• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

DeletedUser4893

Guest
Bom dia,

Em resposta ao meu caro Haazzda, creio que essa conversa não inclui o nome dos Legacy of the Sage visto que não possuímos um único pacto com quem quer que seja, seja ele oficial ou apalavrado. Relativamente às fusões que vejo mencionadas, a nossa aliança é realmente resultado de uma fusão entre a SPECTRUM, liderada por mim, e a aliança do Shauri e do Miguel, fusão esta realizada com o objetivo de unir forças e aumentar a nossa presença no mundo tendo em conta que nós, SPECTRUM, entrámos no mundo com o objetivo de o dominarmos e contávamos com o bom senso da comunidade a fim de evitar as quantidades exorbitantes de academias, no entanto, logo no começo foi possível evidenciar que esse mesmo bom senso não existia.

Como tal, para fazer frente a esses obstáculos recorremos a uma fusão com a finalidade de aumentar a nossa presença no mundo e possibilitar que continuássemos a fazer frente aos nossos adversários. Creio que o dito fairplay já não se vê cumprido desde a fase inicial do mundo, fase na qual os Culto entraram logo com três alianças de uma só vez, portanto, não vejo grande fairplay da vossa parte inclusive.

De qualquer das maneiras, desejo uma continuação de um mundo agradável a todos!

Atenciosamente,
Mothypho


Boas camarada de guerra e grepoliano , Irei falar respeitosamente e vou tentar ser claro.

Os pactos ou PNAs existem sim no escuro. Posso-te trazer provas vivas disso . Não aqui camarada , isto aqui era lavar roupa suja.
Mas se tu não tens conhecimento desses mesmos PACTOS ou PNAs eu posso te dar esse conhecimento Via plataforma Externa a este Forum.

Mais digo que talvez não saibas mesmo do que falo. Pois conheçendo o
SEGREDO do Grepolis te garanto que talvez estejam todos a dormir. EU NAO estou.

Em relação ah fusão ,
camarada é uma estratégia que vos pode sim levar ah vitoria , o mundo não acaba amanhã. Vocês estão bem, E espero que continuem bem. É para isso que jogamos todos acho !!! para competir. E vocês sem duvida são a unica potencia capaz de nos fazer frente.


Com tudo qualquer estratégia ganhadora que leve o
GRUPO AH VITÓRIA

É UMA BOA ESTRATÉGIA.

Mas temos de ter em atenção se no futuro não irá dar buraco.
Mas cada um com a sua estratégia :)



Obrigado por fazerem deste mundo , um Mundo mais Bonito e competitivo,
Mas ainda nem começamos a jogar grepolis como deve ser!
Cidades pequeninas é o que dá eheheh mundo 2x é assim :)
Peço só que deixem as mensagem privadas provocadoras e pincates de lado.
Não compactuo com esse gênero de situações ou pessoas.

Abraço ao ALFA56 é uma pessoa formidavel.



Obrigado ATENTAMENTE
Haazda
 

DeletedUser11043

Guest
Mothy voces não recorreram a fusão para manter o mundo vivo (não totalmente), recorreram sim para sobreviverem no 45. Porque de outra forma já estariam muito perto de ser resetados, pela localização das vossas cidades no oceano 45. Acredito que se estivessem situados no 44 ou 54 não teriam feito a fusão com a aliança do Shauri tão cedo, mas fizeram muito bem em atuar tendo em conta a evolução do mundo!

Mas essa conversa de nós, Culto, termos entrado com 3 alianças e por isso sentiram necessidade de equilibrar a balança... Podiam muito bem partilhar fórum ou algo parecido, já que disseste querer uma aliança de 15 jogadores e mais nada, neste mundo.

Com isto, não critico a vossa fusão.

Continuação de bom jogo
 

DeletedUser13984

Guest
Boa tarde,

Agradeço a tua resposta Haazzda, no entanto, nego com todas as certezas qualquer pacto da nossa parte neste momento. Sou honesto contigo e admito que em tempos, enquanto SPECTRUM, tivemos acordos com terceiros, no entanto, nunca um pacto.

Relativamente à tua resposta, Last King, não disse que recorremos à fusão para manter o mundo vivo mas sim para aumentar a nossa presença no mundo, ou seja, visto que na altura éramos apenas 15 jogadores a fazer frente a umas quantas alianças das quais se destacava, e ainda hoje se destaca, a vossa aliança sendo a nossa principal preocupação. Precisamente pelo facto de sermos um número reduzido de jogadores a fazer frente a tantas alianças e parte delas com o dobro e triplo dos jogadores, necessitámos de arranjar uma solução para equilibrar as coisas e aumentar a nossa força, de outra forma seria difícil resistir ao vosso avanço, admito, não sou hipócrita e reconheço isso perfeitamente. Infelizmente sofremos uma perda de vários jogadores importantes da nossa premade inicial pelo facto de terem de abandonar o mundo por diversas razões, portanto, outra razão que nos colocou ainda mais em desvantagem contra qualquer outra aliança e com a necessidade de tomar uma decisão destas.

Acredito que tenha sido positivo tanto para vocês, como para nós, como para o mundo no geral, dado que aumentou a competitividade e permitiu que a disputa dos oceanos fosse mais justa e interessante.

Desejo-vos uma continuação de um bom jogo e de um bom trabalho como têm feito até ao momento.
 

