• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser10895

Guest
Boa noite comunidade, e TItinho...

Não tens mais sonhado comigo. É pena que n tenhas dado para aquecer no apollonia. Foi preciso 1 mesinho e meio.

Obrigado pela cultura de hoje, tinhas os sentidos a pensar em ti .

O titinho é lindo.
Tevito e hoje que vais ser home ou mais umas vez ficas só pela tentativa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk fraquito ate te fica mal vir aqui te gabar quando se ta no aliança como a electus anda e da culturinha ou Tito deixa de ser fraco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13509

Guest
tito ouvi dizer que hoje estavas a ser atacado, só a mim é que não me atacam ;(
 

DeletedUser10895

Guest
Ultima vez que falo aqui e uma vegonha a eletus ter pacto com os italianos de facto assim emuito facil
 

DeletedUser10895

Guest
nao e blaa nao voces nao gsoto de lutar enfim com o vanco que tem ainda fazem pacto com os italainos há assim e muito fácil mas os italianos ainda são piores que vocês enfim game offff que este mundo e uma vegonha
 

DeletedUser11358

Guest
Vergonha foi terem 5 alianças a baterem em nós durante meses, e mesmo assim foi o que se viu. Aqui cada um tem o seu tempo. Sê humilde e nao fiques em brasa com o quartel general a bater-te a porta. Não andamos aqui ao brincas, menino que defende com terras sem muralha.
 

DeletedUser10895

Guest
Vergonha foi terem 5 alianças a baterem em nós durante meses, e mesmo assim foi o que se viu. Aqui cada um tem o seu tempo. Sê humilde e nao fiques em brasa com o quartel general a bater-te a porta. Não andamos aqui ao brincas, menino que defende com terras sem muralha.
Vergonha foi terem 5 alianças a baterem em nós durante meses, e mesmo assim foi o que se viu. Aqui cada um tem o seu tempo. Sê humilde e nao fiques em brasa com o quartel general a bater-te a porta. Não andamos aqui ao brincas, menino que defende com terras sem muralha.
se foi o que se viu por que agoora tem pacto com os italianos enfim conseguiram acabar com o mundo parabens
 

cccm13

Deus do Olimpo
Coerência sff

Porque se bem me lembro de final de dezembro a final de março estiveram a jogar cerca de 120 contra 60 (onde os 120 tinham cerca de mais 30% de cidades que os 60) bem os 60 aguentaram e não choraram quando foi difícil... Continuam cá... o mundo só acaba no fim ou para quem dele sai
 
Última edição:

DeletedUser11358

Guest
Pensava que davas mais luta a seres conquistado, voltei com quase tudo para casa. N tens emenda tito. Mas velá agora nao resetes.
 

DeletedUser13509

Guest
Titao meu amigo se ressentimentos e desculpas

Parabéns a electus bom coordenado sebem que isto nem foi um coordenado acho que se fosse teria recebido bem mais ataques

De qualquer das formas obrigado por me animarem um pouco ja estava a fazer falta uma coisa destas para mim. Dei o que podia e o que nao podia digno de um guerreiro que sempre fui digo eu, havia cdds que nao havia hipotesse outras que nem a tebtar subir muralha e a por terras deu mas o terras que mataram em muralhas baixas nao era minhas hehehe nao sou assim tão noob

Isto para dizer que tirando a parte desse pacto estao de parabéns a vossa forca em comparacao com a nossa em que vcs tem mais do que 10× o nosso numero de cdds, nao importa o jogo e msm assim dei o pude e onque nao pude a imagem fica lá hehehe 120k de pontos foi o que deu hehehe

Continuação de um bom jogo!
 

DeletedUser11237

Guest
Muito boa tarde

como disse e bem a Cláudia .... coerência sff

Quando eram 5 alianças com "FUSÃO" não viram aqui ninguém da *Electus* a queixar se de tal.

Apanhamos e não foi pouco, aguentamos e soubemos dar a volta ao jogo.

