• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser13558

Guest
Há com cada coitado por estas bandas que uma pessoa até se aborrece de vir aqui...

Queres recursos tevez? Vá que eu arranjo-te umas toneladas, pode ser que assim dês mais luta a defender as cidades .
Vá, ó loko das arábias .. vale tudo menos mentir lol começaste mal queriduxa ou queriduxo
Oi amores, fui obrigada a voltar pra responder esse ridículo.
Te chamo como, Washington ou Cannon?
Sabe qual seu problema meu amor?
Falta de humildade, coisa que jogadores patéticos e boteiros igual a você são.
Belas postagens agressivas no fórum de vocês, suas reclamações, suas lágrimas, não somente sua, mas do Tuga também como aquela que está no fórum de vocês, agredindo jogadores como se vocês fossem deuses.
Está se arrastando no Apolónia amor?
Acabou o bot, o suporte tirou seu brinquedo também e por isso está tão revoltado amor, não medindo suas palavras e ofendendo a todos?
Que feio.
Mamãe está triste.
Vai apanhar no bumbum e ficar de castigo no quartinho escuro.
Sim, estou na Fusão e na Electus.
BEIJOKAS AMORES.
 

DeletedUser11358

Guest
@Tevez298 best player do server Apollonia...

Espero que mais dias se repitam...

Quanto ao resto, joguem a bola,

Cada mundo novo, faz me recuar ao tempo da guerra fria, tempo dos espiões, máfias, traições, mentiras etc.

Isto é GREPOLIS, aqui no maximo podemos nos armar em espartanos.

Sem desrespeitar inumeros jogadores maravilhosos com quem já joguei,(vocês sabem quem são)o grepolis hoje está fora de validade, cads mundo novo é pior que uma desilusão.

Bom jogo a todos,

@Loko de Pedras, embora tivemos desavenças no passado, sei que suas palavras muitas vezes sao sábias.

Use e abuse


Boa tarde, sou um jogador dedicado em que todos os mundos que entro quero ser sempre vencedor.
A essencia é essa mesmo. Entrei com atraso no server mas já já vou recuperar o tempo perdido.

Abraço bro

Há com cada coitado por estas bandas que uma pessoa até se aborrece de vir aqui...

Queres recursos tevez? Vá que eu arranjo-te umas toneladas, pode ser que assim dês mais luta a defender as cidades .
Vá, ó loko das arábias .. vale tudo menos mentir lol começaste mal queriduxa ou queriduxo

Boa tarde, para a proxima dou luta. nao queria a cidade naquele oceano. Senão podes querer que não perdia a cidade.
Bem haja, e bom jogo.
 

DeletedUser13509

Guest
Oi amores, fui obrigada a voltar pra responder esse ridículo.
Te chamo como, Washington ou Cannon?
Sabe qual seu problema meu amor?
Falta de humildade, coisa que jogadores patéticos e boteiros igual a você são.
Belas postagens agressivas no fórum de vocês, suas reclamações, suas lágrimas, não somente sua, mas do Tuga também como aquela que está no fórum de vocês, agredindo jogadores como se vocês fossem deuses.
Está se arrastando no Apolónia amor?
Acabou o bot, o suporte tirou seu brinquedo também e por isso está tão revoltado amor, não medindo suas palavras e ofendendo a todos?
Que feio.
Mamãe está triste.
Vai apanhar no bumbum e ficar de castigo no quartinho escuro.
Sim, estou na Fusão e na Electus.
BEIJOKAS AMORES.

Hahahaha Loko isto está muito fraco sinceramente vê se fazes parecido ao Rizina para o pessoal se divertir
 

DeletedUser13558

Guest
Hahahaha Loko isto está muito fraco sinceramente vê se fazes parecido ao Rizina para o pessoal se divertir
Oi Pedrinho meu amor.
Estava com saudades suas.
Rizinia foi um capítulo a parte, tive a infelicidade de jogar ao lado do miúdo venenoso e sua corja, mas nesse estou apenas vendo o voar dos pombos e poder achar alguma graça.
Aliás, genti, que patético o que está acontecendo na Fusão.
Outrora, os líderes, se verificassem algum jogador patético e medíocre querendo ser deus e provocando balbúrdia dentro da aliança com seus comentários picantes, era colocado em conquista ou expulso.
Na Fusão pode tudo amores.
Críticas abertas, falta de respeito, duas alianças dentro de uma, italianos contra portugueses, tudo dentro da mesma aliança.
Antes, havia respeito por mais que o jogador fosse um infeliz que só visitava o jogo, havia conversa velada.
Na Fusão, só abrir um tópico, e pode ofender, dar suas opiniões e também mostrar sua medíocre e pateticismo como o famoso Washington que hoje foi abrir um tópico pra chamar atenção, ofender os líderes, ofender os jogadores, mostrar pra todos que ele é o melhor em tudo.
Simples assim.
Liderança medíocre, jogadores patéticos, e pelo visto, um título aos Electus, que até agora, só tenho visto organização no fórum e no contexto do jogo, claro, fora as artimanhas do miúdo venenoso.
É muito triste o que vejo na Fusão, falta de liderança e respeito com os jogadores.
Mamãe está tão magoada com isso.
BEIJOKAS AMORES.
 

