• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser11358

Guest
Mas desculpa lá Tito, tu sabes ler?

Faz lá skroll para cima e lê lá com olhos de ler
 

DeletedUser10895

Guest
Mas desculpa lá Tito, tu sabes ler?

Faz lá skroll para cima e lê lá com olhos de ler
so li a tua ultima mas se errei peço desculpas mas falando muito a serio estevez sabre que mais me intristece deste fórum e ver pessoas a se apoveitarem de uma falha do capital mas eu quando sou amigo de alguém não e só quando ta por cima para mim capital e grande como jogador e amigo se errou não sei porque toda aquela historia ta mal contada mas também não me intereça sempre foi correto comigo como jogador quer como adeversario ou com colega e para alen disso e um bom amigo fora do jogo não e como muitos que quando estamos do lado deles somos os maiores quando não estamos somos uma merda .mas estevez se cometi aqui algum erro já que só li tua mensagem peço desculpa que sou umide para o fazer quando erro
 

DeletedUser11358

Guest
so li a tua ultima mas se errei peço desculpas mas falando muito a serio estevez sabre que mais me intristece deste fórum e ver pessoas a se apoveitarem de uma falha do capital mas eu quando sou amigo de alguém não e só quando ta por cima para mim capital e grande como jogador e amigo se errou não sei porque toda aquela historia ta mal contada mas também não me intereça sempre foi correto comigo como jogador quer como adeversario ou com colega e para alen disso e um bom amigo fora do jogo não e como muitos que quando estamos do lado deles somos os maiores quando não estamos somos uma merda .mas estevez se cometi aqui algum erro já que só li tua mensagem peço desculpa que sou umide para o fazer quando erro

Fdc titinho, começas a construir uma casa pelo telhado? Antes de seres abelhudo tens de ler o que o pessoal escreveu ...

És a minha alegria em tempos de quarentena. O Titinho é lindo :D
 

DeletedUser11358

Guest
O FE ainda está com a hora errada? Que se passa moderadores?
 

DeletedUser10895

Guest
Fdc titinho, começas a construir uma casa pelo telhado? Antes de seres abelhudo tens de ler o que o pessoal escreveu ...

És a minha alegria em tempos de quarentena. O Titinho é lindo :D
Eu sou lindo e tu és fraquito
 

DeletedUser12967

Guest
so li a tua ultima mas se errei peço desculpas mas falando muito a serio estevez sabre que mais me intristece deste fórum e ver pessoas a se apoveitarem de uma falha do capital mas eu quando sou amigo de alguém não e só quando ta por cima para mim capital e grande como jogador e amigo se errou não sei porque toda aquela historia ta mal contada mas também não me intereça sempre foi correto comigo como jogador quer como adeversario ou com colega e para alen disso e um bom amigo fora do jogo não e como muitos que quando estamos do lado deles somos os maiores quando não estamos somos uma merda .mas estevez se cometi aqui algum erro já que só li tua mensagem peço desculpa que sou umide para o fazer quando erro

Obrigado meu titinho!
Não vou me alongar muito, sabes que o que acho de ti independentemente, de tudo, és o meu titinho e ponto!! para quem não sabe neste momento era para estar a jogar na *electus a convite do tito, quando o mundo arrancou mas por conflitos internos tive que recusar.
Eu sei que muita gente " não gosta " de mim, ou não simpatizam, seja lá o que for. Mas quem me conhece sabe que essas coisas sempre me passaram completamente ao lado e é me indiferente, não vivo para agradar ninguém.
Mas também sei que há muita gente que gosta de mim, e principalmente muitos dos meus adversários em todos os mundos.. nos mundos seguintes jogam comigo ;) E muitos dos que jogam contra mim, querem me ter como aliado e companheiro ( até neste mundo sei de uns quantos da *electus )

Por isso, a esses meninos, seja lá quem for .. nao percam o vosso tempo a mandar indirectas para mim.. ou a tentar ofender-me porque só estão a perder tempo...
Se há coisa que não sou é "ratinho" .. ;))

Sobre o Forum externo.. sou como um peixinho na água !
Beijinhos... e agora vou ter que retornar ao trabalho...
É bom ter o cuzinho no sofá a jogar Grepolis.. com os pápás a trabalhar ;))
 

DeletedUser11358

Guest
Bom dia Tito. Hoje vou estar um pouco ocupado. Mais logo falamos

So um aparte o sonho foi bom?
 

