• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

El Fear

Ancião
Sr Tito13,

É senhor que lhe posso chamar certo?
Das conversas que venho retirando ainda quero pensar que sim.
Quando quiser fazer insunuações, reflita bem o que é e não é falta de respeito!
O que é e não é falar com conhecimento!
Conhecimento é uma virtude em todos os aspectos da vida!
A senhora a que se refere tem digamos um curriculum exemplar no Grepolis, não necessita de alguém que venha lavar roupa suja, falar do que não sabe e principalmente no que ao jogo diz respeito, oriundo de um jogador que é raro o mundo que termina, é mais fácil fastasmar!
Onde ficam seus companheiros?

Eu não sou própriamente o melhor dos exemplos para falar, mas FE? É de quem precisa de muita atenção e serve para ti como para outro qualquer que nada mais faz deste tópico um bordel de incapacidade intelectual InGame!

Dito isto, sr Tito13, a senhora tem NOME e escrito com LETRA GRANDE, o AMIGO também, não por titinho, sabe porquê? Regem-se pelo que dizem num dia e cumprem no outro!
Se quiser continuar a conversa, comece pelo dia 1. As condições para ser criado o projecto... Você podia sim convidar, mas quem liderava eram as 3 meninas, ou escapou-me algo?

As insinuações que faz acho que muitos dos seus amigos já perceberam por eles quem a pessoa é e o respeito que merece! Mas se está a se referir a outros, bem... Sempre ofereceram cultura, cidades e por ai fora. Pelo contrário o senhor quis dar uma de D.Sebastião sem averiguar os factos, deu-se mal. Assuma as consequências!

Quanto ao resto dito aqui... Mais do mesmo... Inveja a potes...


Nota: Quem se ri por último ri-se melhor!
 

DeletedUser11636

Guest
ahahah--

mas só um aparte , não era espião-- TINHA LÁ um espião ..

agora ver o meu SLB ..k conversa fiada ou sem meada , a mim não me faz confusão !

boa continuação .
 

DeletedUser10895

Guest
Sr Tito13,

É senhor que lhe posso chamar certo?
Das conversas que venho retirando ainda quero pensar que sim.
Quando quiser fazer insunuações, reflita bem o que é e não é falta de respeito!
O que é e não é falar com conhecimento!
Conhecimento é uma virtude em todos os aspectos da vida!
A senhora a que se refere tem digamos um curriculum exemplar no Grepolis, não necessita de alguém que venha lavar roupa suja, falar do que não sabe e principalmente no que ao jogo diz respeito, oriundo de um jogador que é raro o mundo que termina, é mais fácil fastasmar!
Onde ficam seus companheiros?

Eu não sou própriamente o melhor dos exemplos para falar, mas FE? É de quem precisa de muita atenção e serve para ti como para outro qualquer que nada mais faz deste tópico um bordel de incapacidade intelectual InGame!

Dito isto, sr Tito13, a senhora tem NOME e escrito com LETRA GRANDE, o AMIGO também, não por titinho, sabe porquê? Regem-se pelo que dizem num dia e cumprem no outro!
Se quiser continuar a conversa, comece pelo dia 1. As condições para ser criado o projecto... Você podia sim convidar, mas quem liderava eram as 3 meninas, ou escapou-me algo?

As insinuações que faz acho que muitos dos seus amigos já perceberam por eles quem a pessoa é e o respeito que merece! Mas se está a se referir a outros, bem... Sempre ofereceram cultura, cidades e por ai fora. Pelo contrário o senhor quis dar uma de D.Sebastião sem averiguar os factos, deu-se mal. Assuma as consequências!

Quanto ao resto dito aqui... Mais do mesmo... Inveja a potes...


