• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser12967

Guest
Oh primo Rodrigo como estas??? Ahaha
Modestia a parte.
Muito boa luta sim senhor. Finalmente ânimo neste mundo...
Triste ver certos ataques mas pronto... todos nós erramos e é uma questão de sorte.
Dar os meus parabéns ao berlin que me deixou na duvida se no segundo 29 havia ou não um nc. Foram mais de 300 ataques e mais de 800 relatórios de espias feitiços apoios retiradas de apoios, divinos... Dia longo...
Abraço fico feliz por haver uma boa guerra
Mas uma coisa e certa... uma revolta fica fácil de defender... agora quando são muitas aí ja é diferente.
Siga para a Guerra

Lá nisso é verdade... voces com meia duzia de revoltas abertas.. conseguem perder cidades... um bocado estranho .....
o normal é com 5 ou 6 paginas de revoltas abertas se perder alguma.. agora ó campeã... entao e tal estás numa ilha cheia de vermelhos e depois levas no fucinho até dizer maiii não... e vens para aqui dizer que és bom de bola, que foi uma boa guerra ? Oh filho vai pastar a ovelha sff eu não te quero envergonhar aqui... mas tu és daqueles que és atacado e entra em pânico... o pior é que ainda faz CR... então não és bom? mantem-te na ilha ... foste fazer CR para quê?

Isto sinceramente ... é com cada artista do hollywood que até dá dó... fdx já vi que a unica coisa que voces realmente são MESMO muntaaa bons é fazer as contra revoltas, tiro o chapeu sim senhor... mas jogar , o jogo pelo jogo.. que é defender e atacar.. partir bonecos... deixa lá... fica para a próxima...

Mas cada um com sua politica de lead, o que importa é nas maras mandar recursos e favores... o resto se
 

GRDuarte

Veterano
Es o maior wash nunca disse o contrario, volto a dizer eu neste jogo sou um noob, por isso que frequento o FE xd.
Fiz crs pk sao ordens.
Mas acho que ja bastou a dose xd deu para ganhar anino pelo mundo estou com 7 slots parados xd...
Esconde factos lol...
Fiz cr depois de todos os vossos ataques chegarem lol... nem era preciso apenas é estratégica a mudança.
Se puderes envergonha me xd quero isso... gosto de ser o mau da fita ehehe.segundo a Loka eu era um mauzao ehehee...bj companheira.
Quando sou eu que recebo ataques de 1 a 10 faros com full terras e 20 birras limpam tudo... iso sim e vergonhoso.
Pior e que de 30 relatorios que apenas v para ai 7 foram assim xd.nem me dei ao trabalho de ver os restantes. Basta ir ao matrix e ver os dados.
Foi sem duvida um dia produtivo onde a cidade não seria perdida devido ao esforço coletivo da aliança e ao individual.
Dar os parabens ao negan que de farolada esta muito bom e foi quem safou muitos outros ataques fracos de farolada de nao cairem para umas 10 ou 20 birras.
O berlin qhe soube cronometrar 2 ncs os quais 1 nao consegui identificar.
Abraço wash
Não sei o que tens contra mim homem mas eu cá é pela diversão.
Relativamente as perdas da minha aliança eu não falo delas.
Eu falo da minha que como já era de calcular ia haver informação gold no muro, Dodge etc etc... Normal que não a tenham conquistado...
 

Mickey

Celebridade
Bons olhos te vejam turista.
Ouvi dizer que finalmente jogas Grepolis ainda por cima na mesma ally do amigão contra as forças maléficas da nata do Grepolis(lol)?
Abraço e jah sabes cacete neles!
AMIGÃOO!! Bons olhos te vejam pah!..até que enfim saiste do principado!..hahah... é vdd meu amigo o Tino já dá uns toque no grepolis mas tb teve um dos melhores mestres no passado!.. e deixa q te diga tem sido uma mais valia na luta contra as maiores potências do grepo PT :rolleyes:... enquanto isso se vires a minha Minnie por ai diz-lhe que não perdi a esperança em a encontrar!!... aquele abraço Amigão!

