• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser13913

Guest
Vim só ver as vistas porque de facto, não tem como não vir aqui espreitar

1- O Português praticado
2- As batalhas verbais/jogos psicológicos
3 e melhor- O tipo de jogo praticado

Continua tudo igual, o fri(ti)to não muda, 41 primaveras de (imenso) juízo e não estou a ser irónico, não sei usar a ironia...
Crigl's, soft's e tal continuam no activo em força :)

Sei que vão haver más reacções, é saber lidar irmãos! Abraço aos honestos e leais que passam despercebidos, fui
 

Badass

Senhor dos Mares
Nem com uma conta sei jogar quanto mais com três hahahaha

Companheiro eu nem estou neste mundo e a observação não era destinada a ti em concreto, não leves isso para o lado pessoal.
Era apenas a respeito de alguns comentários feitos no fórum sobre alguns jogadores que tem a tendencia de conquistar cidades uns aos outros em varios mundos.
 

DeletedUser11043

Guest
Não fales demasiado cedo Wash, a Lenita e a Claudia têm muitos conects, ainda conseguem trazer os peso-pesado da VG
 

GRDuarte

Veterano
Olá já não sou muito de comentar no FE Wash mas só gostava de te dizer.
Obrigado pelo elogio quando dizes que eu sou o Poa, mas infelizmente não tenho nem metade do tempo que ele tem e do ouro que ele gasta neste jogo.
Portanto eu sou o Rogerio 69/Wilsonduarte2002 e neste mundo *Mr.Wilson*. O Rogerio Poa é o Poa.
Relativamente ao JuniorReuter, não sou eu, como já referi no FE, por diversas vezes, apenas usei essa conta porque o Junior, por motivos profissionais teve que abandonar o mundo e pediu-me para acabar o mundo. Se virem o JuniorReuter já é vencedor de 2 mundos também do BR, portanto não sou eu, ou a minha multi ou o meu primo(Lá o que queiram chamar)
Continuação de boas guerras.
 

DeletedUser12967

Guest
Não fales demasiado cedo Wash, a Lenita e a Claudia têm muitos conects, ainda conseguem trazer os peso-pesado da VG
Desculpa lá... eu cá só jogo com os pesos leves ....
São muito pesados ... até custam arrancar.. principalmente o el torero ... mt frakito
 

Badass

Senhor dos Mares
Olá já não sou muito de comentar no FE Wash mas só gostava de te dizer.
Obrigado pelo elogio quando dizes que eu sou o Poa, mas infelizmente não tenho nem metade do tempo que ele tem e do ouro que ele gasta neste jogo.
Portanto eu sou o Rogerio 69/Wilsonduarte2002 e neste mundo *Mr.Wilson*. O Rogerio Poa é o Poa.
Relativamente ao JuniorReuter, não sou eu, como já referi no FE, por diversas vezes, apenas usei essa conta porque o Junior, por motivos profissionais teve que abandonar o mundo e pediu-me para acabar o mundo. Se virem o JuniorReuter já é vencedor de 2 mundos também do BR, portanto não sou eu, ou a minha multi ou o meu primo(Lá o que queiram chamar)
Continuação de boas guerras.

Não sei quem é esse tal de JuniorReuter mas para um vencedor de um mundo BR tem mesmo muito azar coquistou uma cidade de 6K perdeu logo duas de 13K, gostava de o apanhar ai num mundo qualquer. Mas ve se que esse Poa joga limpo, conquista cidades aleatoriamente a inativos.
POIS.png
 

GRDuarte

Veterano
Amigo sério? Mas ninguém fala da conqusta que ele fez ao trpl? Que era jogador top 15 , lorgoncalo que era dos tinto, sir d Pereira que era TOP 4.
Não defendo o Poa nem o JuniorReuter. Ambos meus amigos, portanto. O junior também perdeu cidades para um da Electus? E ninguém diz nada...
Eu também conquistei logo de ínicio a cidade ao Nunocas, ninguém diz nada? Agora é a minha multi?
VAMOS PARA O JOGO COMPANHEIROS.
Pior coisa que já vi e íncrivel é do Newmistery, joguem contra ele xd aí sim se podem queixar. Ele num mundo buga 40 milhões de cultura, mais que uma aliança num mundo PT quase xd.
Agora o Poa por conquistar 3 cidades ao Junior mas umas quantas á a jogadores de TOP já não se fala xd.
O suporte tem andado a fazer um bom trabalho com os jogadores que usam ilegalidades(Não falo da regra do Fair Play), portanto é deixar as coisas correr.
O grepolis PT tem melhorado portanto vamos continuar é com as lutas, isso sim anima o jogo.
 

