• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

marques321

Recém-nascido
agora mataste me 300 farois ja vais fazer um festival do ! nem sequer me dou ao trabalho de desviar .. felizmente nao tenho a tua vida e o teu tempo para tar no jogo XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
olha la ainda me ades dizer quem é o espiao que tens aqui na aliança !

jogo porco da
 

marques321

Recém-nascido
1590961298719.png
:D
 

Don G

Herói
Ver anexo 3253
É ESTE TIPO DE JOGADORES QUE VOCES TEM NA ALIANÇA RENEGADOS E ATRASADOS ??????
gajos que so falam num jogo e gajos que ja tinham idade para ter juízo e nao falar das maes das pessoas !

isto é nojento e porco ! @Haazda este podia era ser teu vizinho a ver se ele dizia aquilo que diz no jogo se dizia na minha cara e dos amigos :)

Calma lá, lava a boca antes de falares da Renegados, também há jogadores assim* na tua, como já foi provado mais que uma vez aqui neste fórum externo e ninguém põe em causa o nome da aliança. Em todo o lado há jogadores desses, mas esse jogador vai ser chamado à atenção porque não compactuamos com esse tipo de comportamento na aliança.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13037

Guest
Vamos a comportar pessoal.
Isto é só um jogo.

Divirtam-se.
 

DeletedUser13942

Guest
Não vale tudo, isto é uma VERGONHA para a comunidade do Grepolis.
 

DeletedUser13928

Guest
Podes bloquear esse jogador nas mensagens e assim ele deixa de enviar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10452

Guest
Marques acho incorrecto esse tipo de atitudes, contudo, existem meios de se resolver. Também não tolero conversas dessas. Denúncia-se e ponto final, seja daqui, seja daí ou de qualquer outra Aliança/membro.

Agora chamar de atrasados à Renegados, isso assim ficastes pior que esse. Por um não paga Todos, acho que, falando por mim, nunca insultei ninguém.
Mas, se ataques é insultos, uuiii, sou o que mais insulta hehehe.

Fica bem e quando fores dormir, avisa ^^
 

DeletedUser13928

Guest
Estava apenas a te dizer...que podes, se quiseres, não receber mensagens de qualquer jogador...existe uma opção para isso...
Quanto ao restante...talvez daqui a dias me façam falar novamente...aturar certas coisas não é para mim...
Mas isto vai no bom caminho...no caminho que eu queria...não há jogadores com botas...entram num mundo...já está praticamente ganho...o último que abriu...agora é só abrir outro...para voltarem a entrar e continuarem a reinar...e assim, o grepolis resume-se a duas allys de jogadores...pq mais cedo ou mais tarde, os outros desistem...tal como os novos jogadores que tenham a curiosidade de experimentar o jogo...já esteve mais longe de acontecer...depois façam a reflexão devida e olhem para a vossa consciência e tirem as vossas conclusões...se tudo fizeram para melhorar o jogo...
 

DeletedUser4893

Guest
Haazda perde duas cidades mas defende mais de 60 colonos , faz 100k de cultura só a defender colonos.

e os dois cercos que metem foi uma falha tecnica durante 1h que fiquei sem internet em casa, Acontece , não ah reis , a qualquer momento qualquer 1 pode falhar , Falhar faz parte.

Com tudo eu tinha vergonha , um jogador 100% em hotzone todos os dias leva clonos e ataques e o resultado é quase 0 , lá um ou outro que as vezes apanha uns farolis e uns funditas que faz parte do jogo , dar e levar , mas cercos? cercos? esses são raros só comigo OFF mesmo. O exemplo de ontem só levei 2 cercos porque uma cidade me limparam comigo off quando estava sem net , depois o outro cerco foi falha minha aonde retirei os farois da cidade para tentar ainda fazer alguma coisa no primeiro cerco e fiquei descalso e levei colono a 15/20m . É assim , mas eu queria ver 1 de voces em vez de me atacarem 24/7 a irem para cima do AKA ou renegados lá para o nucleo deles , !! ah pois isso nao fazem!


atacam o haazda porque tem 100% das cidades no vosso meio , e NAO LHE CONSEGUEM CONQUISTAR , todos os dias passam vergonhas , expecialmente esse krill noob kkkkk ,

ontem foram mais de 60 colonos , pois quando estou on nao tem tomates , mas assim que apanharam um brexa de 40/50m vieram logo todos feitos caes , mas engaram-se na porta , aqui em quanto eu tiver paciencia estao lixados , nao levam nada , podem levar uma ou duas barracas de vez em quando é normal , ninguem neste mundo vive com tanta pressão in game como eu , sou o unico a dar chapada e pontapé ah seria no mundo.

Acho que já provei o que tinha a provar ou nao? :) com tudo meus caros vou ficar até ao fim , e mesmo que eu não ganhe o que nao ah problema algum , eu tambem nao irei facilitar a vida aos animais que para ai andam , que andaram a comer a sopa já feita , e agora sem sopa é só levar na coordeneta.


O que eu sei é que o haazda no total já perdeu 3 citys , mas já conqusitou umas 10 KKKKKK e vai conquistar mais , metam-se finos o pior ainda está para vir.
 

DeletedUser12208

Guest
Haazda nos renegados?
Culto di order? Que raio aconteceu aqui
 

DeletedUser11043

Guest
Adoro ver a falta de conhecimento sobre o modo dominância por parte dos jogadores que comunicam neste tópico.

Esperem pelo inicio da dominância, vão adorar as percentagens :)
 

DeletedUser13942

Guest
Adoro ver a falta de conhecimento sobre o modo dominância por parte dos jogadores que comunicam neste tópico.

Esperem pelo inicio da dominância, vão adorar as percentagens :)

Mas onde é que neste tópico o assunto dominância foi abordado?
 

DeletedUser11043

Guest
A "falta de conhecimento" pode ser refletida de várias formas...

Não é preciso falar diretamente do modo de dominância para mostrar falta de conhecimento sobre o mesmo.

Olhem para o mapa do mundo e tentem perceber onde quero chegar!
 
Topo