• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

DeletedUser4893

Guest
meus ataques bateram no vosso pequeno muro : )))))))

meus ataques tão postádos para quem merece ver eles

nao seja noob , aprenda a jogar , abra seu olho primeiro antes de vir jogar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11663

Guest
FALAM......... FALAM ... BLA... BLA..... BLA ... MAS FACTOS SÃO FACTOS O RESTO É TRETA .... !!! Para tanta léria falta-lhes mãosinhas ... e letra ... e letra ... e letra ...

índice 1.png
índice.png
 

DeletedUser11043

Guest
FORÇA CULTO DOS NOOBS!

Até à vitória! Para cima deles!

Cumprimentos do ex-lider,
KING
 

DeletedUser13942

Guest



SABER ESCREVER , NAO SERVE DE NADA NO GREPOLIS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estás errado miúdo, saber escrever serve para tudo, afinal isto é só um jogo, nada mais do que isso.

Tenta corrigir isso, nunca é tarde para acrescentarmos mais saber.

Isto não é normal :
gálo
combantentes
MIOLES
PESÁDA
CARTÁDA
FUNSÕES


Lê uns livros, jornais, coisas que gostes, isso ajuda a corrigir a forma como escreves.
 

miguel martins 2

Celebridade
Resumo desta história toda, para quem esta a assistir de plateia:

O mundo está dividido em dois grupos:

A) A LENHA TODA NO ASSADOR (CULTO + MAIN)

B) A LETRA TODA NO FORÚM EXTERNO (AKA + RENEGADOS + PUNISHER + GODSWAR)

Ora bem resumo da gueraa

A lenha toda no assador conseguiu em conjunto com os seus aliados (não interessa aqui saber proporções) derrotar (correção: limpar a defesa de uma boa ally) que são os AKA (peço desculpa abreviar mas tem de ser). Porém há que ser verdadeiro, a história de serem homens com pactos e tudo isso começou da parte dos AKA, mas como tudo na vida, o feitiço virou se contra o feiticeiro, e ora ai esta um pacto assumido por 4 alianças contra a lenha toda no assador. Costuma se dizer que o peixe morre pela boca.

Mais factos interessantes. O mundo não está ganho efetivamente, mas também não deviam pensar em ganhar alguma coisa sem refazer 30k de birras e 250k de terra (sinceramente levaram um aperto que até fez doer as nozes ao menino jesus) e já se põem de parte a história dos btr (ai meu deus refazer tanta coisa, podem ir a vontade ao mercado que eu preciso de ouro ;) )

Vamos concluir uma coisa. Saber escrever é essencial, de facto é. Mas mais essencial, seja no que for, é assumir compromisso e honrar esse mesmo compromisso. É também conseguir superar dias dificeis e carregar no seu portefólio decisões que muitos não teriam os "tomates" no sítio para as tomar. E meus amigos, nesse aspeto esqueçam, o parceiro haazzda, apesar de nao estar com ele neste mundo, da vos 20 a 0 nisso. Sejam humildes, honestos, não sejam intelectualmente desonestos convosco mesmo e aprendam a respeitar este Sr. que é mesmo.

Crónica diária (07 de Maio de 2020)

*irei publicar todos os dias uma crónica sobre este mundo, com tudo o que se passa, quer de um lado da guerra, quer de outro.

abreijos,

miguel martins 2
 

HighPope

Recém-nascido
1588809433926.png


Tão aí as proporções.... Continuem a cantar a, b, c ou d, será que ainda têm assim tanta tropita para queimar nos cercos? Deixo no ar para se picarem.

São os maiores!! Dominância em 60 dias vamos ver como corre até lá
 

DeletedUser4893

Guest
A VERDADE DA HISTÓRIA E AFINS É ESTA !

AQUELA QUE VOCES TENTAM ESCONDER , MAS APOIAM OS VOSSOS CERCOS !

FORA AS FUNSÕES TODAS QUE JÁ FIZERAM , TROCAS E MAL TROCAS PARA LÁ E PARA CÁ PARA CONSEGUIREM ALGUMA COISA


PEIXE ASSÁDO !
1588812171064.png


AH UMA MUSICA CHAMADA
"DANCA COMIGO"
TEM HAVER MUITO COMIGO!
KKKKKKKKKKKKKKK

PARECE FACIL!
 
