• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

GRDuarte

Veterano
Oh Rodrigo, para de falar tao bem de mim...
Todos sabem que eu jogo nas contas POA, JuniorReuter, IronManpt, RodrigoBoss, GRDuarte, Rogerio 69, Mr wilson
Aff, eu sou a pessoa deste jogo com mais contas...
Por isso minha conta Mr Wilson ficou tao fraquinha porque andava a evoluir as restantes lol...

Mas ya... eu fui escudeiro... mas agora, sou escudeiro de quem xd??? Ninguem te ataca...
O menino que começou a jogar no APPOLONIA está a dar uma coça aos tao ditos "bons jogadores"...

Relativamente ao inimigo, nada a comentar...
O mundo não está ganho ... portanto...
Espero que continuem a lutar... Por menos para a minha função de escudeiro ser desempenhada!
Mundos bons sao os mundos com luta.
 

DeletedUser10895

Guest
Vocês quando tão sobre brasa... só querem jogar água em cima... até pedem que apaguem a fogueira....
E então rapazinho qual é o problema disso? viste-me a chorar onde? ou o quê?

Meti modo de férias porque trabalho, coisa que certamente tu não fazes ! Neste momento sinto-me lisonjeado por ter uma fonte de rendimento, já tu bates palmas por não que ir ás aulas




Eu sei que tu és a minha fã nr1 ... mas o meu regresso está próximo, depois matas as saudades todas :p :p :p :p
uiiii vale apena ainda jogar este mundo cappital
 
Vocês quando tão sobre brasa... só querem jogar água em cima... até pedem que apaguem a fogueira....
E então rapazinho qual é o problema disso? viste-me a chorar onde? ou o quê?

Meti modo de férias porque trabalho, coisa que certamente tu não fazes ! Neste momento sinto-me lisonjeado por ter uma fonte de rendimento, já tu bates palmas por não que ir ás aulas



Eu sei que tu és a minha fã nr1 ... mas o meu regresso está próximo, depois matas as saudades todas :p :p :p :p

antes conciliavas muito bem o trabalho e o jogo e agora já nao? e foi logo no momento que toda a gente sabe

Se formos ler os tópicos do FE de mundos onde tu passaste há 3 adjectivos que usam ao falarem de ti, batoteiro, mal educado e mentiroso que engraçado, coincidências né?
 

DeletedUser12967

Guest
antes conciliavas muito bem o trabalho e o jogo e agora já nao? e foi logo no momento que toda a gente sabe

Senão sabes nada da minha vida porque motivo estás praí a falar ó puto triste?
Deves ser daqueles que se deita as 5 da manhã e acorda as 15h da tarde lol

No momento que toda gente sabe o quê? Que momento ?
Uma fusão terminou por demérito próprio não foi por culpa da electus, foi sim por motivos internos. Que momento falas? és um cromo que só sobe edificios.. eu quando regressar de férias ainda tu não me apanhaste nos pts de combate... zé casinhas !
 
Senão sabes nada da minha vida porque motivo estás praí a falar ó puto triste?
Deves ser daqueles que se deita as 5 da manhã e acorda as 15h da tarde lol

No momento que toda gente sabe o quê? Que momento ?
Uma fusão terminou por demérito próprio não foi por culpa da electus, foi sim por motivos internos. Que momento falas? és um cromo que só sobe edificios.. eu quando regressar de férias ainda tu não me apanhaste nos pts de combate... zé casinhas !
tu sabes do que falas
quando vcs se separam e crias uma aliança a chamar traidores aos italianos, ou isso nao foi choro?
tas a minha frente em combatentes, porque eu no inicio do jogo nao sabia o que ca andava a fazer, como era o primeiro mundo, e ainda por cima a minha defesa já esta cheia de pó faz um bom tempo... e dinheiro no jogo meti 0...
 

DeletedUser12967

Guest
tu sabes do que falas
quando vcs se separam e crias uma aliança a chamar traidores aos italianos, ou isso nao foi choro?
tas a minha frente em combatentes, porque eu no inicio do jogo nao sabia o que ca andava a fazer, como era o primeiro mundo, e ainda por cima a minha defesa já esta cheia de pó faz um bom tempo... e dinheiro no jogo meti 0...