ONE TIME TRIBO DE JAH
TRIBO DE JAH FOREVER
 

DeletedUser13509

Guest
Es o maior wash nunca disse o contrario, volto a dizer eu neste jogo sou um noob, por isso que frequento o FE xd.
Fiz crs pk sao ordens.
Mas acho que ja bastou a dose xd deu para ganhar anino pelo mundo estou com 7 slots parados xd...
Esconde factos lol...
Fiz cr depois de todos os vossos ataques chegarem lol... nem era preciso apenas é estratégica a mudança.
Se puderes envergonha me xd quero isso... gosto de ser o mau da fita ehehe.segundo a Loka eu era um mauzao ehehee...bj companheira.
Quando sou eu que recebo ataques de 1 a 10 faros com full terras e 20 birras limpam tudo... iso sim e vergonhoso.
Pior e que de 30 relatorios que apenas v para ai 7 foram assim xd.nem me dei ao trabalho de ver os restantes. Basta ir ao matrix e ver os dados.
Foi sem duvida um dia produtivo onde a cidade não seria perdida devido ao esforço coletivo da aliança e ao individual.
Dar os parabens ao negan que de farolada esta muito bom e foi quem safou muitos outros ataques fracos de farolada de nao cairem para umas 10 ou 20 birras.
O berlin qhe soube cronometrar 2 ncs os quais 1 nao consegui identificar.
Abraço wash
Não sei o que tens contra mim homem mas eu cá é pela diversão.
Relativamente as perdas da minha aliança eu não falo delas.
Eu falo da minha que como já era de calcular ia haver informação gold no muro, Dodge etc etc... Normal que não a tenham conquistado...

O engraçado é que foste o primeiro a criticar as CR's no farsala dizendo que vai contra as regras de fair play do jogo e agora andas ai de peito cheio mas nem digo nada wilson

Bom jogo
 

GRDuarte

Veterano
Pedro eu não ando de peito cheio

Continuo dizendo que crs Nao e justo e não gosto mas enquanto jogador obdeco ordens simples.
A cidade não precisava de cr... defendi a cidade bem fácil após mais de 200 ataques... apenas foi pedido portanto só tenho que respeitar e ponto final.
Para além que aquilo nem foi CR lol... contra revolta quer dizer revolta antes da revolta do inimigo.
O inimigo atacou como quis e depois sim veio o nc do inimigo portanto
Pedroja me conhecesha muito e sabes que nao me gabo Nao tenho essa necessidade e se acompanhares o FE continuo sempre a dizer que não sou apologista das CRS maa ordens são ordens
E CRS Nao resolvem tudo e a prova disso e o server ingles onde a VG nem com CRS a dar com pau conseguiu escapar da furia dos ingleses... portanto.
Fico por aqui xd que jácomeça a ser demasiado SHOW OFF.
Alguma cena estou no jogo portanto

Para além disso oh Pedro eu nao criticava, simplesmente era difícil conquistar assim.
Tal como eles criticavam a auto cultura...
Agora eu criticar a regra do fair play???
Eles infrinjam na tal como nós...
O que eudizia era se eles infrigiam na nós também... portanto...
Tal como todos infrigimos, tendo um spy, ou qualquer coisa do género...
Portanto...
Não comento mais por aqui vá xd... se não o meu tio Poa Ja nao me fornece ouro recursos etc etc :) ;-)
 

DeletedUser9401

Guest
AMIGÃOO!! Bons olhos te vejam pah!..até que enfim saiste do principado!..hahah... é vdd meu amigo o Tino já dá uns toque no grepolis mas tb teve um dos melhores mestres no passado!.. e deixa q te diga tem sido uma mais valia na luta contra as maiores potências do grepo PT :rolleyes:... enquanto isso se vires a minha Minnie por ai diz-lhe que não perdi a esperança em a encontrar!!... aquele abraço Amigão!

ONE TIME TRIBO DE JAH
TRIBO DE JAH FOREVER

Amigão!!!!Que saudades dos bons velhos tempos. A ver se nas férias reunimos uma malta porreira para passar uns bons momentos e quem sabe aprender a jogar este novo Grepolis.
Boa sorte para este mundo.
Abraço!
 

