• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

Not2Day

Recém-nascido
É normal que a tua aliança ainda esteja de pé Academos...
Jogo desde o mundo PI e nunca vi numa fase que estamos neste mundo ver a 1ª aliança do mundo a fazer pacto com a 2ª aliança. Ajudarem mutuamente como a quebrar cercos, apoiar, fazerem trocas de cidades isto é incrível. Também já tentaram fazer com a Great Battle só que não aceitaram felizmente não tiveram medo como certas alianças. Enfim

Jogo na Aliança Akatsuki e neste momento são 6 aliança contra nós
Duas Alianças dos Cultos
Tres Alianças dos Main
Uma Gods of War ( a fazerem cercos de baixa moral coordenados com os Main)

Eu pergunto quando chegar a fase da batalha pela a dominância como é que voces vão fazer?? Só ganham 15 jogadores e voces são 70 tirando os Gods of War que são 80

Empolion a vossa aliança evolui graças ao pacto e que fizeram com os Culto e recrutamento em massa porque se não nem no top 3 estavas, Tens ai muitos jogadores do Eixo do Mal que foram para ai com medo, eram duas alianças a cair neles.
Peço desculpa pela demora, mas demorei a acalmar o riso pela hipocrisia. Recrutamento em massa dos main? Os atuais akatsuki fizeram o seguinte trajeto:
Fusão legacy + velha guarda I
Fusão legacy + Velha guarda II
Fusão Legacy + Dark pheonix
Fusão legacy + Akatsuki
Fusão akatsuki + Last Witch

Caro colega, se associamos as fusões com as respetivas academias (e fazendo média de ally principal + 1 academia para ser bonzinho), a vossa tão proclamada aliança fez uma fusão de 60 jogadores, os quais conquistaram os inativos e deixaram os piores jogadores para trás. Por tanto caro colega, queres criticar fusões em massa? Don't.

Quanto às outras acusações, relembro que é um mundo que é refletido em combates de alianças grandes contra pequenas, Culto VS Akatsuki p.e. Ou até Akatsuki VS GodsWar, no entanto, o saldo de conquistas é algo como 2-3 neste segundo caso, sendo que existe uma diferença de pontos de quase 10X e que vocês possuem aproximadamente mais 600 cidades que a GodsWar.

E mais, até se espionagem fomos acusados sendo que nem pactos possuímos, apenas amigos que decidiram seguir caminhos diferentes e se voluntariam para ajudar quando necessário. E caso vejam bem as coisas, matematicamente falando, caberiamos todos sob a mesma bandeira.

Desejos de boa sorte pessoal, profissional e de jogo.

Deste modo, peço que repensem antes de vir falar ao fórum barbaridades de semelhante dimensão
 
Última edição:

Not2Day

Recém-nascido
O mais engraçado, é vires aqui sequer comentar algo. Temos esta "pessoa", que já foi reportada inúmeras vezes por multicontas, ainda teve o descaramento de confirmar por mensagem e ver algo acontecer nada. Continua a meter cercos com a tua conta secundária, com moral 30%, e pedir apoios à main+cultos, porque doutra forma não seguram cerco nenhum.

Resto de um bom, ou sujo jogo, como preferires.
As acusações infundadas e sem provas são comédia, gostaria de ver a mensagem em que essa pessoa confirmou o uso de multicontas, porque caso existisse, o suporte já se teria encarregue de resolver o problema
 

Not2Day

Recém-nascido
Quem está a rir agora sou eu mas como não sou como tu não me riu durante 2 dias e depois é que venho responder.
Já agora quem respondeu me a mim? Tu ou o Jorge Abílio? agora fiquei confuso
Tu és só o jogador com menos moral para falar mas tu já deves estar habituado porque as únicas conquistas que tu fazes são assim.
Tu com multi contas, cerco com baixa moral, espiões e não sais do mesmo. Fraco!
Devias era agradecer a nós pela a fusão, porque assim andavam a fazer casinhas até ao final do mundo. E as atacar quem? Tem tudo pacto.

