• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser13837

Guest
MadEyeMata, é sempre um gosto ver um bom jogador a reconhecer o esforço e o bom trabalho do adversário.

Temos que ser imparciais e dar mérito quando é devido. Seja ele adversário ou aliado. Tenho feito muita amizade com jogadores dos Unidos e não estou desse lado. Às vezes é melhor falar com o inimigo que te respeita do que com o aliado que não quer saber de ti.

PS: Isto não é nenhuma indireta ao pessoal da ElectuS calma ahah, apenas uma maneira de pensar
 

DeletedUser10366

Guest
Temos que ser imparciais e dar mérito quando é devido. Seja ele adversário ou aliado. Tenho feito muita amizade com jogadores dos Unidos e não estou desse lado. Às vezes é melhor falar com o inimigo que te respeita do que com o aliado que não quer saber de ti.

PS: Isto não é nenhuma indireta ao pessoal da ElectuS calma ahah, apenas uma maneira de pensar
acerio a ultima vez que me lembro chamavas toda a gente de animais quando nao conseguias meter 1 NC la dentro, como as mares mudam
 

GRDuarte

Veterano
Teroi mundos são mundos amigo.
XD no mundo passado nem o podia ver este MAD, por causa do que aconteceu, mas agora até tem jogado muito bem, sempre pensando no coletivo.
Embora seja um papão de cidades gordas ehhe
 

DeletedUser13837

Guest
acerio a ultima vez que me lembro chamavas toda a gente de animais quando nao conseguias meter 1 NC la dentro, como as mares mudam
Engraçado.. eu era full defesa até às 20 cidades. Fiz 3 cidades de ataque e foi para a ilha do manelbenfica. Revoltei 3 cidades com preventivos conquistei em bn e levou reset no dia a seguir...
 

DeletedUser13837

Guest
Teroi se tiveres provas de eu dizer isso mostra-me por favor até pode ter acontecido e não me lembro. Mas duvido do que estás a dizer. Quem tem razão de queixa é o wilson, o águia.. o pessoal todo da danger. Mas todos souberam que sai a bem de lá.. nem os ataquei durante imenso tempo.


Mas que eu saiba isto é tópico do mundo Apolónia ;)
 

DeletedUser10895

Guest
Só tenho uma coisa a dizer se fala no Poá até parece que só ele e único enfim força electus
 

DeletedUser13621

Guest
Só tenho uma coisa a dizer se fala no Poá até parece que só ele e único enfim força electus

Isto sim é novidade, tito13 ja arranjas-te um tradutor melhor do que o que tinhas, agora quando escreves já se percebe mais um bocadinho.

Força que estas no bom caminho...
 

DeletedUser14000

Guest
Só tenho uma coisa a dizer se fala no Poá até parece que só ele e único enfim força electus

É como a história dos bots amigo. Há uns que vês logo e outros não.

E o poa se soubesse jogar se calhar não dava tanta cana. Mas quem tem amigos tem tudo ...

acerio a ultima vez que me lembro chamavas toda a gente de animais quando nao conseguias meter 1 NC la dentro, como as mares mudam

Mas vocês eram maus demais sr.reset.

Quem tenta conquista com barco lento e 100 fundis sem 1 birreme sequer ..... fds Mata, estavas mm mal
 

brou

Recém-nascido
Pessoal sem stress... Vamos esquecer o poa e beber um bom vinho pq a cultura ontem foi boa para todos.
Desde já um grande abraço aos meus companheiros da Tinto pq sem eles eu já teria dançado!
Um cumprimento de respeito a todos os crows! Foram muito bem.
E aos electus um beijo por me atacarem em horário de trabalho kkkkkk malandros!
Abraço a todos e bom domingo.
 

DeletedUser14214

Guest
Que cada um celebre estas Festas de Natal e de Final de Ano junto da família e de todos aqueles que mais ama.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo em 2020 para todos(as)!

https___i.pinimg.com_originals_7b_7c_80_7b7c801e86c531eabb7f8b710c7e4684.gif
 

DeletedUser14000

Guest

Estava a falar deles no Riznia mano.
Levei tantos ataques assim, barcos de transporte arqueiros e fundis.

Estavas mal por falhar NC ( és noob na mm veado lol).
Bom Natal para todos e que o pai Natal dê mais algumas multis, que nunca é demais lol.

Abreijos e até daqui a uns anos.
 

DeletedUser10895

Guest
Muita vontade de rir não me digas que só Poá faz batota deixem de ser ipoquitas gosto muito de alguns de vocês mas às vezes me dão vontade de rir
 

DeletedUser13021

Guest
E eu a pensar que este mundo ia ser diferente, tendo em conta que existem boas alianças no mundo, mas parece que continua tudo como antes.

A *ElectuS* que tem uma Lead que merecia algum respeito pelas provas ja dadas no servidor PT, mas como não conseguem sozinhos conquistar uma simples cidade, resolvem pedir ajuda aos Black Lotus para ver se têm sucesso.

Afinal este mundo vai ser mais do mesmo......


Não percebi falavas mesmo do kkk..
Ou será k estou vendo mal..nao.vejo pactos mas sim um tornado de pactos..mas não da electus..

Ainda andas no mundo ou sais te porque não jogas com pactos..falar só quando nos convém é uma maravilha..

Enfia a Viola no saco e toca o sempre em.pé...
 
Topo