• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser13621

Guest
Os homens do Tinto estão tramados,

Então foi feito um pacto entre os
Electus e os Black Crow com o objectivo de eliminarem os ÚNIDOS PELO TINTO.

Então desde ontem de manha que estão a bater nos ÚNIDOS PELO TINTO. mas só conseguiram ate então apanhar uma cidade, quase 160 jogadores contra pouco mais de 60, com o triplo das cidades e mesmo assim os homens do TINTO não só aguentam com voces todos juntos como ainda vos conquistam cidades?


Aqui fica a unica cidade conquistada até ao momento num coordenado onde são cerca de 160 contra pouco mais de 60.

t4vB.png



A diferença em pontos de combate é bem exclarecedora e digna de registo.

t4vC.png



E para que seja bem visivel que numeros são apenas numeros e que o que conta é a qualidade e não a quantidade, aqui ficam os dados da realidade.

t4vL.png
 

pinto9

Pinto9
Isso sao os tais ditos kojos que tao senpre aqui a falar que sao contra pactos e depois e isto..
Se os sapos que tao engolir ganhasem o jogo ja tava ganho ah ah
Tenham vergonha na cara quando falarem em pactos
 

DeletedUser13621

Guest
Isso sao os tais ditos kojos que tao senpre aqui a falar que sao contra pactos e depois e isto..
Se os sapos que tao engolir ganhasem o jogo ja tava ganho ah ah
Tenham vergonha na cara quando falarem em pactos

Só tenho pena que os puritanos e puritanas que fazem parte das Leads dos Black Crow dos Electus não venham agora qui publicamente dar o dito por não dito, ja que sempre defenderam o contrario do que se passa neste mundo.


MUITA PIPA DE VINHO AINDA VÃO TER DE ENGOLIR
 

DeletedUser13621

Guest
Porque é que não colocam tambem o TOP Combatentes Alianças, la no topico da Classificação?
 

DeletedUser13054

Guest
mas pactos , sempre existiram , e pelo que sei vcs TINTOS tb pediram pacto com alguém ...

e o burro sou euuu...
 

DeletedUser13621

Guest
mas pactos , sempre existiram , e pelo que sei vcs TINTOS tb pediram pacto com alguém ...

e o burro sou euuu...


Se és ou não não sei, isso são palavras tuas e eu por norma costumo acreditar no que afirmam.

O que esta em causa aqui não é o PACTO, mas sim as palavras que por inúmeras vezes foram proferidas neste FE pelas Lideres da ELECTUS, que publicamente por varias vezes se afirmaram totalmente contra pactos por retirar a competitividade ao jogo, da mesma forma que foram claras ao dizer que JAMAIS jogariam ao lado de um batoteiro como o POA,.

Ou seja, não existe coerência no que dizem, pois para TENTAR vencer vale tudo sem exceção
 

DeletedUser13054

Guest
Se és ou não não sei, isso são palavras tuas e eu por norma costumo acreditar no que afirmam.

O que esta em causa aqui não é o PACTO, mas sim as palavras que por inúmeras vezes foram proferidas neste FE pelas Lideres da ELECTUS, que publicamente por varias vezes se afirmaram totalmente contra pactos por retirar a competitividade ao jogo, da mesma forma que foram claras ao dizer que JAMAIS jogariam ao lado de um batoteiro como o POA,.

Ou seja, não existe coerência no que dizem, pois para TENTAR vencer vale tudo sem exceção


não me recordo de ver aqui alguma lider da electus no fórum a dizer algo parecido .ou vejo mal .. ou tu próprio lês só que te interessa .
mas pelos vistos .. ficaram de mãos abanar .. têmos pena .
 

DeletedUser13621

Guest
não me recordo de ver aqui alguma lider da electus no fórum a dizer algo parecido .ou vejo mal .. ou tu próprio lês só que te interessa .
mas pelos vistos .. ficaram de mãos abanar .. têmos pena .


De mãos a abanar?

Estas a ver a coisa ao contrario, para atacar 62 jogadores precisaram de se aliar aos Black Crow e mesmo assim o resultado deste coordenado conjunto esta a ser uma verdadeira chacina ao vosso ataque, pois mostra lá os resultados obtidos.

