• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser13621

Guest
Tem o direito sim senhora e o mesmo foi cumprido.
Agora, para fazer confirmações desse tipo teria de saber as regas tão bem como nós e não andar com suposições pouco ou nada fundamentadas porque não gostou que o seu comentário fosse moderado. Aqui ninguém é mais que ninguém.

Quem disse que eu não gostei que o post fosse moderado?
Talvez um pouco mais de tento na língua não lhe ficasse nada mal, e tal como diz saber moderar o forum deveria também saber moderar as suas intervenções para com aqueles que são a razão da existência de uma equipe de moderação.

Pois bem como não sou seu (vosso) criado, vou apenas dizer que desde o inicio deste tópico existem varias publicações onde se fala de bloqueios, de sanções, e nenhum deles foi moderado, agora vai dizer-me que foi distracção ?

Tem o direito sim senhora e o mesmo foi cumprido.
Agora, para fazer confirmações desse tipo teria de saber as regas tão bem como nós .....

Então mas existem dois tipos de regras é? Umas ocultas que so voces têm acesso e outras que são publicas?

É que se so existir um tipo de regras , eu conheço-as tão bem como vocês pois sei ler ainda e basta clicar aqui para as ler.
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Volto a repetir, o fórum não é o local indicado para denúncias do fórum ou do jogo. Os avisos que recebem quando os vossos comentários são moderados existem precisamente para dar feedback do que não se deve fazer no fórum e reforçar as regras mais gerais e base do fórum da nossa comunidade para que possam usufruir dele ao máximo.
Este tópico serve para discutir o mundo Apollónia apenas, pelo que já estamos fora do tópico.
 

DeletedUser13621

Guest
Volto a repetir, o fórum não é o local indicado para denúncias do fórum ou do jogo. Os avisos que recebem quando os vossos comentários são moderados existem precisamente para dar feedback do que não se deve fazer no fórum e reforçar as regras mais gerais e base do fórum da nossa comunidade para que possam usufruir dele ao máximo.
Este tópico serve para discutir o mundo Apollónia apenas, pelo que já estamos fora do tópico.

Totalmente de acordo, mas existem varios posts neste topico a falar de bloqueios, de outros assuntos, de denuncias e nenhum deles foi eliminado, e é por isso mesmo que eu continuo a dizer que vocês equipa de moderação, têm 2 pesos e 2 medidas, e isso acontece ou por distracção( se for esse o caso então o vosso trabalho não esta a ser bem feito), ou por falta de imparcialidade( que se for o caso mais uma vez algo esta mal)
 

DeletedUser13928

Guest
Tem o direito sim senhora e o mesmo foi cumprido.
Agora, para fazer confirmações desse tipo teria de saber as regas tão bem como nós e não andar com suposições pouco ou nada fundamentadas porque não gostou que o seu comentário fosse moderado. Aqui ninguém é mais que ninguém.


Boas Solaris99,

Quando foste recrutada para ser moderadora do FE um dos pressupostos era ser bom conhecedor de português...tanto falaram que nem repararam que o teu post está mal escrito...utilizas o termo "regas" quando querias dizer regras...devias ser exigente, profissional e zelosa naquilo que escreves...porque sendo tu do suporte deves ser o exemplo a seguir...enquanto o TSoares é o supervisor interno...eu sou o supervisor externo...não é só a ti...

Por outro lado...e a teu favor...a tua capacidade de seres mais assertiva e por vezes tolerante com alguns post...dentro da tua subjectividade de análise dos posts até és das melhores e tens alguma capacidade de "encaixe"...só espero é que seja num critério de isenção e não pela pessoa que escreveu...contudo, quando existem certas pessoas a "fiscalizar" os posts só querem ver se apanham algo de alguns...para terem o prazer de punir...e punir fortemente...desses tenho pena...porque não se conseguem "elevar"...
 