Se a vossa Fusão terminou, só a vocês se deve! meu caro Tito a *Electus* nada tem a ver com o assunto, e se temos PNA ou não com os Italianos só à Electus diz respeito.
Quando vocês eram 5 alianças a bater em 1 e 1/2 não te vi preocupado com a diferença numérica.
Ganha juízo que ainda ontem andavas feliz da vida a atacar nos, deves achar que não recebes em dobro o que dás não? ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Muito boa tarde

como disse e bem a Cláudia .... coerência sff

Quando eram 5 alianças com "FUSÃO" não viram aqui ninguém da *Electus* a queixar se de tal.

Apanhamos e não foi pouco, aguentamos e soubemos dar a volta ao jogo.

Se a vossa Fusão terminou, só a vocês se deve! meu caro Tito a *Electus* nada tem a ver com o assunto, e se temos PNA ou não com os Italianos só à Electus diz respeito.
Quando vocês eram 5 alianças a bater em 1 e 1/2 não te vi preocupado com a diferença numérica.
Ganha juízo que ainda ontem andavas feliz da vida a atacar nos, deves achar que não recebes em dobro o que dás não? ;)
olha Helena tu deves ser uma piada mesmo quanto a meus atques era só mesmo para me devrtir já que sei que não tenho poder de fogo agora se tu gostas de bater em mortos eu não que vocês fizeram com esse pacto foi acabar com o muundo mas ai a culpa ate e dos italianos enfim eu vou continuar ame devertir ate consegui
 

DeletedUser11358

Guest
KKKKK nada melhor que quando já se sabe de inicio que vai perder a cidade é destrui-la, inclusivé as pesquisa. Ajoelha titinho. Sinceramente nao sei pq que te chamam de Titao.
 

DeletedUser10895

Guest
KKKKK nada melhor que quando já se sabe de inicio que vai perder a cidade é destrui-la, inclusivé as pesquisa. Ajoelha titinho. Sinceramente nao sei pq que te chamam de Titao.
tu és mesmo triste tevez te gabas como se tivecs feito um grande feito quando há defrença que há nada a fazer mas me vou devertido e essa era minha pior City as outras não serão tão fácil a não ser que os italainos vos estenda a passadeira que como isto ta só falta eles vos darem citys kkkkkkkkkkkkkkk vá bom jogo vou e jogar no mundo novo em vez de estar aqui a bater boca
 

DeletedUser11358

Guest
LOLOL titinho lindo. Facil demais... A pensar que o pato era meu kkkk
 

DeletedUser11237

Guest
olha Helena tu deves ser uma piada mesmo quanto a meus atques era só mesmo para me devrtir já que sei que não tenho poder de fogo agora se tu gostas de bater em mortos eu não que vocês fizeram com esse pacto foi acabar com o muundo mas ai a culpa ate e dos italianos enfim eu vou continuar ame devertir ate consegui
Caro Tito ainda bem que o seu objectivo é diversão, pk nada mais me agrada do q lhe fazer a vontade ;)
e Tito não sei bem quem nesta novela é uma piada, mas como para si sou eu, então sou a pessoa certa para lhe conceder o desejo!
Aguarde cenas dos próximos capitulos.
cumpts
 

LycaNNstopper

Recém-nascido
Bem, eu não sou muito de FE, mas depois de 47 paginas de alguns disparates, tive de vir aqui esclarecer algumas coisas, por isso, vou ser curto e grosso como me ensinaram.
Os Eletus estiveram bem durante os cerca de 2/3 meses que durou o pacto com os italias, mas não vamos entrar em euforias, maltinha "eleita", pois, como vocês muito bem sabem, eles raramente vós colocaram em "aperto", pois eles nem atacar sabem.
Quanto ao haver pacto ou não entre vocês, não tenho qualquer duvidas, que existia ou existe, pois foi-me confirmado por vários jogadores de lá, e só vos fica mal dizer o contrário.
Parabéns por tudo o que conseguiram, e espero que tenham paciência para chegar as maravilhas, pois isto a partir de agora vai ficar uma monotonia para vocês.
Tudo de bom e fiquem em casa.
 
Topo