• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser11237

Guest
Bem, eu não sou muito de FE, mas depois de 47 paginas de alguns disparates, tive de vir aqui esclarecer algumas coisas, por isso, vou ser curto e grosso como me ensinaram.
Os Eletus estiveram bem durante os cerca de 2/3 meses que durou o pacto com os italias, mas não vamos entrar em euforias, maltinha "eleita", pois, como vocês muito bem sabem, eles raramente vós colocaram em "aperto", pois eles nem atacar sabem.
Quanto ao haver pacto ou não entre vocês, não tenho qualquer duvidas, que existia ou existe, pois foi-me confirmado por vários jogadores de lá, e só vos fica mal dizer o contrário.
Parabéns por tudo o que conseguiram, e espero que tenham paciência para chegar as maravilhas, pois isto a partir de agora vai ficar uma monotonia para vocês.
Tudo de bom e fiquem em casa.

Boa noite LycaNNstopper

eu não disse que não temos pacto, mas tb não disse que temos, referi que esse assunto só diz respeito à *Electus*.
Qto aos italianos Não saberem atacar, só vos fica mal retirar valor a Top 3 do mundo, eles serviram os vossos intentos durante ainda bastante tempo.

Qto a termos paciência para chegar as maravilhas, acho q essa resposta ja a tens, tivemos paciência para vos aguentar todos e sim vamos estar cá para lutar pelas 7 ;)
 

El Fear

Ancião
Bem, eu não sou muito de FE, mas depois de 47 paginas de alguns disparates, tive de vir aqui esclarecer algumas coisas, por isso, vou ser curto e grosso como me ensinaram.
Os Eletus estiveram bem durante os cerca de 2/3 meses que durou o pacto com os italias, mas não vamos entrar em euforias, maltinha "eleita", pois, como vocês muito bem sabem, eles raramente vós colocaram em "aperto", pois eles nem atacar sabem.
Quanto ao haver pacto ou não entre vocês, não tenho qualquer duvidas, que existia ou existe, pois foi-me confirmado por vários jogadores de lá, e só vos fica mal dizer o contrário.
Parabéns por tudo o que conseguiram, e espero que tenham paciência para chegar as maravilhas, pois isto a partir de agora vai ficar uma monotonia para vocês.
Tudo de bom e fiquem em casa.

Eu n queria falar, mas o choro pega-se?
De tanto se pegar coloca-se afirmações q ninguém proferiu?
Sabes? Pessimo péssimo é não reconhecerem q a Electus foi sempre melhor em todos os aspectos do jogo.
Melhor quando n havia ainda pactos!
Melhor quando foram todos contra a Electus!
E melhor quando o vosso terminou e em 2 semaninhas se viu quem joga e n joga Grepolis.
Sim! Grepolis n basta ter boa conta bancária. Não basta jogar apenas atrás da aliança dominante!
Os bons jogadores mesmo nem de hots se esconde e na vira a cara á luta por levar porrada.
E isso se o mundo morre é pq depois de 47 páginas como bem dizes q tanta asneira se falou, vocês n mostraram fibra ao nivel da Electus.
Não foi apenas organização, n foi apenas estratégia.
Foi tb humildade e essa permanece pq já aqui foi dito q n ganhamos nada.
N ganhamos nada a levar porrada e n vai ser agora q vamos ganhar a dar porrada.
Até o mundo encerrar este grupo vai trabalhar, lutar pelo objectivo inicial.

PS- Os italianos na sabem atacar? Desculpa lá? Vocês souberam? Boa sorte ai á malta no x6, sempre podem ter a hipotese de voltar a ser 120 contra 60 e talvez o choro passe. Reconhecer os próprios erros, aprender com os erros dos adversários é um dos muitos segredos de estratégia.
Não é uma aliança q define uma estratégia, é o oceano. Quando vossa estrategia nunca foi além de abater a Electus por si só defeniu q na tinham nenhuma.
Se vamos jogar sozinhos? Respeitamos os adversários, q me parece q a fusão vos fez esquecer o respeito pelos mesmos.
 

LycaNNstopper

Recém-nascido
Helena, nem sequer vou estar aqui a criar conflitos, se lesses bem o meu comentario, verias que eu vos dei os parabens. Quanto a estar a falar mal ou bem dos italianos, aquilo que eu disse não deixa de ser verdade.
 

DeletedUser10895

Guest
Vá pessoal me despeço do mundo parabéns há electus quer se goste ou não fizeram por estar onde estão foram sempre aliança mais forte embora acho que não precisava neste pacto e o mundo teria mais vida durante um tempo.mas parabéns foram sempre aliança mais esclarecida.
 

