• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

=Grepoleiro=

Adorado
que multiconta amigo? não posso sair do mdf que já é multiconta haha?
Tu és mesmo engraçado, és expulso da noobs, depois perguntas se podias te juntar a nós, como nós recusamos metes férias e agora vais para noobs outra vez e vendeste a eles. Realmente só a noobs para aceitar jogadores como tu de volta
 
Última edição:

DeletedUser13503

Guest
Tu és mesmo engraçado, és expulso da noobs, depois perguntas se podias te juntar a nós, como nós recusamos metes férias e agora vais para noobs outra vez e vendeste a eles. Realmente só a noobs para aceitar jogadores como tu de volta
Não vejo onde está o problema haha

Eu tive problemas com o TrashCan e fui expulso por causa disso, ia meter férias e então perguntei-vos se dava para me juntar a voces e não sei de que ally és sequer mas penso que nem recusaram, mas posso estar a confundir. E agora voltei, o TrashCan nem sequer está na ally, esta em mdf, logo nao acho que me tenha vendido a ninguem, mas se o fiz esperemos que tenham feito uma boa compra.

Já para não falar que enquanto estive em mdf os akatsuki pelo menos mandaram-me msg a pedir para falar com eles quando voltasse do mdf xD
 

DeletedUser13942

Guest
Já para não falar que enquanto estive em mdf os akatsuki pelo menos mandaram-me msg a pedir para falar com eles quando voltasse do mdf xD

Fui eu, queria saber qual foi o destino turistico para onde tinhas ido de férias, pois também quero meter e MDF e queria ter sugestões :)
 

DeletedUser13503

Guest
Fui eu, queria saber qual foi o destino turistico para onde tinhas ido de férias, pois também quero meter e MDF e queria ter sugestões :)
Decidi ficar por casa mesmo, o tempo estava bom cá então aproveitei.

Mas acabei de voltar, não vás agora embora..
 

DeletedUser10452

Guest
A mim não sei porquê mas, ultimamente tenho feito mais amizades com os inimigos do que propriamente com os parceiros. Acho que "Quanto mais me bates mais gosto de ti" hahaha. Vou ter de começar a bater no meus o_O

Tinha lido à tempos atrás que este Mundo estava MORTO e RESOLVIDO. Alguém quer opinar/argumentar sobre? Que acha das batalhas? Das parcerias? Das trocas e Alterações? Etc?

Fica em aberto o debate
 

DeletedUser13942

Guest
Tinha lido à tempos atrás que este Mundo estava MORTO e RESOLVIDO. Alguém quer opinar/argumentar sobre? Que acha das batalhas? Das parcerias? Das trocas e Alterações? Etc?

Fica em aberto o debate

Ora aqui está um tema interessante, faltavam 71 dias e eu coloquei aqui a minha opinião sobre o mundo, por isso aproveito faço um copy paste e actualizo a opinião formulada na altura :

A minha analise as alianças :

1 - Culto dos Noobs

a) uma aliança pré-made e o facto de o serem por si só traz vantagens na composição da aliança como no arranque do mundo, se for bem feita e se não houver uma outra aliança que seja pré-made é muito difícil derrotar, logo está aqui um desafio, e eu gosto destes desafios :) -
MANTÉM-SE

b) ocupam o 1º lugar na classificação em pontos, e o mais importante tem neste momento no seu controle as ilhas que se encontram mais perto do centro do mundo nos oc's 45, oc'55 e parte do oc54. - CONTINUAM EM 1º LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO EM PONTOS, PERDERAM ALGUMAS CIDADES PERTO DO CENTRO, NOS 3 OC'S, PARTE EM RESULTADO DA SAÍDA DE UM DOS SEUS MEMBROS E OUTRAS RESULTADOS DA PERDA PARA OS ADVERSÁRIOS, NÃO SE PODE DIZER QUE SEJA MUITO EXPRESSIVO MAS VAI ACABAR POR PESAR NAS CONTAS FINAIS.

c) tem como principais adversários os AKA (oc44 e oc54) e os Renegados (oc45) - MANTÉM-SE, COM AGRAVANTE DE AS 2 ALIANÇAS SE TEREM UNIDO NA LUTA CONTRA OS CULTO DOS NOOBS, OBRIGANDO ESTES FAZER PACTOS COM OUTRAS ALIANÇAS MAIS PEQUENAS

d) com pacto com os Main, tem sabido tirar bom proveito deste pacto, pois anularam os Main no oc55 empurrando-os para o oc54 mas longe do centro. AQUI TUDO MUDOU, DE PACTO PASSOU A FUSÃO.

