• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

DeletedUser12208

Guest
chegaram e ja estao de saida, nao? kkkkkkkkkkkkk se for como foi no apollonia
O Hazzda incomodar-te assim tanto?
O Culto dos Noobs é uma aliança criada para este mundo.Muitos dos seus membros jogaram juntos devido aos mais de 10 anos que o grepolis já tem.
E uma premade é feita com amigos e conhecidos caso não estejas a par de tal.
Mas a Lead e a Ideia por trás desta Ally só nasceu com o anúncio deste mundo.
Não sei quem és nem sei qual a tua história com o Hazzda mas estares aqui a mandar bocas para a nossa ally por mundos passados em comum com ele demonstra o nível de inteligência que és alvo
Enfim de qualquer das maneiras insinuações parvas só são isso... parvas.
O Culto dos Noobs deseja a todos um bom jogo e que seja um mundo cheio de guerras mas acima de tudo fair play
Att
O orador
 

DeletedUser4893

Guest
Bjorn tu queres e conversa , sabes e muito , gosto disso .
 

filzord

Lenda da Comunidade
tio-patinhas-imagem-animada-0001.gif
 

DeletedUser13085

Guest
Acho que o suporte devia fazer um mundo aonde ganha a aliança com mais academias...

Just saying ‍
 

DeletedUser12208

Guest
A proteção acabou hoje para alguns
A Culto dos Noobs defesa a todos um bom jogo recheado de muita guerra e fair play.
Boas batalhas a todos :D
 

DeletedUser14281

Guest
O pessoal daqui faz me lembrar o Imperium mongol
Tudo com os cornos do caraças por nós verem no mundo

Chorem chorem, nós gostamos

Falem(chorem) menos e joguem mais bebes

Beijo no ombro :*
 

filzord

Lenda da Comunidade
O mundo teve poucas entradas e por isso a malta falar, voçes são muitos comparado com o resto do mundo e tem jogadores ativos ai nesse lado...

Eu tenho é que fundar no vosso oceano este nao lucra nada. :p
 

DeletedUser12208

Guest
Fil entendo isso mas nós não temos culpa disso aliás porque até antes do mundo abrir havia ai o zum sim que várias premades iriam entrar
 

DeletedUser12755

Guest
mundo parece interessante mas creio que ainda nao é desta que volto ao pt xd
 
Topo