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
E acabou a festa
O tito resetou, este grande jogardor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falas tanto de pactos, que eu saiba os italianos tinham pactos com todos menos com os bebados.
logo a ANUS tinha pacto tambem...ups !!!
Va tito, ja estas a fazer boas casas no mundo novo, é nisso que sempre foste bom.
Os bufos dos tinto agora entram na electus e so ha italianos para bater

tristeza é o que temos e o que levamos neste mundo e outro !!!
Agora é virar a página e seguir em frente
 

DeletedUser10895

Guest
E acabou a festa
O tito resetou, este grande jogardor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falas tanto de pactos, que eu saiba os italianos tinham pactos com todos menos com os bebados.
logo a ANUS tinha pacto tambem...ups !!!
Va tito, ja estas a fazer boas casas no mundo novo, é nisso que sempre foste bom.
Os bufos dos tinto agora entram na electus e so ha italianos para bater

tristeza é o que temos e o que levamos neste mundo e outro !!!
Agora é virar a página e seguir em frente
oolha camarada sejas la tu quem fores eu não amuei simplemente não gosto de fazer casinhas e com ta atualmente o mundo e que ia fazer e não fui eu que resetei foi decisão de todos jogadores que me acompanhavam ok que íamos ta no mundo a fazer 8 jogadores secados quando os italianos não tinham pacto com a electus ai nos ajudavam atcar e já não era fácil assim só estavamos ali a fazer casinhas e como estamos noutos mundos decid mos que só atav aqui a pejudicar os outros mundos mas como já disse e volto afimal a electus ta de parabéns foi aliança que sobre sempre o caminho,quanto a ti estou me a literalmente para que pensas que nem e capz de dar a cara vem com um nink que não conheço mas agora deixo este foorum para outos bom mundos a todos
 

brou

Recém-nascido
Negan a dar reset? KKKKKKKKKKKKKKK! Nao deram valor nem ao Rei que sempre deu tudo pela ally. Onde este Mundo chegou! Onde está o mugiwara?
Um grande abraço meu querido amigo Negan. Espero te ver em breve em algum Mundo. VIVA LUCILLE
 

DeletedUser11358

Guest
Negan a dar reset? KKKKKKKKKKKKKKK! Nao deram valor nem ao Rei que sempre deu tudo pela ally. Onde este Mundo chegou! Onde está o mugiwara?
Um grande abraço meu querido amigo Negan. Espero te ver em breve em algum Mundo. VIVA LUCILLE

Isto assim dito parece em tom de ameaça. O rei deixou cair a coroa
 
Negan a dar reset? KKKKKKKKKKKKKKK! Nao deram valor nem ao Rei que sempre deu tudo pela ally. Onde este Mundo chegou! Onde está o mugiwara?
Um grande abraço meu querido amigo Negan. Espero te ver em breve em algum Mundo. VIVA LUCILLE
foste dos primeiros a abandonar o barco e agora vens aqui com essas historias?
 

DeletedUser13761

Guest
Bem este mundo....

1- As meninas deram um baile monumental CHECK
2- As meninas foram meigas poderia ter sido pior CHECK
3- As meninas provaram o que tb já era sabido, não vale a pena ter muitas vedetas sem ter uma boa liderança CHECK
4- As meninas não falam italiano CHECK
5- As meninas são 3 a odiada, calculadora e a modelo CHECK
6- As meninas não gostam de tinto CHECK
7- As meninas....
8- As meninas...
9- As meninas...
10- As meninas, olha fiquem sem palavras para descrever as meninas.... EHEHEH

Ps: O meu amor da minha vida é ALGOIS será sempre verdinha! :oops:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Fear devias perceber o lado do Lycan, porque de choro percebes tu... Agora fazes-te de superior porque estás por cima? lol

Parabéns a grande LEAD da Electus, as senhoras Palmeirim, Claudia e Ana são sem sombra de dúvida das melhores jogadoras que o PT já teve o prazer de acolher. Máximo respeito e um certo orgulho, visto já ter partilhado aliança com elas, e até já ter partilhado LEAD com a Helena (que teve uma evolução abismal, tornando-se numa grande líder)

Já era do conhecimento geral, pelo menos para quem entende disto, que uma LEAD coesa e com conhecimento estratégico faz toda a diferença, e ainda mais quando é preciso ter pulso para "gerir" tanta estrela no mesmo grupo.

Aguardo esperançosamente para ver se esta LEAD decide avançar com novos projetos, em outros mundos e servidores :)
 

DeletedUser11237

Guest
loooool

Tenho um reparo à alínea 6 .... as meninas gostam de tinto, mas tem de ser de boa qualidade :cool:

O que já me ri com este post João Miguel kkkkk
 

DeletedUser11237

Guest
Malta Mundo ainda não está ganho e temos as 7 Maras para construir, por isso nada de foguetes pk até ao final temos que fazer por merecer a vitória.
E TODA a Lead, nós as 3 e o Baltasar e o The Star, só damos o nosso trabalho como concluido com as 7 Maras feitas e com todos os nossos jogadores coroados!

