• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

jolo100

Senhor dos Mares
uma cidade mult conta, precisou de 5 contas pra fazer isso... será que foi só 5? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DEVOLVE MEU OURO AI VAI, FAZ DE DESENTENDIDO NAO MULT CONTA.

"NAO USO A CONTA DO KRILL/ YAN V./ CRISWOLLY/ GOD MODE/ catwomanchaw/ FORA AS MULTS QUE ESTÃO NA FENIX. É TANTA MULTI CONTA QUE TENHO ATÉ VERGONHA DE COLOCAR AS OUTRAS...

"AHH MEUS INIMIGOS USAM BOT PRA FAZER FESTIVAIS E POR ISSO ABREM TUDO ISSO DE SLOT E MIMIMIMIMIMIMI"

CHORA MULTI CONTA, GANHOU ESSA CULTURA TODA AI COM BARCOS LENTOS NAS MULT CONTA. TEM NEM VERGONHA KKKKKK

AGORA É HIPOCRITA PRA CA... HIPOCRITA PRA LA KKKKKKKKKK TOMA VERGONHA.

VOCE É O MAIOR FAKE DO GREPOLIS

MUDA ESSE NICK AI!!
Jasus.... Já vai nos Fenix??

Mais um bcd ainda dizes que o OZ controla todas as contas do mundo.. Ou secalhar alguma de vocês
 

jolo100

Senhor dos Mares
O culto não era pré ? Não me digas que estive errado o ano todo
Que eu saiba já não somos culto.. E na ally apenas temos 4/5 culto..

Logo não somo premade nenhuma..

Alías, os antigo Main não eram premade. Ninguém se conhecia, apenas nos fomos juntando e criamos este grupo
 

Don G

Herói
Que eu saiba já não somos culto.. E na ally apenas temos 4/5 culto..

Logo não somo premade nenhuma..

Alías, os antigo Main não eram premade. Ninguém se conhecia, apenas nos fomos juntando e criamos este grupo
A vossa aliança teve como base uma pré, para nós continua a ser o culto, mas com ajustes kkkk
 

DeletedUser10268

Guest
A vossa aliança teve como base uma pré, para nós continua a ser o culto, mas com ajustes kkkk
xD coitados dos culto, os que ficaram foram os que realmente jogavam alguma coisa porque a liderança deles era fraca.
 

Don G

Herói
xD coitados dos culto, os que ficaram foram os que realmente jogavam alguma coisa porque a liderança deles era fraca.
Não digas isso, não sei o que se passou, mas dizeres que alguns dos que saíram nao jogavam nada é gozo, sabes bem que a nível de jogo jogado tinham jogadores de topo, agora se não se entenderam isso já é outra questão
 

DeletedUser10452

Guest
Vocês só tiveram um bom jogador, resto é rastilhos curtos :D :D
Se pedirem com jeito ainda digo quem foi.
 

DeletedUser10268

Guest
Não digas isso, não sei o que se passou, mas dizeres que alguns dos que saíram nao jogavam nada é gozo, sabes bem que a nível de jogo jogado tinham jogadores de topo, agora se não se entenderam isso já é outra questão
também é verdade... apenas falo do que sei quando foi feita a "fusao" xD laerte e trashcan valem 0.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Não digas isso, não sei o que se passou, mas dizeres que alguns dos que saíram nao jogavam nada é gozo, sabes bem que a nível de jogo jogado tinham jogadores de topo, agora se não se entenderam isso já é outra questão
Quando foi feita a fusão, pareciam grandes jogadores e todos bichos papões.. Mas foi-se a ver e pouco ou nada valiam.. sabia mais eu que acabei de entrar do que eles..

Os que realmente jogavam top e valiam muito são aqueles que ficaram e neste momento estão na ally final..

A fusão só mostrou quem realmente era forte e queria algo com isso. Muitos lutaram mas pouco permaneceram
 

Rei O.Z

Celebridade
Vocês só tiveram um bom jogador, resto é rastilhos curtos :D :D
Se pedirem com jeito ainda digo quem foi.
Se for analisar a INSANOS, realmente, somos só restos. Resto da MAIN ORDER, CULTO, LUSITANOS...

Mas pensa nos restos que te tiram o sono, pois se não fosse isso, não tinhas tramado tanto.
Falar em resto, acho que tem ainda resto das tuas tropas que vieram me visitar numa unica vês que o senhor resolveu mostrar todo o vosso jogo. XD

No mais, parabéns pela vitória LIMPA.
 

DeletedUser10452

Guest
Ainda falam emproados os gabarolas que meteram uma ally completa em mdf. E foi só um cheirinho de 3 dias hahaha

Vá digam em público que foi mentira.
 

Rei O.Z

Celebridade
Ainda falam emproados os gabarolas que meteram uma ally completa em mdf. E foi só um cheirinho de 3 dias hahaha

Vá digam em público que foi mentira.
Mas que aliança tas a falar? tas a sonhar já?
Ahh, lembrei, foi teus "aliados" que tramaram algo para prejudicar uma aliança formada pelos restos.
 

miguel martins 2

Celebridade
também é verdade... apenas falo do que sei quando foi feita a "fusao" xD laerte e trashcan valem 0.

SÓ QUERIA VER ESSA PUJANÇA TODA NUM MUNDO MARAVILHAS COM O LAERTE EHEHEHEHE

esqueces te que grepolis sem multis e mais difícil eheheheh

valem 0! pelo menos não fui banido certo theossi? ai desculpa eu não posso falar, valho 0!
 

Rei O.Z

Celebridade
SÓ QUERIA VER ESSA PUJANÇA TODA NUM MUNDO MARAVILHAS COM O LAERTE EHEHEHEHE

esqueces te que grepolis sem multis e mais difícil eheheheh

valem 0! pelo menos não fui banido certo theossi? ai desculpa eu não posso falar, valho 0!
Só se for com ele, pois ctg, é de dar dó.
Qual a diferença em maravilhas, o farm é melhor usado?
Mas em fim, uma hora vemos o recruta desertor em ação. XD
 

Rei O.Z

Celebridade
Agr entendi o motivo de ter que ser mundo de maravilhas, pois de dominância o gajo não entendo nada, está até hoje achando que ilhas na cruz do mundo valem mais % que as demais XD kkkkkkkkk Sem falar que temos que ter mais cidades na ilha para tornar ela computável. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande líder.
 
Topo