Última edição por um moderador:

HighPope

Recém-nascido
A verdade? Tu escreves isto para quê? Para lá na tua cabecinha pensares que isto é a "verdade". Os únicos que apoiaram o cerco foram os god, e só porque ajudamos a partir cercos que a main tinha feito. Uma mão lava a outra. Quanto as outras allys que para aí mencionaste, basta uma simples mp a lead de cada uma para ver que não há pacto :). Não mintas a ti mesmo e aos outros a tua volta, aqui ninguém é parvo.
 

franciscoalemao

Celebridade
nao me vou alongar muito mais mas falas falas e continuas a falar mas gostava ke me respondas a uma pergunta como e ke eu tenho o dobro dos teus pontos de combate e so consigo ter slot para 36 cidades e tu tens 40 sabes responder e ke aqui toda a gente sabe muito mas muito ouro porque o mundo sem ouro tinhas ke 28 29 cidades talves nao tantas agora para 40 olha o ouro ke gastas no jogo es uma vergonha
 

TrashCan20

Recém-nascido
Por favor chamem o kriil e o Zeus 012, eles devem se ter enganado a enviar apoios para o cerco.....

Ou se por outro lado, quiserem podemos fazer assim:

pf corrijam me se estou errado
 

Anexos

  • auto.jpg
    auto.jpg
    3,9 KB · Visualizações: 57

HighPope

Recém-nascido
Vocês nem inventados, há quanto tempo é que gostavam de bater só na akatski? O cerco recebeu apoios dos gods, e vêm para aqui dizer que são as outras allys todas que têm pacto? Culto + Main devem viver numa bolha tão grande- isto sim é de louvar @Haazda- fizeste uma lavagem aos rapazes!!
 

=Grepoleiro=

Adorado
Bonito vai ser daqui a 60 dias os lideres dos Main a saltarem todos para os Culto com a barriga cheia de conquistas interna :cool:

Tenho pena dos jogadores dos Main
ABREM OS OLHOS!
 

DeletedUser4893

Guest
Bonito vai ser daqui a 60 dias os lideres dos Main a saltarem todos para os Culto com a barriga cheia de conquistas interna :cool:

Tenho pena dos jogadores dos Main
ABREM OS OLHOS!


PORQUE NÃO DIZES TU , QUE A BARRIGA CHEIA DE INTERNOS É COM VOCES!

TEM 3 ALIANÇAS , TODAS COM JOGADORES A CIMA DE 20 CIDADES LA DENTRO , OUTROS COM 30 E TAL

PERGUNTO QUE AQUI GANHAM 15 , NAO GANHAM 50 !!!! KKK

SABER SER LIDER É SABER GERIR !!!
COISA QUE ISSO E FACIL DE PERCEBER ! !
OS PEQUENINOS AI DENTRO VÃO VIRAR COMIDA

QUANDO A CULTO COMEÇAR A REBENTAR 20/30 CERCOS NUM DIA EM VOCES

QUANDO A CULTO COMEÇAR A CONQUISTAR 20 / 30 CIDADES POR DIA A VOCES

QUANDO A CULTO VOS HUMILHAR EM CAMPO

VÃO APRENDER A JOGAR GREPOLIS NESTE MUNDO

APRENDAM , JÁ ENSSINEI MUITOS AO LONGO DE MUITOS ANOS .

E AQUI VÃO LEVAR MAIS UM BAILE DE GREPOLIS PORQUE VOCÊS
SÓ TEM DUAS SAIDAS !

OU COMEÇAM A COMER INTERNOS A TORTO E A DIREITO !

POIS QUE NO FIM É QUE VAI O CARAÇAS! TANTA GENTE PARA GANHAR UI!

DEPOIS NO FIM TAMBEM CÁ ESTOU EU , COM A MINHA CARTADA FINAL PARA MOSTRAR A VOCÊS TODOS

QUE NÃO ANDO AQUI A DURMIR , SEI DE TUDINHO , E O QUE NÃO SEI , CHEGA-ME AOS OUVIDOS

VOCÊS SÃO UMA CAMBADA DE PALHAÇINHOS ! ! QUE NÃO SABEM GERIR UMA ALIANÇA !

PENSAM QUE SABEM!

MAS NÃO SABEM!

TEM MUITO C.I PARA COMER!

DEPOIS AINDA TEM DE COMER O HAAZDA E COMPANHIA !

A COMPANHIA É TODA A CULTO , QUE SABE COMO SE JOGA , POIS JÁ FORAM ALGUNS MUNDOS A VIRAR BONECOS COMO VOCÊS !!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MENTIROSOS

SEM LEI DE GUERRA!

SEM JUSTIFICAÇÃO PARA TANTA NOOOBIICE

SEM ESTRATÉGIA ALGUMA 0

PERGUNTO EU A TODOS OS MEMBROS AKA QUEM GANHA E QUEM É COMIDO EM C.I , QUEM VAI CHEGAR AI DE MANHÃ A LEVAR ATAQUES INTERNOS

ETC ETC ETC

QUANDO HOUVER SLOT ! E NÃO TIVEREM COMO CONQUISTAR COMO VAI SER !!! TODOS A QUEREREM CIDADES , E NINGUEM AS TEM


PARA ALGUM LADO VAO SE TER DE VIRAR !!! , ALVO MAIS FACIL = INTERNOS
 

=Grepoleiro=

Adorado
Haazda...

