• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

DeletedUser12967

Guest
Grande metal ... estás em todas.
Realmente.. esse hazzda é uma autêntica serpente neste jogo.. Só destila ódio por todo o lado ! E pior do que tudo isso... é ser um granda naboooooo , pouco sabe jogar grepolis.. quanto mais liderar...

Fonix, esse tava bom para jogar com WilsonDuarte !
Bora grande metal... aperta com eles! Nisso tu és bom ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Metal, se jogasses tanto como participas no FE, neste mundo não estarias resetado.

O Haazda não é ditador, vê o jogo de uma maneira muito própria, aliás como tantos outros lideres. Não é por isso que é melhor ou pior líder que X ou Y.

Não fales como se o Adm tivesse criado aquelas contas todas para proveito da aliança, foi pura e simplesmente para atingir o top (de outra maneira nao conseguia) e todos os dias vinha mandar mp a pedir ajuda para conquistar a cidade A ou B. 99% aproveitou-se disso? Eu nem sabia que ele tinha essas contas todas até uns dias antes de resetar, só para veres. A maioria das multis nem tinha 400 pontos, como raio é que foram usadas para espiar cidades adversárias?

Já te tinha dito isto, e volto a dizer... o problema não são os lideres Metal, o problema é teu, tens conflitos em todas as alianças em que entras, e em todos os mundos és dos jogadores mais inativos e fracos da aliança. Eu se fosse lider inicialmente ja nem te tinha convidado a entrar, és apenas uma carga de trabalhos para qualquer LEAD e o retorno é negativo (porque depois temos que ir atras conquistar as cidades).

Tu estares a defender um jogador como o Adm, só prova que se ha alguém frustrado és tu, porque o defendes para ir contra o Haazda.

Não te preocupes com a CULTO, nós estamos em 1º... e tu, estas onde?
 

DeletedUser12208

Guest
O haazda nao e ditador? O povo no Sestos concorda contigo LoL.
Ai a malta nao se aproveitou? Entao porque é que houve blocks diz la? Tu nunca sabes de nada mas sabes que a maioria das multis nao tinha 400 pontos? Pois a logica e do .
E sim a Culto no inicio usou contas Multi para estar nas alianças adversarias a espiar..Eu sei sabes porque? Porque me meteram na Lead da Culto no inicio...nao fui eu que pedi...meteram me la.

O problema sou eu? Entao deixa ser.Durmo com a consciencia tranquila a noite. E digo mais eu era tao problematico que quando me cingi a seguir os meus principios houve ai malta a mandar mp a pedir para voltar porque nao havia ninguem justo para fazer frente ao Haazda...
Mas enfim isso sao outros quinhetos
Eu defendo o Adm porque e um Amigo
E estou contra o Haazda porque ele e um ditador que so se aproveita dos outros para crescer.
Uma coisa nao exclui a outra.

Quanto a mim nao te preocupes Swatgo nao vais ter que jogar comigo nunca mais.
Estou no US.
Onde nao se usa multis para chegar a primeiro nem se sai de uma ally para ir para a Lead desta depois.

Boa sorte Last
Quer ganhes no Culto ou noutra como o teu Sagrado Lider Ameaça.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Screenshot_20200207-154217.jpeg


Lembras-te quando tu o Haazda e mais um ou outro saíram da culto e voltaram para serem Líderes...
Olha aqui a opinião do teu sagrado líder
Afinal o estupido aqui és tu.
Sabes porque eu sou resetado? Porque eu sigo os meus principais e não a ninguém. Não sou como tu que tanto afirma que e contra o jogo sujo mas depois tá sempre lá a jogar junto com os .
Não mudo a minha opinião das pessoas porque elas discordam de mim e porque pensam por elas como tu.
Mantém te o boneco que és.
Eu posso perder as cidades mas nao perco os meus principios a minha Dignidade e Honra
Fica a dica
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Falas de coisas que não sabes... Eu fui o intermediário entre o Haazda e o FREAK naquela "discussão" que houve, e o FREAK pode dizer o papel que tive para voltarmos todos a jogar sobre a mesma bandeira.

Princípios? Os teus princípios são defender um jogador que por azia e imaturidade entra na conta de um jogador (que era seu amigo), reseta a conta e dissolve uma aliança porque ele nao gostava do Haazda? Já viste o quão patetico isso é?

És resetado porque és inativo, fraco jogador e conhecimento de jogo é 0. Conhecimento de FE bates o pessoal aos pontos, pena que esse conhecimento não te ajude in game. Joga no US, chateia o pessoal de lá com os teus falsos moralismos e discursos de craque. Quando fores resetado no US qual vai ser a desculpa? Falta de tempo novamente?

Não vou continuar a dar importância a um jogador que tem a conta a 0 no Byllis.... para surpresa de ninguém.
 

DeletedUser4893

Guest
CxollPW.jpg


Agjzics.jpg



PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13984

Guest
Boa noite,

Por curiosidade, desapareceu misteriosamente o Pepe18, alguém sabe o que se passou?
 

DeletedUser13928

Guest
Boas Last King...

Não percebi esta parte da tua publicação...

"Princípios? Os teus princípios são defender um jogador que por azia e imaturidade entra na conta de um jogador (que era seu amigo), reseta a conta e dissolve uma aliança porque ele nao gostava do Haazda? Já viste o quão patetico isso é? "...pq motivo o teu amigo deu os dados da conta? Se não podia jogar metia férias...se era para alguém espreitar a conta enquanto ele estava off para não ser conquistado...não é novidade nenhuma...mas de ético também nada tem...é uma das muitas artimanhas que vários jogadores têm...por isso estão praticamente on 24 horas...
 