A minha conversa acaba aqui. Que ganhe o melhor.
Comprimentos a todos
A resposta é bastante simples e direta, olhando para a lateral esquerda da janela aparece o nickname do jogador. No entanto, agradeço de facto a fusão, se mesmo assim não conseguem conquistar cidades, sem fusão tinha sido bar aberto.

Encerro por aqui as minhas respostas pois não tenciono perder mais tempo com comediantes de elevado nível de ego e orgulho e baixo nível de qualidade.

Cumprimentos
 

DeletedUser13475

Guest
Peço desculpa pela demora, mas demorei a acalmar o riso pela hipocrisia. Recrutamento em massa dos main? Os atuais akatsuki fizeram o seguinte trajeto:
Fusão legacy + velha guarda I
Fusão legacy + Velha guarda II
Fusão Legacy + Dark pheonix
Fusão legacy + Akatsuki
Fusão akatsuki + Last Witch

Caro colega, se associamos as fusões com as respetivas academias (e fazendo média de ally principal + 1 academia para ser bonzinho), a vossa tão proclamada aliança fez uma fusão de 60 jogadores, os quais conquistaram os inativos e deixaram os piores jogadores para trás. Por tanto caro colega, queres criticar fusões em massa? Don't.

Quanto às outras acusações, relembro que é um mundo que é refletido em combates de alianças grandes contra pequenas, Culto VS Akatsuki p.e. Ou até Akatsuki VS GodsWar, no entanto, o saldo de conquistas é algo como 2-3 neste segundo caso, sendo que existe uma diferença de pontos de quase 10X e que vocês possuem aproximadamente mais 600 cidades que a GodsWar.

E mais, até se espionagem fomos acusados sendo que nem pactos possuímos, apenas amigos que decidiram seguir caminhos diferentes e se voluntariam para ajudar quando necessário. E caso vejam bem as coisas, matematicamente falando, caberiamos todos sob a mesma bandeira.

Desejos de boa sorte pessoal, profissional e de jogo.

Deste modo, peço que repensem antes de vir falar ao fórum barbaridades de semelhante dimensão

Não me vou alongar muito, até porque o que te tinha a dizer, já te disse pelo jogo. No entanto, chamar "amigos que decidiram seguir caminhos diferentes" a espiões introduzidos por vós na aliança rival para tirar vantagem é demasiado rebuscado. Principalmente quando até as tuas tropas ofensivas escondias nas cidades desse teu "amigo que decidiu seguir o caminho diferente".

E outra coisa, jogadores inativos nunca são bons para a própria aliança. São sempre sinónimo de cidades perdidas para o inimigo.

Bom jogo a todos, usem os métodos que acharem que estão mais ao vosso nível para conquistar cidades ao inimigo.

jbraze
 
Última edição por um moderador:

franciscoalemao

Celebridade
Não me vou alongar muito, até porque o que te tinha a dizer, já te disse pelo jogo. No entanto, chamar "amigos que decidiram seguir caminhos diferentes" a espiões introduzidos por vós na aliança rival para tirar vantagem é demasiado rebuscado. Principalmente quando até as tuas tropas ofensivas escondias nas cidades desse teu "amigo que decidiu seguir o caminho diferente".

E outra coisa, jogadores inativos nunca são bons para a própria aliança. São sempre sinónimo de cidades perdidas para o inimigo.