DeletedUser9542

Guest
Tá calado boneco. És ridículo!
Só lhe faltas lamber o cu ... até parece que nem são todos a mesma pessoa lol

O grepolis tem melhorado uau siga... bora todos usar multis... evoluir cidades... fazer barcos de trans com tropas e deixar que se limpe.
Hmmmm uau, top ! De vento em popa ;)

Gostava bastante que me explicasses em base no que estas a dizer que existem multi contas pq ou eu sou muito burro, ou tu nunca tives.t amigos que jogassem grepolis e que quisessem deixar um server....

Mas acho sinceramente que melhorou bastante de a uns aninhos para ca...
 

GRDuarte

Veterano
Companheiro, respeito é muito bonito e eu gosto, nunca te faltei ao respeito, portanto, agradeço o mínimo de bom senso.
Defendo os meus amigos, tal como defendo o jogo pelo jogo.
Se tens alguma coisa contra ele denuncia, simples.
Se és assim tão bom jogador e queres lutar contra as injustiças neste mundo, junta-te a este mundo e vem tornar este mundo mais competitivo e que ganhe o melhor(Guerra não faltará assim espero).
Mais uma vez e foi a razão por eu ter comentado no FE. Não sou o Poa. Achas que o Poa perde tempo com FE... FE não ganha mundos companheiro xd.
Ahahaha o Poa podia ser quase meu avô. Agora tira as tuas próprias conclusões.
Mais uma vez um obrigado pelo teu elogio

Mas pronto xd, em 2 anos que o Poa se juntou a este server este segundo o "Passa boca por boca" já possui mais de 10 multi-contas.
Há uma coisa que se chama velhas amizades, onde jogadores juntam-se aos mundos evoluem e depois passam as cidades aos amigos.
Vá xd, não posso passar mais tempo no FE se não ainda sofro sanções :p:p:p
 

Badass

Senhor dos Mares
Companheiro, respeito é muito bonito e eu gosto, nunca te faltei ao respeito, portanto, agradeço o mínimo de bom senso.
Defendo os meus amigos, tal como defendo o jogo pelo jogo.
Se tens alguma coisa contra ele denuncia, simples.
Se és assim tão bom jogador e queres lutar contra as injustiças neste mundo, junta-te a este mundo e vem tornar este mundo mais competitivo e que ganhe o melhor(Guerra não faltará assim espero).
Mais uma vez e foi a razão por eu ter comentado no FE. Não sou o Poa. Achas que o Poa perde tempo com FE... FE não ganha mundos companheiro xd.
Ahahaha o Poa podia ser quase meu avô. Agora tira as tuas próprias conclusões.
Mais uma vez um obrigado pelo teu elogio

Companheiro joguei contigo ainda eras o Rogerio 69 e querias ser top 10, pessoalmente não tenho nada contra ti, mas explica ai no Sparta foste bloquedo porque, o suporte às vezes trabalha não tenhas dúvidas?
 

GRDuarte

Veterano
What? Meu caro em 10 anos de jogo nunca levei um block. Lamento mas estás enganado!
Isso dos tops é impossível. Da forma que jogo ahaha. TOP 100 para aí xd já é bom para mim rsrsrsrs
Do sparta só posso tirar uma breve conclusão:
Cheguei a TOP 15 sem saber usar um Daidalos ou um Aristoteles... Nem os tinha recrutado até ao momento em que acabou o mundo.
 

Badass

Senhor dos Mares
What? Meu caro em 10 anos de jogo nunca levei um block. Lamento mas estás enganado!
Isso dos tops é impossível. Da forma que jogo ahaha. TOP 100 para aí xd já é bom para mim rsrsrsrs
Do sparta só posso tirar uma breve conclusão:
Cheguei a TOP 15 sem saber usar um Daidalos ou um Aristoteles... Nem os tinha recrutado até ao momento em que acabou o mundo.
Desculpa la o engano devo ter feito confusão como usas tantas contas.
 

