• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

cccm13

Deus do Olimpo
Sinceramente, eu acho que o pessoal aqui devia ser responsabilizado de alguma forma pelo que escreve.
Atirar bacoradas ao ar sem provas (até porque não podem existir provas para mentiras) devia ter uma penalização qualquer prevista. E sendo sincera acho que a penalização devia ir além do fe e ter efeitos no jogo mesmo. E claro este "sr" teria de ser identificado pelo ip, já que aqui anda disfarçado.

Adiante, é só uma pequena proposta de alteração das regras para diminuirem a isenção de quem descaradamente diz o que quer sobre qualquer um sem respeito algum pela verdade

Atenção esta minha mensagem é para o suporte e não carece de resposta de qualquer outro utilizador do fe.

Cumprimentos a todos os sérios,
cccm
 

DeletedUser13621

Guest
Sinceramente, eu acho que o pessoal aqui devia ser responsabilizado de alguma forma pelo que escreve.
Atirar bacoradas ao ar sem provas (até porque não podem existir provas para mentiras) devia ter uma penalização qualquer prevista. E sendo sincera acho que a penalização devia ir além do fe e ter efeitos no jogo mesmo. E claro este "sr" teria de ser identificado pelo ip, já que aqui anda disfarçado.

Adiante, é só uma pequena proposta de alteração das regras para diminuirem a isenção de quem descaradamente diz o que quer sobre qualquer um sem respeito algum pela verdade

Atenção esta minha mensagem é para o suporte e não carece de resposta de qualquer outro utilizador do fe.

Cumprimentos a todos os sérios,
cccm


Sentiu-se atingida? Quando somos atingidos pelos raios da verdade, fáz doi doi? A carapuça serviu?

É que vem para aqui falar de castigos, pesquisas por IP, blá blá blá, mas sentiu-se atingida é? É que eu li e reli inúmeras vezes o que escrevi e não vejo nenhuma referencia a si ou a alguém da sua "aliança".

Se está a referir-se a este post:
FANTASMAS de carnaval ...

Yá, são as vossas multis ou espiões, como lhe queiram chamar, a cumprir as ordens das 3 Damas de Horror

Devo dizer-lhe que me deixa perplexo , pois esse nick a quem respondi, não faz parte da sua "aliança", diga-me lá então porque é que veio responder-me se não encontro eu, nem ninguém, uma referencia a si ou a sua "aliança"
 

cccm13

Deus do Olimpo
Sentiu-se atingida? Quando somos atingidos pelos raios da verdade, fáz doi doi? A carapuça serviu?

É que vem para aqui falar de castigos, pesquisas por IP, blá blá blá, mas sentiu-se atingida é? É que eu li e reli inúmeras vezes o que escrevi e não vejo nenhuma referencia a si ou a alguém da sua "aliança".

Se está a referir-se a este post:


Devo dizer-lhe que me deixa perplexo , pois esse nick a quem respondi, não faz parte da sua "aliança", diga-me lá então porque é que veio responder-me se não encontro eu, nem ninguém, uma referencia a si ou a sua "aliança"
Citou a minha mensagem porque?

É só um comentário para o suporte :)

Não precisava responder porque não falava consigo ou teria feito responder como fiz agora looooool
 

Mickey

Celebridade
Quem me conhece sabe que levo este jogo na brincadeira, dou-me com toda a gente, seja aliado ou adversário!.acima de tudo apelo ao respeito!..Não acredito que o "Reset" desse papaguaio que vinha para aqui mandar "bitaites" estivesse a cumprir ordens de ninguem como disse o Ic3b3rg, porque conheço o suficiente da Claudia e da Ana para jogarem limpo sem este tipo de estratagemas!..é impossivel uma lead ter acesso a tudo,inclusivé conhecer a maioria dos jogadores mesmo quando se pensa que se conhece!..Aconteceu com os Bebados pq assim do nada e sem motivo aparente um jogador a quem foi atribuido cargo na LEAD deu reset do nada sem motivo para tal e ainda goza com a situaçao colocando likes aqui no FE quando mencionaram atitude cobarde que teve!
São este tipo de energúmenos que quebram uma "guerra" leal entre pessoas que gostam de jogar limpo!..este mundo tem como eu sempre disse jogadores Top que nunca viram a cara a uma boa "guerra" seja do lado dos Bebados como da Electus... Só epero de vdd que esse individuo tenha desaparecido do Apollonia de vez e não me admira nada que ele tenha por ai mais umas contas....Continuação de boas guerras, já que me estragaram as Ferias nas bahamas com a Minnie...
 