Nota: Quem se ri por último ri-se melhor!
Camarada tu és uma piada tem uma noção de não faltar ao respeito as pessoas engaçada eu não acabro mundos és engaçado só se for quando jogo contigo e Helena que de resto acabro e muitos ate te informo a seguir ao falsala joguei dois venci dois depois me lembei de jogar contigo e Helena la tive desistir olha mas contigo nem converça uma pessoa que não foi convidado por mim par a led e falava com o pessoal como falava diz tudo na poxima crias tu um pogeto quando quizers falar como falavas quanto ao que pensa de mim nem estou ai para ti só tenho pena não ter ouvido zapateiro e companhia sobre essa senhora e oudo também alguns amigos sobre tua pessoa embora a ti não te convidei de resto não me arrependo de nada camarad sou como sou não vivo na sobra como tu. Mais uam coisa sabes porque não acabro mundos quando jogo com pessoas como tu e que jogo para me devertir e não aturo gente como tu e tua amiga
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Camarada tu és uma piada tem uma noção de não faltar ao respeito as pessoas engaçada eu não acabro mundos és engaçado só se for quando jogo contigo e Helena que de resto acabro e muitos ate te informo a seguir ao falsala joguei dois venci dois depois me lembei de jogar contigo e Helena la tive desistir olha mas contigo nem converça uma pessoa que não foi convidado por mim par a led e falava com o pessoal como falava diz tudo na poxima crias tu um pogeto quando quizers falar como falavas quanto ao que pensa de mim nem estou ai para ti nem para tua amada só tenho pena não ter ouvido zapateiro e companhia sobre essa senhora e oudo também alguns amigos sobre tua pessoa embora a ti não te convidei de resto não me arrependo de nada camarad sou como sou não vivo na sobra como tu. Mais uam coisa sabes porque não acabro mundos quando jogo com pessoas como tu e que jogo para me devertir e não aturo gente como tu e tua amiga
Quantos as condicois CADa um intepeta como quer eu convidei a tal senhora ccc e anocas para liders nunca para fundadoras muito menos a ti par líder ou pela tua lógica eu seria um mero espetador a electus foi uma premadre onde eu levava os jogadores as meninas seriam led e eu fundador essa e a verdade agora acho que um fundador tem sempre o direito de opinar enfim me deixem e sossegado já recetei para não entar em vossos fillmes e agora vem aqui com filmes já não tem a aliança como queriam então me deixa sossegado estou no meu canto a deverti me com alguns amigos me deixem em paz agora não venham fazer filmes .
 

DeletedUser12967

Guest
ahahah--

mas só um aparte , não era espião-- TINHA LÁ um espião ..

agora ver o meu SLB ..k conversa fiada ou sem meada , a mim não me faz confusão !

boa continuação .

Convêm agora dizer isso .. fica sempre bem na fotografia.

Eu não sou própriamente o melhor dos exemplos para falar, mas FE? É de quem precisa de muita atenção e serve para ti como para outro qualquer que nada mais faz deste tópico um bordel de incapacidade intelectual InGame!
Quanto ao resto dito aqui... Mais do mesmo... Inveja a potes...

Nota: Quem se ri por último ri-se melhor!

É simplesmente ridículo, a falta de lata deste senhor.
Inveja ? do quê? de quem?
incapacidade intelectual ingame? de quem?

tens cá uma lábia, vocês é que são bons. Então por falarmos aqui significa que não somos bons no jogo. és outra vedeta daquela que aparece uma vez por decáda.. desculpa lá merecia também uma estátua.

Não sei se te vais rir por muito mais tempo, mas que se têm fartado de ri têm. por isso vamos ver quem chega ao fim e se ri mais
 

DeletedUser13509

Guest
Hoooo essa conversa toda é inveja do tito atualmente estar na ally vencedora deste mundo, ou é só impressão minha?
 

DeletedUser12386

Guest
Bom uma vez, bom sempre. Mentiroso uma vez, mentiroso sempre. Não se pode falar mal da electus? E que pena eu tenho. Atropelamentos semanais. Jogassem limpo e a historia iria ser outra. Por este andamento ficam sem jogadores para chegar ao fim do mundo.
 

DeletedUser12967

Guest
dá-se recompensa simpática, quem tiver informações sobre o topzão, tevez aka tevito.