DeletedUser10895

Guest
DEPOIS DO CASTIGO DA SENHORA SOLARIS SEM ENTENDER VEM POR QUE CA TOU DE VOLTA SENÃO ME BLOQUIAREM KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boas Solaris99,

Quando foste recrutada para ser moderadora do FE um dos pressupostos era ser bom conhecedor de português...tanto falaram que nem repararam que o teu post está mal escrito...utilizas o termo "regas" quando querias dizer regras...devias ser exigente, profissional e zelosa naquilo que escreves...porque sendo tu do suporte deves ser o exemplo a seguir...enquanto o TSoares é o supervisor interno...eu sou o supervisor externo...não é só a ti...

Penso que o saber escrever não pode ser avaliado por eventuais typos... mas obrigada pela correção. De facto, não tinha reparado.
 

Mickey

Celebridade
Boa noite!

Tito meu irmão..esquece que nunca vais chegar a Moderador de forum!!.. e olha que a Moderadora só foi chamada atenção por dar um erro!...imagina se tu pegas nesta "pasta" de moderardor estava o caldo entornado!..ahahhaha..( brincadeira mano sabes que te respeito!!)..
 

DeletedUser13928

Guest
Penso que o saber escrever não pode ser avaliado por eventuais typos... mas obrigada pela correção. De facto, não tinha reparado.


Solaris99,

Lamento, mas não percebi a tua resposta..."...por eventuais typos..."...desconheço a existência desta palavra na língua portuguesa...
 

DeletedUser10895

Guest
vamso la meu português não e bom mas me vou tentar fazer entender. Vamos la como já devem saber ontem entei nos bêbados e tenho recebido umas mps de verás estanhas. Como acho que e publico sai da electus por que fui convidado a sair recetei as citys ficaram na electus .comecei de novo noutra zona com uns amigos ate podemos estar a jogar mas com sobida da electus e ate dos bêbados não seria viável continuamos recebir convite dos bêbados para ir mos todos para la ate ai acho que tudo bem. Agora sou bombadiado por mps a dizer que tai quem eu chamei ao mundo calma la eu sei que tenho ai muitos amigos que chamei ao mundo mas sejamos ssiceros alguém tomou meu partido quando a led me convidou a sair alguém saiu da electus para se juntar a mim não e não me viram dizer a niguem que não eram meus amigos ou algom assim não vejao amizade só para um lado vocês tem todo direito de não terem tomado meu partido etc agora acho que também tenho o deireito de ir para onde quero já que me tirar meu pogeto ou não agredecia que não me lixem o juízo que siceramente já me começa a meter nojo só verem vosso ubigo
 

Jorgepezao

Recém-nascido
vamso la meu português não e bom mas me vou tentar fazer entender. Vamos la como já devem saber ontem entei nos bêbados e tenho recebido umas mps de verás estanhas. Como acho que e publico sai da electus por que fui convidado a sair recetei as citys ficaram na electus .comecei de novo noutra zona com uns amigos ate podemos estar a jogar mas com sobida da electus e ate dos bêbados não seria viável continuamos recebir convite dos bêbados para ir mos todos para la ate ai acho que tudo bem. Agora sou bombadiado por mps a dizer que tai quem eu chamei ao mundo calma la eu sei que tenho ai muitos amigos que chamei ao mundo mas sejamos ssiceros alguém tomou meu partido quando a led me convidou a sair alguém saiu da electus para se juntar a mim não e não me viram dizer a niguem que não eram meus amigos ou algom assim não vejao amizade só para um lado vocês tem todo direito de não terem tomado meu partido etc agora acho que também tenho o deireito de ir para onde quero já que me tirar meu pogeto ou não agredecia que não me lixem o juízo que siceramente já me começa a meter nojo só verem vosso ubigo
Oh titinho, és uma comédia! perdeste foi umas belas amizades, as mascaras mais tarde ou mais cedo caiem ahaha
bota para junto da mass recruit que assim nao levas tanto tau tau(fica mais facil jogar ne)kkk, aproveitas-te ajuda dos teus ex companheiros para cresceres e depois borrrifas te neles! és top titinho ahaha chamado amigo da onça kkk

