• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

Don G

Herói
Ahahaha levado com o quê? De uma equipa que mal mexe uma palha contra mim? E nem aguenta um cerco numa cidade minha?
ahah, falas com o rei na barriga no 54, mas no 45 a conversa era outra, ou então tens memória selectiva , eu cá não me esqueço que a pré, os reis do grepólis, o vencedores antecipados fugiram para o 54, fartos de levarem tareia no 45
sim, porque quando te ataco mandas logo mensagem a chorar, queres que poste aqui as x que te ataquei que me mandaste logo mensagem ?
hoje não vi essa confiança toda no cerco que o "iburnn" levou ? onde está a pujança de ontem ? nem um único ataque
 

DeletedUser10268

Guest
@Bojador desculpa deixei te a falar sozinho :/ mas para um bom entendedor, meia palavra basta. Fica bem
 

jolo100

Senhor dos Mares
ahah, falas com o rei na barriga no 54, mas no 45 a conversa era outra, ou então tens memória selectiva , eu cá não me esqueço que a pré, os reis do grepólis, o vencedores antecipados fugiram para o 54, fartos de levarem tareia no 45
sim, porque quando te ataco mandas logo mensagem a chorar, queres que poste aqui as x que te ataquei que me mandaste logo mensagem ?
hoje não vi essa confiança toda no cerco que o "iburnn" levou ? onde está a pujança de ontem ? nem um único ataque
Oh coitadinho do menino que não gosta das mp's.. ficas ofendido é?? Temos pena, não tenho culpa que voces cantem logo de galo porque apanham meia duzia de tropa e venham todos lambões
 

jolo100

Senhor dos Mares
o Nudaga cercou-te no 45, não te vi cantares de galo na altura
Foste a wikipedia para saber isso???

Uma cidade onde estava sozinho.. e mesmo assim foi preciso não sei quantos ataques e defesa toda ao segundinho para ficarem com ela..
Fiz lá a minha culturinha com inativos que foi bom
 

Don G

Herói
Oh coitadinho do menino que não gosta das mp's.. ficas ofendido é?? Temos pena, não tenho culpa que voces cantem logo de galo porque apanham meia duzia de tropa e venham todos lambões
Meia dúzia ? só nao digo ao braze para meter aqui os relatórios para não envergonhar ninguém kk
sozinho ? nao sejas mentiroso , a ilha era vossa, 1 a 1 cairam de la
 

DeletedUser13942

Guest
@Bojador desculpa deixei te a falar sozinho :/ mas para um bom entendedor, meia palavra basta. Fica bem

Não consegues melhor do que isso, vá lá tenta, só UM argumento?

Ou será que és daqueles que fala, fala mas no fim tudo espremido não tem nada?

Vocês são bons é a apontar o dedo, mas factos nada.

Empolian, neste mundo o que fica da tua parte são más decisões como líder, o primeiro lugar em auto-cultura e o nr de cidades que conquistaste aos jogadores da tua aliança, quanto ao jogo em si é ZERO.

Isto é para veres como se argumenta, com factos e não com enigmas da treta.
 

DeletedUser14527

Guest
Bota que tem @Bojador. Criança ofendida
Ver anexo 4731

Caro Jolo100,
Foi a minha pessoa que fez a denúncia do teu post...podes e deves argumentar com educação...gosto de ler as publicações...gosto de ver "picardias" com nível...as pessoas têm divergências, contudo existem níveis mínimos...não esquecendo que cada um, com os posts que publica, demonstra a educação que os seus pais lhe transmitiram e que o mesmo foi adquirindo no seu percurso de vida...
 

DeletedUser14527

Guest
Foste a wikipedia para saber isso???

Uma cidade onde estava sozinho.. e mesmo assim foi preciso não sei quantos ataques e defesa toda ao segundinho para ficarem com ela..
Fiz lá a minha culturinha com inativos que foi bom

Jolo100,

Gostei de ler esta tua expressão "...e mesmo assim foi preciso não sei quantos ataques e defesa toda ao segundinho para ficarem com ela..."...sucede que nas equipas que estás, também sucede isso...ou seja...conquistam cidades com este método...aqui vai um exemplo...
1611918178650.png


Como sei que és coerente...e já que reclamas de perderem cidades com movimentos ao segundo...sei que vais reclamar também quando as conquistares da mesma forma...
Por último um aviso aos teus adversários...já vi muitas equipas "cantarem de galo" e no fim perderem mundos...a vitória só deve ser festejada quando ela efectivamente acontece...
 