DeletedUser11358

Guest
Resto de bom dia das mentiras, mas no Apollonia nada é mentira, é mesmo tudo verdade ;)
 

DeletedUser10895

Guest
passei aqui para avisar que removi todos as minhas coisas de defesa do inventário... já que ninguem ataca
vamos la nob mas não tas na aliança numero um do mundo não deves ser tua atacar ou também és dos que fazem casinhas. Para de te gabar os jogadores grandes se vem quando tão em alianças pequenas e mesmo assim são competetivos agora vires aqui te gabar que niguem te atca quando tas na aliança que domina o mundo e todos sabem que e uma alinça que atca mas que não descola da defesa toma juízo
 
se nao atacam as tropas de ataque servem para que?
eu estou sempre a atacar as tropas de ataque nao ficam ca muito tempo... é só veres a minha evoluçao em termos de pontos de ataque
 

DeletedUser10895

Guest
se nao atacam as tropas de ataque servem para que?
eu estou sempre a atacar as tropas de ataque nao ficam ca muito tempo... é só veres a minha evoluçao em termos de pontos de ataque
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim eu vejo teus ataques kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

cccm13

Deus do Olimpo
Daaaas.
Este fórum anda uma seca. Queremos polémicas, discussões sobre multis, autocultura, contras revoltas ou outro tema qualquer. Desde que não seja sobre a electus ahahahah.
Não quero saber se o tito ama o teves, e decididamente não quero saber que o rodrigo diz que vai facilitar na defesa (espero que esteja a brincar ou vai para ci ahahahaha)
Até já tenho saudades de quem no fe é um peixe dentro de água (ou sei lá como se diz)
 
Cada um tira as conclusões que quiser.
Resto de bom jogo.

Ver anexo 2143


Regra:
"O envio de recursos, ataques, apoio ou quaisquer outras acções entre contas que partilhem o mesmo meio de ligação (até 48 horas após o fim da partilha) são estritamente proibidos, da mesma forma que efectuar acções entre contas na mesma ligação a outras fora deste meio (no período designado) também é ilegal. Para os efeitos desta regra são considerados como partilha de meio de ligação a utilização do mesmo aparelho, utilização da mesma ligação à internet. Sendo indiferente se ocorrer apenas por fracções de segundo ou por períodos prolongados. A partilha regular de meio de ligação à internet deve ser sempre declarada em todos os mundos e em cada conta (disponível em: configurações -> Partilhar ligação à internet). "

teoricamente o poa com as suas ditas multi contas nao quebrava nenhuma regra
e como ele nao quebrava nenhuma regra fica como segredo dos deuses; talvez voces falando com o deus poa, tenham essa solução, mas que dá muito trabalho lá isso dá, mas isso é la com ele,

eu fico me pelo que o Sr.Manel diz

Nem com uma conta sei jogar quanto mais com três hahahaha

mais um assunto que me está a gerar muitas duvidas... o wilson a dizer que vai para os tops no mundo golgi a jogar à poa... sera que vai cumprir uma das suas famosas promessas que faz no inicio do mundo??? ou vai ficar como sempre pelo dizer????
como por exemplo quando me convidou a jogar dizer que tinhamos de ir os dois para top15, mesmo depois de tantas conquistas a duas contas que amigos evoluiram para ele, e depois de tambem ser carregado durante todo o mundo por mim, pelo poa e pelos famosos quebra-ossos (scp0000, aguia55, Nelson Janardo e Carlos Carcaça), nao passou talvez de um modesto top40, com classificações em combatentes que só mostravam isso... até que decide virar meu "escudeiro" depois de uma primeira recusa... mas de vez em quando passa lhe pela cabeça que lhe apetece voltar a jogar a sério, vindo falar num grupo ultrasecreto que eu tenho no whatsapp a dizer que vai começar a evoluir e que vai chegar a top 30, fazendo auto-cultura e investindo mais tempo no jogo... mas essas fases que vem como o período de mes em mes e duram menos de 1 semana, e depois voltamos a ter o mesmo wilson, que fica a fazer o minimo no jogo que é pouco mais que defender os poucos ataques que tem á sua conta... e depois eu começo a pensar que foi com ele que aprendi o que é o Grepolis...


Os homens do Tinto estão tramados,

Então foi feito um pacto entre os Electus e os Black Crow com o objectivo de eliminarem os ÚNIDOS PELO TINTO.

Então desde ontem de manha que estão a bater nos ÚNIDOS PELO TINTO. mas só conseguiram ate então apanhar uma cidade, quase 160 jogadores contra pouco mais de 60, com o triplo das cidades e mesmo assim os homens do TINTO não só aguentam com voces todos juntos como ainda vos conquistam cidades?