brou

Recém-nascido
Aos que vierem cá criticar a minha atitude, de nada adiantará... Aos que procuraram saber o motivo pelo qual dei reset, eu dei a devida justificação.. e fico grato por alguns deles terem compreendido o motivo.
A electus nao tem nada haver com o meu reset.
Mugiwara boy, como te sentes ?
 

DeletedUser14334

Guest
Aos que vierem cá criticar a minha atitude, de nada adiantará... Aos que procuraram saber o motivo pelo qual dei reset, eu dei a devida justificação.. e fico grato por alguns deles terem compreendido o motivo.
A electus nao tem nada haver com o meu reset.
Mugiwara boy, como te sentes ?

mas não achas que deverias dar uma justificação a todos os membros da aliança .
pois dar um reset assim do nada
 

DeletedUser13621

Guest
Mickey, eu não me referi a ninguém da Electus, mas ja que pelos vistos todos aqui conseguem ver algo que eu não escrevi, por favor digam-me onde és que está.

Porque se de facto vocês tiverem razão, eu serei o 1º a pedir desculpa.

Citou a minha mensagem porque?

É só um comentário para o suporte :)

Não precisava responder porque não falava consigo ou teria feito responder como fiz agora looooool


Já percebi, deve ser notava no grepolis, e por isso ainda não sabe, mas eu terei todo o gosto em lhe explicar.

Qualquer assunto relacionado com o jogo e suas regras, deve ser apresentado ao SUPORTE por via de ticket e nunca por meio de post no Forum Externo.

(você mencionou que a sua proposta deveria ir alem do FE e punir também no jogo)
 

Mickey

Celebridade
Mickey, eu não me referi a ninguém da Electus, mas ja que pelos vistos todos aqui conseguem ver algo que eu não escrevi, por favor digam-me onde és que está.

Porque se de facto vocês tiverem razão, eu serei o 1º a pedir desculpa.

Caro Ic3b3rg tendo em conta que a Electus eh supostamente liderada por "3 damas de Horror" como fez questão de frisar, deduzi que se estivesse a referir a mesma!..como conheço duas dessas "damas de horror", (vou aceitar o trocadilho que achei até engraçado..hahah), disse o que disse..nada mais contra meu caro!
 

DeletedUser14347

Guest
Aos que vierem cá criticar a minha atitude, de nada adiantará... Aos que procuraram saber o motivo pelo qual dei reset, eu dei a devida justificação.. e fico grato por alguns deles terem compreendido o motivo.
A electus nao tem nada haver com o meu reset.
Mugiwara boy, como te sentes ?

Bem, como fui impedido de responder com a minha W4sh1ton até dia 27...
Tive que usar uma alternativa, e achei mesmo que era necessário deixar aqui um esclarecimento .. ( e não, não é minha multi conta que não baixo a esse nível )

Brou, não te posso chamar desilusão porque sinceramente não esperava grande coisa de ti, só sinto pena em relação a ti.
Ficas grato? Ninguém compreendeu o teu reset para já, ficamos todos nas lonas, eu merecia uma explicação, uma justicação porque fui um parvinho que sempre te defendeu aqui dentro da aliança e da liderança, e o que tu fazes? Bloqueias-te me as mensagens para não teres que dar justificação nenhuma, não tiveste coragem para me ter que enfrentar. E isso é o que mais me magoa, é essa parte mas tudo bem...

Sempre foste muito impulsivo, emotivo.. não tinhas controlo algum sobre as tuas emoções.. não sabes reagir em situações de stress e de pressão, nas últimas 2 semanas acusas-te-a e bem. Mas isso é culpa de quem te pôs como líder, e só essa pessoa pode assumir as responsabilidades.

