• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser12967

Guest
OH CANNOM, nas mensagens es uma cena no FE, és outra? vai fazer teatro para outro...Já sabes que nao sou o Poa e continuas com essas difamações...
Conquistas te uma cidade, queres um prémio...Da outra vez 200 ataques não chegaram para me conquistar uma cidade...
http://prntscr.com/qursm2

Não percebo pk queres tentar meter na cabeça das pessoas que sou o POA xd...
Oh Loko, este aqui, até já pensa que eu sou TU kkk. Um bj!
http://prntscr.com/qurszs
Tiveste a sorte em eu dar como garantida esta cidade, mas não voltará a acontecer.
SEMPRE A APRENDER....Enquanto isso... Publica as desgraças que fizeste contra o VERDADEIRO POA... POA AFUNDA NC DE NOOB ahahaha.

Para além disso, não passo de um novato neste jogo...
Por vezes penso que ainda estou no modo cerco :p

eu? só queria mesmo desmascarar o grande jogador que tu és.. e que fique já claro, que não foi a 1º,2º,3º que defendes cidades com milhares de terrestre com muro baixo.. és mesmo noob. Hoje nem sequer tentaste defender a cidade.. tavas a xonar ahahaah devias ter vergonha, gozares... e acordas sem cidade.... TOP TOP TOP ! e ainda por cima ofereces cultura com a tropa dos teus colegas kkkkkkk

Em relação ao poiaaaa, eu mostro meu filho...
https://prnt.sc/qurx5b
https://prnt.sc/qurx5b

É isto..?
O muticionado defendeu a cidade, com defesa ao segundo que nem foi dele, creio que foi coisa de 1 segundo que o safou. Mas eu ao menos tento, já tu ... és o fazendas , doador de cultura kkkkkkkkkkkkk


Eu é que já apaguei as mps.. de tu falares mal da hel3na, da cccm, e muitos outros a dizeres que perderam para ti, e como tal são noobs.. mete lá essas mps aqui, kkkkkkkk e as outras coisas que dizeste. Se fores crescidinho... mete-la !

Vá já chega Wilson.. hoje tiveste um dia muito muito mau ...
A cerca dos pontos de combate.. vale o que vale. Aqui pontos é nos vermelhos.. não é auto cultura como na vossa aly..

Beijinho... e olha defender só com muro a 0 ! Sempre aprender... bora dá-lhe uma de campeaaaooooo, já ninguém vos aturaa
 
eu? só queria mesmo desmascarar o grande jogador que tu és.. e que fique já claro, que não foi a 1º,2º,3º que defendes cidades com milhares de terrestre com muro baixo.. és mesmo noob. Hoje nem sequer tentaste defender a cidade.. tavas a xonar ahahaah devias ter vergonha, gozares... e acordas sem cidade.... TOP TOP TOP ! e ainda por cima ofereces cultura com a tropa dos teus colegas kkkkkkk

Em relação ao poiaaaa, eu mostro meu filho...
https://prnt.sc/qurx5b
https://prnt.sc/qurx5b

É isto..?
O muticionado defendeu a cidade, com defesa ao segundo que nem foi dele, creio que foi coisa de 1 segundo que o safou. Mas eu ao menos tento, já tu ... és o fazendas , doador de cultura kkkkkkkkkkkkk


Eu é que já apaguei as mps.. de tu falares mal da hel3na, da cccm, e muitos outros a dizeres que perderam para ti, e como tal são noobs.. mete lá essas mps aqui, kkkkkkkk e as outras coisas que dizeste. Se fores crescidinho... mete-la !

Vá já chega Wilson.. hoje tiveste um dia muito muito mau ...
A cerca dos pontos de combate.. vale o que vale. Aqui pontos é nos vermelhos.. não é auto cultura como na vossa aly..

Beijinho... e olha defender só com muro a 0 ! Sempre aprender... bora dá-lhe uma de campeaaaooooo, já ninguém vos aturaa
cannom, tas aí a inventar cenas para quê, eu proprio vi essas mensagens, ele mostrou-me, a unica coisa que ele lá falou 'contra' a lead foi a estrategia das contra revoltas, que achou 'anti-guerra', mas que estando na aliança iria seguir isso
Estás a ver que nao consegues ganhar o mundo pela guerra, estás a ver se causas distúrbios no inimigo pelo Forum Externo... e isso é o que? é guerra?
calado eras um poeta :) bom jogo
 

