• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser13558

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk poxa, não viste o mais importante?
Eu disse no forúm que fazia um nenê contigo.. estou só a tua espera :(((

90% do que dizes é mentira, és completamente lunático/lunática kkkkkkkk

beijinho meu amor doce.. esperando pelo nosso nene :((((
Oi genti olha euzinha di novo.
Nossa quanto ódio exalando nesse fórum, só gabarolas aos montes.
Amor Washington, eu gosto de homens que me satisfaçam.
Liderança muito cobarde dessa Fusão.
Eu avisei do coordenado, yup, e não acreditaram
Agora Electus reforcem suas defesas nas dúvidas, haverá coordenado montado por esse miúdo até a próxima segunda.
Washington enquanto não ocorrer uma retratação da sua parte com toda a aliança por causa das suas ofensas aos jogadores, euzinha vou expor tudinho aqui no fórum as atividades de vocês.
Já que a liderança é cobarde, omissa, e muitos jogadores já perceberam isso, farei eu.
O coordenado já tem vários conquistadores com Helena avançada.
Aguaty adorei seu choro sobre as reservas.
Amei.
BEIJOKAS AMORES
 
Última edição por um moderador:

Mickey

Celebridade
Hahahaha... ao ponto que isto chega, um Loko Tuga se passando por uma Brasileira a escrever com sotaque brasileiro para dizer que gosta que homens o satisfaçam...loool
Já agora por curiosidade o que entendendes por uma liderança cobarde dz-me lá oh loko aka ?..
Diz-me tb já que pelos vistos tens acesso previligiado ao nosso forum onde o Americas alguma vez partiu para ofença com jogadores aliados dele....
Eu não tenho acesso ao forum da Electus nem tão pouco estou interessado em saber o que se passa na casa dos outros..mesmo com alguns amigos ai dentro que me contam umas historias engraçadas (e não estou a falar do mau estar que o Top Poa cria ou criou ai dentro a certos jogadores nem tao pouco estou a falar dos prints ha tempos denunciados pelo Rui Pinto sobre as multis do mesmo ..ok!?)
A Electus eh composta por excelentes jogadores, além de ativos são sérios e não precisam de informãçao adicional para se precaverem de supostos coordenados...alias oh artista tendo tu acesso previligiado ao nosso forum/grupo nunca viste a lead da minha ally a fazer movimentaçoes por ter tido informação previligiada como tu tens... "neh "
Nao te mando beijokas pq eu gosto de gajas...
 

DeletedUser12967

Guest
Oi genti olha euzinha di novo.
Nossa quanto ódio exalando nesse fórum, só gabarolas aos montes.
Amor Washington, eu gosto de homens que me satisfaçam.
Liderança muito cobarde dessa Fusão.
Eu avisei do coordenado, yup, e não acreditaram
Agora Electus reforcem suas defesas nas dúvidas, haverá coordenado montado por esse miúdo até a próxima segunda.
Washington enquanto não ocorrer uma retratação da sua parte com toda a aliança por causa das suas ofensas aos jogadores, euzinha vou expor tudinho aqui no fórum as atividades de vocês.
Já que a liderança é cobarde, omissa, e muitos jogadores já perceberam isso, farei eu.
O coordenado já tem vários conquistadores com Helena avançada.
Aguaty adorei seu choro sobre as reservas.
Amei.
BEIJOKAS AMORES

Olá meu amor :*
Já tinha saudades tuas mesmo... até já tinha comentado onde será que anda a minha loka das pedras... :(( eu passo-lhe a info mas ela não a usa corretamente :((

Para ti todos somos miúdos.. mas não te esqueças que não estás a falar com o Wilson sim, meu kidinho <3?
O coordenado é mesmo segunda-feira e depois qual é o problema? Sim é segunda-feira. Agora descobres os alvos e dou-te um presente :*

Eu por cada aliança que jogo a minha lealdade é a 1000% , o meu compromisso é a 1001 % e a minha dedicação é a 1002 % . A minha aliança é a minha familia, já deixei e continuo a deixar atraídos pessoais do passado de lado, para o bem estar da aliança.. por isso não te admito que venhas dizer que ofendo, e etc outros jogadores. Porque qualquer jogador que joga comigo, tenho a certeza absoluta que ganha um amigo ;)

