• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser12967

Guest
A verdade é que alguém inventou esta história, se não foste tu, foi o próprio w*lapatata*w ou algum dos então ditos italianos, ou a história do hospital e do jogador até pode ser verdade, mas pelo que parece muitos de nós concordam numa coisa, esconderam um bloqueio no meio desta história de merd... e com isto não estou a dizer que foste tu ;)

Eu quero acreditar que é verdade, porque tenho uma fotografia enviada pelo jogador w*lapata*w fechado numa sala de hospital fardado com roupa hospitalar ( por questão de ética não colocarei aqui ) Não me parece que alguém fosse brincar com uma situação destas, quem falou ou tentou falar com jogadores italianos sabe o quão dificil é percebe-los e tentar que nos percebam. Quero acreditar sinceramente, que isto foi apenas um mal entendido, ou um desencontro de informação devido á barreira lingústica, tenho as pessoas em conta.
Mas a minha participação junto de jogadores italianos terminou, fizeram-me passar por uma coisa que eu não sou, podiam-me ter informado depois de que tava bloqueado - Mas isso já são outros assuntos.

Pois carlos tu não.. mas há ai gente triste, que durante a noite de ontem e a tarde de hoje escreveram muita coisa, principalmente esse kobi, que só não escreveste o meu nome porque te deixaram.
 

DeletedUser12967

Guest
Possas coitado do Canonm! Pobre homem, estão sempre a incriminar o homem. Dêm treguas

és um triste tu bacano !!!
limita-te a tua pequena e misera existência.
Falas com o Deus na boca, de todos os intervenientes aqui és o jogador mais bloqueado no mundo, tem mazé vergonha na cara.
 

DeletedUser10895

Guest
Alguém que se limite a tirar print desta conversa, porque com os prints presentes serão eliminados e eu levarei block de certeza.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já tas abituado a estar bloquiado tu e eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11358

Guest
Agora não brinquem com coisas serias, estou sempre a brincar mas calma, vamos la a ter limites e começar a serem humanos. Isto é um jogo, para passarmos o tempo e divirtir com a malta ainda para mais nesta situação aqui fora.

és um triste tu bacano !!!
limita-te a tua pequena e misera existência.
Falas com o Deus na boca, de todos os intervenientes aqui és o jogador mais bloqueado no mundo, tem mazé vergonha na cara.
Não sejas tão bruto, seu trapasseiro. Esconder o bloq que vergonha. Mandou a mp a helena e depois tirou as permissoes ... que lindo, ainda és mais lindo que o tito, boneco
 

DeletedUser10895

Guest
Possas coitado do Canonm! Pobre homem, estão sempre a incriminar o homem. Dêm treguas
La vem tu depois te queixas não estejas
Não sejas tão bruto, seu trapasseiro. Esconder o bloq que vergonha. Mandou a mp a helena e depois tirou as permissoes ... que lindo, ainda és mais lindo que o tito, boneco
Olha teve cala e tua boca que já começas a meter nojo atca e dento do jogo se és jogadro pelos visto naoo e boneco és tu e acabou aqui a converça contigo que e melhor olha que o boneço não foi bloquiado como tu
 

DeletedUser11237

Guest
Bem não sei a que horas o print foi tirado em que "provava" que o homem NÃO estava impossibilitado pelo suporte de aceder ao jogo .
e Tb não sei pq eu iria solicitar uma prova disso, quando o pedido foi de Não agressão devido a infecção por Covid, mas siga ....
o que sei é que o jogador ficou de "fds prolongado" por volta das 14h (sei disto pk foi a hora que o mdf dele ficou ativo) e o pedido para não o atacar foi pelas 16:30H

agora quem sabia ou não sabia
quem mentiu ou deixou de mentir tb não sei
tenho a minha opinião e vale o que vale, mas cada um tire as suas conclusões
 

DeletedUser11358

Guest
Nem MDF, nada... Quando metes mdf aparece logo a cinzento. Enfim... Assim que começamos a atacar Rodrigo o menino saiu logo da aliança. para o poder atacar tb. Ou seja sabia que se passava alguma coisa. senao defendiam :p

La vem tu depois te queixas não estejas
Olha teve cala e tua boca que já começas a meter nojo atca e dento do jogo se és jogadro pelos visto naoo e boneco és tu e acabou aqui a converça contigo que e melhor olha que o boneço não foi bloquiado como tu

Shiiiu, vai dormir vai... Só hoje ja disseste duas vezes que ias dormir, eu digo a terceira. Vai dormir titinho.
 
