• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

DeletedUser11754

Guest
0C34C24A-9B53-4ED1-A61F-09E16BD77D9E.jpeg

Tenta conquistar algo mais que CI da próxima vez
 

DeletedUser4893

Guest
Oh ficou ofendido? Hehehe
Jogo o suficiente para ti, não te preocupes


e para mim será que tens pedaláda ? e que quando te metes com um CULTO meteste com os restantes. CULTO :cool::cool::cool::cool::cool::cool:

E como tu já lembi de vagarinho muitos , e tu é melhor te pores a jeito pois ainda nao vi um NC ou 1 FAROL ou 1 FUNDI ou 1 VOADOR a atacar UMA CIDADE UMA CIDADE CULTO UMA SÓ UMA!

Tu és um noob , diz-me lá o que sabes tu fazer no grepolis :)


Noob!:eek::eek::eek:

HISTORICO DE CONQUISTAS DO NOOB
Hurricane

ME2qro5.png

B0E0BwA.png


10K DE DEFESA ?
40K ATAQUE?

VERGONHA AHAHAH



jg7V1PB.png

J2a9mZo.png
 
Última edição por um moderador:

Hurricane

Senhor dos Mares
e para mim será que tens pedaláda ? e que quando te metes com um CULTO meteste com os restantes. CULTO :cool::cool::cool::cool::cool::cool:

E como tu já lembi de vagarinho muitos , e tu é melhor te pores a jeito pois ainda nao vi um NC ou 1 FAROL ou 1 FUNDI ou 1 VOADOR a atacar UMA CIDADE UMA CIDADE CULTO UMA SÓ UMA!

Tu és um noob , diz-me lá o que sabes tu fazer no grepolis :)


Noob!:eek::eek::eek:

HISTORICO DE CONQUISTAS DO NOOB
Hurricane

ME2qro5.png

B0E0BwA.png


10K DE DEFESA ?
40K ATAQUE?

VERGONHA AHAHAH



jg7V1PB.png

J2a9mZo.png

Oh princesa fica calma e diz aos teus jogadores para não dormirem tanto ou vou ter que limpar o ataque todas as manhãs? Pede os relatórios ao iburn pode ser?
Não preciso de me esconder atrás dos bons jogadores que realmente há no culto, esses merecem valor (ah desculpa, tu não és um deles antes que me esqueça de dizer)
 

DeletedUser11754

Guest
És bom jogador por apanhares as tropas de um gajo offline? És bom jogador tendo 90% ou mais das tuas conquistas a CI? Poupa-me, não aí
 

Hurricane

Senhor dos Mares
És bom jogador por apanhares as tropas de um gajo offline? És bom jogador tendo 90% ou mais das tuas conquistas a CI? Poupa-me, não aí

Eu nunca disse que era bom jogador, vais ter que vir atrás para veres o que realmente valho
Mas afinal és o filho a defender o papá ou és o papá a dar o colinho ao filho?
Oh academos poupa me, histórias tuas de lamber botas em outros mundos já estamos nós fartos de ouvir, entre outras coisas...
 

DeletedUser11754

Guest
Agora ando a lamber o papa haazda, queq tem?
Quem és tu mesmo?
 

DeletedUser4893

Guest
ui apanho as tropas de um jogador já sou o maior ahahahah , queres quantos relatorios de eu a lember a tua aliança de dia de noite a meio do dia , de manha , é a hora QUE TU QUISERES.
 

DeletedUser11754

Guest
Malta ninguém tem ouro que me empreste? O departamento de fornecimento de ouro infinito do suporte este mês atrasou-se, alguma avaria no teletrabalho :p:eek:
 

DeletedUser13984

Guest
Creio que neste momento este mundo se encontra mais do que morto, se há tempos atrás a atividade já era reduzida, neste momento acredito que seja quase nula e reduzia a meia dúzia de gatos pingados. Infelizmente, as configurações não são as mais atrativas e o rumo que o mundo levou também não trouxe grande ajuda.

Ainda assim, desejo uma continuação de um bom mundo a todos os que nele permanecem e em especial aos meus companheiros da Legacy of the Sage.

Contudo, mesmo tendo sido rival direto dos Culto dos Noobs, admito honestamente a grande capacidade que existe naquela equipa, sem dúvida composta por bons jogadores.
 

DeletedUser11754

Guest
Bem, atualmente a Legacy caiu, e houve um grande ascendente de alianças como a AKATSUKI e MAIN ORDER, o que veio trazer um pouco mais de agitação ao mundo.

A culto continua de pé e firme, tal como a Last Witch, dois grupos bastante coesos que prevalecem desde o início.

Também há que ter em conta o crescimento de outras alianças a bom ritmo, como a Great Batle ou Vikings Legends...

É esta a situação do Byllis a pouco mais de 80 dias de começar a dominância
 

DeletedUser10268

Guest
Bem, atualmente a Legacy caiu, e houve um grande ascendente de alianças como a AKATSUKI e MAIN ORDER, o que veio trazer um pouco mais de agitação ao mundo.

A culto continua de pé e firme, tal como a Last Witch, dois grupos bastante coesos que prevalecem desde o início.

Também há que ter em conta o crescimento de outras alianças a bom ritmo, como a Great Batle ou Vikings Legends...

É esta a situação do Byllis a pouco mais de 80 dias de começar a dominância


Não esquecer que os MAIN ORDER começaram quase 1 mes depois do mundo ter aberto :D
 

=Grepoleiro=

Adorado
É normal que a tua aliança ainda esteja de pé Academos...
Jogo desde o mundo PI e nunca vi numa fase que estamos neste mundo ver a 1ª aliança do mundo a fazer pacto com a 2ª aliança. Ajudarem mutuamente como a quebrar cercos, apoiar, fazerem trocas de cidades isto é incrível. Também já tentaram fazer com a Great Battle só que não aceitaram felizmente não tiveram medo como certas alianças. Enfim

Jogo na Aliança Akatsuki e neste momento são 6 aliança contra nós
Duas Alianças dos Cultos
Tres Alianças dos Main
Uma Gods of War ( a fazerem cercos de baixa moral coordenados com os Main)

Eu pergunto quando chegar a fase da batalha pela a dominância como é que voces vão fazer?? Só ganham 15 jogadores e voces são 70 tirando os Gods of War que são 80

Empolion a vossa aliança evolui graças ao pacto e que fizeram com os Culto e recrutamento em massa porque se não nem no top 3 estavas, Tens ai muitos jogadores do Eixo do Mal que foram para ai com medo, eram duas alianças a cair neles.
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Eu falo pela Eixo do Mal, uma vez que era o principal líder (infelizmente tive que abandonar por motivos profissionais) mas enquanto pudemos não baixámos os braços perante ninguém. Sim, pelo que soube depois de eu sair a main foi ganhando algum terreno nas costas do eixo e tornou se um embate contra o culto pela frente. Havia muita gente no eixo que nunca/raramente ajudou mas os que lutavam mantiveram se até fim e não baixaram os braços à luta. Aos que saíram só desejo boa sorte mas não são para voltar a jogar comigo, se cair são todos em grupo ou não é nenhum. Embora a culpa seja da parte da lead do Eixo, mass recruit raramente resulta. No entanto parabenizo a akatsuki que continua a lutar contra todos também
 
Topo