DeletedUser13021

Guest
quem ler este tópico , fica com a sensação que é só gente séria por aqui .. tudo gente que nunca foi block .
 

GRDuarte

Veterano
Badas lamento mas nunca levei block. Arranja prints que terei todo o gosto em refetá-los, no entanto para via de dúvidas se continuas com essa questão eu poderei até pedir ao suporte que me certifique se alguma conta minha(que eu usei) já levou algum block.
Toda a conta que a partir do momento em que tomei conta dela nunca levou um block. Antes dela, como foi a conta JuniorReuter e a Rogerio 69 o que se passou para trás não sei, mas desde o momento em que peguei 0 BLOCKS.
Sparta fui eu que joguei, e nunca levei block. Desisti como disse por já ser um server impossível, onde a Doidos Varridos acabou por dar a vitória à outra aliança.
O que me impressiona desse mundo e volto a dizer é o facto de como eu consegui estar em top 15 sem saber o que é um herói...
XD... Só se pensares como o companheiro Wash amigo, que pensa que sou o Poa ehehehe, mas não sou.
Minhas contas: GRDuarte(BR), Wilsonduarte2002(PT e BR), Rogerio 69(PT) JuniorReuter(Mundo Chios) e agora *Mr.Wilson*
 

DeletedUser12967

Guest
Badas lamento mas nunca levei block. Arranja prints que terei todo o gosto em refetá-los, no entanto para via de dúvidas se continuas com essa questão eu poderei até pedir ao suporte que me certifique se alguma conta minha(que eu usei) já levou algum block.
Toda a conta que a partir do momento em que tomei conta dela nunca levou um block. Antes dela, como foi a conta JuniorReuter e a Rogerio 69 o que se passou para trás não sei, mas desde o momento em que peguei 0 BLOCKS.
Sparta fui eu que joguei, e nunca levei block. Desisti como disse por já ser um server impossível, onde a Doidos Varridos acabou por dar a vitória à outra aliança.
O que me impressiona desse mundo e volto a dizer é o facto de como eu consegui estar em top 15 sem saber o que é um herói...
XD... Só se pensares como o companheiro Wash amigo, que pensa que sou o Poa ehehehe, mas não sou.
Minhas contas: GRDuarte(BR), Wilsonduarte2002(PT e BR), Rogerio 69(PT) JuniorReuter(Mundo Chios) e agora *Mr.Wilson*

O Rússia vai mandar uma bomba atômica e vamos todos pelos ares.. não é por dizer que as pessoas vão acreditar. O mesmo se refere a ti..

Um parvo há de acreditar, os menos parvos secalhar já não. Uma coisa que tu e junioreuters têm em comum, é os testamentos.. necessidade de se explicarem... a escrita, nem parece que não são a mesma pessoa. Como disse um parvo acredita
Já agora o wilsonduarte não jogou no Éfeso?
 

DeletedUser13021

Guest
Badas lamento mas nunca levei block. Arranja prints que terei todo o gosto em refetá-los, no entanto para via de dúvidas se continuas com essa questão eu poderei até pedir ao suporte que me certifique se alguma conta minha(que eu usei) já levou algum block.
Toda a conta que a partir do momento em que tomei conta dela nunca levou um block. Antes dela, como foi a conta JuniorReuter e a Rogerio 69 o que se passou para trás não sei, mas desde o momento em que peguei 0 BLOCKS.
Sparta fui eu que joguei, e nunca levei block. Desisti como disse por já ser um server impossível, onde a Doidos Varridos acabou por dar a vitória à outra aliança.
O que me impressiona desse mundo e volto a dizer é o facto de como eu consegui estar em top 15 sem saber o que é um herói...
XD... Só se pensares como o companheiro Wash amigo, que pensa que sou o Poa ehehehe, mas não sou.
Minhas contas: GRDuarte(BR), Wilsonduarte2002(PT e BR), Rogerio 69(PT) JuniorReuter(Mundo Chios) e agora *Mr.Wilson*


faz um favor cala te páa. és batoteiro e manhoso .
 
Topo