• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

GRDuarte

Veterano
o teu nome devia ser... chorão ! RodrigoChorao... porque choras em todo lado.. choras aqui, choras ali, choras acolá kkkkkkkkkkkkkk mas chora mais kkkkkkkkk
Rsrsrsrs oh Wash... Ele chorão...
Primeiro mundo do RodrigoBoss no Grepolis, primeira vez e está top 10??? Quando joga com jogadores que estão aqui há anos e não o consegue passar...???
Ahahaaahaha...
Mas Claro no Tribos ele já espalhava magia kkkk... Sem gold sempre nos tops rsrsrs... VICIADAO DO COSTUME!!!
 

DeletedUser12967

Guest
Oi genti sentiram minha falta amores?
História dos óculos de novo Pedrinho?
Muda a anedota querido.


Acabou o bot, acabaram os ótimos jogadores, e cá pra nós, fazia auto cultura com a conta Ironman e ainda tinha as outras várias amor.

Rodrigo, esse daqui está te chamando de chorão amor?
Entrei hoje no jogo, fui fazer uma visitinha ao fórum, ver se havia algum babado que eu pudesse espalhar, e não é que encontrei.
Chamando jogadores de imbecis, burros, que ia dar reset, se não falasse o Nick dos jogadores que apoiaram antes do início da segunda fase das revoltas, que jogadores assim tem que jogar na Electus porque lá sim são todos Noob e fazem esse tipo de amadorismo.
Chega a dar cólicas esse jogador.
No nicaea, quando a culto atacava ele e tomava as cidades dele, e olha que ele utilizava de bot e sempre falava nos grupos que os jogadores se quisessem ganhar aquele mundo deveriam usar, ele chorou tanto amores, recorreu até o suporte alemão pra bloqueio do Bush e do Energy, depois saiu cantarolando pelos cantos como vencedor.
Chorão.
Mamãe está triste com suas mazelas.
A liderança é omissa.
Teve um reset e a informação que tenho é de que terá mais.
Deveria sim dar o seu reset que tanto ameaça, pra ver se realmente és um homem de palavra.
Todo rebelde.
Deve de estar com as fraldas sujas e a liderança está trocando.
E o infantil do Fu ainda vai se defender, perdeu uma bela oportunidade de se calar.
Genti não sei como os italianos ainda se mantém nessa fusão.
No mais, Electus está preparando coordenado essa semana e até os alvos já tem.
BEIJOKAS AMORES.

kkkkkkkkkkkkkkkkk poxa, não viste o mais importante?
Eu disse no forúm que fazia um nenê contigo.. estou só a tua espera :(((

90% do que dizes é mentira, és completamente lunático/lunática kkkkkkkk

beijinho meu amor doce.. esperando pelo nosso nene :((((
 

DeletedUser12967

Guest
Rsrsrsrs oh Wash... Ele chorão...
Primeiro mundo do RodrigoBoss no Grepolis, primeira vez e está top 10??? Quando joga com jogadores que estão aqui há anos e não o consegue passar...???
Ahahaaahaha...
Mas Claro no Tribos ele já espalhava magia kkkk... Sem gold sempre nos tops rsrsrs... VICIADAO DO COSTUME!!!


meu doce menino.. é chorão sim, hoje fartou-se de chorar :((( eu vi, eu bem que vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim ele é o rei das casinhas... tu és o rei da oferta da cultura... e o poiaaa é o rei da auto cultura... fonix na mesma aliança tantos reis....
Ouvi dizer que ninguém aguenta com vocês os três é verdade? dificil jogar num ambiente onde não se é desejado... poxa :(
 

GRDuarte

Veterano
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E quem tem medo de 15% de ataque?
Perdem o de cultura, perdem o de recursos, e no que mais investiram, perdem também kkkkkkkkkkkk nem o ouro vos salva nabinhos.
ELECTUS ATAQUEM-ME.. Mas que seja lá para as 3-4 da manha, é o unico horário que nao estou online... né PERFIL/boosted??? Assim talvez possa fazer um tutorial para o poa noob a como defender uma cidade em HZ.
Brou ahaha... Ganharam o evento, parabéns companheiro muito disputado... Acredito que se a LEAD se tivesse focado no Farm de Favores as coisas poderiam ser diferentes, mas pronto xd... nao posso falar que nem apostei no evento, visto só contar top 10...
Amigo mas falar que Poa é noob rsrsrs...Companheiro enquanto tu conquistas te uma cidade
Ele vos ferrou mais de 12k faróis mais de 100 mil tropas...
Em 2 dias fez 250k cultura, o que equivale a mais de 5 slots ... Essa é a diferença... Ele fez mais pontos sozinho que a Electus e a Fusão juntos praticamente...
Mas de admirar... O Negan mesmo assim consegue superar em cultura... Excelente Jogador(a).
Loko por favor fala algo mal de mim xd...
Nao te vires só para o Wash... Pois ele pensa que eu sou tu rsrsrsrs... Bj.
Mas que continue a boa Guerra...
-Palavras de um noob, fazendeiro.
 