2 - Main - FUNDIRAM-SE COM O CULTO DOS NOOBS

a) começaram mais tarde, tem vindo a crescer.
b) ocupam o 2º lugar na classificação por pontos, não controlam nenhum oc e encontram-se longe do centro
c) tem como principais adversários os AKA no oc54

d) com pacto com os Noobs não tem outro caminho que não seja o combate com os AKA no oc54 mas longe do centro pois o centro é ocupado pelo seu aliado.

3 - AKA

a) neste momento são a fusão de 2 alianças (AKA e LW) e a integração de alguns membros da Legacy. -
MANTIVERAM A MESMA ESTRUTURA NADA MUDOU

b) ocupam o 3º Lugar da classificação, controlam o oc44 e marcam presença no oc54 -CONTINUAM A CONTROLAR OC44, REFORÇARAM A SUA PRESENÇA NO OC54 E ENTRARAM NO OC55

c) tem como principais adversários os Noobs nos oc's 45/55 e 54 - SEM ALTERAÇÃO

4 - Renegados

a) Elementos da extinta Great battle

b) ocupam o 4º lugar na classificação e não controlam qualquer oc -
SUBIRAM AO 2º LUGAR

c) a posição desta aliança é ingrata, muito longe do centro tem muito trabalho pela frente. - TEM FEITO PELA VIDA, CONSEGUIRAM VÁRIAS CONQUISTAS AOS LIDERES E PASSARAM A TER CIDADES MAIS PERTO DO CENTRO.

Resumindo

Temos uma aliança que domina por completo as ilhas próximas do centro em dois oc's (45/55), os Noobs -
DEIXOU E HAVER DOMÍNIO POR PARTE DOS NOOBS NAS ILHAS DO CENTRO DO MUNDO.

Temos uma aliança que controla as ilhas próximas do centro num oc(44), os AKA - MANTÉM-SE

Temos um oc, o 54 cujo domínio é tripartido por três alianças, os Noobs, AKA e Main, com maior domínio dos Noobs -
A PALAVRA DOMÍNIO FOI EXTERMINADA NESTES ÚLTIMOS 50 DIAS, AGORA PODE-SE DIZER QUE É REPARTIDO

Só uma aliança tem forte presença em 3 oc's, os Noobs - DE 3 OC´S PASSOU A 2 OC'S 45 E 55

50 DIAS APÓS A MINHA ULTIMA ANALISE HOUVE ALTERAÇÃO SIGNIFICATIVAS NO MUNDO BILLYS, E NADA ESTÁ GANHO OU PERDIDO, MUITO POR JOGAR...
 

Don G

Herói
Ora aqui está um tema interessante, faltavam 71 dias e eu coloquei aqui a minha opinião sobre o mundo, por isso aproveito faço um copy paste e actualizo a opinião formulada na altura :

A minha analise as alianças :

1 - Culto dos Noobs

a) uma aliança pré-made e o facto de o serem por si só traz vantagens na composição da aliança como no arranque do mundo, se for bem feita e se não houver uma outra aliança que seja pré-made é muito difícil derrotar, logo está aqui um desafio, e eu gosto destes desafios :) -
MANTÉM-SE

b) ocupam o 1º lugar na classificação em pontos, e o mais importante tem neste momento no seu controle as ilhas que se encontram mais perto do centro do mundo nos oc's 45, oc'55 e parte do oc54. - CONTINUAM EM 1º LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO EM PONTOS, PERDERAM ALGUMAS CIDADES PERTO DO CENTRO, NOS 3 OC'S, PARTE EM RESULTADO DA SAÍDA DE UM DOS SEUS MEMBROS E OUTRAS RESULTADOS DA PERDA PARA OS ADVERSÁRIOS, NÃO SE PODE DIZER QUE SEJA MUITO EXPRESSIVO MAS VAI ACABAR POR PESAR NAS CONTAS FINAIS.

