• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser13895

Guest
cala te KAMASUTRA ...

queres , tentas por todos os meios explicar o que não tem explicação..

cala te , -- quanto mais falas mais asneiras dizes ... sempre o poa ... poa , poa -- o POA ao pé de alguns velhos tugas do grepo ainda tem muito k provar ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Ahaha... miúdo conseguiste me fazer rir, já é bom.
tanto testamento.. tanta explicação para algo que não tem defesa possível.
Já todos sabemos que o poa é um multi autêntico.. junta isso a gold/atividade e muita criatividade e se não ficar com 1 milhão, 150 slots ele é mais noob do que já se sabe. Nada de extraordinário.. qual é a diferença de ter 5 multis ou 2? A pena é menor ? Vai dar tudo ao mesmo buraco : fakeplayer / lowplayer / noobplayer

Sabes aquelas pessoas que acreditam na sua própria mentira? Assim és tu.
Top1 em Portugal só há um... e nem de longe e nem de perto existe algum jogador que tenha capacidade de lhe sequer fazer comichão, todos sabem que é.

Sobre mim... companheiro, eu não me acho o melhor. Sei o meu valor como jogador de grepolis que vale a merda que vale, é um jogo no final de contas. Sei que muita gente reconhece o meu potencial no jogo.. não vai ser um pirralho lambe botas que me vai questionar lol. Não entro no jogo por opção

Tanto defendes o poa ... deves ser enteado dele, ou filho adotivo. Mas continua a negar, são todos pessoas diferentes.
 

DeletedUser13837

Guest
Top1 em Portugal só há um... e nem de longe e nem de perto existe algum jogador que tenha capacidade de lhe sequer fazer comichão, todos sabem que é.

Agora fiquei curioso capital. Quem é o gajo?
Será que é o noob do Mata? Esse gajo é uma besta de jogador :p
 

DeletedUser12967

Guest
Agora fiquei curioso capital. Quem é o gajo?
Será que é o noob do Mata? Esse gajo é uma besta de jogador :p
Já ai falaram dele ... tive o privilégio de jogar com muitos jogadores... e nenhum bate o Juliolopes aka par1s ( último mundo que jogou comigo)
Mas esse maricon tá na reforma, kkkkkk tá barrigudo
 

DeletedUser10372

Guest
Lá no BR, todos também falam do Newmistery das multi contas bugança de cultura e chama amigos que lhes passam a cidades e chamam-lhe de noob.
No final das contas ele fica em top 1 todos os mundos e ninguém o para nos mundos onde ele vai.
Esse miserável nem o capeta vai querer Wilson kkkk

Número 1

Julinho..el.torero.agora EL TANKE Vinícius
El torero deu um show no ES
Valeu julinho
 

DeletedUser14000

Guest
Atrevete amigo, não defendo ninguém como digo defendo o jogo.
Se falam do Poa que conquistou o Junior?
Então e eu que conquistei por exemplo ao Nunocas? É meu amigo, veio para este mundo para me ceder cidade. PONTO!
Falam do suporte PT,e criticam-no.
Já experimentaram jogar num server EN?
Todo o TOP 15 tem amigos que lhes passam a cidades para se distanciarem dos oponentes e para ficarem nos tops. No ínicio do mundo conquistam as 2 e 3 primeiras cidades aos amigos que chamam etc etc? É ilegal?Claro que não. Chamar amigos não é ilegal e depois conquistá-los!

Ah já percebi a lógica. Se os outros fazem batota eu tb faço. Fixe.

Espero sinceramente que a electus se destrua seja por dentro ou por fora, lamento pelos amigos que estão lá mas para mim quem joga com batoteiro, batoteiro é.

Chamar amigos não é ilegal, mostra quer és um jogador muito fraco, poa 5 contas, Rogério 3 e mm assim conquistar amigos?

Muito fraco para o suprasumo do grepolis .....

Acho as pessoas engraçadas, mas prontos, acham que os outros não têm olhos?

Ver anexo 2154
Ver anexo 2153


Mas é preciso para que?

Basta ver as conquistas e à jogabilidade do super poa. O homem que reseta antes do mundo acabar. O homem que trouxe a inovação maravilhosa que se usa mercador em maravilhas.

Super Poa.

Lançamento no início de 2020

Ps: E com 5 contas o ouro que o homem, a cultura que buga .... se não for top1 desde a 1a semana é só um gajo que se jogar limpo como outros nem no top100 entra
 

DeletedUser14036

Guest
@atrevete calma pá, eu sei que ter um irmão como o most nao é facil para ninguém , mas não fiques agressivo também hahahaha.

Ainda vocês não assistiram ao melhor episódio de todos que é aquele que não há primos, fica muito apertado e vão desaparecendo aos poucos lol (é ver o que aconteceu no Oropos)
 

DeletedUser14000

Guest
@atrevete calma pá, eu sei que ter um irmão como o most nao é facil para ninguém , mas não fiques agressivo também hahahaha.

Ainda vocês não assistiram ao melhor episódio de todos que é aquele que não há primos, fica muito apertado e vão desaparecendo aos poucos lol (é ver o que aconteceu no Oropos)

Isto chateia me porque é por estas coisas que o grepolis morreu. Ainda vi aí um comentário que antes era assim, nada a ver. Só tínhamos de lidar com o Ricardo e os favorecimentos aos amigos. Isto chateia porque o jogo está bem feito para o gênero que é.

