• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser10895

Guest
entao mas pera lá? não são cidades é isso? epa o tito volta-te a deitar sfv. :p:p
Cidades são mas cforam defendidas kkkkkkkkkkkkkk usa a cabreça Esteves isto não e só fazer bonecos mas como dizes eu sou o pior do serve tu e que és bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O grepo deve andar mesmo fraquinho até um nabo como tevez e outros viram vedetas ahah. Bem boa quarentena para malta que vós dá para jogar.
Olha anta quando voltas a jogar isto
 

DeletedUser11358

Guest
O grepo deve andar mesmo fraquinho até um nabo como tevez e outros viram vedetas ahah. Bem boa quarentena para malta que vós dá para jogar.

Fgooo mas estou vestido de vermelho ou k ?

Abraço meu kid

Cidades são mas cforam defendidas kkkkkkkkkkkkkk usa a cabreça Esteves isto não e só fazer bonecos mas como dizes eu sou o pior do serve tu e que és bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu jamais disse que era bom. Os stats é que falam titinho :D

Ja alegras-te a minha manhâ obrigado :D
 

DeletedUser10895

Guest
Mas eu jamais disse que era bom. Os stats é que falam titinho :D

Ja alegras-te a minha manhâ obrigado :D
olha que os stas no jogo te desmentem não te esqueças que comecei do novo e tive muito tempo parado tevinho mas no fim do mundo falamos disso endevidualmente mas como desses eu sou dos piores e não estou muito longe de ti ganha juízo tevinho ha e eu não usos tuas farramentas tevinho
 
olha que os stas no jogo te desmentem não te esqueças que comecei do novo e tive muito tempo parado tevinho mas no fim do mundo falamos disso endevidualmente mas como desses eu sou dos piores e não estou muito longe de ti ganha juízo tevinho ha e eu não usos tuas farramentas tevinho
oh tito, porque é que nao respondes a mim? :(
 

DeletedUser11358

Guest
Titinho és tão lindo e és o melhor lider e jogador do server pt. Está bom assim? beijinho
 

DeletedUser12208

Guest
O bot reformou-se o tevez assumiu o papel.
#SouBloqEmTodosOsMundos
#MasJogoLimpo
#OsOutroséqueUsam
 

DeletedUser11358

Guest
Olha outro, também sonhas comigo? Só fãns e eu não sabia. Estás mesmo longe lunatic, beijinhos
 

DeletedUser13509

Guest
O que vale é que eu gosto de rir, queres conversa está visto ... É o teu valor 6 harpias kkkkk

Já agora gostava de saber o meu né, já que me atacas te com 6 harpias tb, acho que os teus cálculos estao errados hehehehe
 

DeletedUser11358

Guest
Tu agora eras top1, PNC votbot ;)

kkkkk saudades desse gajo a fuder-me a cabeçaaa. PNC do Most

és um palhacinho que se arde dizer

Arde arde .... vai arder nao tenhas pressa.

Já agora gostava de saber o meu né, já que me atacas te com 6 harpias tb, acho que os teus cálculos estao errados hehehehe

Olá pedrocas, o teu valor é maior claro. O titinho é que é sempre aquela base mediocre.
Tambem nao te queiras comparar com ele possas
:p
 

DeletedUser10501

Guest
Raramente venho aqui, mas desta vez tive de vir perguntar se há alguém da aliança dos tintos que queira explicar aqui, o que aconteceu nestes dias em relação ao jogador w*lapatata*w, dar a vossa versão da coisa, para a comunidade do grepolis perceber que o que se passa neste munto
 

DeletedUser14334

Guest
Raramente venho aqui, mas desta vez tive de vir perguntar se há alguém da aliança dos tintos que queira explicar aqui, o que aconteceu nestes dias em relação ao jogador w*lapatata*w, dar a vossa versão da coisa, para a comunidade do grepolis perceber que o que se passa neste munto

não estava internado com o COVID 19 .. foi isso k me disseram ..
 

DeletedUser10501

Guest
não estava internado com o COVID 19 .. foi isso k me disseram ..

Pois é que eu ainda me admiro com aquilo que muitas pessoas conseguem ser, e fazer, ainda por cima por causa da porcaria de um jogo.
Dizer que um jogador tem covid, que vai meter férias, e pedir aos adversários para não o atacar, e depois vamos a ver e o jogador estava afinal bloqueado, e aparentemente sem problema nenhum, é vergonhoso.
Há limites, mas mesmo assim para alguns parece valer tudo, é incrivel.
 

DeletedUser13509

Guest
Amigo isso do block é a parte OK? Ele atualmente entrou em férias ou seja teve de ativar antes de ser block, logo pode ser verdade isso do COVID-19 como pode não ser, mas a verdade e que para ativar o MDF ele não podia estar bloqueado.
 
Topo