brou

Recém-nascido
Oi Pedrinho meu amor.
Estava com saudades suas.
Rizinia foi um capítulo a parte, tive a infelicidade de jogar ao lado do miúdo venenoso e sua corja, mas nesse estou apenas vendo o voar dos pombos e poder achar alguma graça.
Aliás, genti, que patético o que está acontecendo na Fusão.
Outrora, os líderes, se verificassem algum jogador patético e medíocre querendo ser deus e provocando balbúrdia dentro da aliança com seus comentários picantes, era colocado em conquista ou expulso.
Na Fusão pode tudo amores.
Críticas abertas, falta de respeito, duas alianças dentro de uma, italianos contra portugueses, tudo dentro da mesma aliança.
Antes, havia respeito por mais que o jogador fosse um infeliz que só visitava o jogo, havia conversa velada.
Na Fusão, só abrir um tópico, e pode ofender, dar suas opiniões e também mostrar sua medíocre e pateticismo como o famoso Washington que hoje foi abrir um tópico pra chamar atenção, ofender os líderes, ofender os jogadores, mostrar pra todos que ele é o melhor em tudo.
Simples assim.
Liderança medíocre, jogadores patéticos, e pelo visto, um título aos Electus, que até agora, só tenho visto organização no fórum e no contexto do jogo, claro, fora as artimanhas do miúdo venenoso.
É muito triste o que vejo na Fusão, falta de liderança e respeito com os jogadores.
Mamãe está tão magoada com isso.
BEIJOKAS AMORES.
Falaste muito mas nao falaste nada.
Quando cresceres, bebes um Tinto connosco.
 

GRDuarte

Veterano
ehehe sou ca um mauzao
ui esse topico??? OH LOKO... TOPICOS...
AQUI TRATAMOS NOS TODOS MAL
OS ITALIANOS SO SABEM DIZER ASNEIRAS KKK COM TANTA DISCUSSAO KKK
 

- Mc Gr3g0r -

Recém-nascido
Oi Pedrinho meu amor.
Estava com saudades suas.
Rizinia foi um capítulo a parte, tive a infelicidade de jogar ao lado do miúdo venenoso e sua corja, mas nesse estou apenas vendo o voar dos pombos e poder achar alguma graça.
Aliás, genti, que patético o que está acontecendo na Fusão.
Outrora, os líderes, se verificassem algum jogador patético e medíocre querendo ser deus e provocando balbúrdia dentro da aliança com seus comentários picantes, era colocado em conquista ou expulso.
Na Fusão pode tudo amores.
Críticas abertas, falta de respeito, duas alianças dentro de uma, italianos contra portugueses, tudo dentro da mesma aliança.
Antes, havia respeito por mais que o jogador fosse um infeliz que só visitava o jogo, havia conversa velada.
Na Fusão, só abrir um tópico, e pode ofender, dar suas opiniões e também mostrar sua medíocre e pateticismo como o famoso Washington que hoje foi abrir um tópico pra chamar atenção, ofender os líderes, ofender os jogadores, mostrar pra todos que ele é o melhor em tudo.
Simples assim.
Liderança medíocre, jogadores patéticos, e pelo visto, um título aos Electus, que até agora, só tenho visto organização no fórum e no contexto do jogo, claro, fora as artimanhas do miúdo venenoso.
É muito triste o que vejo na Fusão, falta de liderança e respeito com os jogadores.
Mamãe está tão magoada com isso.
BEIJOKAS AMORES.

Aqui é só amadores, ninguém quer ser organizado, ninguém quer ser presente.

Após a borracheira vem o sono, temos de dormir.

Continua lá a fazer esse papel, que nós vamos continuar a beber.

Mas os eletus são organizados, isso é verdade.