Já de ti.. ninguém puderá dizer o mesmo.. és simplesmente anedótica, falsa, hipócrita, dissimulada e uma pessoa como tu, ninguém há-de querer nem de oferecida.
Eu satisfazia-te tão bem, bastava tu quereres meu amor :*
Já vi que para a liderança da *Electus vale tudo, até expulsaram o fundador da aliança.. agora jogam com espiões em direto e a cores no forúm externo do jogo.... tal é a ganância por uma vitória no server pt.. kkkkkkkkk e a marioneta é usada e gosta.. depois caixotinho do lixo ;)

Beijinho lokooooooo !!!
 

Badass

Senhor dos Mares
Coordenado segunda-feira'???? ""yupii ""segunda-feira de que semana, mês, ano, milenio, (alguem viu a Minnie?)
Vou aquela cena das Ideias e Sugestões, propor que de-em um premio ao jogador que mostre melhor desempenho no FE.:cool:


1581174821098.png
 

cccm13

Deus do Olimpo
Boa Tarde a Todos,

Vamos lá esclarecer alguns pontos:

1- ninguém fala neste fórum em nome da ElectuS além da sua Lead, e esta não joga no FE ... joga apenas in game.

2- temos aturado falsidades (no fe) umas atrás das outras (porque não jogamos no FE), mas o que é de mais é de mais.

2.1- não sei nem quero saber quem é a/o Louco de Pedras (tenho a certeza que também não sabe quem sou porque me chamou "O Marcão" num post qualquer)

2.2- porque o tito13 abandonou o projecto criado por ele não sei, só posso supor, mas também já não interessa... a hora de interessar teria sido antes de o ter abandonado, agora (para mim) o tito meteu em causa o trabalho da lead ao abandonar a aliança como o fez (e isto é o que penso de qualquer um que abandone o barco antes de tentar resolver os problemas sejam eles quais forem).
Mas ficam aqui as provas de que o próprio abandonou a aliança e nunca em momento algum foi expulso:
(ver de baixo para cima como no jogo)
Screenshot_3.jpg

Screenshot_4.jpg

altura em que o jogador fez resete em pleno período de paz.

3- a ElectuS não faz nem fará de tudo para vencer: a sua lead tem e sempre terá princípios, ao contrário de quem tanta mentira aqui vem publicar. Mas siga. deve ser sinal que doí alguma coisa....

4- a ElectuS está preparada (dentro das suas possibilidades) para sofrer coordenados de segunda a domingo. Portanto seja logo à noite, amanhã, na segunda, ou apenas a meio da semana, lá estaremos para jogar)

Podia continuar, mas chega....

Não vale a pena picarem. Já disse o que queria dizer. Portanto vemos-nos no jogo ou nem nos vemos de todo...

Beijinhos e abraços a todos,

cccm
 

Anexos

  • Screenshot_2.jpg
    Screenshot_2.jpg
    13,8 KB · Visualizações: 58

DeletedUser10895

Guest
ccc queres mesmo entar aqui nesta descusao olha ccc queres que poblique aqui a mp da helena es capas de dizer que com duas semanas de jogo a Helena nao tentou tira de fundador se sai da aliança e por que estava tudo bem diz e que quando sai da aliança e recetei a Helena me tirou de fundador isso sim.ccc olha amiga de ti não esperava isso mas se quiseres lavar roupa suja o pode mos fazer sabes só tenho pena de quando recebi a MP da Helena não ter reclamado meu lugar perante aliança e ai todos sabi mos que ia acontecer ccc esperava mais de ti mas nos apende mos com nosso erros ,sabes ate te digo mais devias falar aqui e de tatamentos desiguais na electus onde Helena e o amigo dela fazem que querem onde o amigo de Helena se da ao luxo de mandar mps a ofender as pessoas e niguem nada faz ou também vais negar mps absudas a insultar o baionas e outros inclusivemente a mim ccc siceramente tava sossegado mas nao te vou deixar destucer a verdade ou queres fazer acreditar a todos que receitei por que estava tudo bem e me deu a maluca e recetei tens graça ccc tas muito deferente mas se quizers posso andar a pocura mps e fazer pints aaqui Helena ate me chegou a dizer que quando tive de modo deferias por estar com poblemas pessoais era que estava a cagar para aliiança o que era não diz e que também já ativou modo ferias também ta a cagar para aliança.ate te digo mais eu fui estúpido foi quando fui avisado por zapateiro e outros de que era a Helena e ter optado por ela só errei ai neste mundo há e pelos vistos também errei em te achar amiga deves ter duas caras ou mudas te muito. não digas ai que abandonei o pogeto sabes que e falso sabes bem que recebi MP da Helena que não seria mais fundador da aliança com ela la.ou esperavas que ficasse numa alinça que fundei onde me espulçaram de fundador só podes tas a brincar
 