Bom jogo a todos, usem os métodos que acharem que estão mais ao vosso nível para conquistar cidades ao inimigo.

jbraze
e esse o marmelo do moral e duplas contas e ke perde cidades mesmo com moral a34%
 

DeletedUser11754

Guest
É normal que a tua aliança ainda esteja de pé Academos...
Jogo desde o mundo PI e nunca vi numa fase que estamos neste mundo ver a 1ª aliança do mundo a fazer pacto com a 2ª aliança. Ajudarem mutuamente como a quebrar cercos, apoiar, fazerem trocas de cidades isto é incrível. Também já tentaram fazer com a Great Battle só que não aceitaram felizmente não tiveram medo como certas alianças. Enfim

Jogo na Aliança Akatsuki e neste momento são 6 aliança contra nós
Duas Alianças dos Cultos
Tres Alianças dos Main
Uma Gods of War ( a fazerem cercos de baixa moral coordenados com os Main)

Eu pergunto quando chegar a fase da batalha pela a dominância como é que voces vão fazer?? Só ganham 15 jogadores e voces são 70 tirando os Gods of War que são 80

Empolion a vossa aliança evolui graças ao pacto e que fizeram com os Culto e recrutamento em massa porque se não nem no top 3 estavas, Tens ai muitos jogadores do Eixo do Mal que foram para ai com medo, eram duas alianças a cair neles.

Não distorças a realidade pfv.
O pacto com os Main foi feito há mais de um mês, e lembraste como estava o mundo nessa altura?
A Culto estava top 1, a Legacy Top2 e a Main top 8 se não me engano... lá porque a legacy caiu, começando pela lead e acabando na saída de grande parte dos membros para a akatsuki, não quer dizer que tenhamos de desfazer o pacto, tudo continuou igual in game, tanto para a culto, como para a main apesar da integração a membros da eixo, o que mudou foi a classificação pontual.
 

Preylord

Recém-nascido
Não distorças a realidade pfv.
O pacto com os Main foi feito há mais de um mês, e lembraste como estava o mundo nessa altura?
A Culto estava top 1, a Legacy Top2 e a Main top 8 se não me engano... lá porque a legacy caiu, começando pela lead e acabando na saída de grande parte dos membros para a akatsuki, não quer dizer que tenhamos de desfazer o pacto, tudo continuou igual in game, tanto para a culto, como para a main apesar da integração a membros da eixo, o que mudou foi a classificação pontual.

So para dizer ao sr academos que esta a se glorificar que a cultinhos ds nobinhos continua cultinhos dos nobinhos desde o inicio mas relembro aqui que a AKATSUKI sempre foi AKATSUKI nao tinhamos pactos com ninguem nem planeavamos fazer fusoes etc eramos 15 e a ideia era ser os 15 depois vimos a culto a resolver confrontos com as allys a fazer fronteira iniciando pactos a academias ex ups tem aki mts gente a volta pessoal vamos lutar? NOP vamos fazer pactos quero brincar as casinhas e ja agora e os main pacto tmb e os god of war nao e preciso pacto tenho la contas minhas e pa usar com quem nao aceitar fazer pacto conosco e quer lutar de forma justa e limpa hehehe
 

DeletedUser11754

Guest
Cada aliança se adaptou da melhor forma às adversidades que encontrou na perspectiva das suas Lead's, muito resumidamente é isso, não vale a pena andar aqui a apontar dedos.

Mas quer dizer, os outros fazerem pactos e fusões é bem jogado e de mestre, mas se é a Culto a fazer já é de noob e por ter medo?
 

=Grepoleiro=

Adorado
Cada aliança se adaptou da melhor forma às adversidades que encontrou na perspectiva das suas Lead's, muito resumidamente é isso, não vale a pena andar aqui a apontar dedos.