c) tem como principais adversários os AKA (oc44 e oc54) e os Renegados (oc45) - MANTÉM-SE, COM AGRAVANTE DE AS 2 ALIANÇAS SE TEREM UNIDO NA LUTA CONTRA OS CULTO DOS NOOBS, OBRIGANDO ESTES FAZER PACTOS COM OUTRAS ALIANÇAS MAIS PEQUENAS

d) com pacto com os Main, tem sabido tirar bom proveito deste pacto, pois anularam os Main no oc55 empurrando-os para o oc54 mas longe do centro. AQUI TUDO MUDOU, DE PACTO PASSOU A FUSÃO.

2 - Main - FUNDIRAM-SE COM O CULTO DOS NOOBS

a) começaram mais tarde, tem vindo a crescer.
b) ocupam o 2º lugar na classificação por pontos, não controlam nenhum oc e encontram-se longe do centro
c) tem como principais adversários os AKA no oc54

d) com pacto com os Noobs não tem outro caminho que não seja o combate com os AKA no oc54 mas longe do centro pois o centro é ocupado pelo seu aliado.

3 - AKA

a) neste momento são a fusão de 2 alianças (AKA e LW) e a integração de alguns membros da Legacy. -
MANTIVERAM A MESMA ESTRUTURA NADA MUDOU

b) ocupam o 3º Lugar da classificação, controlam o oc44 e marcam presença no oc54 -CONTINUAM A CONTROLAR OC44, REFORÇARAM A SUA PRESENÇA NO OC54 E ENTRARAM NO OC55

c) tem como principais adversários os Noobs nos oc's 45/55 e 54 - SEM ALTERAÇÃO

4 - Renegados

a) Elementos da extinta Great battle

b) ocupam o 4º lugar na classificação e não controlam qualquer oc -
SUBIRAM AO 2º LUGAR

c) a posição desta aliança é ingrata, muito longe do centro tem muito trabalho pela frente. - TEM FEITO PELA VIDA, CONSEGUIRAM VÁRIAS CONQUISTAS AOS LIDERES E PASSARAM A TER CIDADES MAIS PERTO DO CENTRO.

Resumindo

Temos uma aliança que domina por completo as ilhas próximas do centro em dois oc's (45/55), os Noobs -
DEIXOU E HAVER DOMÍNIO POR PARTE DOS NOOBS NAS ILHAS DO CENTRO DO MUNDO.

Temos uma aliança que controla as ilhas próximas do centro num oc(44), os AKA - MANTÉM-SE

Temos um oc, o 54 cujo domínio é tripartido por três alianças, os Noobs, AKA e Main, com maior domínio dos Noobs -
A PALAVRA DOMÍNIO FOI EXTERMINADA NESTES ÚLTIMOS 50 DIAS, AGORA PODE-SE DIZER QUE É REPARTIDO

Só uma aliança tem forte presença em 3 oc's, os Noobs - DE 3 OC´S PASSOU A 2 OC'S 45 E 55

50 DIAS APÓS A MINHA ULTIMA ANALISE HOUVE ALTERAÇÃO SIGNIFICATIVAS NO MUNDO BILLYS, E NADA ESTÁ GANHO OU PERDIDO, MUITO POR JOGAR...


Bojador, uma correcção, os Renegados controlam o 45 (somos os que temos mais cidades no oc já com uma boa distância dos noob)
Mas de resto uma boa análise, este mundo está para durar e prevejo acontecer ainda muita treta, surpresas virão, podem esperar !
 

DeletedUser4893

Guest
1592413338018.png
 

DeletedUser4874

Guest
Realmente não foi um trabalho fácil muito menos comodo chegar ai, e sabemos que ainda tem muito trabalho a fazer. Porem vós deixo uma breve explanação:

A aliança ReNeGaDoS é composta por antigos membros da Great Battle, que estavam insatisfeitos com os planos e a esperança que seu antigo líder o tinha.

Uma aliança que saiu do Mass Recruit, que presou desde o inicio pela qualidade do que quantidade. Uma aliança formada no meio do mundo sem jogadores pre-made, com jogadores que tem seu primeiro mundo no grepolis e estão a aprender com o barco andando. Coisa realmente difícil de se ver hoje no Grepolis, onde 80% do mundo são de jogadores raízes ou multi-contas. Uma aliança que realmente fez o mundo virar.