Estou á tua frente porque sou melhor que tu, na defesa, no ataque, no contra ataque :)
E não não foi choro, se isso é choro então o que chamo á tua MP a dar os parabéns por supostamente ires perder a cidade lol

Vá fica mazé caladinho, que falas muito primeiro mundo, e tal ... dinheiro 0 e tal, como se fosses alguma coisa no Grepolis.
 

DeletedUser11636

Guest
ADMITO k gosto de ver um FE a pegar fogo ..
mas esqueçam lá os problemas no jogo e lembrem se como tá o mundo lá fora .

claro k este FE sem o AMÉRIKAS não é a mesma coisa ahah ..

abraço a todos .!
 

DeletedUser11358

Guest
Senão sabes nada da minha vida porque motivo estás praí a falar ó puto triste?
Deves ser daqueles que se deita as 5 da manhã e acorda as 15h da tarde lol

No momento que toda gente sabe o quê? Que momento ?
Uma fusão terminou por demérito próprio não foi por culpa da electus, foi sim por motivos internos. Que momento falas? és um cromo que só sobe edificios.. eu quando regressar de férias ainda tu não me apanhaste nos pts de combate... zé casinhas !
Eu sou desses. e as vezes nem saiu da cama.
É bom ser empreiteiro de obras feitas. ;)

squ ainda bôlo um meto um reggae. kkkkkk
 
Estou á tua frente porque sou melhor que tu, na defesa, no ataque, no contra ataque :)
E não não foi choro, se isso é choro então o que chamo á tua MP a dar os parabéns por supostamente ires perder a cidade lol

Vá fica mazé caladinho, que falas muito primeiro mundo, e tal ... dinheiro 0 e tal, como se fosses alguma coisa no Grepolis.
se realmente es melhor que eu é verdade, tambem pudera, jogas á quanto tempo mesmo?
tento dar o meu melhor e os jogadores aos quais devo lealdade nao devem ter muita queixa de mim, so mesmo pelo facto de ser um chato...
a mp nao foi choro, foi simplesmente a dar os parabens por finalmente conseguires provar que nao passo de um mero jogador no grepolis que qualquer um conquista... mas afinal...
 

DeletedUser12967

Guest
se realmente es melhor que eu é verdade, tambem pudera, jogas á quanto tempo mesmo?
tento dar o meu melhor e os jogadores aos quais devo lealdade nao devem ter muita queixa de mim, so mesmo pelo facto de ser um chato...
a mp nao foi choro, foi simplesmente a dar os parabens por finalmente conseguires provar que nao passo de um mero jogador no grepolis que qualquer um conquista... mas afinal...

As tuas publicações, parece as mensagens daqueles mulheres ingênuas e inocentes ... que não sabem o q dizem e o q fazem só para não serem largadas :p:p:p:p

Um bom jogador de Grepolis não se define por perder ou não cidades, se achas que és um grande por não te ter conquistado uma cidade , também não seria pior do que és se te tivesse conquistado. És muito verdinho...

Já conquistei cidades a colegas teus, que considero melhores que tu e não é por isso que deixam de ser piores que tu ;)

Falas de boca cheia por estares inserido numa pre made recheada de bons jogadores e uma liderança ativa e organizada, se tivesses pela frente uma aliança nas mesmas condições logo via se falavas como falas agora...

Falas muito... Mas é só conversa de café, acabou teu tempo de atena ... vai jogar videogames até de madrugada
 

DeletedUser11358

Guest
Eu nao digo nada, para não estarem sempre a dizer que o tevez so mete lenha.

Somos todos bons, melhor ou pior estamos aqui para rir divertir e passar o tempo.
 
As tuas publicações, parece as mensagens daqueles mulheres ingênuas e inocentes ... que não sabem o q dizem e o q fazem só para não serem largadas :p:p:p:p

Um bom jogador de Grepolis não se define por perder ou não cidades, se achas que és um grande por não te ter conquistado uma cidade , também não seria pior do que és se te tivesse conquistado. És muito verdinho...

