• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

DeletedUser12208

Guest
Hoje em dia.. Tens de definir o "elas"!!..
Tens o
Homem e Homem
Mulher é Mulher
Há exceções tipo hermafroditas que nascem com os genitais de ambos os sexos
De resto é biologia básica.
Que afirma o contrário com base em pseudo psicologia e sociologia é só estupido nada mais
 

DeletedUser13556

Guest
alguem me recruta ai vou ser um dos melhores desse mundo
 

DeletedUser13509

Guest
Filzord bro entao, este ano é mais um no zoo hahahaha
Se tens ai ally epha yha eu entro
 

DeletedUser12208

Guest
Foste enganado ja vi.. pensavas que era o telemovel que ela tinha no meio das pernas ahah
Não fui
Felizmente a minha Mulher é Muito mulher xD
Só acho estúpido esta cena dos SJW quererem que um gajo diga que um Homem é Mulher e vice versa
 

DeletedUser13984

Guest
Saudações,

Venho desejar um bom começo de mundo para todos os presentes e fazer um pedido pessoal com vista a um desenrolar do mundo mais interessante e competitivo, portanto, seria agradável de se ver alianças individuais sem aquelas famílias por trás onde se vê às duas, três e até quatro academias espalhadas por tudo o que é sítio, caso contrário, é um desaproveitamento total das configurações do mundo que tudo tem para ser competitivo, tendo em conta que o limite por aliança está estipulado nos 15 membros.
Ainda assim, que este mundo seja promissor e que se veja por cá grandes batalhas e grandes conquistas!

Desejo um bom jogo a todos.

Atenciosamente,
Mothypho
 

DeletedUser11043

Guest
Se em mundos normais, com limite de membros de 40/60, as alianças têm academias... Acreditavam mesmo que neste mundo com limite de 15 jogadores não ia haver?

É pena ser velocidade 2x, se fosse 4 ou 5x ia ser um mundo extremamente divertido
 
Topo