DeletedUser12967

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E quem tem medo de 15% de ataque?
Perdem o de cultura, perdem o de recursos, e no que mais investiram, perdem também kkkkkkkkkkkk nem o ouro vos salva nabinhos.
ELECTUS ATAQUEM-ME.. Mas que seja lá para as 3-4 da manha, é o unico horário que nao estou online... né PERFIL/boosted??? Assim talvez possa fazer um tutorial para o poa noob a como defender uma cidade em HZ.

brow não faz isso kkkkkk que perder já é mau... e perder do jeito que foi, pior ainda kkkkkkk nós sabemos né... nem vamos falar mais nesse assunto para não magoar ninguém kkkkkkk
 

DeletedUser12967

Guest
ahahahaahahaha... caramba wilson tu abusas mesmo kkkkkk fonix estes bacanos não se mancam mesmo.... oi? só rir kkkkk
falas em cultura e bla bla bla... poia bla bla bla... 12k de farois e milhares de tropas... então e tu mais de 20k de tropas com muro a 6 kkkkkkkkkk isso é que é vergonha kkkkkk tás a falar o quê?'?

diz ao poia para ensinar o negan. a fazer autocultura.... caso ele precise !
 

GRDuarte

Veterano
cannom, não te rales... Em breve a Auto cultura, vai começar rsrsrs... Só teremos que convencer as mulheres a deixar... Aí pego nas contas Poa RodrigoBoss Junior Iron Loko das Pedras e lá mais umas quantas e viro TOP 1 combatente :):):):p:p:p... maior Fazendeiro Top 1...
Não me basta o Chios como TOP 1, precisarei deste também rsrsrsrs
 

GRDuarte

Veterano
ahahahaahahaha... caramba wilson tu abusas mesmo kkkkkk fonix estes bacanos não se mancam mesmo.... oi? só rir kkkkk
falas em cultura e bla bla bla... poia bla bla bla... 12k de cidades... então e tu 20k de tropas com muro a 6 kkkkkkkkkk isso é que é vergonha kkkkkk tás a falar o quê?'?

diz ao poia para ensinar o negan. a fazer autocultura.... caso ele precise !
Rsrsrs como falei eu sou muito noob mesmo...
E ainda tiveram azar de me apanhar só 20k tropas com muro a 6... Normalmente costumam lá aparecer às 50K TROPAS COM MURO A 1...
Por vezes ainda penso que estou em modo cerco kkkk já disse isso...Sempre digo que sou noob...
Mas oh Wash nao te preocupes que o Rodrigo não necessita de chorar no GREPO...
Pois nem vale a pena pedir em 3 dias os 1k farois que ele limpou aos teus membros inativos da tua ally as 8 da manha rsrsrsrs...
Pior mesmo foram as tentativas de "Contra-Ataques" dos mesmos rsrsrs.... Mas ninguém sabe tudo... Sempre a aprender!!!
Mas este jogo é assim mesmo e isso é que mete piada...Este jogo é feito de perdas e vitórias... portanto siga para o IN GAME...

Cá eu continuarei fazendando xd, coisa que eu faço melhor...
Só volto a comentar quando a Loko se dirigir novamente ehehe, até lá assintindo. ABREIJOS
 

DeletedUser12967

Guest
Rsrsrs como falei eu sou muito noob mesmo...
E ainda tiveram azar de me apanhar só 20k tropas com muro a 6... Normalmente costumam lá aparecer às 50K TROPAS COM MURO A 1...
Por vezes ainda penso que estou em modo cerco kkkk já disse isso...Sempre digo que sou noob...
Mas oh Wash nao te preocupes que o Rodrigo não necessita de chorar no GREPO...
Pois nem vale a pena pedir em 3 dias os 1k farois que ele limpou aos teus membros inativos da tua ally as 8 da manha rsrsrsrs...
Pior mesmo foram as tentativas de "Contra-Ataques" dos mesmos rsrsrs.... Mas ninguém sabe tudo... Sempre a aprender!!!
Mas este jogo é assim mesmo e isso é que mete piada...Este jogo é feito de perdas e vitórias... portanto siga para o IN GAME...