Agora percebo o porque de ganhares muitos mundos.

1º Tu sem ouro não vais a lado nenhum, a cultura que tens nunca na vida dava para teres 40 cidades.

2º Estás sempre nas melhores alianças, junto com os melhores jogadores.

3º Refugiaste atrás dos VERDADEIROS JOGADORES aqueles que fazem diferença. Ontem foi mais um exemplo enquanto tu fazes 17k pontos de combate (mas para isso tens que apanhar bt´s ) os verdadeiros jogadores fazem 30k ou mais pontos. Dia 4 outro exemplo, tu fizeste 5k de pontos de combate e os verdadeiros jogadores fizeram mais de 50k.


Screenshot_3.png


4º Como és líder ficas dono e senhor das conquistas internas porque deve ser as únicas cidades que consegues conquistar.

És o mais fraco e ainda por cima és o que fala mais
Mete mais ouro nisso


 

DeletedUser4893

Guest
MEU CARO 38 DIAS EM MDF

PERDI UM EVENTO FULL

PERDI AQUELES VOADORES

AQUELES SENTIDOS

, MAS NAO PERDI UMA COISA

O ATAQUE SUFICIENTE PARA REBENTAR COM VOCES KKKK

FRACO? :)

MENINOS ! KKKKKKKK


AINDA TEMOS AQUI O SUFICIENTE PARA ACABAR COM 200K TROPAS + 25K BIRRAS , METAM MAIS CERCOS KKK

USA A CABEÇA , É AQUILO QUE TU NAO TENS PARA O GREPOLIS !

LÁ PASSITO DE CADA VEZ , VAI APRENDENDO E APOIANDO OS RENEGÁDOS :)))))) CULTURA :)))))
 

TrashCan20

Recém-nascido
Opa eu não me meto nas confusões dos outros...mas venho reforçar umas ideias.....

QUERES ABRIR A BOCA? ENTÃO ANDA....VEM A MIM E VAMOS VER QUEM NO FINAL PODE OU NÃO FALAR......PERDE MENOS TEMPO NO FÓRUM EXTERNO E VAI LA REFAZER OS BIRREMES E A DEFESA TERRESTRE, OU ENTÃO VAI PARA O FORUM VER O CERCO QUE ESTÃO A APOIAR DOS RENEGADOS (QUASE QUE ME ATREVIA A DIZER "APOIAR OS ALIADOS" MAS COMO VOÇES TEM O LEMA OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE DE CERTEZA QUE ISTO FOI UMA AJUDA PELA AJUDA QUE ELES DERAM :cool: )

E SE QUISERES ESTOU AQUI PARA TODOS VÓS. NÃO PRECISO DE BOT COMO MUITOS DE VÓS PARA ESTAR AQUI!

QUERES TENTAR BATER, ANDA O DESAFIO ESTA NA MESA! SIGA!

FRACO É QUEM FALA MAS FAZER JESUS.
FRACO É QUEM FALA, FALA E FALA E AINDA TEM METADE DOS PONTOS DE UMA PESSOA QUE INFELIZMENTE ESTEVE 38 DIAS DE FÉRIAS!
FRACO É QUEM VEM COM A TE*** TODA PARA O FÓRUM EXTERNO MAS INSIDE GAME ACALMA LOGO...

FRACO E DENEGRIRES OS OUTROS SEM OLHARES PARA A TUA PESSOA!
FRACO É VIRES FALARES DE ALIADOS, E TERES 4 ALIADOS ENCOBERTOS! (NÓS DAMOS A CARA!)
FRACO É GOZARES COM OS OUTROS SEM PENSARES NO QUE DIZES...

E POR FIM, SIGA ABRE AI A PÁGINA DO GREPOLIS, ABRE AI O MEU PERFIL E VAMOS VER QUEM VALE O QUE AFINAL! OU MELHOR! ABRE AI O PERFIL DO HAAZZDA E SIGA!

DOU TE UM CONSELHO, ANTES DE CARREGARES NO BOTÃO (SE FORES TU) BENZE-TE! ESTE CONSELHO FOI DE BORLA ;)

FICA AQUI O MEU NICK PARA NÃO TE ESQUECERES NUNCA MAIS: TRASHCAN20
 
Última edição:

TrashCan20

Recém-nascido
PENSEI SERIAMENTE EM SUBLINHAR, MAS COMO FIQUEI NA DÚVIDA ENTRE SUBLINHAR 0 OU O RESTO DECIDI SÓ POR A TABELA
AKA 1.jpg
 
Topo