• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Discussão em Geral (Byllis)

Haazda

Active Member
Oh ficou ofendido? Hehehe
Jogo o suficiente para ti, não te preocupes

e para mim será que tens pedaláda ? e que quando te metes com um CULTO meteste com os restantes. CULTO :cool::cool::cool::cool::cool::cool:

E como tu já lembi de vagarinho muitos , e tu é melhor te pores a jeito pois ainda nao vi um NC ou 1 FAROL ou 1 FUNDI ou 1 VOADOR a atacar UMA CIDADE UMA CIDADE CULTO UMA SÓ UMA!

Tu és um noob , diz-me lá o que sabes tu fazer no grepolis :)

Noob!:eek::eek::eek:

HISTORICO DE CONQUISTAS DO NOOB
Hurricane

10K DE DEFESA ?
40K ATAQUE?

VERGONHA AHAHAH

Última edição:

Hurricane

New Member
e para mim será que tens pedaláda ? e que quando te metes com um CULTO meteste com os restantes. CULTO :cool::cool::cool::cool::cool::cool:

E como tu já lembi de vagarinho muitos , e tu é melhor te pores a jeito pois ainda nao vi um NC ou 1 FAROL ou 1 FUNDI ou 1 VOADOR a atacar UMA CIDADE UMA CIDADE CULTO UMA SÓ UMA!

Tu és um noob , diz-me lá o que sabes tu fazer no grepolis :)

Noob!:eek::eek::eek:

HISTORICO DE CONQUISTAS DO NOOB
Hurricane

10K DE DEFESA ?
40K ATAQUE?

VERGONHA AHAHAH

Oh princesa fica calma e diz aos teus jogadores para não dormirem tanto ou vou ter que limpar o ataque todas as manhãs? Pede os relatórios ao iburn pode ser?
Não preciso de me esconder atrás dos bons jogadores que realmente há no culto, esses merecem valor (ah desculpa, tu não és um deles antes que me esqueça de dizer)

Hurricane

New Member
És bom jogador por apanhares as tropas de um gajo offline? És bom jogador tendo 90% ou mais das tuas conquistas a CI? Poupa-me, não mijes aí
Eu nunca disse que era bom jogador, vais ter que vir atrás para veres o que realmente valho
Mas afinal és o filho a defender o papá ou és o papá a dar o colinho ao filho?
Oh academos poupa me, histórias tuas de lamber botas em outros mundos já estamos nós fartos de ouvir, entre outras coisas...

Haazda

Active Member
ui apanho as tropas de um jogador já sou o maior ahahahah , queres quantos relatorios de eu a lember a tua aliança de dia de noite a meio do dia , de manha , é a hora QUE TU QUISERES.