Os teus problemas com o Rodrigo ( Mugiwara ) devem ter sido das coisas mais estúpidas que eu vi nos últimos tempos, foi mesmo coisa de puto infantil.
Dares reset por aquilo.. e só um protesto que usaste para fazer aquilo que já ansiavas á muito tempo fazer, que era prejudicar-nos .
Antes de ir dormir, falei contigo.. tentei persuadir-te, acalmar-te e fui dormir com a sensação de que o consegui… e tu dizeste me que não ias abandonar a malta neste momento critico, pois não… só acabaste de o colocar numa situação 10x pior.. obrigado!! O karma há-de chegar a ti amigo, nós somos no jogo, aquilo que somos na vida real.. e não consegues usar uma mascara durante muito tempo, por isso hás de pagar, por teres prejudicado outras pessoas, seja num misero jogo ou não.

Se eras um espião da *electus não sei, quero acreditar que não. Há quem defenda essa teoria eu ainda estou muito confuso com todo este aparato.
O único sentimento que consigo ter neste momento é pena de ti, só . E triste por os meus companheiro estarem a ter que passar por mais uma adversidade .
Mas tudo bem..

Para concluir, podes parar com esse teatro de vires comentar com a conta *brou* e vires depois com a conta do IC3B3RG porque és tu quem escreve por trâs dessa conta, é rídiculo até fazeres esse jogo. Até porque tenho conversas tuas , a admitires que o abreosolhos não comenta no FE, que ele te deu os dados da conta do FE para vires comentar.

PS: Uma palavra para os jogadores da *electus, aqueles que tenho recebido mp's provocatórias e meninos de peito feito .
Isso passa-me ao lado, qualquer jogador que me mandou mp, vocês ao pé de mim são uma nulidade no Grepolis, encosto-vos para o lado com muita facilidade, não me estando a gabar, é a realidade . Por isso não percam o vosso tempo, usam-no para conquistarem os vossos colegas que foram até ás maldivas também, devem estar todos juntos a beber de um belo long island ice tea, que eu tanto gosto. Muitos queriam, muitos tentaram mas eu fiquei por o nosso pequeno Portugal.

Se havia alguma competitividade no mundo, que estava a ser engraçado com alguma vantagem da *electus devido á sua grande capacidade de organização e liderança.. acabaram por matar mais um servidor que ainda é um recem nascido lolllllllllllll mas é isso que a malta gosta.. servidores fácieis.
Mas depois choram aqueles que querem servidores competitivos , são aqueles que fazem de tudo para o matar. O meu tempo no servidor Português está a esgotar-se , também é só menos um maluco e menos uns euros a entrar, nada de mais.
Agora ficam-se a comer uns aos outros, e fazer desfiles e coisas assim , bem essas coisas interessantes.

Beijinhos e abraços,
lamento por o textamento, perdi quase 4h para o escrever

 

DeletedUser11358

Guest
Ohhh..... alguém lá sentiu tua falta!?..queres eh atenção...ainda estou pra saber se és gaja ou gajo com essa conversa da treata... deixa mas é o americas e o Tevito trocarem mimos que está fixe assim...e já agora por falares em resets..durante o BN haverá mais...fica atento...
Que tenho andado eu a perder?

Bem, como fui impedido de responder com a minha W4sh1ton até dia 27...
Tive que usar uma alternativa, e achei mesmo que era necessário deixar aqui um esclarecimento .. ( e não, não é minha multi conta que não baixo a esse nível )

Brou, não te posso chamar desilusão porque sinceramente não esperava grande coisa de ti, só sinto pena em relação a ti.
Ficas grato? Ninguém compreendeu o teu reset para já, ficamos todos nas lonas, eu merecia uma explicação, uma justicação porque fui um parvinho que sempre te defendeu aqui dentro da aliança e da liderança, e o que tu fazes? Bloqueias-te me as mensagens para não teres que dar justificação nenhuma, não tiveste coragem para me ter que enfrentar. E isso é o que mais me magoa, é essa parte mas tudo bem...

Sempre foste muito impulsivo, emotivo.. não tinhas controlo algum sobre as tuas emoções.. não sabes reagir em situações de stress e de pressão, nas últimas 2 semanas acusas-te-a e bem. Mas isso é culpa de quem te pôs como líder, e só essa pessoa pode assumir as responsabilidades.

