• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

brou

Recém-nascido
Só agora tive tempo de vir ao fórum e me pronunciar, quero desejar a todos um bom ano! Um grande abraço do brou para todos e bom jogo.
 

DeletedUser10895

Guest
isto ta engaçado:eek: ate tou apensar voltar ao mundo se aceitao pospostas
 

DeletedUser13621

Guest
Voces tem uma piada são sempre os coitadinhos e o POA é o mauzao pq tem multis e vem aqui dar-vos conversa no FE(o que só acontece nos vossos sonhos=

O que eu acho piada e q voces so falam do POA e das supostas mil multis deles. Mas da Mega Fusao estao caladinhos q nem os ratinhos que são....
200 vs 70 é normal para o vosso lado de mentes iluminadas?

Voces so falam do POA porque deve-vos fazer muita comichão serem 200 e mm assim perderem cidades para a ElectuS... ha espera é porque temos o POA q isso acontece a ElectuS devem ser 70 POAS e nao sabia


Tens uma lata para vires falar de "mega Fusão", com uma lata desse tamanho mais vale montares um ferro velho.

Então mal o mundo iniciou e como sozinhos voces não conseguiam nada com os UNIDOS PELO TINTO, resolveram fazer um MEGA PACTO com aqueles do qual voces hoje se queixam se se terem unido aos vosso principal inimigo.

Vou rectificar, isso já não é ter uma grande lata, é ter uma enorme falta de vergonha na cara.

Só é aceitavel quando é com voces? Quando as coisas mudam ja deixa de ser aceitavel?


Mas o mais hilariante de tudo isto, é ver uma grande quantidade de jogadores dos Electus que no FARSALA criticavam o POA e que afirmaram publicamente que nunca jogariam com um jogador assim,e que aqui no APOLLONIA ja se esqueceram do que diziam, e isso tem um nome, chama-se HIPOCRISIA.
 

GRDuarte

Veterano
Dimensão deixa lá estar eles com a mega fusão xd, se é a única maneira de conseguirem equilibrar o mundo então pronto força xd.
Eu cá assim gosto deste mundo.
Vamos lá amigo
Ic3b3rg mundos são mundos companheiro, eu também disse que nunca ia jogar com a Helena e hoje estou a ser liderado por ela(Ela ainda está com a azia de ter perdido contra mim, mas à de lhe passar :p ). Mundos são mundos e boatos não passam de boatos.
Tanto eles diziam que não jogariam com o Poa tal como muitos de nós dizíamos que não jogavamos com o Demuletas ahaha. E olha agora?
ÉPÁ SIGA PARA A FRENTEX!!! E VIVA AO TINTO!
 

DeletedUser13621

Guest
Dimensão deixa lá estar eles com a mega fusão xd, se é a única maneira de conseguirem equilibrar o mundo então pronto força xd.
........


Então estas a assumir publicamente que foi isso que vocês fizeram no inicio do mundo com o pacto que tinham com os Black Crow.
Ou seja esse MEGA PACTO foi a forma que vocês encontraram para equilibrar o mundo
 

GRDuarte

Veterano
Ic3b3rg.
Sempre fui contra o pacto da Black Crow, nao vi interesse algum nisso.
Por favor... Já nao chega numa aliança estar o Poa, Baionas,Aguia e o Grupinho mais Helena e o Grupinho? Aff as maiores potencias do Grepo PT! Para que ter um pacto!
Mas eu sigo as ordens da LEAD.
Pacto ou sem pacto não fez diferença nenhuma...
 

DeletedUser12967

Guest
Ic3b3rg.
Sempre fui contra o pacto da Black Crow, nao vi interesse algum nisso.
Por favor... Já nao chega numa aliança estar o Poa, Baionas,Aguia e o Grupinho mais Helena e o Grupinho? Aff as maiores potencias do Grepo PT! Para que ter um pacto!
Mas eu sigo as ordens da LEAD.
Pacto ou sem pacto não fez diferença nenhuma...


kkkkkk as maiores potencias do grepo pt, vai mudar a fraldinha kkkk
Secalhar para um fraco líder que pouco ou nada percebe de Grepolis diz isso.. que não via interesse nenhum no pacto lol se havia aliança que beneficiava era a electus..