DeletedUser13558

Guest
Oi genti.
Sentiram minha falta amores.
Wilson 69 Duarte filho do Poá falando.
Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá somos a aliança mais honesta do grepolis blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá meus espiões estão trabalhando a todo vapor
Eu sei quem são os espiões na Fusão.
Estou morta de vontade de revelar só pra ver eles serem massacrados.
Amores, aguardem pra um novo golpe do Wilson junto com sua matilha.
Falam as más línguas em um grupinho sobre a possibilidade de recriarem a Danger novamente, já que os jogadores Danger estão evoluídos e eles não obedecem mais a H3lena Palmerin, algois e ao Marcão.
Cuidado, quem fala, fala de pleno conhecimento de tudo que acontece nesse grupo.
Fiquei sabendo que o Todo poderoso supremo das galáxias celestiais Alpha omega o único a ganhar 70 vezes o grepolis no servidor PT que com 2 dias do mundo Alpha em andamento fez um Full de 80 manticoras numa cidade de 3k de pontos, ou para os leigos, Haazzda, tomou um reset.
É verdade amores?
BEIJOKAS AMORES.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11478

Guest
Bons olhos te vejam turista.
Ouvi dizer que finalmente jogas Grepolis ainda por cima na mesma ally do amigão contra as forças maléficas da nata do Grepolis(lol)?
Abraço e jah sabes cacete neles!


Saudades Grande Maestro ! :cool:
Mais vale tarde do que nunca eheheh
O Amigão bem continua a procura da minnie mas olha que ele tanto anda que nao a encontra, mas como diz o velho ditado, quem anda por gosto nao cansa!
Segredo dos Deuses é este TINTO!


Tribo JAH
 

DeletedUser11358

Guest
Muita conversa por aqui, pouca acção no server.,.. Alguém tem recursos?? :D
 

DeletedUser12967

Guest
Há com cada coitado por estas bandas que uma pessoa até se aborrece de vir aqui...

Queres recursos tevez? Vá que eu arranjo-te umas toneladas, pode ser que assim dês mais luta a defender as cidades .
Vá, ó loko das arábias .. vale tudo menos mentir lol começaste mal queriduxa ou queriduxo
 

DeletedUser11934

Guest
Ainda deves ter vaselina guardada em stock desse mundo, o @Pintas99 na altura distribuiu muita por esses lados hehe, tiveste que vir jogar connosco no rizinia para ganhar um mundo já viste?

Bem vou voltar para minha inatividade, vê se partilhas o tinto hehe abraço companheiro
Boas amigo, o @Pintas99 esta a espera de mais um mundo dominância, (so sabe jogar isso agora).

Forte abraço @Serrob. e até breve
 

DeletedUser11934

Guest
@Tevez298 best player do server Apollonia...

Espero que mais dias se repitam...

Quanto ao resto, joguem a bola,

Cada mundo novo, faz me recuar ao tempo da guerra fria, tempo dos espiões, máfias, traições, mentiras etc.

Isto é GREPOLIS, aqui no maximo podemos nos armar em espartanos.

Sem desrespeitar inumeros jogadores maravilhosos com quem já joguei,(vocês sabem quem são)o grepolis hoje está fora de validade, cads mundo novo é pior que uma desilusão.

Bom jogo a todos,

@Loko de Pedras, embora tivemos desavenças no passado, sei que suas palavras muitas vezes sao sábias.

Use e abuse
 
Última edição por um moderador:

GRDuarte

Veterano
Pintas devias mudar esses vezes para muitas vezes.
Pois tu és a prova viva de como esse nick apenas "Tenta" manchar o meu nick falando que sou um miúdo mafioso, desumilde e que arranjo táticas tudo o quanto desonesto.
Acho que tu melhor que ninguém és a prova viva do que o que ela fala relativamente á minha forma de ser é mentira...
Portanto era melhor carregar nesse "AS VEZES"
 
Topo