:(:(
 

DeletedUser13621

Guest
ahahah--

mas só um aparte , não era espião-- TINHA LÁ um espião ..

agora ver o meu SLB ..k conversa fiada ou sem meada , a mim não me faz confusão !

boa continuação .

mookie estas muito diferente amigo, noutros tempos jamais admitirias a alguém que te chame de espião, menos ainda vindo de dentro da tua própria aliança, afinal parece que os rumores são reais, diz-se por ai que quem na realidade comanda os destinos da ELECTUS não é a sua Lead mas sim o POA e sua comitiva, representada pelo tão pouco ilustre *Mr.Wilson*
 

DeletedUser13558

Guest
Oi genti que saudades de vocês.
Verdade Ice, Poá manda e desmanda lá na Electus, junto ao miúdo venenoso e sua corja.
Sabem que só tem Danger lá dentro agora né amores.
Que triste, a Helena acha que tem o controle mas na verdade, está apenas de enfeite lá.
Melhor focar no seu consultório Helena.
Amanhã coordenado da Electus.
Fusão dividindo como já era esperado e um enorme espião do Miúdo venenoso loroteiro que nem os padres aguentam mais ouvir ele.
Realeza
Intransponível
Majestoso
Altruístas
Capazes.
Qualidades que acreditava ver na fusão, mas gostaria de saber se terão competência pra decifrar o nome do espião acima mencionado.
BEIJOKAS AMORES.
 

DeletedUser13509

Guest
Vá malta isto está muito parado zanguem-se lá uns com os outros
 

DeletedUser13621

Guest
Então foi eliminado o meu post por Denúncia de infracções no fórum externo , então digam-me la senhores Moderadores que infracções eu cometi? Foram mesmo infracções ou apenas algum moderador com ligação directa ao visado no meu post que se sentiu incomodado e resolveu defender a sua dama?

Já que aplicam esse tipo de sanção, deveriam notificar-me a informar que regra eu infringi. porque se não o fizerem eu voltarei a publicar o que me foi eliminado
 

DeletedUser14053

Guest
Não tomando partidos, não é contra as regras do fórum falar-se em block's?

Não terá sido essa a razão pela qual eliminaram as respostas?
 

DeletedUser12208

Guest
Não tomando partidos, não é contra as regras do fórum falar-se em block's?

Não terá sido essa a razão pela qual eliminaram as respostas?
Até que enfim alguém que sabe as regras xD
Malta antes de acusarem tenham atenção as regras do fórum
 

DeletedUser10895

Guest
as regras não sei mas então que se fala aqui podes vir aqui dizer mentiras a pessoa em causa se defende com pintes de convercas do jogo se apaga se ta a violar regras ou seja acho que este fórum tem regas a mais para o que não deve ter e para outras coisas não há regras nenhumas, já para não falar que há varias maneiras de intepetar as regras enfim e um absudo do fórum de um jogo não se poder dizer quem foi bloquiado pelo poprio jogo isso não e estar a defender que faz batota mas enfim metal e mais intelegente que isso
 
Última edição por um moderador:

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Então foi eliminado o meu post por Denúncia de infracções no fórum externo , então digam-me la senhores Moderadores que infracções eu cometi? Foram mesmo infracções ou apenas algum moderador com ligação directa ao visado no meu post que se sentiu incomodado e resolveu defender a sua dama?

Já que aplicam esse tipo de sanção, deveriam notificar-me a informar que regra eu infringi. porque se não o fizerem eu voltarei a publicar o que me foi eliminado

Não percebi a questão. Se foi notificado que o seu tópico foi moderado devido a denúncias de infrações (que vão contra as regras do fórum externo)... de onde veio essa imaginação toda?
 

DeletedUser13621

Guest
Não percebi a questão. Se foi notificado que o seu tópico foi moderado devido a denúncias de infrações (que vão contra as regras do fórum externo)... de onde veio essa imaginação toda?

Imaginação? Por um mero acaso conhece-me de algum lado para se dirigir assim a mim?

Eu tenho o direito de saber que infracção supostamente cometi, para confirmar se de facto cometi mesmo ou se mais uma vez a moderação do forum externo toma como suas as dores dos seus pares do jogo.

Irei verificar um por um todos os posts deste topico e verificar se ha ou não favorecimento quanto a aplicação das regras
 
Última edição por um moderador:

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Tem o direito sim senhora e o mesmo foi cumprido.
Agora, para fazer confirmações desse tipo teria de saber as regras tão bem como nós e não andar com suposições pouco ou nada fundamentadas porque não gostou que o seu comentário fosse moderado. Aqui ninguém é mais que ninguém.
 
Última edição:
Topo