Última edição por um moderador:

cccm13

Deus do Olimpo
Não tito, tenho uma e só uma cara. A de sempre. A que mete os interesses da aliança onde estou à frente de ficar bem na foto - se te sentires melhor a meter prints de conversas particulares, siga. não tenho nada a esconder.

acho que é como se costuma dizer, cada um tem a sua verdade. Se vês as coisas de forma diferente da minha, lamento. Seja como for quem tirou as tuas permissões foste tu. Seja como for quem saiu da aliança foste tu pelos próprios pés. A Helena, não te roubou nada e nem te expulsou: FACTOS SÃO FACTOS

Vá ficai todos bem. Qualquer coisa estou on no jogo como sempre
 

DeletedUser10895

Guest
aqui ta quando a senhoora em questão com duas semanas de jogo nem tanto me tentou tira de fundador mas para a ccc estava tu do bem posso também por a MP que me mandou antes de eu recetar há ccc se calhar eu também meto os interesses da aliança há frente por isso recetei e que se fico aliança se pratia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
por mim esta novela ta acabada poderia mostar aqui as mps que me levarm a recetrar mas só o falei e continuarem a tentar vender que sou doido só quero mostar que receitei para evitar uma guerra dentro da electus que ia levar ao partir da aliança em dois como já disse aqui não me intereça aqui vir lavar roupa suja desejo que a electus vença que tenho la muitos bons amigos mas também não vou deixar que meus amigos pensem que recetei por que sim há e ccc mal recetei avisei no grupo de meu recete para vocês conquistrem as citys me fico por aqui agora se for obrigado a me defender tenho muitos pints não são só vocês que os tem

Olha ccc se quizers com já disse tenho MP de Helena a me convidar a sair se eu fica ce sai ela isso levaria a partir aliança essa e a verdade por isso recetei que não queria que aliança se partisse e recetando acabava a historia já que recentado niguem ficaria do meu lado isso e amor ao pogeto eu vejo assim se alguém duvidar poblico aqui a MP
 

brou

Recém-nascido
Boa Tarde a Todos,

Vamos lá esclarecer alguns pontos:

1- ninguém fala neste fórum em nome da ElectuS além da sua Lead, e esta não joga no FE ... joga apenas in game.

2- temos aturado falsidades (no fe) umas atrás das outras (porque não jogamos no FE), mas o que é de mais é de mais.

2.1- não sei nem quero saber quem é a/o Louco de Pedras (tenho a certeza que também não sabe quem sou porque me chamou "O Marcão" num post qualquer)

2.2- porque o tito13 abandonou o projecto criado por ele não sei, só posso supor, mas também já não interessa... a hora de interessar teria sido antes de o ter abandonado, agora (para mim) o tito meteu em causa o trabalho da lead ao abandonar a aliança como o fez (e isto é o que penso de qualquer um que abandone o barco antes de tentar resolver os problemas sejam eles quais forem).
Mas ficam aqui as provas de que o próprio abandonou a aliança e nunca em momento algum foi expulso:
(ver de baixo para cima como no jogo)
Ver anexo 2370
Ver anexo 2371
altura em que o jogador fez resete em pleno período de paz.

3- a ElectuS não faz nem fará de tudo para vencer: a sua lead tem e sempre terá princípios, ao contrário de quem tanta mentira aqui vem publicar. Mas siga. deve ser sinal que doí alguma coisa....