Exatamente com ou sem pacto a palavra da ordem será defender até ao fim do mundo... beijinho querido... quando maior a subida, maior será a queda :pPP
 

perfil

O mais Requisitado
Ic3b3rg.
Sempre fui contra o pacto da Black Crow, nao vi interesse algum nisso.
Por favor... Já nao chega numa aliança estar o Poa, Baionas,Aguia e o Grupinho mais Helena e o Grupinho? Aff as maiores potencias do Grepo PT! Para que ter um pacto!
Mas eu sigo as ordens da LEAD.
Pacto ou sem pacto não fez diferença nenhuma...
Não estou no mundo mas esta afirmação é bastante engraçada kkkkk
 

DeletedUser14263

Guest
Então estas a assumir publicamente que foi isso que vocês fizeram no inicio do mundo com o pacto que tinham com os Black Crow.
Ou seja esse MEGA PACTO foi a forma que vocês encontraram para equilibrar o mundo


pelos vistos n sabes do que falas ! mas anda por ai umas conversas nas novas tecnologias k te poderia avivar essa memória . quem te contou a música não a contou toda ! MAS CLARO que um bom tocador de viola não é um bom tocador de guitarra !--- e tu bem analisado , nem para KARAOKE . pois é sempre a mesma musica ... houve alguem k assumiu o pacto mas nunca deu a cara .

em relação ao jogar com o POA ou n jogar . a aliança foi criada pelo TITO13 se tens algo a perguntar falas com ele ..
 

DeletedUser14263

Guest
o messi tb é bom jogador no barcelona , se calhar no canelas não dava uma para a caixa .

ou então o canelas a jogar com 15 e o barcelona a jogar com 7 ... tb ganhava é tudo muito relativo , claro k estas caldeiradas são engraçadas mas ainda agora começou ! no final veremos quem vence ..
joguem o presente n o futuro .. porque ás vezes contamos com uma coisa ... e essa coisa ás vezes pode não ser a coisa k imaginamos ..

k meu porto ganhe em alvalade ..
 

DeletedUser12967

Guest
conversa de embalar ou quê lol mookie devias jogar mais e falar menos ... tu tens é a mania lol sempre com contas falsas e essas giriconças de quem deve dinheiro até ao padeiro :D:D:D:D:D isso já é tudo azia... isto agora comecou, e já há este choro..
 

DeletedUser14263

Guest
conversa de embalar ou quê lol mookie devias jogar mais e falar menos ... tu tens é a mania lol sempre com contas falsas e essas giriconças de quem deve dinheiro até ao padeiro :D:D:D:D:D isso já é tudo azia... isto agora comecou, e já há este choro..


A MIM até me podes chamar que quiseres . não sabes nem nunca irás saber quem sou. MAS AVISO TE k a LOKO DAS PEDRAS estará de volta em breve com novidades bem frescas .

conversa de embalar ou quê lol mookie devias jogar mais e falar menos ... tu tens é a mania lol sempre com contas falsas e essas giriconças de quem deve dinheiro até ao padeiro :D:D:D:D:D isso já é tudo azia... isto agora comecou, e já há este choro..

n tens jeito para detective .. julgava te mais inteligente .. ou então as fontes estão erradas . mas olha k choveu buéee.!

o TOINO VAI DORMIR-
 

DeletedUser12967

Guest
A MIM até me podes chamar que quiseres . não sabes nem nunca irás saber quem sou. MAS AVISO TE k a LOKO DAS PEDRAS estará de volta em breve com novidades bem frescas .
aiii boneco... lol serviu-te a carapuça.. em PT só um gajo como tu, que faz 3 ou 4 contas multis para vir para o fe mandar as tacadas e depois esconde-se...
nao tens tomatada para dar a cara com teu nick?

Manda a LOKO das PEDRAS, vir falar comigo que dou-lhe as frescas e as quentes lol
 

DeletedUser14263

Guest
a mim ainda me cabe .. na tua n sei .

vai continuando cantando .. k eu vou continuando rindo julgas sempre k sabes tudo, e ás vezes nada sabes ..


AHAHAH SOU O MOOKIE ..

MAS DOU TE UMA DIKA. SOU AMIGO DO AMBUSH.
 
Topo