Aqui fica a unica cidade conquistada até ao momento num coordenado onde são cerca de 160 contra pouco mais de 60.

t4vB.png



A diferença em pontos de combate é bem exclarecedora e digna de registo.

t4vC.png



E para que seja bem visivel que numeros são apenas numeros e que o que conta é a qualidade e não a quantidade, aqui ficam os dados da realidade.

t4vL.png

quando a coisa mudou e realmente se começou a fazer guerra a sério nao te vi mais a falar sobre isso?



1585841926519.png


a tal grande fusão dos bebêdos a qual fez grande revolução no mundo em que o PNA entre electus e BLACK CROWN se destrui e se formou a grande fusão, se os famosos tintos eram assim tão bons porque razão com a passagem de cerca de 70 membros do inimigo para voçes nao acabaram por aniquilar a electus?
se calhar tenho a resposta, dando os créditos ao meu companheiro The Rookie, será que foi porque porque esparguete á bolonhesa nao combina bem com cozido á portuguesa? ou alguem tem uma melhor respostapara isto?
deixo aqui tambem as estatisticas entre electus e unidos pelo tinto para nao haver duvidas na diferença de conquistas, porque a comparação acima pode deixar a desejar por estarem lá os IRA DU DRAGAO

1585841229153.png

medo? kkkkk medo tem ele que precisa fazer contra revolta nas cidades dele.. nós aqui defendemos não fugimos á luta... sigaaaa !
No fim falamos.. e no fim são sempre os mesmos a chorar .... ;)))
pelos vistos agora sei quem são os que choram, viu-se na embrulhada que houve ai pelos lados da fusão que o tal cannonm saiu da ally criou uma ally ele próprio com o nome "traidores" em italiano(nome que o proprio alterou depois ao criar uma nova ally), meteu modo de férias para ver se termina o choro...

Oi genti.
Sentiram minha falta amores.
Wilson 69 Duarte filho do Poá falando.
Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá somos a aliança mais honesta do grepolis blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá meus espiões estão trabalhando a todo vapor
Eu sei quem são os espiões na Fusão.
Estou morta de vontade de revelar só pra ver eles serem massacrados.
Amores, aguardem pra um novo golpe do Wilson junto com sua matilha.
Falam as más línguas em um grupinho sobre a possibilidade de recriarem a Danger novamente, já que os jogadores Danger estão evoluídos e eles não obedecem mais a H3lena Palmerin, algois e ao Marcão.
Cuidado, quem fala, fala de pleno conhecimento de tudo que acontece nesse grupo.
Fiquei sabendo que o Todo poderoso supremo das galáxias celestiais Alpha omega o único a ganhar 70 vezes o grepolis no servidor PT que com 2 dias do mundo Alpha em andamento fez um Full de 80 manticoras numa cidade de 3k de pontos, ou para os leigos, Haazzda, tomou um reset.
É verdade amores?
BEIJOKAS AMORES.
esta personagem sim, faz falta aqui no FE, sempre com as suas noticias acerca das duas alianças, sendo sem dúvida o top 1 em meter lenha na fogueira de todo o SERVER PT. Quem concorda respira.

Daaaas.
Este fórum anda uma seca. Queremos polémicas, discussões sobre multis, autocultura, contras revoltas ou outro tema qualquer. Desde que não seja sobre a electus ahahahah.
Não quero saber se o tito ama o teves, e decididamente não quero saber que o rodrigo diz que vai facilitar na defesa (espero que esteja a brincar ou vai para ci ahahahaha)
Até já tenho saudades de quem no fe é um peixe dentro de água (ou sei lá como se diz)
e aqui temos a famosa cláudia que proibia o pessoal de vir comentar ao forum externo, a mesma cláudia que agora anda a tentar fazer com que alguém acenda a lareira deste Tópico que se diga de passagem está demasiado apagada para voltar a ser reacendida.
BOM JOGO A TODOS. e que ganhe a electus.
 

DeletedUser12967

Guest
pelos vistos agora sei quem são os que choram, viu-se na embrulhada que houve ai pelos lados da fusão que o tal cannonm saiu da ally criou uma ally ele próprio com o nome "traidores" em italiano(nome que o proprio alterou depois ao criar uma nova ally), meteu modo de férias para ver se termina o choro...

Vocês quando tão sobre brasa... só querem jogar água em cima... até pedem que apaguem a fogueira....
E então rapazinho qual é o problema disso? viste-me a chorar onde? ou o quê?

Meti modo de férias porque trabalho, coisa que certamente tu não fazes ! Neste momento sinto-me lisonjeado por ter uma fonte de rendimento, já tu bates palmas por não que ir ás aulas


Até já tenho saudades de quem no fe é um peixe dentro de água (ou sei lá como se diz)

Eu sei que tu és a minha fã nr1 ... mas o meu regresso está próximo, depois matas as saudades todas :p :p :p :p
 
Topo