Sempre tivemos a visão que nada está ganho. Ao contrario de muitos que aqui já o disseram. Grepolis é um jogo de tempo, e sei que tudo pode mudar em questão de minutos.

Deixo-vos aqui uma breve descrição de como está a batalha hoje:

Lembrando que apenas 15 saíram campeões.

comparação.png


Bom jogo!
E segue a guerra!
 

DeletedUser4893

Guest
COnta as coisas como devem ser , quem me traiu foi a LEAD CULTO , pois todos me viraram as costas e diziam que eu era uma grande " ... " e que eu nao sabia nada disto , e inclusive fui ofendido via voice no discord perante toda a LEAD no voice , aonde tive de baixar o volume de som para os meus filhos nao ouvirem o asneiredo coisas do genero" vai po .... " vai te ..." es uma ..:" coisas assim aonde numa reuniao via voice eu ouvi de tudo , porque eu é que estava mal. Porque todos tinham ideias melhores e faziam melhor.


pois entao EU SAI DA ALIANÇA DE LIVRE VONTADE PROPRIA , pois quem esta mal muda-se , e eu sai , pois se eu é que era o ruim e porque nao faço ai falta, e se uma aliança perde um mundo porque um jogador sai e porque nao merece ser vencedora e andava a ser carregada pelo mesmo de sempre .


Obrigado aos meus antigos camaradas, mas se tiverem humildade em falar a verdade falem , DJC99 jogador CHUPISTA , k678 a querer-me ver pelas costas e a falar mal de mim aos outros Lideres , tenho provas do que falo , nao gosto de falar disso , porque as pessoas sabem bem o que fizeram , so se tentam e fazer de grandes e bons para nao dizerem a porcaria que fizeram ,



Mas eu era tao ruim , e os outros eram tao bons , porque a culto morreu e nao ganha , digo aqui mesmo a culto NAO GANHA
 

DeletedUser4874

Guest
Marques321 cade o post? kkkkk

Esse ai é seu real Fã Haazzda
 

Djcs99

Herói
COnta as coisas como devem ser , quem me traiu foi a LEAD CULTO , pois todos me viraram as costas e diziam que eu era uma grande " ... " e que eu nao sabia nada disto , e inclusive fui ofendido via voice no discord perante toda a LEAD no voice , aonde tive de baixar o volume de som para os meus filhos nao ouvirem o asneiredo coisas do genero" vai po .... " vai te ..." es uma ..:" coisas assim aonde numa reuniao via voice eu ouvi de tudo , porque eu é que estava mal. Porque todos tinham ideias melhores e faziam melhor.


pois entao EU SAI DA ALIANÇA DE LIVRE VONTADE PROPRIA , pois quem esta mal muda-se , e eu sai , pois se eu é que era o ruim e porque nao faço ai falta, e se uma aliança perde um mundo porque um jogador sai e porque nao merece ser vencedora e andava a ser carregada pelo mesmo de sempre .


Obrigado aos meus antigos camaradas, mas se tiverem humildade em falar a verdade falem , DJC99 jogador CHUPISTA , k678 a querer-me ver pelas costas e a falar mal de mim aos outros Lideres , tenho provas do que falo , nao gosto de falar disso , porque as pessoas sabem bem o que fizeram , so se tentam e fazer de grandes e bons para nao dizerem a porcaria que fizeram ,



Mas eu era tao ruim , e os outros eram tao bons , porque a culto morreu e nao ganha , digo aqui mesmo a culto NAO GANHA
Boa tarde, companheiro. Nunca te ofendi, nem faz parte do meu caráter fazê-lo. Pedia algum respeito por quem nunca te faltou ao respeito, mas já percebi que será impossível ter tal coisa. Estou tranquilo com a maneira como as coisas estão a correr, isto é um jogo e tem havido muita guerra, é isso que se quer. Não me importa se ganho ou não, não é isso que me vai fazer a vida mais feliz, jogo isto principalmente pelas amizades que faço, é isso o principal que levo do jogo, por isso apenas peço que tentes desfrutar mais um pouco e te deixes dessas "guerras", fazem mal à saúde...
Continuação de bom jogo e que ganhe o melhor! (Ou akatsuki ou renegados, já vi que os culto estão fora da corrida)
 