DeletedUser13928

Guest
Então mas ainda continuam a ver perdão no que não tem desculpa? Vai na volta e a culpa é do Last lol
Epah não gostam do Haazzda ou de quem for wtv, não venham com essas tretas, foi um gesto feio que em nada veio beneficiar o jogo, ponto!

Academos14, as melhoras ao teu portimonense...que consiga permanecer na 1ª divisão...
Quanto ao jogo e mais precisamente a este mundo, a este acto...ainda ninguém me explicou o porquê do jogador ter passado os dados da conta a outro...era para quando se encontrasse off alguém vigiar as cidades e tropas do mesmo? É que se sim...de ético nada tem...
 

DeletedUser4893

Guest
deves ter grande coisa haver com a culto ou com qualquer membro a éla associado , vá anda lá agora com boquinhas , agora depois deste meu comentário , vais dizer o que? bots?multis? conversa fiada para baixo conversa fiada para cima , mas porrada tá quieto ao preto!

anda anda gosto muito


quero é ver a lingua cumprinda
em campo , no aço mesmo


la no farol , voador , fundi , isso é que vejo pouco LOL!


download (1).png

PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO!
>CULTO DOS NOOBS<
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Monthy o que dizes desta nova fusão?

"Velha Guarda" juntam-se aos SAGE.

Para equilibrar ainda mais o mundo, já se torna ridiculo :)
 

DeletedUser4893

Guest
nem sei , isto se juntar as academias todas que já se fundiram umas com as outras e diabo a 7 , depois ficam grandes , novas fusões tudo contra nós !

poxa ja sao 10 alianças a juntarem-se ! para ai! sei lá ou MAIS!!! . eitaaa a seguir e a witch , Oh nah deve faltar muito.


E mais somos noobs , fará se fosse-mos fodelhões ! :D


vamos a eles !
UNIDOS SEMPRE!
 

Hurricane

Senhor dos Mares
nem sei , isto se juntar as academias todas que já se fundiram umas com as outras e diabo a 7 , depois ficam grandes , novas fusões tudo contra nós !

poxa ja sao 10 alianças a juntarem-se ! para ai! sei lá ou MAIS!!! . eitaaa a seguir e a witch , Oh nah deve faltar muito.


E mais somos noobs , fará se fosse-mos fodelhões ! :D


vamos a eles !
UNIDOS SEMPRE!

A quem te referes mesmo quando dizes que houve fusões conta o culto?
 

DeletedUser13984

Guest
Boa noite,

Para já nem houve fusão nenhuma da nossa parte com quem quer que seja, houve sim um recrutamento de alguns membros dos Velha Guarda, algo um pouco diferente. Além disso, creio que não somos os únicos que têm ido em busca de novos membros, creio que vocês também têm recrutado novos membros para substituir as vossas perdas (relacionadas aos resets e afins), portanto, tal como nós temos recrutado para substituir os "buracos" deixados.

Além disso, vocês entraram no mundo com uma vantagem enorme sobre a maioria das alianças, das quais a nossa, portanto, apenas fizemos por igualar, em parte, as nossas forças às dos nossos adversários.
 

DeletedUser11043

Guest
"Alguns membros da Velha Guarda", incluindo claro os 2 fundadores dessa mesma aliança e recruta dos jogadores mais pontuados, totalmente diferente de fazer fusão, claro.

Até quando irão usar a carta de "A CULTO entrou com 3 alianças"? Já se torna repetitivo falar disso para cada fusão que vocês façam. A primeira foi para equilibrar a balança, trazer competitividade e tudo mais, esta é para que mesmo?

A luta antes da fusão a guerra estava equilibrada, ainda continua equilibrada mas com tanta frente não sei como irá prosseguir o mundo.

Tenho o máximo respeito por ti Mothy, mas atirar areia para os olhos é que não... parece que estão a tentar ir buscar o top1 à força toda. E recrutar esse mestre da auto cultura que é o Nasaki, é de meter as mãos à cabeça.
 

DeletedUser13984

Guest
Boa tarde Last,

Agradeço o respeito que tens por mim e digo-te que é mútuo, nunca tive razões até ao momento para dizer nada em contrário e acredito que assim permaneça.

Em relação ao assunto, reconheço que houve uma entrada de vários membros dos Velha Guarda, eu reconheço que foram vários, no entanto, não se deu uma fusão como referis-te, recrutamos sim alguns dos seus melhores jogadores após uma conversação entre a nossa liderança e o Nasaki contudo, não se deu uma fusão entre nós visto que não veio a totalidade (nem perto) dos jogadores deles, mas sim uma seleção dos mais ativos e bem classificados, segundo a decisão o Nasaki. Além disso, o Nasaki encontra-se como membro e não como líder, portanto, não se deu uma fusão propriamente dita mas sim o recrutamento dos seus jogadores premium, por assim dizer. Nunca fui hipócrita e também não vou ser neste momento, portanto, compreendo o que disseste mas a verdade é um pouco diferente, não negando o recrutamento dos jogadores deles.
 

DeletedUser4893

Guest
nasaki é noob.

estou ah espera de qualquer 1

quanse pronto para meter pé no pedal ;) podem confiar !
 

DeletedUser4893

Guest
Estou com os Noobs , quem está com os noobs é valente :) TODOS ELES!

hZ58ccO.jpg

CULTO DOS NOOBS
Mundo Byllis PT66
2020
 

DeletedUser11043

Guest
O desespero é assim tão grande para o lado dos Sage que já começam com cercos de moral lol

Jogadores que noutros mundos se queixavam dessa prática :)
 
Topo