• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

calado37

Tagarela
Boa tarde a todos do mundo grepoliano.

Como é de conhecimento da grande maioria, estive afastado do jogo durante bastante tempo...entrei no apollonia no fim de Fevereiro através de conta de jogador que desistiu e não demorou muito a minha jornada por aqui.

Este jogo já não tem grandes segredos, ganha quem tiver a melhor organização e resistência aos momentos adversos. É pena que os mundos cada vez durem menos tempo, os jogadores entram sempre com grande motivação nos mundos e a meio já foram para outro sem finalizar o anterior.

Parabéns à aliança dominadora (electus), sua lead e jogadores.

Um abraço e saúde para todos

divirtam-se

Peter King / calado37
 

cccm13

Deus do Olimpo
Boa tarde a todos do mundo grepoliano.

Como é de conhecimento da grande maioria, estive afastado do jogo durante bastante tempo...entrei no apollonia no fim de Fevereiro através de conta de jogador que desistiu e não demorou muito a minha jornada por aqui.

Este jogo já não tem grandes segredos, ganha quem tiver a melhor organização e resistência aos momentos adversos. É pena que os mundos cada vez durem menos tempo, os jogadores entram sempre com grande motivação nos mundos e a meio já foram para outro sem finalizar o anterior.

Parabéns à aliança dominadora (electus), sua lead e jogadores.

Um abraço e saúde para todos

divirtam-se

Peter King / calado37

Gosto especialmente da parte da resistência em momentos adversos. Porque acho que foi um dos pontos essenciais da história deste mundo
Se bem que o livro ainda não está totalmente escrito. Ainda tem vários capítulos por se viverem...
 

DeletedUser11636

Guest
Gosto especialmente da parte da resistência em momentos adversos. Porque acho que foi um dos pontos essenciais da história deste mundo
Se bem que o livro ainda não está totalmente escrito. Ainda tem vários capítulos por se viverem...


sempre gostei da sinceridade desta MENINA .. de verdade .
 

DeletedUser11636

Guest
Sério..tanto tempo!

Quando deixei o mundo faltava pelas estatísticas 77 dias ! Mas também não quero especular sem ter essa certeza, pelos números de jogadores presentes e pontuações acredito que comecem dentro de 60 dias a 90 dias .
 

pinto9

Pinto9
Isto sim e um mundo competitivo..

alianças.png


...E a realidade do mundo,as 4 primeiras alianças contra a quinta classificada e so com 13 jogadores.
Enfim
 

cccm13

Deus do Olimpo
Isto sim e um mundo competitivo..

Ver anexo 3002

...E a realidade do mundo,as 4 primeiras alianças contra a quinta classificada e so com 13 jogadores.
Enfim

???????? epá não divagues...... o mundo está para se ir conquistando as cidades que apetece a cada um, sem coordenados nem nada que se pareça. Esta mensagem até parece que se uniu tudo contra vocês. Não, desculpa informar-te, mas não é nada disso ....
 

pinto9

Pinto9
???????? epá não divagues...... o mundo está para se ir conquistando as cidades que apetece a cada um, sem coordenados nem nada que se pareça. Esta mensagem até parece que se uniu tudo contra vocês. Não, desculpa informar-te, mas não é nada disso ....

Boas
Nao foi isso que disse,fis so um comentário 100% verdadeiro sem segundas intenções sem maltratar ninguém tal como o teu comentário, ja o comentário do teu colega rodrigoboss enfim.
 
Boas
Nao foi isso que disse,fis so um comentário 100% verdadeiro sem segundas intenções sem maltratar ninguém tal como o teu comentário, ja o comentário do teu colega rodrigoboss enfim.
a parte inicial do comentario so tava a "gozar" (tinha achado o teu comentário um pouco irónico)
o que quis dizer foi que nao era bem como tu dizias... este mundo nesta fase para mim só tem sido encher slots e preparar cidades para as maras
 

pinto9

Pinto9
a parte inicial do comentario so tava a "gozar" (tinha achado o teu comentário um pouco irónico)
o que quis dizer foi que nao era bem como tu dizias... este mundo nesta fase para mim só tem sido encher slots e preparar cidades para as maras

Sabes uma coisa!!
E muito bonito saber perder..mas também e muito bonito saber ganhar.
mundos.png
 
Topo