destas, como se isso lhes colocasse mais perto da Vitória.
E é ai que se enganam COMPLETAMENTE.
São gajos assim que desmotiva colegas e alianças a progredir.
Foi por isso não aceitei o convite da electus :) cada um tem os seus principais ... eu tenho os meus..

Vá fogo na electus !!! Titol com fartura não pode falhar para ver a queda do poazinho.
Capital queres atacar alguém me ataca a mim Poá foi convidado por mim capital não entes por Aí que teríamos muito que falar mas que fique claro Poá e de minha responsablidade
 

brou

Recém-nascido
Capital queres atacar alguém me ataca a mim Poá foi convidado por mim capital não entes por Aí que teríamos muito que falar mas que fique claro Poá e de minha responsablidade

Para os verdadeiros jogadores, acima da vitória existe uma coisa, a HONESTIDADE e o jogo limpo! Eu em particular não me sentiria vitorioso, agora deixa-me te perguntar, não te incomoda o fato de jogar ao lado desse tipo de gente? O que sentirias se por acaso vencesses este mundo juntamente com esses jogadores?
Att: brou
 
Última edição:

DeletedUser12967

Guest
Capital queres atacar alguém me ataca a mim Poá foi convidado por mim capital não entes por Aí que teríamos muito que falar mas que fique claro Poá e de minha responsablidade
Titinho.. eu não estou atacar ninguém, estou apurar é factos . Dizeste tu nunca ias jogar com o poa.. agora convidaste-o para jogar contigo.. Vale de tudo para vencer um mundozito de Grepolis !
Então mas que teriamos muito que falar titinho ? podes falar vontade kkkkkk
 

DeletedUser11043

Guest
Desde já quero agradecer o que disseste Last King!
Foi uma pena não ficares connosco neste Mundo, derrubaste-me um bocadinho de tropas naquela tua cidade hahaha.
Um grande abraço e espero ver-te em outro Mundo.
Att: Brou

Speed estou sem tempo para isto... Mas tenho que admitir, és um chato do caraças e tens sempre ataque com fartura lol

Quem sabe lá para 2020 esteja com disponibilidade ;)
 

brou

Recém-nascido
Speed estou sem tempo para isto... Mas tenho que admitir, és um chato do caraças e tens sempre ataque com fartura lol

Quem sabe lá para 2020 esteja com disponibilidade ;)

Quando tiveres tempo, espero estar a jogar no mesmo mundo... De preferência como aliado porque como inimigo assassinas os fundis e as catas todas !!!! kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10558

Guest
O Poa manda recursos para as maravilhas ou continua a jogar para subir uns pontos na geral ?

Um gajo que adultera a baseline do jogo para o viciar em seu proveito é só estúpido. Btw, este novo suporte que é super elogiado não tem uma regra qualquer sobre o fairplay ?

E quem vai ganhar isto são as lulas, eles teem o migg, não vejo nenhum outro cenário plausível a não ser a Vitória deles.

Divirtam-se
 

DeletedUser13895

Guest
O Poa manda recursos para as maravilhas ou continua a jogar para subir uns pontos na geral ?

Um gajo que adultera a baseline do jogo para o viciar em seu proveito é só estúpido. Btw, este novo suporte que é super elogiado não tem uma regra qualquer sobre o fairplay ?

E quem vai ganhar isto são as lulas, eles teem o migg, não vejo nenhum outro cenário plausível a não ser a Vitória deles.

Divirtam-se


olha o VARANDOLAS --- natal chegou mais cedo aahahha

tenho convite para ti . o migg diz que tem vergonha de te convidar , que ao pé dele és fraquito ..
 

Mickey

Celebridade
O Poa manda recursos para as maravilhas ou continua a jogar para subir uns pontos na geral ?

Um gajo que adultera a baseline do jogo para o viciar em seu proveito é só estúpido. Btw, este novo suporte que é super elogiado não tem uma regra qualquer sobre o fairplay ?

E quem vai ganhar isto são as lulas, eles teem o migg, não vejo nenhum outro cenário plausível a não ser a Vitória deles.

Divirtam-se

Pilinhas!!...Sdd meu menino!
 

aguia55

Ancião
Eu venho ao forum poucas vezes porque aqui as historias são sempre as mesmas, tão bons jogadores aqui, mas no jogo não vejo nada é so bla bla bla, antigamente é que era bom mas esquecem que situações destas sempre existiram,é como aqueles que vão para uma aliança quando vêm que não podem ganhar o Mundo ali trocam para o inimigo trocam de pele, isso é pior do que tudo o que se reporta por ai.
Falem de grepolis e deixem jogar quem quer se divertir, se utilizarem armas ilegais lá estará o suporte para tratar disso e eu não duvido que o Responsável do server PT não perdoa
 

DeletedUser13563

Guest
Cada um tira as conclusões que quiser.
Resto de bom jogo.

Screenshot_2.png



Regra:
"O envio de recursos, ataques, apoio ou quaisquer outras acções entre contas que partilhem o mesmo meio de ligação (até 48 horas após o fim da partilha) são estritamente proibidos, da mesma forma que efectuar acções entre contas na mesma ligação a outras fora deste meio (no período designado) também é ilegal. Para os efeitos desta regra são considerados como partilha de meio de ligação a utilização do mesmo aparelho, utilização da mesma ligação à internet. Sendo indiferente se ocorrer apenas por fracções de segundo ou por períodos prolongados. A partilha regular de meio de ligação à internet deve ser sempre declarada em todos os mundos e em cada conta (disponível em: configurações -> Partilhar ligação à internet). "
 

Badass

Senhor dos Mares
Eu venho ao forum poucas vezes porque aqui as historias são sempre as mesmas, tão bons jogadores aqui, mas no jogo não vejo nada é so bla bla bla, antigamente é que era bom mas esquecem que situações destas sempre existiram,é como aqueles que vão para uma aliança quando vêm que não podem ganhar o Mundo ali trocam para o inimigo trocam de pele, isso é pior do que tudo o que se reporta por ai.
Falem de grepolis e deixem jogar quem quer se divertir, se utilizarem armas ilegais lá estará o suporte para tratar disso e eu não duvido que o Responsável do server PT não perdoa
PPOA.png
 
Topo