Os teus problemas com o Rodrigo ( Mugiwara ) devem ter sido das coisas mais estúpidas que eu vi nos últimos tempos, foi mesmo coisa de puto infantil.
Dares reset por aquilo.. e só um protesto que usaste para fazer aquilo que já ansiavas á muito tempo fazer, que era prejudicar-nos .
Antes de ir dormir, falei contigo.. tentei persuadir-te, acalmar-te e fui dormir com a sensação de que o consegui… e tu dizeste me que não ias abandonar a malta neste momento critico, pois não… só acabaste de o colocar numa situação 10x pior.. obrigado!! O karma há-de chegar a ti amigo, nós somos no jogo, aquilo que somos na vida real.. e não consegues usar uma mascara durante muito tempo, por isso hás de pagar, por teres prejudicado outras pessoas, seja num misero jogo ou não.

Se eras um espião da *electus não sei, quero acreditar que não. Há quem defenda essa teoria eu ainda estou muito confuso com todo este aparato.
O único sentimento que consigo ter neste momento é pena de ti, só . E triste por os meus companheiro estarem a ter que passar por mais uma adversidade .
Mas tudo bem..

Para concluir, podes parar com esse teatro de vires comentar com a conta *brou* e vires depois com a conta do IC3B3RG porque és tu quem escreve por trâs dessa conta, é rídiculo até fazeres esse jogo. Até porque tenho conversas tuas , a admitires que o abreosolhos não comenta no FE, que ele te deu os dados da conta do FE para vires comentar.

PS: Uma palavra para os jogadores da *electus, aqueles que tenho recebido mp's provocatórias e meninos de peito feito .
Isso passa-me ao lado, qualquer jogador que me mandou mp, vocês ao pé de mim são uma nulidade no Grepolis, encosto-vos para o lado com muita facilidade, não me estando a gabar, é a realidade . Por isso não percam o vosso tempo, usam-no para conquistarem os vossos colegas que foram até ás maldivas também, devem estar todos juntos a beber de um belo long island ice tea, que eu tanto gosto. Muitos queriam, muitos tentaram mas eu fiquei por o nosso pequeno Portugal.

Se havia alguma competitividade no mundo, que estava a ser engraçado com alguma vantagem da *electus devido á sua grande capacidade de organização e liderança.. acabaram por matar mais um servidor que ainda é um recem nascido lolllllllllllll mas é isso que a malta gosta.. servidores fácieis.
Mas depois choram aqueles que querem servidores competitivos , são aqueles que fazem de tudo para o matar. O meu tempo no servidor Português está a esgotar-se , também é só menos um maluco e menos uns euros a entrar, nada de mais.
Agora ficam-se a comer uns aos outros, e fazer desfiles e coisas assim , bem essas coisas interessantes.

Beijinhos e abraços,
lamento por o textamento, perdi quase 4h para o escrever
Boa noite americas,

pronto ja ficamos a saber que gostas de cocktails
Não te stresses que faz-te mal ao coração, e aproveita o que resta do carnaval. Abraço deste teu pequeno Tevez
 

DeletedUser11358

Guest
Olha uma das damas de honor teve ordem de soltura.

O que é isso de ferias forçadas atacáveis? É que se esta de ferias não pode ser atacado, não foi assim também com o TEVEZ?


"...electus já teve jogadores que erraram, sim teve, e foram resolvidos de forma exemplar ."

Então explica lá aqui ao povo o seguinte, as Ferias Forçadas ATACAVEIS do Tevez298 , em que a aliança como um todo protegeu o jogador ate conseguir ficar de FERIAS NÂO ATACAVEIS o normal MDF, é a isso que chamas de resolver de forma exemplar .

Parabéns pois mais uma vez te caiu no telhado uma das pedras que lançaste para o ar.
Desculpa? Ferias forçadas no rio de janeiro So se for. Tocas-te no meu nome queres-me fazer alguma pergunta?

cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14347

Guest
Ferias de Carnaval. Desculpem a ausência meus caros. Sentiram saudades minhas?

Saudades amaricado? Tb senti a sua falta

Tu também foste de férias, mas não tiveste direito a cocktail nenhum, foste excluído.

Amaricado? Vê lá bem, não te estás a confundir ?
 
Topo