DeletedUser11043

Guest
Mothy, já houve resets na CULTO, inclusive a aliança foi dissolvida a meio do evento e nunca perguntaste nada... mas com o reset do Pepe, já sentes curiosidade? Acho que todos sabemos o que aconteceu, o jogador Pepe clicou na opção "reiniciar" conta, e todas as suas cidades viraram fantasma.
 

DeletedUser13984

Guest
Tenho estado banido durante as últimas semanas (devido a um comentário na discussão do Zakynthos)... o meu ban expirou ontem à noite aquando o meu comentário. Não foi uma provocação, estava mesmo a questionar o que que se passou com o PEPE18 visto que me vieram alertar que o mesmo teria resetado e logo após lhe termos conquistado uma cidade, portanto, questionava-me se ele teria resetado precisamente pela perda de uma única cidade. Se foi essa a razão tem muito que se lhe diga, um mundo não acaba quando se perde uma cidade, perde-se uma, conquista-se duas.
 

DeletedUser12208

Guest
O Pepe também é noob mothypo e também não joga nada e não tem princípios lol...ou pelo menos deve ser isso lol
E o burro sou eu lol
 

DeletedUser11043

Guest
Só tenho que parabenizar os Sage pela defesa daquele cerco. Talvez se tivéssemos tido conhecimento do mesmo mais cedo, podíamos ter quebrado.

Mas foi uma boa luta, por ambas as partes! O mundo está vivo, e é isso que interessa.

Jogadores com contas a 0 só fazem barulho onde não interessa (Fórum Externo)
 

DeletedUser11754

Guest
Boas Last King...

Não percebi esta parte da tua publicação...

"Princípios? Os teus princípios são defender um jogador que por azia e imaturidade entra na conta de um jogador (que era seu amigo), reseta a conta e dissolve uma aliança porque ele nao gostava do Haazda? Já viste o quão patetico isso é? "...pq motivo o teu amigo deu os dados da conta? Se não podia jogar metia férias...se era para alguém espreitar a conta enquanto ele estava off para não ser conquistado...não é novidade nenhuma...mas de ético também nada tem...é uma das muitas artimanhas que vários jogadores têm...por isso estão praticamente on 24 horas...

Então mas ainda continuam a ver perdão no que não tem desculpa? Vai na volta e a culpa é do Last lol
Epah não gostam do Haazzda ou de quem for wtv, não venham com essas tretas, foi um gesto feio que em nada veio beneficiar o jogo, ponto!
 

DeletedUser4893

Guest
GOSTAVA DE SABER AONDE TA O FAIRPLAY QUANDO JUNTAM 5 ALIANÇAS CONTRA A CULTO


GOSTAVA DE SABER AONDE TA O FAIRPLAY QUANDO 6/7 ALIANÇAS TEM PACTO UMAS COM AS OUTRAS
NO PROPÓSITO DE COMBATEREM A CULTO E AINDA ASSIM LEVAREM NA CORNETA

TANTO EM DESEMVOLVIMENTO EM PROGRESSÃO
QUANDO NO DESEMVOLVIMENTO OFENSIVO E DEFENSIVO!!!


SAO QUANTOS CONTRA NOS? MAIS DE 200 JOGADORES !

SE SOMAR BEM AS QUE SE FUNDIRAM , AOS PACTOS , AOS PACTOS APALAVRADOS , AO INTERESSES NO ESCURO
SAO MAIS DE 10 ALIANÇAS JUNTAS CONTRA A CULTO!


ISTO É O NOSSO FAIRPLAY

MAS CALMA AINDA NEM COMEÇOU A ESTRATEGIA !

QUANDO COMEÇAR VAI DOER!

PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS
PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO!
 

brou

Recém-nascido
Ataquem o poa entre as 8 ás 10 da manhã de Portugal, encontra-se quase sempre inativo a esse horário por conta do fuso horário brasileiro e da idade.
Abraços
 

DeletedUser13984

Guest
Bom dia,

Em resposta ao meu caro Haazzda, creio que essa conversa não inclui o nome dos Legacy of the Sage visto que não possuímos um único pacto com quem quer que seja, seja ele oficial ou apalavrado. Relativamente às fusões que vejo mencionadas, a nossa aliança é realmente resultado de uma fusão entre a SPECTRUM, liderada por mim, e a aliança do Shauri e do Miguel, fusão esta realizada com o objetivo de unir forças e aumentar a nossa presença no mundo tendo em conta que nós, SPECTRUM, entrámos no mundo com o objetivo de o dominarmos e contávamos com o bom senso da comunidade a fim de evitar as quantidades exorbitantes de academias, no entanto, logo no começo foi possível evidenciar que esse mesmo bom senso não existia.

Como tal, para fazer frente a esses obstáculos recorremos a uma fusão com a finalidade de aumentar a nossa presença no mundo e possibilitar que continuássemos a fazer frente aos nossos adversários. Creio que o dito fairplay já não se vê cumprido desde a fase inicial do mundo, fase na qual os Culto entraram logo com três alianças de uma só vez, portanto, não vejo grande fairplay da vossa parte inclusive.

De qualquer das maneiras, desejo uma continuação de um mundo agradável a todos!

Atenciosamente,
Mothypho
 
Topo