Já conquistei cidades a colegas teus, que considero melhores que tu e não é por isso que deixam de ser piores que tu ;)

Falas de boca cheia por estares inserido numa pre made recheada de bons jogadores e uma liderança ativa e organizada, se tivesses pela frente uma aliança nas mesmas condições logo via se falavas como falas agora...

Falas muito... Mas é só conversa de café, acabou teu tempo de atena ... vai jogar videogames até de madrugada
mas anda aqui alguem a dizer que é melhor que os outros?
a unica coisa em mim que me faz considerar ser um bom jogador é PEDIR AJUDA QUANDO TENHO DÚVIDAS, OUVIR CONSELHOS DAQUELES QUE SABEM MAIS QUE EU, ESTAR SEMPRE DISPOSTO A APRENDER, FAZER O QUE ESTÁ AO MEU ALCANCE PARA CUMPRIR COM O QUE A LEAD ME MANDA
"Inteligente é aquele que sabe que não sabe nada." - Socrates
eu sei claramente que só estou assim no grepolis porque estava inserido nessa pre made, no entanto aproveitei isso para conseguir aprender algumas coisas de grepolis
 

GRDuarte

Veterano
Uau... Oh rodrigo caga no FExd...Quando bugarmos cultura e metermos as nossas multi contas a funcionar e a bugar te cultura ele vai ver se não passamos em pontos... Isso é que vai ser um mimo...
Com as nossas multis, Poa, RodrigoBoss, Mr Wilson e ainda vamos outra vez entrar com as outras 3 ou 4 contas e ativamos os X4 que temos...
Ninguém te parará moço...
Deixa me só logar na conta Poa para ir lá fazer mais NCS para depois tu atacares.
se quiseres acesso na conta da ccm e da algois, também e bugamos cultura em ti...
é que a conta Mr Wilson está focada no apoio a ti coitada...
#souoreidasmultis


PS:Isto é uma sátira ao meu companheiro Cannom... Que pensavaque eu era o Poa e mais uns quantos... Não é gozar apenas a"animar" o FE...
Cannom, embora sejas inimigo a verdade é que jogas bem, e davas competitividade ao mundo, mas a verdade é esta... Sempre que O negan metia MDF a ally não se baseava muito mais que 10 a 12 jogadores, sendo tu um deles...
 

DeletedUser11358

Guest
LOOOOL, pobre americas, é melhores voltares ao trabalho. Senão estás sempre na chapa kkkk
 

Replaced

Rei do Fórum
Tu das treta a esta malta? @W4SH1TON
Caga nisso que és bem melhor...
Deviam fazer um resumo para quem esta a ler o fe :D
Ainda é Electus vs Bebados? Como e que vai a porrada?
E ja agora quem é o Negan (tenho aqui a pulga atras da orelha), o baltasar ja sei que é o noob do elfear ahah maricas deixou cerco para jogar revolta :eek:
Um dia combina-se um jantar com este pessoal todo e apanha-se uma valente, levem jogo tranquilos pessoal
Abraço e mantenham-se com cuidados
 

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
Seres humanos, agora o maricas na altura da quarentena vem com as desculpas que trabalha....antes disto nao trabalhava !!!

Gostava de saber a historia de vida do tito, ja que no grepolis é o salta pocinhas !!!
sai da electus para uma aliança de amigos, dps o maricas vem abrir o ego ao tito que ele é bom demais para uma electus e recruta-o para os bebados, mas por sua vez os bebados vem que o maricas nao vale nada como jogador nem como pessoa e tudo desaba.
Como tal o tito que ja nao tem aquele "amigo" que lhe encheu o ego todo sai dos bebados !"!"!"!"!!"!"!
E a historia será que tem fim?
Será que o tito vai fazer mais casinhas e vir para o FE gabar-se do que ninguem quer saber ??

Aguardem novos episodios !
 
Topo