• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

DeletedUser13984

Guest
Os Spectrum estão a jogar muito bem :)

Saudações,

Em nome da aliança agradeço o elogio a nós feito e espero certamente que possamos contribuir para um mundo competitivo tanto quanto possível. Creio que este mundo tem muito pela frente ainda e espero que esteja à altura das esperanças que nele deposito. Aproveito ainda para expressar uma opinião à parte deste assunto, a minha esperança em que haja o dito fair-play entre todas as alianças presentes e que as mesmas evitem as estratégias sujas que infelizmente tenho visto muito em outros mundos e que acaba por ser um factor deteriorante e desmotivador.

Desejo a continuação de um bom mundo a todos!

Atenciosamente,
Mothypho
 

DeletedUser12208

Guest
Da parte dos Culto queremos desejar um bom mundo a todos.
Não iremos pactuar com jogo sujo.
Queremos ganhar sim mas queremos ganhar honestamente e com respeito por todos os adversários.
Boas batalhas a todos :)
 

DeletedUser12208

Guest
Saudações,

Em nome da aliança agradeço o elogio a nós feito e espero certamente que possamos contribuir para um mundo competitivo tanto quanto possível. Creio que este mundo tem muito pela frente ainda e espero que esteja à altura das esperanças que nele deposito. Aproveito ainda para expressar uma opinião à parte deste assunto, a minha esperança em que haja o dito fair-play entre todas as alianças presentes e que as mesmas evitem as estratégias sujas que infelizmente tenho visto muito em outros mundos e que acaba por ser um factor deteriorante e desmotivador.

Desejo a continuação de um bom mundo a todos!

Atenciosamente,
Mothypho
Meter apoios ao segundo e acusar os outros de usar bot porque se consegue fazer Dodge ao segundo
Logic everywhere.
Enfim fora isso
Muito bom jogo dos Spectrum :)
 

DeletedUser12208

Guest
Não meto as mãos no fogo por ninguém.
Já vi muita coisa ao longo destes anos todos
Mas de minha parte não tolero jogo sujo
 

DeletedUser8182

Guest
0002.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Os resets que ha e por problemas internos nao e pelos adversarios
Inclusive segundo o Lorde Haazda ele controla a Legacy por isso
 

DeletedUser12208

Guest
se tu o dizes eu acredito gomes
Agradeçe ao neo pela cultura ja agora :D
 

DeletedUser14281

Guest
Não vou comentar porque mais que meu amigo andou envolvido com o próprio adm.

Não vou andar aqui a lavar roupa suja e espero que ambos também não o façam, já chega o que aconteceu.
Uma coisa é certa, a lista está a crescer.
 

DeletedUser12208

Guest
Não vou comentar porque mais que meu amigo andou envolvido com o próprio adm.

Não vou andar aqui a lavar roupa suja e espero que ambos também não o façam, já chega o que aconteceu.
Uma coisa é certa, a lista está a crescer.
Eu sei o que o adm fez depois dele ter feito freak porque ele me contou apenas isso.
De minha parte já não concordava com a lead e mudei me apenas isso.
Quanto a lista isso é o que? Uma ameaça? Mais um? XD
 

DeletedUser11043

Guest
Para o artista ADM100,

olha bem para a CULTO caramelo, olha bem onde estamos (top1) e como estamos a jogar! Pessoas como tu, que se comportam como tu te comportaste, num jogo, nem quero imaginar como são na vida. Simplesmente metes nojo, miúdo.

Continuação de boas guerras.
 

DeletedUser12208

Guest
O adm esteve mal?Epah em algumas coisas esteve
Mas para pedirem divinos das suas multis ja era toda a gente amigo dele
Ups nao era suposto falar disso
 

DeletedUser13928

Guest
Boas lunatic...quando escreveres, escreve de forma a que quem leia perceba...que se passou em concreto neste mundo? Que fez o administrador? Qual o nick dele?
 

DeletedUser12208

Guest
O que se passou foi conflitos com o maior ditador do pt atual o Haazda
Que inclusive ameaça quem nao o seguir com oss legacy pois diz que conhece 80 por cento dos legacy e que la ninguem entra excepto ele pois ele ou ganha na culto ou noutra qualquer(sim ameaçou varias vezes que saia da culto,chegou a sair uma vez com um certo grupinho...resutado?voltaram sob a condiçao de serem lead)
Textos demagogos
Ameaças a quem nao o seguir cegamente
E o melhor quando ha cercos adversarios para quebrar ele guarda os farois pois diz que tem dinheiro investido no jogo(grande leader)
O adm100 era um player que fazia uma constetaçao ao Haazda junto comigo...resultado? O adm resetou eu sai da ally e foi conquistado pelos meus antigos companheiros...
Mas o adm100 tinha milhares de multi contas neste mundo e a cuto dos noobs usava se disso para pedir lhe divinos de tropas e crescimento...99 POR CENTO da Culto aproveitou se disso.
Alias a Entrada da Culto foi com varias Multis para se chegar a uma localizaçao certa...Cerca de 50 a 70 por cento das conquistas iniciasi da Culto foram feitas a multis de jogadores desta mesma.
Inclusive usaram e usam multis para espiar alianças adversarias.
Pronto e o adm100 ao atingir um ponto de quebra com o ditador Resetou a conta dele...a conta do fundador Freak e denunciou toda a gente ao suporte da Culto que se aproveitou...
A culto so digo...Estao a seguir um jogador que no Sestos abandoou os companheiros por receber meia duzia de ataques...Boa sorte...:)
 
Topo