DeletedUser11358

Guest
eu? só queria mesmo desmascarar o grande jogador que tu és.. e que fique já claro, que não foi a 1º,2º,3º que defendes cidades com milhares de terrestre com muro baixo.. és mesmo noob. Hoje nem sequer tentaste defender a cidade.. tavas a xonar ahahaah devias ter vergonha, gozares... e acordas sem cidade.... TOP TOP TOP ! e ainda por cima ofereces cultura com a tropa dos teus colegas kkkkkkk

Em relação ao poiaaaa, eu mostro meu filho...
https://prnt.sc/qurx5b
https://prnt.sc/qurx5b

É isto..?
O muticionado defendeu a cidade, com defesa ao segundo que nem foi dele, creio que foi coisa de 1 segundo que o safou. Mas eu ao menos tento, já tu ... és o fazendas , doador de cultura kkkkkkkkkkkkk


Eu é que já apaguei as mps.. de tu falares mal da hel3na, da cccm, e muitos outros a dizeres que perderam para ti, e como tal são noobs.. mete lá essas mps aqui, kkkkkkkk e as outras coisas que dizeste. Se fores crescidinho... mete-la !

Vá já chega Wilson.. hoje tiveste um dia muito muito mau ...
A cerca dos pontos de combate.. vale o que vale. Aqui pontos é nos vermelhos.. não é auto cultura como na vossa aly..

Beijinho... e olha defender só com muro a 0 ! Sempre aprender... bora dá-lhe uma de campeaaaooooo, já ninguém vos aturaa
Apanham uns fulls metem aqui no forum externo? O jogo é lá dentro bananas. bora apertem com vocÊs
 

GRDuarte

Veterano
Falei mal da lena...
Olha ganha um bocado de humildade e não faças teatro...
Eu nao apaguei a mensagem tenhi as guardadas...
O que eu disse foi...
Se eu sou noob como me chamas então a lena baltasar algois ccm são noobs pois pior que ser noob e perder contra um noob... e noob que e noob não consegue conquistar pros...
Portanto epa... ate te considerava uma pessoa humilde pelas tuaw conversas mas ja vi que so enxovalhas nomes... e e por pessoas como tu que o grepo esta como esta. Pois quando disseste que ias desistir poe causa do estado do grepo disse te logo para nao desistires pois o fixe deste mundo e luta...
Mas não estou para isso...fico por aqui...
Estou triste não pela perda da cidade mas pelo tipo de pessoas que fingiste ser... ate estava a curtir de ti mas pelos vistos enganei me, pois tudo nao passou de meras conversas...
Como eu defendo as minhas cidades e ca comigo.
Fico por aqui...
Enquanto isso os numeros estao em cima
Apenas tenho que parabenizar o brou que conquistou i verdadeiro Poa.. mas emboratenha sido uma perda aquilo nos rendeu muita cultura... mas parabéns bom esforço companheiro.
Vamoa para o in game que la a guerra e interessante...
E so para terminar
Continuo a dizer que deste jogo nada sei PORTANTO nao vejo a necessidwde de me chamarem sempre noob xd... sempre o admiti portanto kkk... ja se percebeu... kkkk
 

DeletedUser12967

Guest
cannom, tas aí a inventar cenas para quê, eu proprio vi essas mensagens, ele mostrou-me, a unica coisa que ele lá falou 'contra' a lead foi a estrategia das contra revoltas, que achou 'anti-guerra', mas que estando na aliança iria seguir isso
Estás a ver que nao consegues ganhar o mundo pela guerra, estás a ver se causas distúrbios no inimigo pelo Forum Externo... e isso é o que? é guerra?
calado eras um poeta :) bom jogo

Granda mentirosooooooooooooo !
Oi? Vocês são uns miúdinhos... a única coisa? então o que ele falou da Hel3na , Algois, cccm, ? até do negan, entre mais alguns?
Putos mentirosos lol

Não consigo ganhar mundo? eu vou ganhar o apollonia, disso não tenhas dúvidas. Mais outro fazendas ... enfim,
E olha.. eu não preciso causar distúrbios.. porque isso é dia sim, dia não reset's... uns não apoiam outros... sim, secalhar caladinho estavas melhor... para não começar a desbobinar..

