• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

DeletedUser11823

Guest
o recalculo é feito quando os capitães derem a ordem , jogadas jogadas , é só para quem sabe , no momento certo tudo se irá ver.


até lá . boa sorte.

Quando os capitães derem a ordem? ou sou eu que sou burro, ou então nao jogas mesmo um chavo disto, 1º mundo que vou quase até ao fim e sei mais que tu? de x em x tempo a dominancia começa a descer, e assim que a 1ª aliança cumprir o objetivo , aí sim, os lideres ativam o ultimo em pé, senao, automaticamente começa apos 14 dias.. és mesmo cepo
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Quando os capitães derem a ordem? ou sou eu que sou burro, ou então nao jogas mesmo um chavo disto, 1º mundo que vou quase até ao fim e sei mais que tu? de x em x tempo a dominancia começa a descer, e assim que a 1ª aliança cumprir o objetivo , aí sim, os lideres ativam o ultimo em pé, senao, automaticamente começa apos 14 dias.. és mesmo cepo

Amigo eu não sou dos mais simpatizantes do Haazzda e isso é bem público mas quando ele tem razão também dou o braço a torcer
E neste caso está correto sim, antes de o ofenderes procura informar te
 

DeletedUser13942

Guest
Eu sou como vocês odeio ler os livros de instruções e tudo o que não é intuitivo não presta :)

Mas as vezes não temos alternativa.
 

DeletedUser11823

Guest
Amigo eu não sou dos mais simpatizantes do Haazzda e isso é bem público mas quando ele tem razão também dou o braço a torcer
E neste caso está correto sim, antes de o ofenderes procura informar te

Então faz um favor á malta, e simplifica, porque não concordo com ele
 

PedroLebres10

Entusiasta do Fórum
Só vim deixar um oi :p
Screenshot_31.png
:p:p
Screenshot_29.png
 

DeletedUser4893

Guest
quero ver quem ganha só digo isto mais nada , afinal o capitão era mesmo um capitão , fazia toda a diferença , tantas ideias que a culto tinha o capitão faltou , faltou tudo. , ui partiram btrs , epa estou impressionado , mas nem tanto assim , pois vendo a capacidade de habilidade individual sem lider ah altura vejo que o desgosto por este jogo da minha parte cada vez é maior , um lider pode nao valer muito , mas um lider que se digne ser um lider faz uma team trabalhar em excelencia , a minha prova no grepolis nao vem deste mundo , são muitos mundos já muitos muitos e sempre quase duvidavam , mas no entanto , o meu valor pouco ou muito nao importa , o que importa é que consigo sim movimentar mundos apesar que os invejosos diserem que nao , estratégia e visionista de gameplay não é para todos , é só para quem realmente sabe , eu digo as coisas antes de elas acontecerem , e bate sempre certo , é como eu digo a muito boa gente, isto é matemático.


até já garanhões .
 

Rei O.Z

Celebridade
Haazzda em silencio é um poeta. :D


"... eu digo as coisas antes de elas acontecerem, e bate sempre certo..."

Aguardando a sua entrada na aliança campeã, já que vossa excelência define quem ganha.
 

DeletedUser11823

Guest
quero ver quem ganha só digo isto mais nada , afinal o capitão era mesmo um capitão , fazia toda a diferença , tantas ideias que a culto tinha o capitão faltou , faltou tudo. , ui partiram btrs , epa estou impressionado , mas nem tanto assim , pois vendo a capacidade de habilidade individual sem lider ah altura vejo que o desgosto por este jogo da minha parte cada vez é maior , um lider pode nao valer muito , mas um lider que se digne ser um lider faz uma team trabalhar em excelencia , a minha prova no grepolis nao vem deste mundo , são muitos mundos já muitos muitos e sempre quase duvidavam , mas no entanto , o meu valor pouco ou muito nao importa , o que importa é que consigo sim movimentar mundos apesar que os invejosos diserem que nao , estratégia e visionista de gameplay não é para todos , é só para quem realmente sabe , eu digo as coisas antes de elas acontecerem , e bate sempre certo , é como eu digo a muito boa gente, isto é matemático.


até já garanhões .


Até já campeão.. tás constipado?
 

vailavai

Filho dos Deuses
O mundo é tão bom que até o suporte se esquece dele.

VERGONHOSO 2 MESES PASSADOS NEM 1 ACTUALIZAÇÃO DE DOMINÂNCIA CONTINUA A 40%, AGORA ESPERO ESSA ACTUALIZAÇÃO
 
Última edição por um moderador:

Rei O.Z

Celebridade
O mundo é tão bom que até o suporte se esquece dele.

VERGONHOSO 2 MESES PASSADOS NEM 1 ACTUALIZAÇÃO DE DOMINÂNCIA CONTINUA A 40%, AGORA ESPERO ESSA ACTUALIZAÇÃO
Tens de ler ou reler as regras.
Isto leva 180 dias para se iniciar a hera da dominância, igual período para se fazer o recalculo, sendo assim, tem 180 dias para se dar inicio ao recalculo da %, isto se ninguém atingir os 40% antes.
Baseado na velocidade do mundo.

Maior mau deste mundo, muitos veteranos que sabem pouco deste modo de jogo.
 

DeletedUser3688

Guest
Olá leomen*PT*,

Hoje, 15 de outubro de 2020, o novo mundo Eubeia abre as suas portas. Convidamo-lo a juntar-se às batalhas neste novo mundo com Dominância regular como condição de vitória.

Configurações do mundo:

• Cidades iniciais: 1
• Velocidade: 3
• Velocidade das unidades: 3
• Velocidade dos mercadores: 3
• Proteção para os iniciantes: 5 dias
• Bónus noturno: 00h às 07h
• Limite da aliança: 30 membros
• Conquista: Com sistema de Conquista
• Moral: Ativa
• Compra instantânea: Ativa
• Aldeias de batalha: Ativas
• Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon, Artemis
• Heróis: Ativos
• Condição de vitória: Dominância regular
 
Topo