• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser13761

Guest
Tem toda a razão o Pinto9 a que saber ganhar que não está ganho ainda e saber perder tb o jogo é isto mesmo.
 

DeletedUser11043

Guest
Partilhem prints diários de como está a corrida sff

Seria interessante para aqueles "de fora" observarem a reta final :)
 

DeletedUser13913

Guest
se podesse ir ao Rizi mostrar as mps ia mas agr e tarde, prints do rizi so tenho do dragao azul a chorar como 1 bebe quando perder o top 1 de combatentes
Cheguei tarde amor, decidi vir dar uma olhada e olha lá o que eu achei... Muito gostas de mim que até prints meus guardas, lamento que não seja um sentimento recíproco!

Quando quiser jogar como um novato, venho falar novamente contigo, prometo! Beijinhos teroi, tanto chorei que nem o top 1 perdi...
 

DeletedUser13509

Guest
Cheguei tarde amor, decidi vir dar uma olhada e olha lá o que eu achei... Muito gostas de mim que até prints meus guardas, lamento que não seja um sentimento recíproco!

Quando quiser jogar como um novato, venho falar novamente contigo, prometo! Beijinhos teroi, tanto chorei que nem o top 1 perdi...
Hahahaha estas de volta tu amigo hahahaha
 
Cheguei tarde amor, decidi vir dar uma olhada e olha lá o que eu achei... Muito gostas de mim que até prints meus guardas, lamento que não seja um sentimento recíproco!

Quando quiser jogar como um novato, venho falar novamente contigo, prometo! Beijinhos teroi, tanto chorei que nem o top 1 perdi...
Este teroi fala muito, mas jogar está quieto. A falar do top 1 combatentes quando foi ele que ficou a ver da 3º página. #meteníviaquepassa

1589672065669.png
 

pinto9

Pinto9
Ja tem uma maravilha furada(mas nem tinha as cidades todas)
Pelo grande e maior traidor e falso que conheci ate hoje Kanurys VG

E de lamentar que use a VG no nik
 

cccm13

Deus do Olimpo
O furo podia ter sido feito por qualquer um... Não é preciso ofender.
Uma maravilha iniciada nessas condições é normal que a expansão fique parada antes da hora.
Mas acho que também tens consciência disso.
 

pinto9

Pinto9
Todos voçes sabem o porque de dizer que e falso e traidor..e pura verdade.
Nao e por ter furado a maravilha lógico
 

DeletedUser11043

Guest
Obrigado Helena.

Siga tentar bater o recorde das Maras! Nem que seja o nacional :)
 

DeletedUser13761

Guest
Todos voçes sabem o porque de dizer que e falso e traidor..e pura verdade.
Nao e por ter furado a maravilha lógico
Ora ora mas no efeso não pensas te assim ahahaha, então na mesma situação fizeste algois ( ally sem nome ) e pior o debitar info era já tempos por meios modernos com muitos dados.
 

cccm13

Deus do Olimpo
O jogador em causa veio para a electus depois da sua aliança ser dissolvida PONTO se isso é ser falso e traidor então nem sei que chamas aos que o fazem provocando eles a queda da aliança.

Mudando de assunto: tenho uma dúvida. Sabiam/não sabiam disto?
 

Anexos

  • IMG_20200519_074551.png
    IMG_20200519_074551.png
    202,2 KB · Visualizações: 133

DeletedUser12755

Guest
O jogador em causa veio para a electus depois da sua aliança ser dissolvida PONTO se isso é ser falso e traidor então nem sei que chamas aos que o fazem provocando eles a queda da aliança.

Mudando de assunto: tenho uma dúvida. Sabiam/não sabiam disto?

lol nao sabia mas tem todo o sentido até
 

pinto9

Pinto9
Ora ora mas no efeso não pensas te assim ahahaha, então na mesma situação fizeste algois ( ally sem nome ) e pior o debitar info era já tempos por meios modernos com muitos dados.


Nao pensei assim porque????
Nao entendi..que fis a algois agora lol
No efeco tinha como adversario a VELHA GUARDA e juntei a minha aliança com outra para tentar batelos nas maravilhas
 
Última edição:
Topo