Força electus contra esse mundo todo (mega mass recruit dos bebados 4 alianças ahaha ja foram 5 allys certo? ja perdi a conta kkk)
 
Última edição:

DeletedUser10895

Guest
Oh titinho, és uma comédia! perdeste foi umas belas amizades, as mascaras mais tarde ou mais cedo caiem ahaha
bota para junto da mass recruit que assim nao levas tanto tau tau(fica mais facil jogar ne)kkk, aproveitas-te ajuda dos teus ex companheiros para cresceres e neles! és top titinho ahaha chamado amigo da onça kkk

Força electus contra esse mundo todo (mega mass recruit dos bebados 4 alianças ahaha ja foram 5 allys certo? ja perdi a conta kkk)
Fals por meus amigos agora não sabia deves ser mais um pau mandado só pode camarada eu não me escondo la estarei há espera de que quiser atcar titinho mas acho que tens muito apender sobre amizade
 
Última edição por um moderador:

Jorgepezao

Recém-nascido
Fals por meus amigos agora não sabia deves ser mais um pau mandado só pode camarada eu não me escondo la estarei há espera de que quiser atcar titinho mas acho que tens muito apender sobre amizade
la estaras vestido de tinto né? e protegido por 4 alianças, ate eu era um super heroi!
revelas te o que és na verdade, falas falas e falas mas nao dizes nada de jeito

respeita ses quem te respeitou, e nada disto era dito

carne fraca titinho continuas o mesmo de sempre!

proximo mundo la estarei para te ver a fazeres mais peripécias ao vivo e a cores com aqueles que chamas amigos lol ( se ate la ainda os tiveres) ahahah

neste mundo ja ganhas te a taça , titulo o fiel ''traidor'' mais conhecido por amigo da onça!

Go go tito continua a espalhar o teu charme, e a tua versao da historia que ninguem acredita pois nao tem pes nem cabeça kkkkkk

pede para seres fundador dos bebados, senao tinhas unhas para a electus talvez tenhas, para uma das academias dos bebados(e tantass que sao) kkk

beijinhos á prima se ela for boa Muahahah
 
Última edição:

DeletedUser10895

Guest
la estaras vestido de tinto né? e protegido por 4 alianças, ate eu era um super heroi!
revelas te o que és na verdade, falas falas e falas mas nao dizes nada de jeito

respeita ses quem te respeitou, e nada disto era dito

carne fraca titinho continuas o mesmo de sempre!

proximo mundo la estarei para te ver a fazeres mais peripécias ao vivo e a cores com aqueles que chamas amigos lol ( se ate la ainda os tiveres) ahahah

neste mundo ja ganhas te a taça , titulo o fiel ''traidor'' mais conhecido por amigo da onça!

Go go tito continua a espalhar o teu charme, e a tua versao da historia que ninguem acredita pois nao tem pes nem cabeça kkkkkk

pede para seres fundador dos bebados, senao tinhas unhas para a electus talvez tenhas, para uma das academias dos bebados(e tantass que sao) kkk

beijinhos á prima se ela for boa Muahahah
Sabes qual a defrenca ente nos e que eu não me escondo e acho uma certa graça que te incomoda e eu estar potegido afinal por 4 alianças já que sou um jogador fraco ou será que és daquels que querias vir bater no Tito 20 contra um ai já era justo.não te incomodes comigo deixa meus amigos fazerem seu juízo sobre mim mas te posso dizer não te escondas vem aqui com nink original sabes pessoal que se esconde como tu diz tudo eu ao menos jogo isto a 8 anos acho mas sempre com mesmo nink e venho aqui com o nink do jogo
 

DeletedUser13509

Guest
Boas a todos os que recebi uma especial ajuda da electus(wilson, rodrigoboss e aguia scp0000) enquanto tive na skullcrush, irei tentar ao maximo evitar atacar, aos restantes que conheço todos espero que não fiquem chateados mas cada mundo é um mundo uns "com" outros "contra" amigos como sempre(Rodrix900, krk63, luis lemos) , e siga para o jogo!

