• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Brithos)

Barrocaduarte

Veterano
Zero necessidade, foi um bom dia, conquistaram a cidade e nós sacamos cultura...
Agora foca-te no jogo e JOGA, não há nenhuma necessidade de vir para aqui picar.
Anjo eu não estou a picar ninguém pelo contrário só estou a dizer que foi uma boa batalha, muita cultura a defender e a atacar para a segunda semana o que está ótimo. Não me leves como a querer picar ninguém mas do género "boa ganhamos esta batalha que venham mais "
 

Barrocaduarte

Veterano
1656800414798.png

Como disse boas batalhas
 

JCamolas

Adorado
Zero necessidade, foi um bom dia, conquistaram a cidade e nós sacamos cultura...
Agora foca-te no jogo e JOGA, não há nenhuma necessidade de vir para aqui picar.
´Discordo, este mundo está morto. 2 semanas de jogo e mal se falou no fórum. Nada de comentários, zero. Se não houver esta "picardia" desde que saudável e dentro do respeito, para que serve a abertura deste mundo no forum? Ficar vazio?
 

Giga Chad

Aprendiz
Desde quando que temos de ter moral para dizer seja o que for?
Tu fumas ganza, e vais permitir que o teu filho fume por não teres moral é isso? Ganha juízo e deixa de ser multi.

Sou igual a ele onde? O que ele faz é ridículo, controlar 30 contas e conquistar conta a conta, sem falar da auto cultura.

Ainda consegue ser pior que o @Godfather , a diferença é que este diz que tem amnésia e safa-se.

É isto.

Eu não sou multi de ninguem, alguma vez me viste a jogar o jogo ? Não. Nem faço intenções de o fazer.

Mas gosto que comparas a responsabilidade pai-filho ao que tu fizeste com o hanzoo. Afinal estás apenas preocupado com ele porque o vês como um filho ?

Como podes ver é ridiculo, como qualquer argumento que tu dês, ridiculo! Porque tens 0 moral para falar
 

O CADAVER

Aprendiz
Eu não sou multi de ninguem, alguma vez me viste a jogar o jogo ? Não. Nem faço intenções de o fazer.

Mas gosto que comparas a responsabilidade pai-filho ao que tu fizeste com o hanzoo. Afinal estás apenas preocupado com ele porque o vês como um filho ?

Como podes ver é ridiculo, como qualquer argumento que tu dês, ridiculo! Porque tens 0 moral para falar
então se não jogas que tas ca a fazer ????
mundo ou és como as velhas do solheiro andas sempre a cheirar!!!!
estou e mesmo a ressacar cultura.
bom jogo
 

hannzo.br

Celebridade
O que raio tem a ver outro mundo qualquer com as tuas conquistas ilegais neste mundo???

Sabes que mais? Eu estarei aqui a bater palmas quando fores de block deste mundo tambem... a ver se nao desapareces do forum depois xD

Realmente, precisa de muita coragem ou uma cara de pau gigantesca para depois de tomar bloq aberto (bot) vir no fórum a falar coisas dos outros como se fosse gente.
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
O que raio tem a ver outro mundo qualquer com as tuas conquistas ilegais neste mundo???

Sabes que mais? Eu estarei aqui a bater palmas quando fores de block deste mundo tambem... a ver se nao desapareces do forum depois xD

Como tu no Rhamnus ? Levas block e desapareces durante dias? Nem ao @rogeroms foste capaz de dar uma justificação plausível ?

Tá calado e cala-te.
 

Sr.Jonas

Ancião
Realmente, precisa de muita coragem ou uma cara de pau gigantesca para depois de tomar bloq aberto (bot) vir no fórum a falar coisas dos outros como se fosse gente.

Não me digas que eu nao posso vir ao fórum dizer as verdades é isso?
Ja todos sabemos como esta novela vai acabar xD
Farei os possiveis para estar na primeira fila a bater palmas

@TSoares o forum esta morto, e como estou de ferias nos próximos dias irei apimentar um pouco isto... faz falta
scrnli_04_07_2022_13-11-18.png
 

hannzo.br

Celebridade
Mais um mundo em que meu fã número 1 está a me cuidar, pena que nesse você não esta participando para tomar bloquei e mostrar 100% da sua hipocrisia ao pagar de defensor de um grepolis limpo sendo o mais sujo.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Ver anexo 7657
Tiro o chapéu a quem está no mundo e tem de levar com isto...
@hannzo.br no seu melhor

Eu realmente não sei como podes vir para aqui falar depois do Rhamnus... Alguém que leva block, desaparece durante dias e nem uma justificação é capaz de dar a ninguém... Não me digas que foi mais um block por causa das mps
Depois vem ser hipócrita para aqui... Poupa nos...
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Eu realmente não sei como podes vir para aqui falar depois do Rhamnus... Alguém que leva block, desaparece durante dias e nem uma justificação é capaz de dar a ninguém... Não me digas que foi mais um block por causa das mps
Depois vem ser hipócrita para aqui... Poupa nos...
Ohhh que andas aqui a fazer? Vai lá tratar das outras contas...
 

Sr.Jonas

Ancião
Eu realmente não sei como podes vir para aqui falar depois do Rhamnus... Alguém que leva block, desaparece durante dias e nem uma justificação é capaz de dar a ninguém... Não me digas que foi mais um block por causa das mps
Depois vem ser hipócrita para aqui... Poupa nos...

Nao sabes? Mas eu digo-te.
Abro o browser, coloco o url do forum e venho aqui parar... Acho que é mais ou menos isso.
 
Topo