• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

miguel martins 2

Celebridade
Agr entendi o motivo de ter que ser mundo de maravilhas, pois de dominância o gajo não entendo nada, está até hoje achando que ilhas na cruz do mundo valem mais % que as demais XD kkkkkkkkk Sem falar que temos que ter mais cidades na ilha para tornar ela computável. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande líder.

só gostava de ter os registos das tuas respostas eheheheheh para ver se abrias a boca
 

Don G

Herói
Só vejo conversa, acabando este mundo, vamos lá então às maravilhas ,até pode ser as mesmas alianças, com um ou outro ajuste ! Mas o Oz tem de prometer que acaba o mundo sem levar block e o empolion que fica acordado durante a noite ! Só alinho assim kkkk
 

Rei O.Z

Celebridade
Só vejo conversa, acabando este mundo, vamos lá então às maravilhas ,até pode ser as mesmas alianças, com um ou outro ajuste ! Mas o Oz tem de prometer que acaba o mundo sem levar block e o empolion que fica acordado durante a noite ! Só alinho assim kkkk
Sendo assim, prometo jogar "LIMPO" igual o paulinho da peste =D

Mas leva o miguelzinho corredor tbm, esse tem muito a ensinar, uma coisa eu aprendi, uso contas dos aliados com ele =X contei o segredo XD
 

DeletedUser13942

Guest
Quando foi feita a fusão, pareciam grandes jogadores e todos bichos papões.. Mas foi-se a ver e pouco ou nada valiam.. sabia mais eu que acabei de entrar do que eles..

Os que realmente jogavam top e valiam muito são aqueles que ficaram e neste momento estão na ally final..

A fusão só mostrou quem realmente era forte e queria algo com isso. Muitos lutaram mas pouco permaneceram

Vocês tiveram a oportunidade de fazer uma fusão diferente daquela que acabaram por fazer com os culto, e recusaram.
 

Rei O.Z

Celebridade
Vocês tiveram a oportunidade de fazer uma fusão diferente daquela que acabaram por fazer com os culto, e recusaram.
Eu tentei tbm, mas sempre teve gajos com mais contatos no inimigo que aliados XD Fiquei com os Restos mesmo, mas pensa nuns restos que valem mais que os TOPs do grepolisPT, principalmente os tops que só sabem mandar PESTE kkkkkkkkkkk

Sorte de uns é ter os restos da LEGACY...
 

tre12

Herói
Eu tentei tbm, mas sempre teve gajos com mais contatos no inimigo que aliados XD Fiquei com os Restos mesmo, mas pensa nuns restos que valem mais que os TOPs do grepolisPT, principalmente os tops que só sabem mandar PESTE kkkkkkkkkkk

Sorte de uns é ter os restos da LEGACY...
dificil acredita que um dia iria ver um play tao choram ainda mais um play que levo bloq de multy rsrs mais em fim
entrei no mundo billys com 3 meses de atraso e olha quem e o resto 38 cidade amais que eu pq uso as multy pq senao o resto aqui ia deixa pra trais rei das multy kkkk
o senhor rei das multy vai de vagar vai kkkkkk
 

DeletedUser10268

Guest
dificil acredita que um dia iria ver um play tao choram ainda mais um play que levo bloq de multy rsrs mais em fim
entrei no mundo billys com 3 meses de atraso e olha quem e o resto 38 cidade amais que eu pq uso as multy pq senao o resto aqui ia deixa pra trais rei das multy kkkk
o senhor rei das multy vai de vagar vai kkkkkk
Ao menos temos algo em concordância xD Sempre me pareceu que tinhas um atraso ahahah
 

Rei O.Z

Celebridade
dificil acredita que um dia iria ver um play tao choram ainda mais um play que levo bloq de multy rsrs mais em fim
entrei no mundo billys com 3 meses de atraso e olha quem e o resto 38 cidade amais que eu pq uso as multy pq senao o resto aqui ia deixa pra trais rei das multy kkkk
o senhor rei das multy vai de vagar vai kkkkkk
KkkkkkkkkkkkK

Esse tem atraso mesmo, se gaba ainda da façanha realizada. Mas somos inocentes, já que jogam "LIMPO" segundo Paulinho...
Dedicação é tudo né, vc de 10 em 10 minutos nas barbaras e eu a controlar 20 contas XD
 

DeletedUser10268

Guest
KkkkkkkkkkkkK

Esse tem atraso mesmo, se gaba ainda da façanha realizada. Mas somos inocentes, já que jogam "LIMPO" segundo Paulinho...
Dedicação é tudo né, vc de 10 em 10 minutos nas barbaras e eu a controlar 20 contas XD
oxeee velho sai daíiiiii quero ir pra minha conta aff
 

Rei O.Z

Celebridade
SÓ QUERIA VER ESSA PUJANÇA TODA NUM MUNDO MARAVILHAS COM O LAERTE EHEHEHEHE

esqueces te que grepolis sem multis e mais difícil eheheheh

valem 0! pelo menos não fui banido certo theossi? ai desculpa eu não posso falar, valho 0!

Colega, esse grande gamer ai opera a conta LuckyLuke ?
Pois como é de costume, andam a se esconder, se for, parece que o mesmo mostrou o grande conhecimento e destemido talento para levar mais um baile XD


E não precisas se chatear por mostrar a nossa conversa aqui no FE, já que não tens nada a esconder, certo? Clame a comunidade GREPOLIANA para ver como és XD
kkkkkkkkkkkkk
 

jolo100

Senhor dos Mares
Dizem eles que são limpos..

As multi's realmente funcioname.. né verdade moços?
Screenshot.png
 

tre12

Herói
que fala de quem ataca junto net e impolin2 kkkk sao multy entao ai nao da ne pai os cara aqui falo no grupo que ia ataca e nao atacaram tenho culpa se so nos dois ataco
 

DeletedUser10268

Guest
que fala de quem ataca junto net e impolin2 kkkk sao multy entao ai nao da ne pai os cara aqui falo no grupo que ia ataca e nao atacaram tenho culpa se so nos dois ataco
hahahahah o atraso é enorme, agora sou multi de um zuca xD onde ja se viu isto
 
Topo