Mas prefiro ser bebedo
 

DeletedUser12386

Guest
Oi Pedrinho meu amor.
Estava com saudades suas.
Rizinia foi um capítulo a parte, tive a infelicidade de jogar ao lado do miúdo venenoso e sua corja, mas nesse estou apenas vendo o voar dos pombos e poder achar alguma graça.
Aliás, genti, que patético o que está acontecendo na Fusão.
Outrora, os líderes, se verificassem algum jogador patético e medíocre querendo ser deus e provocando balbúrdia dentro da aliança com seus comentários picantes, era colocado em conquista ou expulso.
Na Fusão pode tudo amores.
Críticas abertas, falta de respeito, duas alianças dentro de uma, italianos contra portugueses, tudo dentro da mesma aliança.
Antes, havia respeito por mais que o jogador fosse um infeliz que só visitava o jogo, havia conversa velada.
Na Fusão, só abrir um tópico, e pode ofender, dar suas opiniões e também mostrar sua medíocre e pateticismo como o famoso Washington que hoje foi abrir um tópico pra chamar atenção, ofender os líderes, ofender os jogadores, mostrar pra todos que ele é o melhor em tudo.
Simples assim.
Liderança medíocre, jogadores patéticos, e pelo visto, um título aos Electus, que até agora, só tenho visto organização no fórum e no contexto do jogo, claro, fora as artimanhas do miúdo venenoso.
É muito triste o que vejo na Fusão, falta de liderança e respeito com os jogadores.
Mamãe está tão magoada com isso.
BEIJOKAS AMORES.


Não te conheço por isso não posso falar muito. Mas te digo uma coisa, eu como jogador do TINTO não concordo nada com o que estás a falar. Estamos de vento em poupa tirando alguns jogadores que ainda não perceberam o cerne da questão. Ser jogador de duas alianças, isso sim é de respeito.
 

GRDuarte

Veterano
Companheiro kkk, normal que nao concordas.
80% das coisas ela mete-se a adivinhar.
Pior mesmo é ela quando diz que está num grupo restrito de jogadores e está lá infiltrada, quando esses grupos de amigos, são mesmo AMIGOS ahaahaha.
Mas mesmo assim eu gosto dela ehehe
 

brou

Recém-nascido
Kole poa
Ateteesticas
 

Anexos

  • 14308DDD-8223-4C4D-9028-2929BC2C9425.jpeg
    14308DDD-8223-4C4D-9028-2929BC2C9425.jpeg
    179,8 KB · Visualizações: 81

DeletedUser12967

Guest
Olá
adoro as vedetas kkkkk
Então o auto proclamado Wilson.. o grande líder.. o grande jogador.. apresento-vos !
transferir (9).png

Escusado dizer qual foi o desfecho.. para a próxima ó pseudo vedeta quando pensares a mandar mp's provocatórias.. ou mudar os nomes das cidades a gozar. Relembra-te que andavas tu a ser planeado já eu jogava Grepolis.. e poia é outro ! ó multicionado, és uma nodoa para o servidor Português... nem os teus colegas querem jogar contigo.. Que vergonhoso ! Mas digo que esperava mais deste poa.. é muito fraquito .

Mas a culpa não é só do poa, os líderes são tão batoteiros como ele, que o utilizam para disputar um mundo, sabendo de todas as batotas que ele faz *
 

GRDuarte

Veterano
OH CANNOM, nas mensagens es uma cena no FE, és outra? vai fazer teatro para outro...Já sabes que nao sou o Poa e continuas com essas difamações...
Conquistas te uma cidade, queres um prémio...Da outra vez 200 ataques não chegaram para me conquistar uma cidade...
http://prntscr.com/qursm2

Não percebo pk queres tentar meter na cabeça das pessoas que sou o POA xd...
Oh Loko, este aqui, até já pensa que eu sou TU kkk. Um bj!
http://prntscr.com/qurszs
Tiveste a sorte em eu dar como garantida esta cidade, mas não voltará a acontecer.
SEMPRE A APRENDER....Enquanto isso... Publica as desgraças que fizeste contra o VERDADEIRO POA... POA AFUNDA NC DE NOOB ahahaha.

Para além disso, não passo de um novato neste jogo...
Por vezes penso que ainda estou no modo cerco :p
 
Última edição:

GRDuarte

Veterano
Pior que tudo é haver pessoas como eu que chegam ao ponto de fazer esta nobeira e no entanto, a ELECTUS faz 2 vezes mais de cultura que a Fusão, sendo eles 4 alianças... LOL...
http://prntscr.com/qurqpj

Mas números não mentem...
http://prntscr.com/qurrab

Mas só vieste comprovar o que eu já digo à muito xd...
Eu neste jogo não passo de um noob, com muito a aprender.
 
Última edição:
Topo