4- a ElectuS está preparada (dentro das suas possibilidades) para sofrer coordenados de segunda a domingo. Portanto seja logo à noite, amanhã, na segunda, ou apenas a meio da semana, lá estaremos para jogar)

Podia continuar, mas chega....

Não vale a pena picarem. Já disse o que queria dizer. Portanto vemos-nos no jogo ou nem nos vemos de todo...

Beijinhos e abraços a todos,

cccm

Só paleio, só estão preparados para CR kkkkkkk
 

DeletedUser12967

Guest
afinal não é o americaaas que sai por ai por mps ofender quem quer que seja...
Afinal nem são mentiras descabidas como dizem por ai... afinal ainda há alguma verdade!!

Vale de tudo para vencer ! A electus está e estará sempre pronta para defender coordenados, pois estará sempre um passo á frente do seu adversário.
Assim é muito fácil vencer e defender... e mais facil as pessoas se gabarem de feitos desta natureza.

Vai-se lá a perceber como é que se perde um mundo nas maravilhas, mesmo com um espião a passar os tempos da aliança adversária, mas já vi que nesta *Electus é isso mesmo que vai acontecer . Até... for apanhado.
 

DeletedUser10895

Guest
Perde-se facilmente xd...
Tal como os Feranazona aliança liderada pela Lena, tito e CCM perderam contra a DZ no final... Tendo o mesmo spy, por parte do Buzznice(DEMULETAS)...
Adoro jogar contra spys...
olha duarte não digas asneiras eu nunca fui líder dos feras nem coisas parecida e mais não tas a violar uma regra da electus que não se pode falar no fórum ou as regras são só para uns mas isso mostra muita coisa e esquece la o falsala tenta e ganhar os mundos em que estas o passado e historia
 

DeletedUser12967

Guest
Perde-se facilmente xd...
Tal como os Feranazona aliança liderada pela Lena, tito e CCM perderam contra a DZ no final... Tendo o mesmo spy, por parte do Buzznice(DEMULETAS)...
Adoro jogar contra spys...

Txiiii o Mookie espião??? essa é boa.. do mookie é que nunca esperava !! Vai-s a descobrir com cada coisa neste forum... e depois admiram-se que não aceitam jogar com esses jogadores.. que há reset's a meio do mundo etc... pois com malta que tem fama de espião quem quer jogar? incrivel....

Ainda dizem que nao querem o nome deles, arrastado para a lama..
Pois... perder com espião nas maravilhas é surreal lol.... não te podes gabar muito pq venceram por pouco..
 

GRDuarte

Veterano
As regras sao claras:Nao falar no FE a respeito da Electus...
PORTANTO TÓPICOS APAGADOS!!!
 
Última edição:

GRDuarte

Veterano
Txiiii o Mookie espião??? essa é boa.. do mookie é que nunca esperava !! Vai-s a descobrir com cada coisa neste forum... e depois admiram-se que não aceitam jogar com esses jogadores.. que há reset's a meio do mundo etc... pois com malta que tem fama de espião quem quer jogar? incrivel....

Ainda dizem que nao querem o nome deles, arrastado para a lama..
Pois... perder com espião nas maravilhas é surreal lol.... não te podes gabar muito pq venceram por pouco..
TÓPICO APAGADO
 
Última edição:

DeletedUser12967

Guest
Wilson não é por apagares que aquilo que dizeste desapareceu, deu tempo para muita gente ler :)
Tens razão.. ganhar por muito ou por pouco.. o que importa é ganhar né? a todo o custo.. vale tudo.
Começo a fazer uns cálculos de cabeça.. e chego á conclusão que se fazem isso num jogo.. na vida real até atropelam os outros para atingir alguma coisa.

e também já nunca mais tirá da história do grepolis que o mookie afinal não passa de um mero espião :)
 

DeletedUser10298

Guest
Perde-se facilmente xd...
Tal como os Feranazona aliança liderada pela Lena, tito e CCM perderam contra a DZ no final... Tendo o mesmo spy, por parte do Buzznice
Adoro jogar contra spys...


Tu és grande boneco, fds.
 
Topo