Apanham uns fulls metem aqui no forum externo? O jogo é lá dentro bananas. bora apertem com vocÊs

oh coitado, tu então és dos que menos podes falar... és um bonequinho que aqui anda,
Banana, kkkkkkkkkk o servidor ingles deixou-te saudades parece-me

Falei mal da lena...
Olha ganha um bocado de humildade e não faças teatro...
Eu nao apaguei a mensagem tenhi as guardadas...
O que eu disse foi...
Se eu sou noob como me chamas então a lena baltasar algois ccm são noobs pois pior que ser noob e perder contra um noob... e noob que e noob não consegue conquistar pros...
Portanto epa... ate te considerava uma pessoa humilde pelas tuaw conversas mas ja vi que so enxovalhas nomes... e e por pessoas como tu que o grepo esta como esta. Pois quando disseste que ias desistir poe causa do estado do grepo disse te logo para nao desistires pois o fixe deste mundo e luta...
Mas não estou para isso...fico por aqui...
Estou triste não pela perda da cidade mas pelo tipo de pessoas que fingiste ser... ate estava a curtir de ti mas pelos vistos enganei me, pois tudo nao passou de meras conversas...
Como eu defendo as minhas cidades e ca comigo.
Fico por aqui...
Enquanto isso os numeros estao em cima
Apenas tenho que parabenizar o brou que conquistou i verdadeiro Poa.. mas emboratenha sido uma perda aquilo nos rendeu muita cultura... mas parabéns bom esforço companheiro.
Vamoa para o in game que la a guerra e interessante...
E so para terminar
Continuo a dizer que deste jogo nada sei PORTANTO nao vejo a necessidwde de me chamarem sempre noob xd... sempre o admiti portanto kkk... ja se percebeu... kkkk

Enfim és um grande mentiroso.. senão falaste mete a porcaria das conversas aqui. Infelizmente apaguei-as .
Já que gostam de lavar roupa suja..

Humilde é meu nome do meio.. eu cá não gosto de pseudo vedetas, que provocam e depois não se aguentam. Mas isso é mesmo tipico da vossa aliança praticamente toda.. que não aguenta, vai CR.
Agora percebe-se os reset's de tanto jogador... da desistencia do meu amigo titinho kkkkk isso é uma mina prestes a explodir.. ninguém aguenta com ninguém... caramba ! Sim wilson.. nós já eramos os melhores amigos.. desculpa a decepção, não queria ferir.. mas acho que hoje levaste uma bela lição de humildade ;)) E não sou o primeiro a dize.lo .

Vou abandonar.. beijinho....
 

brou

Recém-nascido
Falei mal da lena...
Olha ganha um bocado de humildade e não faças teatro...
Eu nao apaguei a mensagem tenhi as guardadas...
O que eu disse foi...
Se eu sou noob como me chamas então a lena baltasar algois ccm são noobs pois pior que ser noob e perder contra um noob... e noob que e noob não consegue conquistar pros...
Portanto epa... ate te considerava uma pessoa humilde pelas tuaw conversas mas ja vi que so enxovalhas nomes... e e por pessoas como tu que o grepo esta como esta. Pois quando disseste que ias desistir poe causa do estado do grepo disse te logo para nao desistires pois o fixe deste mundo e luta...
Mas não estou para isso...fico por aqui...
Estou triste não pela perda da cidade mas pelo tipo de pessoas que fingiste ser... ate estava a curtir de ti mas pelos vistos enganei me, pois tudo nao passou de meras conversas...
Como eu defendo as minhas cidades e ca comigo.
Fico por aqui...
Enquanto isso os numeros estao em cima
Apenas tenho que parabenizar o brou que conquistou i verdadeiro Poa.. mas emboratenha sido uma perda aquilo nos rendeu muita cultura... mas parabéns bom esforço companheiro.
Vamoa para o in game que la a guerra e interessante...
E so para terminar
Continuo a dizer que deste jogo nada sei PORTANTO nao vejo a necessidwde de me chamarem sempre noob xd... sempre o admiti portanto kkk... ja se percebeu... kkkk
Quero desde já agradecer pela parabenizaçao, mas nada seria possivel sem a team, entao vou considerar esses parabéns para todos kkkkk
Sozinhos nao somos ninguém.
Obrigado amigo e continuaçao de um bom jogo.
 

DeletedUser11358

Guest
oh coitado, tu então és dos que menos podes falar... és um bonequinho que aqui anda,
Banana, kkkkkkkkkk o servidor ingles deixou-te saudades parece-me

Como? jogador de fe? Não isso não sou so venho aqui dar deboche. Server Ingles? Grande server o que tens a dizer? Primeiro se queres falar comigo apresentas-te como tal, porque a ti não te conheço. Aliás nunca ouvi falar. Já vi que para ti são todos noobs loool. Mas n te vou dar mais canal que é o que queres, number 1 do grepolis pt ta visto ...