Nem MDF, nada... Quando metes mdf aparece logo a cinzento. Enfim... Assim que começamos a atacar Rodrigo o menino saiu logo da aliança. para o poder atacar tb. Ou seja sabia que se passava alguma coisa. senao defendiam :p
fala de papa inativos e CI, mas é dos maiores que aí anda :)
 

cccm13

Deus do Olimpo
qualquer um pode confirmar estes prints:
dia 20.jpg

dia 21.jpg

dia 22.jpg
dia 23.jpg


Print colocado em cima:

print de suposto dia 20.jpg
 

DeletedUser12967

Guest
Nem MDF, nada... Quando metes mdf aparece logo a cinzento. Enfim... Assim que começamos a atacar Rodrigo o menino saiu logo da aliança. para o poder atacar tb. Ou seja sabia que se passava alguma coisa. senao defendiam :p

Olha eu tirei o print no dia que conversei com hel3na dia 20 , mandei-lhe esse print dia 22 senão estou em erro quando começaram atacar o w*lapata*w.
Nessa altura que tirei print não tinha bloqueio , e se me tivessem feito o pedido que eu fiz , eu terei sim pedido uma prova desta que o jogador não tivesse bloqueado.

ó claudia esses prints significa o quê que não entendi? eu não ataquei o lapatata. Agora sou obrigado a expôr onde fiz cultura?' Eu sai da aliança para fazer pontos junto de um colega que desistiu . Se for necessário coloco relatórios .

Diz-me lá o que tu queres explicar com esses prints.
 
Olha eu tirei o print no dia que conversei com hel3na dia 20 , mandei-lhe esse print dia 22 senão estou em erro quando começaram atacar o w*lapata*w.
Nessa altura que tirei print não tinha bloqueio , e se me tivessem feito o pedido que eu fiz , eu terei sim pedido uma prova desta que o jogador não tivesse bloqueado.

ó claudia esses prints significa o quê que não entendi? eu não ataquei o lapatata. Agora sou obrigado a expôr onde fiz cultura?' Eu sai da aliança para fazer pontos junto de um colega que desistiu . Se for necessário coloco relatórios .

Diz-me lá o que tu queres explicar com esses prints.
quer explicar que esse print é de dia 22
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Para mim é bastante simples, print das conversas para o suporte por ticket e não em pleno FE, como a @Helena Palmeirim referiu e a @cccm13 são conversas privadas (whatsapp) e o jogador em causa era bloqueado permanentemente e acabava a palhaçada, falsificar o print da vista da aliança é fácil mas o suporte consegue comprovar se estava bloqueado ou não há data das mensagens, outra ilegalidade foi dar a passe para meterem mdf na conta mas essa ainda passa agora o resto não.
 

DeletedUser14334

Guest
um aldabrão será sempre um aldrabão , um mentiroso será sempre um mentiroso !
cada um retire sua conclusão ..
 

cccm13

Deus do Olimpo
Olha eu tirei o print no dia que conversei com hel3na dia 20 , mandei-lhe esse print dia 22 senão estou em erro quando começaram atacar o w*lapata*w.
Nessa altura que tirei print não tinha bloqueio , e se me tivessem feito o pedido que eu fiz , eu terei sim pedido uma prova desta que o jogador não tivesse bloqueado.

ó claudia esses prints significa o quê que não entendi? eu não ataquei o lapatata. Agora sou obrigado a expôr onde fiz cultura?' Eu sai da aliança para fazer pontos junto de um colega que desistiu . Se for necessário coloco relatórios .

Diz-me lá o que tu queres explicar com esses prints.


estes prints são dos pontos gerais e não de combate. O que estes stats dizem é que esse print da aliança tem os teus pontos gerais de dia 22 e portanto não foi tirado no dia 20.

podes ver também pelo número de cidades. ai tens 69 cidades vê quantas tinhas na sexta. se fiz bem as contas seriam 66

eu não digo que não te mentiram, não sei. o que digo é que estás a mentir sobre algumas coisas.

e sim ponderámos pedir print antes de concordar, mas resolvemos não o fazer porque se deve confiar nas pessoas até prova em contrário.
 

DeletedUser12967

Guest
estes prints são dos pontos gerais e não de combate. O que estes stats dizem é que esse print da aliança tem os teus pontos gerais de dia 22 e portanto não foi tirado no dia 20.

podes ver também pelo número de cidades. ai tens 69 cidades vê quantas tinhas na sexta. se fiz bem as contas seriam 66

eu não digo que não te mentiram, não sei. o que digo é que estás a mentir sobre algumas coisas.

e sim ponderámos pedir print antes de concordar, mas resolvemos não o fazer porque se deve confiar nas pessoas até prova em contrário.

Este print tirei-o no dia que conversei com Hel3na e ponto final.
Eu já expôs o que realmente se passou, mas está claro para mim que vocês querem ter um bote expiatório, alguém para apontar o dedo!!


Eu já expõs a verdade sobre o que aconteceu, não vou perder mais o meu tempo nisto .
O que vocês pensam de mim ou deixam de pensar para me é igual, eu felizmente durmo de consciência tranquilo porque sei que não fiz nada de mal, não inventei história nenhuma , cada um acredita no que quer.

A minha participação neste forúm terminou, só cá voltei para expor o que aconteceu, senão nem cá tinha metido os pés.
Inté
 
Topo