Mas quer dizer, os outros fazerem pactos e fusões é bem jogado e de mestre, mas se é a Culto a fazer já é de noob e por ter medo?
Não distorças a realidade pfv.
O pacto com os Main foi feito há mais de um mês, e lembraste como estava o mundo nessa altura?
A Culto estava top 1, a Legacy Top2 e a Main top 8 se não me engano... lá porque a legacy caiu, começando pela lead e acabando na saída de grande parte dos membros para a akatsuki, não quer dizer que tenhamos de desfazer o pacto, tudo continuou igual in game, tanto para a culto, como para a main apesar da integração a membros da eixo, o que mudou foi a classificação pontual.
Já vi que tens boa memoria então mas eu vou te lembrar na mesma...
Antes de cair a Lead da legacy estes nomes faz te lembrar alguma coisa?
PedroLebres
Chefe Ninja
Nós chegávamos ao ponto de não meter nada no forum porque era logo passado para o inimigo, nós já nem sabíamos em quem confiar na nossa própria aliança.
Queres falar também das MPs que mandavam aos nossos melhores jogadores a tentar recruta los?

Só gostava te fazer uma pergunta
Se tu tivesses na nossa situação será que ainda estavas a jogar neste mundo?

Prefiro perder o mundo e jogar com gente honesta e leal ao meu lado do que ganhar como voces

Bom jogo Academos
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Eu vou dar apenas a minha opinião até porque este é um mundo no qual já não jogo e nada me diz mas uma realidade é que nada do que foi referido sobre o culto é ilegal. Usar spys? Cabe aos mesmos usarem a sua consciência se acham correto ou não, no entanto não deixa de ser estratégia. Pactos? A opção é dada pelo próprio jogo, no que os torna ilegais? Tentar recrutar jogadores? Também porque não? Mais uma ferramenta que é oferecida pelo jogo e se acham uma boa adição ao grupo então não é condenável. Se estivessem a acusar os jogadores de lá por multis, bots ou scripts, alguma coisa ilegal até se compreendia mas não é nada de mais a meu ver... Se acham que infringe alguma regra é simples, faz se um ticket no jogo e o suporte analisa, tão simples quanto isso.
Agora vão jogando, criem picardia, sejam adversários (mas não inimigos, atenção) e que vença a aliança com melhor estratégia.
Quero aproveitar e parabenizar os Main Order, já o havia feito a um dos líderes mas aproveito para o fazer ao grupo em geral, vieram muito mais tarde para o mundo mas extremamente bem organizados, souberam aproveitar o espaço e crescer bem, muito bem jogado!
 

DeletedUser4874

Guest
pop.jpg
 

DeletedUser10268

Guest
Uma Gods of War ( a fazerem cercos de baixa moral coordenados com os Main)

Isto é uma mentira pegada, nós ainda nao começamos esse jogo sujo, os GODS estão a fazê-lo e se os nossos membros ajudam ou nao, não é com autorização nossa... Muitos deles têm amigos dentro dos gods por isso é que apoiam esse cerco!
 

HighPope

Recém-nascido
Claro, vocês ainda não começaram... Estão a "começar", com os vossos novos recrutamentos. Apoiam, porque dá vos jeito.
 

Not2Day

Recém-nascido
Isto é uma mentira pegada, nós ainda nao começamos esse jogo sujo, os GODS estão a fazê-lo e se os nossos membros ajudam ou nao, não é com autorização nossa... Muitos deles têm amigos dentro dos gods por isso é que apoiam esse cerco!
Empolion, é de facto verdade que alguns jogadores dos main são amigos dos godswar, e nada de mal nisso vejo, nunca fizeram algo por nós em deterimento da vossa aliança. Quanto ao "jogo baixo" de que somos acusados, quando são enfrentados por jogadores experientes e com capacidade para melhor jogar, qualquer forma de ataque pessoal é válida, daí todas as acusações por parte dos legacy/akatsuki, não tens provas, queixas ou razões para apoiar nenhuma das partes, sendo que nunca foste atacado nem atacas te membros da godswar, por isso, mantém a tua opinião longe da conversa porque vais pelo que eles dizem e não pela cabeça. Abraço forte!
 

