• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

jp1972

Adorado
OPAAAAAAAHHH

TEMOS UM FISCAL DE TEMPO DE ATAQUE AQUI!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Oh Lucas, vou mas é enviar uns ataques .... que achas??? uns 50 ... 60... 70 ... não ficas chateado? e com 7h, que é pra teres tempo de fazer o que quisseres.... cuidado não te esqueças de lá deixar as tropas de ataque ....
Lembraste .... d aquele que enviou essa quantidade ... e que depois leva meia duzia e fica a chorar
 

jolo100

Senhor dos Mares
Oh Lucas, vou mas é enviar uns ataques .... que achas??? uns 50 ... 60... 70 ... não ficas chateado? e com 7h, que é pra teres tempo de fazer o que quisseres.... cuidado não te esqueças de lá deixar as tropas de ataque ....
Lembraste .... d aquele que enviou essa quantidade ... e que depois leva meia duzia e fica a chorar
Chora bebe chora.. manda la mais ataques que esses não chegam
 

DeletedUser4874

Guest
Oh Lucas, vou mas é enviar uns ataques .... que achas??? uns 50 ... 60... 70 ... não ficas chateado? e com 7h, que é pra teres tempo de fazer o que quisseres.... cuidado não te esqueças de lá deixar as tropas de ataque ....
Lembraste .... d aquele que enviou essa quantidade ... e que depois leva meia duzia e fica a chorar

vish se mandar 50 ataques ele vai falar que é bot cuidado!!!

se eu e vc mandar é multi KKKKKKKK

Esse ai superou o @Don G HAHAHAHAHA
 

jp1972

Adorado
vish se mandar 50 ataques ele vai falar que é bot cuidado!!!

se eu e vc mandar é multi KKKKKKKK

Esse ai superou o @Don G HAHAHAHAHA
Nem me digas nada ... eu vou te enviar as msg que ele me enviou, quando andou a enviar cerca de 100 ataques para a Ana ....
ai não se queixava, se eram de longe de perto, se levavam muita tropa ou pouca... tava com a pica toda.
levou a paga passado alguns dias ... nem teve capacidade de tirar as tropas do cerco que tinha em curso.
 

DeletedUser4874

Guest
Nem me digas nada ... eu vou te enviar as msg que ele me enviou, quando andou a enviar cerca de 100 ataques para a Ana ....
ai não se queixava, se eram de longe de perto, se levavam muita tropa ou pouca... tava com a pica toda.
levou a paga passado alguns dias ... nem teve capacidade de tirar as tropas do cerco que tinha em curso.

kkkk calma, aqui é o Mural da Fama dele, não tira a credibilidade que ele não tem :p
 

jp1972

Adorado
kkkk calma, aqui é o Mural da Fama dele, não tira a credibilidade que ele não tem :p
Tens razão.
Deve comprar muito material informatico ... não achas???? tipo teclados, ratos, monitores, etc ... acho que deve ser o melhor cliente na loja onde ele vai.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Olhas as meninas tão bonitas a falar entre vocês.. não quero interromper este momento romântico.. Por favor continuem, não quero interromper uma conversa sem nexo nenhum.. deveras interressante
 

jolo100

Senhor dos Mares
Nem me digas nada ... eu vou te enviar as msg que ele me enviou, quando andou a enviar cerca de 100 ataques para a Ana ....
ai não se queixava, se eram de longe de perto, se levavam muita tropa ou pouca... tava com a pica toda.
levou a paga passado alguns dias ... nem teve capacidade de tirar as tropas do cerco que tinha em curso.
Coitada dela.. fez me o mesmo, mandou imensos ataques e dps quando mandei mais de 100 ataques queixou que era bot, que era impossível e tal..

Tenho pena....
 

jolo100

Senhor dos Mares
Tens razão.
Deve comprar muito material informatico ... não achas???? tipo teclados, ratos, monitores, etc ... acho que deve ser o melhor cliente na loja onde ele vai.
Onde estão os ataques?? Demoram a sair ou estás cansado?

Ah e não te esqueças dos apoios pelo meio para depois matares as tuas próprias tropas
 

jp1972

Adorado
Tens razão.
Deve comprar muito material informatico ... não achas???? tipo teclados, ratos, monitores, etc ... acho que deve ser o melhor cliente na loja onde ele vai.
Ainda tem um ataque cardiaco .... já enviou o passarinho 3 vezes, teve receio dos barquinhos sem tropas

Olha quantos dias ainda faltam??
 

DeletedUser4874

Guest
Ainda tem um ataque cardiaco .... já enviou o passarinho 3 vezes, teve receio dos barquinhos sem tropas

Olha quantos dias ainda faltam??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor

" Olha quantos dias ainda faltam?? "
 

jp1972

Adorado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor

" Olha quantos dias ainda faltam?? "
Jolo.png
 

DeletedUser10452

Guest
Tu és chato mesmo... leva a bicicleta.. deixa a coroa..
 
Topo