PS - obg pelas palavras Rodrigo, tive/tenho o privilégio de jogar ao lado dos melhores líderes e jogadores do servidor Pt, só não aprende quem não quiser ;)
 

DeletedUser13761

Guest
Máximo respeito e um certo orgulho, visto já ter partilhado aliança com elas, e até já ter partilhado LEAD com a Helena (que teve uma evolução abismal, tornando-se numa grande líder)
Oh estas a fazer graxa a miuda?
Mau!
Teve sim senhor, as pessoas só não evolui se não quiserem basta saber assimilar o de bom que se vai retirando em cada mundo.
 

DeletedUser11043

Guest
Não preciso de dar graxa a ninguém, graças a deus (apesar de não ser crente) que não uso este jogo para receber "afirmação" de quem quer que seja.

Já tive o prazer de jogar sob as maiores LEADs do PT e BR (VG, JKS, Malokeiros e New Dawn) e só por isso a minha experiencia pelo Grepo já valeu a pena :)

Abraço João, que agora estou de férias de jogo :)
 

DeletedUser13761

Guest
Não preciso de dar graxa a ninguém, graças a deus (apesar de não ser crente) que não uso este jogo para receber "afirmação" de quem quer que seja.

Já tive o prazer de jogar sob as maiores LEADs do PT e BR (VG, JKS, Malokeiros e New Dawn) e só por isso a minha experiencia pelo Grepo já valeu a pena :)

Abraço João, que agora estou de férias de jogo :)
A melhor LEAD para mim sempre foi da JKS, muito a frente para época companheiro, os métodos utilizados por eles já estavam anos luz de muitas lideranças, o grande responsável foi ramonona .
Pois uma LEAD não é definida só pela organização pois só isso não chega para nada, mas sim pela estratégia e dinâmica que consegue colocar dentro da ally essa sim faz toda a diferença.
 

DeletedUser11043

Guest
A melhor LEAD para mim sempre foi da JKS, muito a frente para época companheiro, os métodos utilizados por eles já estavam anos luz de muitas lideranças, o grande responsável foi ramonona .
Pois uma LEAD não é definida só pela organização pois só isso não chega para nada, mas sim pela estratégia e dinâmica que consegue colocar dentro da ally essa sim faz toda a diferença.

Não podia concordar! Era magnifico ver como trabalhavam, totalmente diferente das restantes LEADs - o rigor, a eficiência, a atividade e conhecimento de jogo eram de outro mundo e só foi igualado pela LEAD da VG, na minha opinião claro. Pelo palmarés da VG (vitorias em varios mundos e servidores, enquanto a JKS saiu vitoriosa somente no PT), dou um avanço ao Eriko e companhia, e desde então não vi outra liderança a ganhar como eles ganharam

São os Guardiolas do grepo :)

Vou parar de comentar este topico, daqui a nada dizem que ando a dar graxa ao Ramonona e Eriko LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13761

Guest
Não podia concordar! Era magnifico ver como trabalhavam, totalmente diferente das restantes LEADs - o rigor, a eficiência, a atividade e conhecimento de jogo eram de outro mundo e só foi igualado pela LEAD da VG, na minha opinião claro. Pelo palmarés da VG (vitorias em varios mundos e servidores, enquanto a JKS saiu vitoriosa somente no PT), dou um avanço ao Eriko e companhia, e desde então não vi outra liderança a ganhar como eles ganharam

São os Guardiolas do grepo :)

Vou parar de comentar este topico, daqui a nada dizem que ando a dar graxa ao Ramonona e Eriko LOL
Opiniões na qual respeito, não direi a minha ficará para mim :) , boas ferias amigo.
 

DeletedUser12755

Guest
Fear devias perceber o lado do Lycan, porque de choro percebes tu... Agora fazes-te de superior porque estás por cima? lol

Parabéns a grande LEAD da Electus, as senhoras Palmeirim, Claudia e Ana são sem sombra de dúvida das melhores jogadoras que o PT já teve o prazer de acolher. Máximo respeito e um certo orgulho, visto já ter partilhado aliança com elas, e até já ter partilhado LEAD com a Helena (que teve uma evolução abismal, tornando-se numa grande líder)

Já era do conhecimento geral, pelo menos para quem entende disto, que uma LEAD coesa e com conhecimento estratégico faz toda a diferença, e ainda mais quando é preciso ter pulso para "gerir" tanta estrela no mesmo grupo.

Aguardo esperançosamente para ver se esta LEAD decide avançar com novos projetos, em outros mundos e servidores :)

olha que 3 juntas kkkkkk
 
Topo