=Grepoleiro=

Adorado
Isto é uma mentira pegada, nós ainda nao começamos esse jogo sujo, os GODS estão a fazê-lo e se os nossos membros ajudam ou nao, não é com autorização nossa... Muitos deles têm amigos dentro dos gods por isso é que apoiam esse cerco!
Então Empolion estás me a dizer que tens jogadores na tua aliança que não respeitam as tuas ordens?
Boa liderança, gosto disso! Poupa me as mentiras tenho te como um jogador honesto. Tu sabes tanto como os jogadores que coordenam esses ataques com os gods
 

HighPope

Recém-nascido
Empolion, é de facto verdade que alguns jogadores dos main são amigos dos godswar, e nada de mal nisso vejo, nunca fizeram algo por nós em deterimento da vossa aliança. Quanto ao "jogo baixo" de que somos acusados, quando são enfrentados por jogadores experientes e com capacidade para melhor jogar, qualquer forma de ataque pessoal é válida, daí todas as acusações por parte dos legacy/akatsuki, não tens provas, queixas ou razões para apoiar nenhuma das partes, sendo que nunca foste atacado nem atacas te membros da godswar, por isso, mantém a tua opinião longe da conversa porque vais pelo que eles dizem e não pela cabeça. Abraço forte!

O vosso melhor jogar, é uma multi? Até tens jeitinho para fazer rir a malta.
 

DeletedUser11754

Guest
Já vi que tens boa memoria então mas eu vou te lembrar na mesma...
Antes de cair a Lead da legacy estes nomes faz te lembrar alguma coisa?
PedroLebres
Chefe Ninja
Nós chegávamos ao ponto de não meter nada no forum porque era logo passado para o inimigo, nós já nem sabíamos em quem confiar na nossa própria aliança.
Queres falar também das MPs que mandavam aos nossos melhores jogadores a tentar recruta los?

Só gostava te fazer uma pergunta
Se tu tivesses na nossa situação será que ainda estavas a jogar neste mundo?

Prefiro perder o mundo e jogar com gente honesta e leal ao meu lado do que ganhar como voces

Bom jogo Academos

Companheiro, isso não passa de uma consequência ao vosso recrutamento e fusões... a base para jogar Grepolis e sentir confiança na aliança em que jogam, é confiar em cada jogador que é recrutado...
Podes defender a tua opinião dizendo "ah mas a culto nessa altura era 3 alianças e tínhamos de fazer alguma coisa", verdade sim, mas nem sempre a fusão é a decisão correta, naquela altura um pacto entre essas alianças envolvidas não teria sido melhor?
 

DeletedUser12959

Guest
O vosso melhor jogar, é uma multi? Até tens jeitinho para fazer rir a malta.
Estou farto destes comentários, por amor de deus, joguem mais falem menos... Como é que é possível 2 gajos que começaram super tarde no mundo conseguirem crescer no vosso meio, conquistar-vos cidades, invadir ilhas fechadas por vocês. Estamos aqui a aquecer à espera que abra um novo mundo. Só fizemos um pacto até ao momento, e passado 3 semanas já eramos só nós outra vez. Não culpem a moral pelos vossos erros, que eu saiba para nós vocês têm moral a 100%, se se dessem ao trabalho de se organizarem já nem no mundo estávamos para andar aqui no fórum a lavar a roupa suja.
E isto serve para todas as vossas desculpas, que os culto usam bot, que os main fizeram mass recruitment, que nós usamos multis, é sempre mais fácil atirar as culpas para os outros do que admitir os nossos próprios erros.
 

Not2Day

Recém-nascido
a 100%, se se dessem ao trabalho de se organizarem já nem no mundo estávamos para andar aqui no fórum a lavar a roupa suja.
E isto serve para todas as vossas desculpas, que os culto usam bo
Bateu o martelo, a vossa superioridade moral, deve ter ido pela sarjeta :).

Bom jogo,

HighPope
Acho piada, falam mas não vejo bans na minha conta, muito menos o MrMonopoly, secalhar a vossa teoria que nós usamos multis é que foi pela sarjeta.
 
Topo