Do lado dos UNIDOS PELO TINTO já vão com mais de 150k de cultura e com apenas 2 cidades perdidas
 

DeletedUser14053

Guest
Estives-te à espera que ela caísse para falares kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13054

Guest
De mãos a abanar?

Estas a ver a coisa ao contrario, para atacar 62 jogadores precisaram de se aliar aos Black Crow e mesmo assim o resultado deste coordenado conjunto esta a ser uma verdadeira chacina ao vosso ataque, pois mostra lá os resultados obtidos.

Do lado dos UNIDOS PELO TINTO já vão com mais de 150k de cultura e com apenas 2 cidades perdidas

isto é uma maratona , não um sprint .. contas só no final do mundo ..
 

DeletedUser13021

Guest
Ta muito mal informado kkk.va-se informar primeiro..e depois veja quem pediu a quem.


uma mentira repetida várias vezes , as vezes torna se verdade .. mas se calhar alguém te escondeu isso .. não é pintito ..
 

DeletedUser13837

Guest
Cultura vai haver muita para qualquer aliança. Parabéns aos tinto pela incrível defesa que estão a demonstrar neste mundo.

A meu ver são os principais candidatos à vitória. Boa sorte para todos os jogadores deste mundo mas não fiquem nestas discussões fúteis. O jogo é muito mais que isto
 

DeletedUser12386

Guest
Os italianos (black crow) tem bons jogadores, mas a questão está na lead. Eles não sabem liderar, não sabem fazer coordenados. Tem tido sorte porque estão carregados de ouro e vai tapando as lacunas. E quando se fartarem? Alguns começam a cair. Outros viram fantasma e trocam de aliança ao recomeçar. Ui tanta coisa vai acontecer ainda.
 

Razor95

Celebridade
Ai que giro que este fórum está.

Por um lado, o defensor da pátria do poazito que acha que está a jogar com o melhor jogador de sempre, o TOP dos TOPS. Só consigo rir.

Por outro lado, os moderadores de fórum a encobrir provas que se põe aqui contra os amigos, como foi o print do poa a admitir que usa multis. Servidor PT não muda mesmo. Bem até estou a ser injusto que desde que houve a mudança dos membros do suporte que as coisas não estão tão más como estavam. Tenho que ser sincero e dar os parabéns a quem merece também. Mas ainda há MUITO trabalho pela frente para as coisas funcionarem como devem!

Muito gosto em ver que o mundo está divertido, Black Crow e Electus a baterem nos Unidos e os Unidos a resistirem muito bem!

MadEyeMata, é sempre um gosto ver um bom jogador a reconhecer o esforço e o bom trabalho do adversário. Penso que neste fim de semana as duas alianças estiveram muito bem, mas sou da opinião que quem brilhou um bocadinho mais foram os Unidos, por levar um "coordenado" dos Black Crow no sábado e ao mesmo tempo dos Electus. Dou os meus parabéns às cidades que conquistaram, os parabéns aos grandes jogadores que a Electus têm, os parabéns ao magnífico esforço e trabalho de equipa que os Unidos demonstraram a todo o mundo!
Peço desculpa mas os parabéns aos Black Crow fica para outro dia.

Yulow, mostro-te mp no print abaixo a provar que os Black Crow queriam um "acordo" com os Unidos mas visto que achavam que iam fazer a lead dos Unidos de parvos, apresentando um acordo apenas vantajoso para eles, decidiram então fazer acordo com a Electus. Que devo dizer que Não tenho problema algum, com acordos, pactos, fusões posso eu bem. Agora os bot's e afins é que é mais complicado, mas a coisa vai lá também!

Sem mais demoras e mais texto deixo um print de um lider dos Black Crow (suponho) a pedir acordo com os Unidos. Yulow, diz-me por favor quando foi que os Black Crow falaram com os Electus para ver se a "mentira repetida se torna verdade" ou se afinal é mesmo verdade!

Continuação de um bom jogo e tudo de bom nas vossas vidas,

Razor.

5e67668da8da8fc568c39daae75abcf9.png


PS: Talvez seja melhor copiar a mensagem para o caso de os moderados apagarem e não ser preciso estar a escrever tudo outra vez ihihih.
 
Topo