Já começo a perceber a falta de paciência dele para jogar isto :/
 

DeletedUser13054

Guest
até parece k é o único a usar multis no mundo ..

e atenção k não pertenço ao grupo de fãs do POA .
 

Mickey

Celebridade
Alguem me ajude por favor!!.. atraves de fonte segura obtive a informação que os irmãos metralha sequestraram a minha Minnie!!

edc1e217593c8aead303d8ac7379cfd0.jpg
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Boas!

Um esclarecimento:
Qualquer denúncia de jogo, deve ser feita ao suporte do jogo.
Aqui somos moderadores do fórum externo.

Bom jogo a todos

Mas ninguém se dirigiu aos Moderadores do Forum Externo , apenas estávamos a falar entre nós e a trocar opiniões, mas pelos vistos tudo o que não vos agrada, ou é censurado ou é bloqueado como aconteceu a alguns aqui nesta conversa.
 

DeletedUser9466

Guest
Mas ninguém se dirigiu aos Moderadores do Forum Externo , apenas estávamos a falar entre nós e a trocar opiniões, mas pelos vistos tudo o que não vos agrada, ou é censurado ou é bloqueado como aconteceu a alguns aqui nesta conversa.

Não é tudo que não nos agrada é censurado. Tudo o que vai contra as regras é moderado.
Nós fazemos o que nos compete, e voltando ao assunto, se têm suspeitas de infrações denunciem no jogo e não no fórum. Custa-me ver a velha mentalidade retrógrada de que é melhor queixar e tentar rebaixar em público do que avançar para a suposta denúncia. E no fim, se as coisas não correm à nossa feição, a culpa é sempre do suporte. Às vezes é precisa uma introspecção, porque o erro não está sempre nos outros.
Nunca vi comunidade tão hostil como esta e isso sim, vai afastando os jogadores cada vez mais do jogo, porque ninguém quer passar o seu tempo livre a destilar ódio.
Foquem-se no mundo, e se têm dúvidas da integridade de alguém denunciem.

Resto de bom jogo :)
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
Não é tudo que não nos agrada é censurado. Tudo o que vai contra as regras é moderado.
Nós fazemos o que nos compete, e voltando ao assunto, se têm suspeitas de infrações denunciem no jogo e não no fórum. Custa-me ver a velha mentalidade retrógrada de que é melhor queixar e tentar rebaixar em público do que avançar para a suposta denúncia. E no fim, se as coisas não correm à nossa feição, a culpa é sempre do suporte. Às vezes é precisa uma introspecção, porque o erro não está sempre nos outros.
Nunca vi comunidade tão hostil como esta e isso sim, vai afastando os jogadores cada vez mais do jogo, porque ninguém quer passar o seu tempo livre a destilar ódio.
Foquem-se no mundo, e se têm dúvidas da integridade de alguém denunciem.

Resto de bom jogo :)


Mas de que serve denunciar se depois nunca nada é feito?
De que serve denunciar se depois nunca somos informados do que foi apurado?
De que serve denunciar se as sanções aplicadas são sempre diferentes mesmo em casos iguais?

Concordo quando dizes que esta é uma comunidade hostil, mas ja fizeram vocês uma introspecção para perceber o porquê desta comunidade ser assim? (é que nem sempre foi assim)

Porque razão tudo o que se trata no suporte seja no jogo ou até mesmo aqui no FE é envolto de tanto mistério e segredo? Talvez se tudo fosse mais aberto, mais transparente, fosse mais facil de todos entenderem e de este ambiente de suspeição e desconfiança termina-se.
 

DeletedUser9466

Guest
Mas de que serve denunciar se depois nunca nada é feito?
De que serve denunciar se depois nunca somos informados do que foi apurado?
De que serve denunciar se as sanções aplicadas são sempre diferentes mesmo em casos iguais?

Concordo quando dizes que esta é uma comunidade hostil, mas ja fizeram vocês uma introspecção para perceber o porquê desta comunidade ser assim? (é que nem sempre foi assim)

Porque razão tudo o que se trata no suporte seja no jogo ou até mesmo aqui no FE é envolto de tanto mistério e segredo? Talvez se tudo fosse mais aberto, mais transparente, fosse mais facil de todos entenderem e de este ambiente de suspeição e desconfiança termina-se.

Eu em nada te posso ajudar no que diz respeito à moderação do jogo. Sou moderador aqui, no jogo sou apenas mais um.

Por causa das rivalidades, por causa das técnicas e ferramentas que se desenvolveram ao longo dos tempos, e porque todos jogam para vencer, sem o saberem fazer. Não estou a dizer que aqui somos todos perfeitos, mas a quantidade de acusações que fazem ao suporte, é surreal. Chegam a falar de subornos de moedas, acusações descabidas e isso é triste.

E nada do que se passa no fórum é envolto em mistério. Quando há moderação, são avisados, pelo menos da minha parte. E se há moderação é porque vai contra as regras que todos aceitaram ao criar conta.
 
Topo