• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser10895

Guest
Nob Rodrigo booss quando atacas um jogador deves pelos menos sabers quem atacas mas obrigado pela cultura adorei as 70 cataputas mas vai teinado e depois me atca a serio que isto foi para rir mas pelo menos atacas não és como o banana que só sabre mandar temores como se isso me fizesse mossa mas pelos menos isto ta mais animado
 
Nob Rodrigo booss quando atacas um jogador deves pelos menos sabers quem atacas mas obrigado pela cultura adorei as 70 cataputas mas vai teinado e depois me atca a serio que isto foi para rir mas pelo menos atacas não és como o banana que só sabre mandar temores como se isso me fizesse mossa mas pelos menos isto ta mais animado
vai olhando para cima
 

DeletedUser14334

Guest
parecem dois putos a ver quem tem .... maior .. preocupem se com os problemas que neste momento atravessamos lá fora ..

já agora , amanhã domingo CORDENADO !!!!!!!
 

DeletedUser10895

Guest
vece me atacas tambem as minhas trops parece que stao de cuarentena
Ataco quando achar que o devo atacar e tas descansado que quando o fizeres entas em revolta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkko banana já povou algumas vezs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser10895

Guest
parecem dois putos a ver quem tem .... maior .. preocupem se com os problemas que neste momento atravessamos lá fora ..

já agora , amanhã domingo CORDENADO !!!!!!!
já não se pode picar um jogador nob mas jogador
 
o ratito já deu a informação com alvos e tudo .. !!
fico desiludido por nao aparecer na lista... na ultima vez quando me atacaram umas 10 cidades nao me informou, tava quase a morrer de dores de cabeça e tosse

Ataco quando achar que o devo atacar e tas descansado que quando o fizeres entas em revolta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkko banana já povou algumas vezs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amanha é o dia ideal titinho
 

DeletedUser14334

Guest
alvo vai ser de novo o rodrigoboss .. estes agora são apenas para dispersar apoios .
 

DeletedUser13621

Guest
Uma pessoa fica uns dias sem aparecer e é nessa altura que aparecem os episodios mais explosivos e reveladores.
A única coisa realmente interessante que se pode reter de tudo isto que foi escrito, é que a Electus pela primeira vez na figura do grande Baltazar reconhece que existem ou pelo menos existiram multis nas suas alianças.


Depois desta revelação esperemos que quem de direito actue em conformidade com os regulamentos.

Bom resto de Domingo a todos....
 
Uma pessoa fica uns dias sem aparecer e é nessa altura que aparecem os episodios mais explosivos e reveladores.
A única coisa realmente interessante que se pode reter de tudo isto que foi escrito, é que a Electus pela primeira vez na figura do grande Baltazar reconhece que existem ou pelo menos existiram multis nas suas alianças.


Depois desta revelação esperemos que quem de direito actue em conformidade com os regulamentos.

Bom resto de Domingo a todos....
Baltasar... com "s"
 

DeletedUser11043

Guest
Ele esqueceu-se dos seus outros 2 amigos - Belchior e Gaspar. Malandro do El Fear que só se preocupa consigo.

Trouxeste o que? Ouro, incenso ou mirra?

Cumprimentos pessoal deste mundo, espero que a guerra esteja a ser boa mas pelo que leio a Electus joga tipo Atlético de Madrid.... quem percebe de futebol sabe o que quero dizer ;)
 

DeletedUser11358

Guest
Uma pessoa fica uns dias sem aparecer e é nessa altura que aparecem os episodios mais explosivos e reveladores.
A única coisa realmente interessante que se pode reter de tudo isto que foi escrito, é que a Electus pela primeira vez na figura do grande Baltazar reconhece que existem ou pelo menos existiram multis nas suas alianças.


Depois desta revelação esperemos que quem de direito actue em conformidade com os regulamentos.

Bom resto de Domingo a todos....

Boa noite IC3, qual é o teu nick no server?

Ele esqueceu-se dos seus outros 2 amigos - Belchior e Gaspar. Malandro do El Fear que só se preocupa consigo.

Trouxeste o que? Ouro, incenso ou mirra?

Cumprimentos pessoal deste mundo, espero que a guerra esteja a ser boa mas pelo que leio a Electus joga tipo Atlético de Madrid.... quem percebe de futebol sabe o que quero dizer ;)
Tadinho do Liverpool chorou um pouco kkkkk ;)
 
Topo