Rei O.Z

Celebridade
COnta as coisas como devem ser , quem me traiu foi a LEAD CULTO , pois todos me viraram as costas e diziam que eu era uma grande " ... " e que eu nao sabia nada disto , e inclusive fui ofendido via voice no discord perante toda a LEAD no voice , aonde tive de baixar o volume de som para os meus filhos nao ouvirem o asneiredo coisas do genero" vai po .... " vai te ..." es uma ..:" coisas assim aonde numa reuniao via voice eu ouvi de tudo , porque eu é que estava mal. Porque todos tinham ideias melhores e faziam melhor.


pois entao EU SAI DA ALIANÇA DE LIVRE VONTADE PROPRIA , pois quem esta mal muda-se , e eu sai , pois se eu é que era o ruim e porque nao faço ai falta, e se uma aliança perde um mundo porque um jogador sai e porque nao merece ser vencedora e andava a ser carregada pelo mesmo de sempre .


Obrigado aos meus antigos camaradas, mas se tiverem humildade em falar a verdade falem , DJC99 jogador CHUPISTA , k678 a querer-me ver pelas costas e a falar mal de mim aos outros Lideres , tenho provas

COnta as coisas como devem ser , quem me traiu foi a LEAD CULTO , pois todos me viraram as costas e diziam que eu era uma grande " ... " e que eu nao sabia nada disto , e inclusive fui ofendido via voice no discord perante toda a LEAD no voice , aonde tive de baixar o volume de som para os meus filhos nao ouvirem o asneiredo coisas do genero" vai po .... " vai te ..." es uma ..:" coisas assim aonde numa reuniao via voice eu ouvi de tudo , porque eu é que estava mal. Porque todos tinham ideias melhores e faziam melhor.


pois entao EU SAI DA ALIANÇA DE LIVRE VONTADE PROPRIA , pois quem esta mal muda-se , e eu sai , pois se eu é que era o ruim e porque nao faço ai falta, e se uma aliança perde um mundo porque um jogador sai e porque nao merece ser vencedora e andava a ser carregada pelo mesmo de sempre .


Obrigado aos meus antigos camaradas, mas se tiverem humildade em falar a verdade falem , DJC99 jogador CHUPISTA , k678 a querer-me ver pelas costas e a falar mal de mim aos outros Lideres , tenho provas do que falo , nao gosto de falar disso , porque as pessoas sabem bem o que fizeram , so se tentam e fazer de grandes e bons para nao dizerem a porcaria que fizeram ,



Mas eu era tao ruim , e os outros eram tao bons , porque a culto morreu e nao ganha , digo aqui mesmo a culto NAO GANHA


do que falo , nao gosto de falar disso , porque as pessoas sabem bem o que fizeram , so se tentam e fazer de grandes e bons para nao dizerem a porcaria que fizeram ,


Mas eu era tao ruim , e os outros eram tao bons , porque a culto morreu e nao ganha , digo aqui mesmo a culto NAO GANHA

Fale a verdade se for postar algo sobre aqui!

O que te disse em voice eu digo aqui.
1- És um excelente estrategista, fato!
2- O ponto que queríamos que mudasse era parar com o raio das Mps com as LETRAS GIGANTES toda hora, toda hora...
3- Queríamos que tratasse de forma respeitosa a todos, pois não são todos que vivem o Grepolis 24h/7
4- Muitos estavam a desistir por sua causa!
5- Quem te ofendeu foi o teu melhor amigo, tanto que saiu do jogo por não estar mais jogando ao seu lado.
destaco que este foi honrado, pois não concordava com tudo, mas gostava de estar ao teu lado, saiu e não nos traiu como outros que andam a se bandear e passar informações.
6- E não tratado no voice, sua saída só te fez bem! Pois todos odiavam a culto por causa dos vossos posts e do Poa. Dessa forma ficaram ainda voltados contra a culto e você safou o vosso pelego.
Parabéns, pois foi muito bem jogado. :D
Aguardo para ver como isto irá correr.
 
Última edição:
Topo