Cumprimentos
 

DeletedUser12967

Guest
Como? jogador de fe? Não isso não sou so venho aqui dar deboche. Server Ingles? Grande server o que tens a dizer? Primeiro se queres falar comigo apresentas-te como tal, porque a ti não te conheço. Aliás nunca ouvi falar. Já vi que para ti são todos noobs loool. Mas n te vou dar mais canal que é o que queres, number 1 do grepolis pt ta visto ...

Cumprimentos

já viste é mútuo. Quem és tu? também não te conheço , nunca ouvi falar de ti.
Reparei que entraste no mundo, e perdeste uma cidade para o jogador negan. sem resistência... só e apenas.

Beijinho meu querido, pedala mas pedala bem porque precisas !

http://prntscr.com/qux1yp
http://prntscr.com/qux23k
http://prntscr.com/qux0zp

Assunto resolvido xd...
Fico por aqui.

Não preciso de Fazer Show OFF...

Show foi na tua cidade querido, obrigado !
Por favor Wilson, continua que nós gostamos e agradecemos.

eu dou abebia por seres um miúdo.. mas és muito hipocrita , dissimulado etc.. então metes o que te interessa né?
Vou terminar a minha intervenção... que as pseudo vedetas estão ficando muito nervosas ...
Não aguenta bota CR .
 

DeletedUser11358

Guest
já viste é mútuo. Quem és tu? também não te conheço , nunca ouvi falar de ti.
Reparei que entraste no mundo, e perdeste uma cidade para o jogador negan. sem resistência... só e apenas.

Beijinho meu querido, pedala mas pedala bem porque precisas !

queres é conversa. Já reparei que és muito bem visto top1 pt lol. joga masé. perdi uma cidade num oceano distante, papagaio. Fala dos teus feitos pah.

Jogadores com tu ja conheci muitos.
 

DeletedUser12967

Guest
queres é conversa. Já reparei que és muito bem visto top1 pt lol. joga masé. perdi uma cidade num oceano distante, papagaio. Fala dos teus feitos pah.

Jogadores com tu ja conheci muitos.

bem visto? eu não quero ser bem visto tevito, eu quero ganhar mundos.
Estou a ver que estás a ficar nervoso... mesmo que a cidade fosse uma outra qualquer perdias. Quem és tu? não és ninguém , caias como outros caiaram.

Como eu? não como eu nunca pequeno tevez, mas como tu é ao pontapé no grepolis.
 

DeletedUser11358

Guest
bem visto? eu não quero ser bem visto tevito, eu quero ganhar mundos.
Estou a ver que estás a ficar nervoso... mesmo que a cidade fosse uma outra qualquer perdias. Quem és tu? não és ninguém , caias como outros caiaram.

Como eu? não como eu nunca pequeno tevez, mas como tu é ao pontapé no grepolis.

Nervoso? Por amor da Santa joga rapaz. Possas chamas-me os nomes todos e não sabes quem sou? Pelos vistos sabes ... (Tevito, tevez, harry kane no ingles com referiste no mundo onde tive.) Afinal sabes bem quem sou. Beijinho coisa boa

P:S. ( Continuo a não saber quem és)

Abraço Papagaio
 

DeletedUser12967

Guest
Nervoso? Por amor da Santa joga rapaz. Possas chamas-me os nomes todos e não sabes quem sou? Pelos vistos sabes ... (Tevito, tevez, harry kane no ingles com referiste no mundo onde tive.) Afinal sabes bem quem sou. Beijinho coisa boa

P:S. ( Continuo a não saber quem és)

Abraço Papagaio

Jogo? é o que mais faço bonequinho.. já tu. é que parece que andas a patinar no gelo.... coitadinho
Se te chamas tevez.. ó esperto.. nome das cidades harry kane... és um bocado limitado na inteligência fofinho :p

Sei que tiveste no inglês, levavas muita porradinha.. pouca resistência.. fraquito, muito fraquito.
Procura-me no jogo e eu explico-te
 

DeletedUser13037

Guest
Jogo? é o que mais faço bonequinho.. já tu. é que parece que andas a patinar no gelo.... coitadinho
Se te chamas tevez.. ó esperto.. nome das cidades harry kane... és um bocado limitado na inteligência fofinho :p

Sei que tiveste no inglês, levavas muita porradinha.. pouca resistência.. fraquito, muito fraquito.
Procura-me no jogo e eu explico-te

Diz aí o teu nick então..
 

DeletedUser11358

Guest
Ele fica em brasa com pouco. Só estava a apertar com ele. O que interessa aqui é divertir e passar o tempo. Quem procura acha :)

Abraço grande canonm.
 
Topo