• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Brithos)

Sr.Jonas

Ancião
Bom dia,

Aqui és o ultimo a falar e quando chegar a tua vez calas-te.
@El Fear 90% do que escreve tem razão, tem uma visão muito mais aprofundada de grepolis que muitos jogadores atuais que são movidos a egos e a trapaças.
Não critico ninguém pelas trapaças mas ao menos quem as usa que baixe a crista em relação ao ego.

Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7690
A ti nao posso responder, nao sei com que boneco estou a falar...
 

EvilwalkeR

Celebridade
@El Fear ainda te das ao trabalho?
eles pensam que ganham um cabaz de amendoins, são todos craques maquinas vai se a ver tudo feito por 3ºs
Parece o outro que não usava nada disso mas ja experimentou, mas os blocks aparecem
 

El Fear

Ancião
@El Fear ainda te das ao trabalho?
eles pensam que ganham um cabaz de amendoins, são todos craques maquinas vai se a ver tudo feito por 3ºs
Parece o outro que não usava nada disso mas ja experimentou, mas os blocks aparecem

Pior nem é isso... É nas benesses q tem e conseguirem ser bloqueados lol
Mas este não é o local para abrir o livro...
;)
 

Bafos

Herói
Estes fóruns cada vez está na Mesma. kkk

Parabens aos Babe e aos StormingCrows n deram hipotese.

Agora siga para o próximo.
 
Topo