• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Brithos)

Soul Hunter

Ídolo
Bom dia a todos mas melhor para uns que para os outros hehehehe
"Real"mente...
1658643394783.png
 

Djcs99

Herói
Os mais próximos da lead recebem apoios os outros ficam com as cidades vazias... Aiai :rolleyes:

Boas batalhas :cool:
Tens connects por cá para saber quem são os próximos da lead ou porque uns têm cidades vazias e outros não?

Parabéns pelas conquistas, jogaste muito bem. Aliás, de ti nem esperava outra coisa. Mas sobre o teu comentário, não fales do que não sabes.
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Tens connects por cá para saber quem são os próximos da lead ou porque uns têm cidades vazias e outros não?

Parabéns pelas conquistas, jogaste muito bem. Aliás, de ti nem esperava outra coisa. Mas sobre o teu comentário, não fales do que não sabes.
Para quem joga isto à uns anos e conhece maior parte dessa aliança acho que não precise de connects nenhuns xD

Gerir 100 membros deve ser muito complicado.. :oops:
 

Djcs99

Herói
Achas?? Não foste a correr "mudar" as cenas pois não? :oops:
Mudar as cenas? Sinceramente não faço a mínima do que falas e pouco me interessa. Uma coisa é ter sucesso num coordenado, outra é ter uma personalidade fraca e sentir necessidade de vir ainda denegrir a lead da aliança contrária. Bem... há coisas que umas centenas de ouro não pagam
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Mudar as cenas? Sinceramente não faço a mínima do que falas e pouco me interessa. Uma coisa é ter sucesso num coordenado, outra é ter uma personalidade fraca e sentir necessidade de vir ainda denegrir a lead da aliança contrária. Bem... há coisas que umas centenas de ouro não pagam
Denegrir ? Que culpa tenho eu se defendem os amigos e os outros ficam a ver navios? Ahaha
 

El Fear

Ancião
Baltasar, és tu? :eek:

Senão fosses tao ignorante saberias q o Grepolis Pt é franchise e apenas as regras sao da INNO...
Sim! Agora fui eu!
Até te digo a sede da empresa e dono....
Mas tb não me espanta, ignorante no jogo, dificilmente não o és no restante....

Kiss kiss...
 
Fear relaxa...
Estás a cair exatamente no que eles querem...
Provocam-te com intenção para reagires assim...

Tenham lá calma não vale a pena chatear-nos
 

El Fear

Ancião
Fear relaxa...
Estás a cair exatamente no que eles querem...
Provocam-te com intenção para reagires assim...

Tenham lá calma não vale a pena chatear-nos

Eu nem no mundo estou lol
Mas na gosto q noobs in and out venham de pintinhos querer ser galos...
Nem sabem que a inno mete aqui o que lhes pedem e o suporte faz o que lhes mandam...
Mas entendo q alguns se sintam satisfeitos como o jogo está... ainda vai dando pra se sentirem um pouquinho jogadores lol
 

Godfather

Veterano
El Fear o Poeta do FE...
Es o meu ídolo.
Agora cala-te
Bom dia,

Aqui és o ultimo a falar e quando chegar a tua vez calas-te.
@El Fear 90% do que escreve tem razão, tem uma visão muito mais aprofundada de grepolis que muitos jogadores atuais que são movidos a egos e a trapaças.
Não critico ninguém pelas trapaças mas ao menos quem as usa que baixe a crista em relação ao ego.

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

El Fear

Ancião
Bom dia,

Aqui és o ultimo a falar e quando chegar a tua vez calas-te.
@El Fear 90% do que escreve tem razão, tem uma visão muito mais aprofundada de grepolis que muitos jogadores atuais que são movidos a egos e a trapaças.
Não critico ninguém pelas trapaças mas ao menos quem as usa que baixe a crista em relação ao ego.

Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7690

Deixa os falar... Querem continuar com uma visão tão redutora de 1 jogo de estratégia e depois acaba-se por refletir no jogo...
Esquecem q um jogo de estrategia tem obrigatorimente de estar ligada a todos os factores...
Quem não conta com isso no Grepolis Pt tem muito para se dar mal.... Depois espantam-se q seja preciso fazer desenhos...
Lá dentro depois é o q se vê... Mais do mesmo...:(
 
Topo