E mais uma coisa, titinho pode ser muita coisa, mas NÃO É TRAIDOR, é um grande amigo, já me ensinou muito na verdade não só no jogo em si!

Quanto ás 3 raparigas nunca me falharam nem neste nem noutros anteriores!

Siga para o jogo!
 

DeletedUser12967

Guest
titinho, vês eu disse-te que ias incomodar muita gente kkkkk
Estavas lá no confins do mundo, ninguém queria saber de ti.. ninguém se lembrava que tu existias.. até mesmo esses " amigos " que veêm aqui reclamar.. até mesmo quando te expulsaram de fundador de um projeto que tu montaste, ninguém saiu em tua defesa, ninguém bateu o pé a isso... mas agora já és traidor.. já és isto, já é aquilo..

Oh jorgetolo, o teu nick no jogo deixa-te assim tão envergonhado para vires com outro? É que só pode !!! Adoro ver o choro.... adoro !
O tito estava numa aliança, que não era a electus** por isso , está a trair quem ? Recebeu um convite para vir jogar connosco.. nós somos mass, o papel de pre made é vosso.. é da electus **, o favoratismo está do lado da electus. Visto que entrou para vencer o mundo.

Por isso, eu pergunto quem o tito traiu.. ou então porque esses jogadores que choram agora, ñ pediram a inclusão do tito de novo na electus.. já que eles recrutam piores jogadores, tip tevez e companhias.. também havia de haver um espaçinho para eles .. digo eu !!

Tito estavas bem era naquela aly de 19 membros, para quando eles se lembrassem levares porrada e nao teres como defender...
 

brou

Recém-nascido
BORA ELECTUS!!!!! DEPOIS DE GASTAREM QUASE 3 MILHOES DE PRATA, NAO VAO SE MOVIMENTAR????
VOCES SÓ TEM LABIA.. AÇAO NAO VEJO NENHUMA!! EU QUANDO BATO, BATO NOS TOPS!!! E VOCES? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DECEPCIONADO! SÓ CONSEGUEM ALGO COM OS INATIVOS.
 
titinho, vês eu disse-te que ias incomodar muita gente kkkkk
Estavas lá no confins do mundo, ninguém queria saber de ti.. ninguém se lembrava que tu existias.. até mesmo esses " amigos " que veêm aqui reclamar.. até mesmo quando te expulsaram de fundador de um projeto que tu montaste, ninguém saiu em tua defesa, ninguém bateu o pé a isso... mas agora já és traidor.. já és isto, já é aquilo..

Oh jorgetolo, o teu nick no jogo deixa-te assim tão envergonhado para vires com outro? É que só pode !!! Adoro ver o choro.... adoro !
O tito estava numa aliança, que não era a electus** por isso , está a trair quem ? Recebeu um convite para vir jogar connosco.. nós somos mass, o papel de pre made é vosso.. é da electus **, o favoratismo está do lado da electus. Visto que entrou para vencer o mundo.

Por isso, eu pergunto quem o tito traiu.. ou então porque esses jogadores que choram agora, ñ pediram a inclusão do tito de novo na electus.. já que eles recrutam piores jogadores, tip tevez e companhias.. também havia de haver um espaçinho para eles .. digo eu !!

Tito estavas bem era naquela aly de 19 membros, para quando eles se lembrassem levares porrada e nao teres como defender...
Amigo, nao se lembravam dele? recebeu ajuda para evoluir por membros nossos... mais nao digo bom jogo
 

DeletedUser12967

Guest
Amigo, nao se lembravam dele? recebeu ajuda para evoluir por membros nossos... mais nao digo bom jogo
E então??
Isso é como um alimentar um porco para mais tarde o comer, é isso que estás a querer dizer?

Ou vocês nunca os iam atacar?? havendo cada vez menos cidades e menos alianças para se conquistar ... além de bébados e electus.
Vocês são é uma carrada de hipócritas, que quando o jogo não vai em direcção aos vossos interesses, fazem o choro.
 
Topo