• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

Hurricane

Senhor dos Mares
O desespero é assim tão grande para o lado dos Sage que já começam com cercos de moral lol

Jogadores que noutros mundos se queixavam dessa prática :)
Posso estar enganado mas acho que o estilo de jogo que adotam diz lhes respeito apenas a eles e não a vocês
 

DeletedUser11043

Guest
Sendo que nós somos os principais recetores desse estilo de jogo, acho que nos diz respeito.

E sendo que muitas almas da aliança SAGE choraram que jogar com moral era para fracos...

Sabes para quem isso não diz respeito? Para o jogador Hurricane, que nem está na SAGE ou na CULTO
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Humm, será que não diz? Lá porque não estou em nenhuma das duas alianças não me diz respeito na mesma? Ou já deixei de estar no mundo?
 

DeletedUser11043

Guest
Saudações guerreiros do Byllis,

só tenho a desejar boa sorte a todos os participantes deste mundo, que só por ser velocidade 2x já são corajosos só por se manterem a jogar :)

Velocidade 2x não é para mim, não me traz felicidade e muito menos divertimento. Deixo a CULTO como lider, houve bons e maus momentos mas acredito que com dedicação e união tudo acabe por correr como previsto, e que terminem com a vitória e certificado!

Aos adversários, com uma apreço ao Mothy, continuação de boas batalhas.

Obrigado a todos pelos momentos vividos,
KING
 

filzord

Lenda da Comunidade
Eu também vou desistir deste mundo, demasiado lento isto ja esta mais que ganho.. um mundo 15 jogadores entra uma premade de 35 jogadores.. pelo o pouco que vi do mundo pois so estava para o ouro ainda houve uma ally que tentou fazer frente aos culto e juntar mais 2 allys para equilibrar mas parece que eles nao quiseram ficar por ai e recrutaram uns jogadores da inimiga para furar as ilhas todas.


O final deste mundo vai ser disputado por culto 1 vs culto 2 kkk

bom joguinho meninos.
 

DeletedUser11043

Guest
Eu também vou desistir deste mundo, demasiado lento isto ja esta mais que ganho.. um mundo 15 jogadores entra uma premade de 35 jogadores.. pelo o pouco que vi do mundo pois so estava para o ouro ainda houve uma ally que tentou fazer frente aos culto e juntar mais 2 allys para equilibrar mas parece que eles nao quiseram ficar por ai e recrutaram uns jogadores da inimiga para furar as ilhas todas.


O final deste mundo vai ser disputado por culto 1 vs culto 2 kkk

bom joguinho meninos.

Interessante dizeres isso quando os Legacy fizeram 2 fusões para estarem perto dos CULTO, não digo equiparados, mas perto... E os CULTO nunca tiveram pactos, já as restantes alianças do mundo não podem dizer o mesmo.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Interessante dizeres isso quando os Legacy fizeram 2 fusões para estarem perto dos CULTO, não digo equiparados, mas perto... E os CULTO nunca tiveram pactos, já as restantes alianças do mundo não podem dizer o mesmo.

Por isso eu falar de tentar igualar, que pactos? como falei nao estou muito ligado ao mundo mas nao tinha pactos penso eu
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Interessante dizeres isso quando os Legacy fizeram 2 fusões para estarem perto dos CULTO, não digo equiparados, mas perto... E os CULTO nunca tiveram pactos, já as restantes alianças do mundo não podem dizer o mesmo.

Que interessante dizeres isso também, a que alianças te referes ao dizer que as restantes alianças fizeram pactos?
 

DeletedUser4893

Guest
➤➤ ESTATISTICAS 05-03-2020 MÊS FEVEREIRO ➤➤


TABELA DE ALIANÇAS
EPNUljv.png



TABELA DE JOGADORES
8Okn1mF.png



TABELA DE J.COMBATENTES
v13pVFc.png



TABELA DE A.COMBATENTES
u4wCSx5.png



COMPARAÇÃO CULTO vs LEGACY OF THE SAGE
735pemE.png




PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO!


l3PoXED.jpg
 

DeletedUser4893

Guest
ainda nem começa-mos a dar tareia a sério já se estão a render? ainda nao estou sequer a 20% do gasoleo , estou a começar agora a aquecer , 1 a 1 menos papo mais skill.
 

filzord

Lenda da Comunidade
oh nabo haazda eu nem tava a dar luta que é diferente KK so estava ai no campo de ferias :p

mas sim voçes estao de longe melhor organizados.. so nao gostei daqueles saltos da ally que estava para ai.. nao precisavam disso.
 

DeletedUser13984

Guest
Saudações guerreiros do Byllis,

só tenho a desejar boa sorte a todos os participantes deste mundo, que só por ser velocidade 2x já são corajosos só por se manterem a jogar :)

Velocidade 2x não é para mim, não me traz felicidade e muito menos divertimento. Deixo a CULTO como lider, houve bons e maus momentos mas acredito que com dedicação e união tudo acabe por correr como previsto, e que terminem com a vitória e certificado!

Aos adversários, com uma apreço ao Mothy, continuação de boas batalhas.

Obrigado a todos pelos momentos vividos,
KING

Boa noite,

Compreendo a razão pela qual abandonas o mundo, eu inclusive compartilho desse mesmo sentimento em relação a mundos de velocidade reduzida como este, no entanto, entrei neste mundo para arranjar um entretenimento adicional apenas.
Agradeço o teu apreço por mim e retribuo de igual modo. Que nos continuemos a encontrar em mundos futuros e independentemente de ser em lados opostos ou não.

Continuação de um bom jogo companheiro.

Atenciosamente,
Mothypho
 

DeletedUser4893

Guest
tXbdIpA.jpg



PORQUE NÓS SOMOS UNIDOS PORQUE UNIDOS SOMOS UM SÓ MEMBRO!
Mundo ByllisPT66
Culto Dos Noobs
Haazda

2020
 

DeletedUser11754

Guest
Boa noite,

Compreendo a razão pela qual abandonas o mundo, eu inclusive compartilho desse mesmo sentimento em relação a mundos de velocidade reduzida como este, no entanto, entrei neste mundo para arranjar um entretenimento adicional apenas.
Agradeço o teu apreço por mim e retribuo de igual modo. Que nos continuemos a encontrar em mundos futuros e independentemente de ser em lados opostos ou não.

Continuação de um bom jogo companheiro.

Atenciosamente,
Mothypho

Sejamos sinceros, este mundo não está morto pelo simples facto de o limite de alianças ser 15, é a única forma de ter um top15 de alianças cheias e trazer algum tipo de competitividade ao mundo... Velocidades 2x já não se usam, e se fosse Maravilhas, o mundo seria muito fraco, pois iria durar no mínimo um ano... o que se quer agora é mesmo que sejam maravilhas, o mundo dure no máximo 6 meses, pelo menos essa é a minha visão, e acredito que a de muitos.
 

DeletedUser4893

Guest
Aos que falam falam e trabalhar ta quieto ao preto , más linguas do caraças !

vyarsLg.png
 
Topo