• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser13621

Guest
Não percebi falavas mesmo do kkk..
Ou será k estou vendo mal..nao.vejo pactos mas sim um tornado de pactos..mas não da electus..

Ainda andas no mundo ou sais te porque não jogas com pactos..falar só quando nos convém é uma maravilha..

Enfia a Viola no saco e toca o sempre em.pé...


Não meto nenhuma viola no saco, pois o que disse sobre os Electus, digo agora sobre os Bebados que ate mudaram de nome, talvez pela vergonha do que estão a fazer.
 

DeletedUser14263

Guest
pelos vistos os TINTOS e os BLACK estavam com medo , ou então sempre andaram a conspirar nas costas da ELECTUS .
a minha dúvida é como vão arranjar 35 lugares para os vencedores , porque neste momento devem ser 200.
ALGUNS será só para serem comidos , presumo que nem deiem por ela , mas quando forem a ver já estão com colono na cidade .

DEPOIS falam que são tops , 200 contra 70 até o EMPLASTRO jogava isto .

para quem tanto critica o POA , será k só ele usa as tais MULTIS tão faladas neste fórum . ou existirão por ai mais algumas .
 

GRDuarte

Veterano
Epa deixem lá estar os bebados xd...
200 contra 70... não se preocupem com isso. Vamos mas é para a guerra.
Mais gente mais possibilidade de spy... portanto...
Felizmente em MM todos podem ser coroados portanto...
Vamos lá mas é jogar.
Um conselho para os bebados.
Metam sentinelas senão o Poa ainda se inspira e fura vos umas quantas ilhas
 

DeletedUser13621

Guest
Apesar de tudo voces deviam ter vergonha na cara pois vir agora criticar o mesmo que voces fizeram no inicio do mundo apenas para tirar proveito e ganhar vantagem por não serem capazes de sozinhos fazerem frente aos homens do Tinto.

Não menos vergonhoso é o facto de terem usado e abusado dos cromos dos Italianos e quando não precisaram mais deles descartaram-nos como se fossem lixo.

O mesmo que pelos vistos estão a fazer a um ex jogador vosso que saiu por conflito com voces
 

DeletedUser14263

Guest
Apesar de tudo voces deviam ter vergonha na cara pois vir agora criticar o mesmo que voces fizeram no inicio do mundo apenas para tirar proveito e ganhar vantagem por não serem capazes de sozinhos fazerem frente aos homens do Tinto.

PELO que li , anteriormente , só vi chamarem te a atenção por tanto criticares um pacto , quando agora fizeram com meio mundo , mas agora já esta tudo bem!
agora pelos vistos não ficas te ofendido pela fusão . vem vendo as coisas o TINTO ás vezes afecta a mioleira .. dorme uma sesta .
 

DeletedUser13837

Guest
Screenshot_2019-12-27-20-21-50-783_air.com.innogames.grepolis.jpg



Da saga melhores ataques do Apolónia
 

DeletedUser11237

Guest
Hora muito boa noite comunidade e jogadores do Mundo Apolonia

em nome da lead da ElectuS quero vir relembrar que respeito é bonito e da próxima vez que algum de vós queira afirmar alguma coisa é bom inteirarem se da verdade e postarem PROVAS do mesmo, pk senão correm o risco de ser desmentidos aqui.
Com ou sem pactos o jogo faz se In Game

Continuação de bom jogo a todos

Helena
 

DeletedUser13837

Guest
Apesar de tudo voces deviam ter vergonha na cara pois vir agora criticar o mesmo que voces fizeram no inicio do mundo apenas para tirar proveito e ganhar vantagem por não serem capazes de sozinhos fazerem frente aos homens do Tinto.

Não menos vergonhoso é o facto de terem usado e abusado dos cromos dos Italianos e quando não precisaram mais deles descartaram-nos como se fossem lixo.

O mesmo que pelos vistos estão a fazer a um ex jogador vosso que saiu por conflito com voces

Estás a falar do quê?
 

DeletedUser14263

Guest
pelos vistos.. são maus atiradores .TANTO criticaram que agora já não existem problemas de pactos fusões .
criticaram tanto as multis , pactos , ETC e agora veio ao de cima a verdadeira cara deles .
 

GRDuarte

Veterano
Mas alguém está a criticar a Mega Fusão, eu cá finalmente agora achei o mundo realmente interessante.
VAMOS PARA O IN GAME.
Mais spys, mais probabilidade de SPY,mais inativo mais ilhas furadas.
Matemática não falha.
 

DeletedUser13837

Guest
Caro colega, em minha defesa tenho que dizer que o bacalhau estava muito salgado.

Está tudo fixe, agora pensava positivo vão te atacar por acharem que és nabo e depois fazes cultura e mostras como se joga ahahaha
 

brou

Recém-nascido
Vamos mas é um pq o ano novo está chegando.
Bom jogo e boas festas.
Mad, és o melhor! Conheci-te neste Mundo e pretendo jogar contigo nos próximos! Estás no meu coração!
 

DeletedUser11934

Guest
Boa noite, espero que as festividades de natal tenham corrido maravilhosamente no lar de cada um de vocês.

Desejo desde já um óptimo réveillon e que o ano de 2020 seja um ano de novas realizações e se possível vos traga novos objectivos e metas pessoais.

Em relação ao mundo esta sendo bem jogado, continuem assim.

70 vs 200
200 vs 70
A diferença nao está nos números ou qualidade mas sim estratégia.


Em relação ao jogador prenominado POA, por favor, deixem o "homem" jogar a vontade.

Cansa verdadeiramente em cada mundo o mesmo vir praqui se justificar, voces nao devem imaginar o trabalho que ele tem de criar novas contas, novos nicks, e-mails, etc, e ainda ser top de um mundo...
Não tarda acontece como no mundo idalio, onde começa a falar com um nick, depois com outro, depois outro.
(Nao deve ser nada fácil gerir uma mão de contas, nicks, e-mails, passwords, atacar, defender, vir justificar no FÉ, evitar ser bloqueado (estou supondo....), mudar boot de nick (estou supondo...).

Joguem, façam amizades, bebam vinho, água mas por favor hidratam-se.


Bom jogo a todos
 
Topo