Cá eu continuarei fazendando xd, coisa que eu faço melhor...
Só volto a comentar quando a Loko se dirigir novamente ehehe, até lá assintindo. ABREIJOS

Eu ... se fosse teu colega de aliança tinha vergonha de ti. Tal como muitos têm.. não dito da boca para o ar, não é um palpite. É um facto . Pensa nisso puto.
Secalhar devias repensar a tua postura..
Sim, voces limpam tudo, conquistam tudo, fazem tudo. Vocês são realmente uns grandes jogadores de Grepolis. Vocês merecem uma estátua meu , os meus parabéns. Voces são mesmo bestiais.. Só que é só aqui no FE. Top 1 no chios... de saco cheio com tanta tanga.
Agora vou deixar de responder a tontos.. só respondo a tontas agora ! Ainda não houve um que dizesse algo de jeito...

Loka das Pedras, meu amor !
Fico a tua espera..
Pode não ser esta noite, quando quiseres.. aparece. O papaii te espera , :*
 
nao sei o porque de me chamares chorão, até agora tou satisfeito com a minha prestação neste primeiro mundo e da maneira como estou a aprender a jogar de formaa rápida, mas ainda estou a espera que metam as minhas capacidades á prova, depois disso dependendo do resultado já fico satisfeito e posso finalmente dar as minhas cidades ao poa, para ver se ele preenche aqueles 30 slots qque ele lá tem
 

brou

Recém-nascido
Brou ahaha... Ganharam o evento, parabéns companheiro muito disputado... Acredito que se a LEAD se tivesse focado no Farm de Favores as coisas poderiam ser diferentes, mas pronto xd... nao posso falar que nem apostei no evento, visto só contar top 10...
Amigo mas falar que Poa é noob rsrsrs...Companheiro enquanto tu conquistas te uma cidade
Ele vos ferrou mais de 12k faróis mais de 100 mil tropas...
Em 2 dias fez 250k cultura, o que equivale a mais de 5 slots ... Essa é a diferença... Ele fez mais pontos sozinho que a Electus e a Fusão juntos praticamente...
Mas de admirar... O Negan mesmo assim consegue superar em cultura... Excelente Jogador(a).
Loko por favor fala algo mal de mim xd...
Nao te vires só para o Wash... Pois ele pensa que eu sou tu rsrsrsrs... Bj.
Mas que continue a boa Guerra...
-Palavras de um noob, fazendeiro.
E achas isso top Wilson? 12 cidades (isso em jogadores inativos, desistentes,...)
Sei que ainda es muito novo, na tua idade também curtia do pessoal que Optava por métodos ilegais, isso pq é radical e tens uma vantagem enorme comparado aos outros, mas quando amadureceres, vais olhar para trás e pensar “- fonix men, o poa era mesmo um noob”, vais ver como o poa não passa de um mero jogador que até pode saber jogar, mas esses métodos de trapaça não são dignos de verdadeiros jogadores.
Não te gabes pelos outros, fala do teu, agora pergunto-te, queres ser lembrado como uma lenda, ou queres ter a má reputação do poa?
Um abraço amigo. Continuação de um bom jogo e pensa um bocadinho, pareces um rapaz porreiro, mas ainda tem algo a faltar-te aí, não olhes pelo que os outros fazem, mas sim pelo que tu fazes!
 
Última edição:

DeletedUser10895

Guest
Amigo capital deixa la o nome do titinho em paz os motivos por que desisti são meus não são para aqui chamados e capital a electus pode ter alguns batoteiros tem uma senhora que tem de apender muito sobre a vida mas tem grandes jogadores alguns grandes amigos meus e fica aqui bem claro embora tenha contas ajustar com uma senhorea de la será noutro mundo que pelos amigos que la tenho que vieram ao mundo por que pedi tipo dark atrik cherter e muitos outros dese jo que a electus vença minhas magoas com alguns dela serão resolvidas noutros mundos por isso capitaal me deixa meu nome sosegado que este mundo já me deu muitos desgostos ok
 

DeletedUser10895

Guest
por mikei não te conheço acho eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

pinto9

Pinto9

Amigo capital deixa la o nome do titinho em paz os motivos por que desisti são meus não são para aqui chamados e capital a electus pode ter alguns batoteiros tem uma senhora que tem de apender muito sobre a vida mas tem grandes jogadores alguns grandes amigos meus e fica aqui bem claro embora tenha contas ajustar com uma senhorea de la será noutro mundo que pelos amigos que la tenho que vieram ao mundo por que pedi tipo dark atrik cherter e muitos outros dese jo que a electus vença minhas magoas com alguns dela serão resolvidas noutros mundos por isso capitaal me deixa meu nome sosegado que este mundo já me deu muitos desgostos ok


Grande tito
Es grande e mais nada.
O que te fizeram neste mundo e simplesmente uma falta de caráter para nao dizer mais,mas tanto a electus como fusao dos bebados..


 

DeletedUser10895

Guest




Grande tito
Es grande e mais nada.
O que te fizeram neste mundo e simplesmente uma falta de caráter para nao dizer mais,mas tanto a electus como fusao dos bebados..

um abraço pinto tu és que és grande e um grande amigo
 
Topo