• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

TrashCan20

Recém-nascido
FALAS EM OURO....ORA BEM ELEMENTOS DA TUA ALLY FICARAM A 0 OU POUCO MAIS DISSO DE BIRREMES, ONTEM! E HOJE JA APOIAM! DE CERTEZA QUE É O KITT DE UNHAS VISTO QUE AI O OURO NÃO EXISTE

SÓ MAIS UMA COISA AI DEFENDEM DOIS OU TRÊS E O RESTO PASSA RECURSOS PARA REFAZER É?


AKA 2.jpg
 

TrashCan20

Recém-nascido
JÁ AGORA, QUANTOS SENTIDOS AINDA SOBRAM AI?
SÓ UMA PESSOA QUE NÃO VEJA BEM E QUE PERCEBE QUE A COISA ESTA A ACABAR POR AI :p

ESTA FOI A ÚLTIMA PROMETO......COMO AINDA NÃO VEIO NENHUM ATAQUE TIVE TEMPO PARA ISTO


1588868525486.png
 

franciscoalemao

Celebridade
nos ficamos sem birremes mas os farolitos tao acabar veio para ai um urso falar ke tinha farois para mais 20k mas parece ke sao mesmo so conversas de urso
 

mileriupt

Recém-nascido
Á FURÍÁ DUM LEÁU
KÚÁNDÚ AMEÁÇA E ÍNSULTÁ
QÉ NÉM ÚMÁ POBRE LEBRÉ ASSÚSTÁ
CÁRTÁDÁS JUGÁDÁS

 

Anexos

  • Capturar.PNG
    Capturar.PNG
    117,8 KB · Visualizações: 72
  • Capturar1.PNG
    Capturar1.PNG
    121,4 KB · Visualizações: 81

Don G

Herói
É a primeira vez que vou falar no fórum, até porque é o primeiro mundo que jogo e eu, não sou muito de entrar em discussões, limito-me ao jogo!
Mas quero deixar uma pergunta ao inchado do Hazzda.
Se são assim tão bons e tão grandes, diz-me então qual é a necessidade de convidares os jogadores top de outras alianças para ir para o culto ? Se são assim tão fortes, qual é a necessidade de tal ? Só por curiosidade.

continuação de bom jogo a todos.
 

DeletedUser14426

Guest
Tal como o nome indica... CULTO DOS NOOBS!

Antes a AKA chorava que sofria cerco dos Gods com moral e recebia apoios da Main, e agora já são todos amiguinhos contra a =MAIN= e CULTO?!

Não estou no mundo, mas ilações que tiro, é que o grupo dos AKA são um bando de chorões!
 

DeletedUser10452

Guest
É a primeira vez que vou falar no fórum, até porque é o primeiro mundo que jogo e eu, não sou muito de entrar em discussões, limito-me ao jogo!
Mas quero deixar uma pergunta ao inchado do Hazzda.
Se são assim tão bons e tão grandes, diz-me então qual é a necessidade de convidares os jogadores top de outras alianças para ir para o culto ? Se são assim tão fortes, qual é a necessidade de tal ? Só por curiosidade.

continuação de bom jogo a todos.
Realmente gostava de ver mesmo a resposta a isto!!
 

=Grepoleiro=

Adorado
Sabes Caxinas nós gostamos tanto da ideia que resolvemos experimentar e olha que é muito bom, invés de destruir só os farois dos noobs também destróis os faróis dos namorados (Main)

Já de víamos ter feito isto mais cedo...

#AculpaÉdoEvento
 

DeletedUser4874

Guest
Tal como o nome indica... CULTO DOS NOOBS!

Antes a AKA chorava que sofria cerco dos Gods com moral e recebia apoios da Main, e agora já são todos amiguinhos contra a =MAIN= e CULTO?!

Não estou no mundo, mas ilações que tiro, é que o grupo dos AKA são um bando de chorões!

Vish.. se precisou vir até aqui defender é pq o clima ta mal. :eek::eek: :eek: :eek: :eek:
 

DeletedUser14426

Guest
Os faróis não são para ficar em casa a apanhar pó, o grepolis é isso mesmo, atacar e defender!

Lucas não estou a defender ninguem
 

DeletedUser4893

Guest
entao voces não tem pacto kkkkk

meu caro esses ataques foram um chamaris aos apoios nooobs , a levar desgaste em muros de 2/3k de birras , em farois kitados ! Kkkkkkkkkkk

FORAM AO MEL E CONTINUAM A LEVAR BAILE! , MATAR BIRRAS NUM MURO DE 2/3K DE BIRRAS E MELHOR QUE BATER EM 10/15K

SEUS NOOBS , MONTA LÁ CERCO PARA TU VER KKKKKKK

MAS POSTA OS RELATÓRIOS FORTES DA COISA KKKK


FORAM AO CHAMARIS , TUDO É UMA AVALIAÇÃO ,
1588889086501.png
1588889109153.png
1588889133074.png


TÃO BOM FAZER FAKES ATAQUES PARA VER O ESQUEMA E ESTUDAR O INIMIGO E ELE CAIR QUE NEM UM PATINHO KKKKK


QUEREM APRENDER MAS NAO SABEM APRENDER KKKKK

POSTEM OS ATAQUES VERDADEIROS , OS FAKES VOCÊS SÃO FANTANZIADOS COM OS MOVIMENTOS

IGUAL 160 APOIOS METEM 2K DE BIRRAS? KKKKK



MONTA CERCO PARA TU VER :):)
 
Topo