DeletedUser13942

Guest
Por último um aviso aos teus adversários...já vi muitas equipas "cantarem de galo" e no fim perderem mundos...a vitória só deve ser festejada quando ela efectivamente acontece...

Calma que daqui ainda ninguém está a cantar de galo, o mundo Thebes foi o ultimo bom exemplo disso.
 

DeletedUser13942

Guest
Estou calmíssimo...que ganhe a melhor equipa...desde que ganhe limpo...

Isto é como no futebol, no decorrer do campeonato todos apontam o dedo aos adversários acusando-os de serem beneficiados, depois um vence e no campeonato seguinte sempre que se joga contra o ultimo vencedor os adversários afirmam que vão jogar contra o campeão em titulo.

Efectivamente é raro dar-se o devido reconhecimento, tenta-se sempre "sujar" o mérito de quem vence, e este mundo não deverá fugir a regra.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Não consegues melhor do que isso, vá lá tenta, só UM argumento?

Ou será que és daqueles que fala, fala mas no fim tudo espremido não tem nada?

Vocês são bons é a apontar o dedo, mas factos nada.

Empolian, neste mundo o que fica da tua parte são más decisões como líder, o primeiro lugar em auto-cultura e o nr de cidades que conquistaste aos jogadores da tua aliança, quanto ao jogo em si é ZERO.

Isto é para veres como se argumenta, com factos e não com enigmas da treta.
Não vi argumentos nenhuns ai. Será que sabes o que é um argumento? :rolleyes:

Caro Jolo100,
Foi a minha pessoa que fez a denúncia do teu post...podes e deves argumentar com educação...gosto de ler as publicações...gosto de ver "picardias" com nível...as pessoas têm divergências, contudo existem níveis mínimos...não esquecendo que cada um, com os posts que publica, demonstra a educação que os seus pais lhe transmitiram e que o mesmo foi adquirindo no seu percurso de vida...
Bom para ti.. e denuncias te o quê mesmo?

Jolo100,

Gostei de ler esta tua expressão "...e mesmo assim foi preciso não sei quantos ataques e defesa toda ao segundinho para ficarem com ela..."...sucede que nas equipas que estás, também sucede isso...ou seja...conquistam cidades com este método...aqui vai um exemplo...
Ver anexo 4738

Como sei que és coerente...e já que reclamas de perderem cidades com movimentos ao segundo...sei que vais reclamar também quando as conquistares da mesma forma...
Por último um aviso aos teus adversários...já vi muitas equipas "cantarem de galo" e no fim perderem mundos...a vitória só deve ser festejada quando ela efectivamente acontece...
O que vejo nesse post é super normal tendo em conta o número de cidades do jogador. Em 200 cidades mais ou menos, calhar 5 movimentos no mesmo segundo não é nada. Ainda no outro dia o fiz e tinha mais de 100 apoios para colocar ao segundo
 

DeletedUser14527

Guest
Bom para ti.. e denuncias te o quê mesmo?

Não sabes aquilo que escreves???? Se é ofensivo ou não? Então deves redobrar cuidados quando estás a escrever...

O que vejo nesse post é super normal tendo em conta o número de cidades do jogador. Em 200 cidades mais ou menos, calhar 5 movimentos no mesmo segundo não é nada. Ainda no outro dia o fiz e tinha mais de 100 apoios para colocar ao segundo

Cada um tem a sua opinião...da forma que referiste a quem te meteu cerco com apoios ao segundo...também poderia dizer que ele teve sorte...tipo sorte 1 em 1.000.000 de probabilidades...tipo sair o euromilhões...calhou dessa vez...mas enfim, estaríamos aqui a discutir por nada...não tenho qualquer interesse neste mundo...e em cada ally deste mundo, como em qualquer mundo...existem jogadores que são umas "máquinas" a jogar...de tão bons que são na matéria...
Contudo...para reflexão...deixo-te um ditado popular...pois é resultado de sabedoria...
1611932600811.png
 

jolo100

Senhor dos Mares
Não sabes aquilo que escreves???? Se é ofensivo ou não? Então deves redobrar cuidados quando estás a escrever...
Volto a perguntar.. denuncias te porque razão?..

Se achas que ofendi alguém prova-o

Cada um tem a sua opinião...da forma que referiste a quem te meteu cerco com apoios ao segundo...também poderia dizer que ele teve sorte...tipo sorte 1 em 1.000.000 de probabilidades...tipo sair o euromilhões...calhou dessa vez...mas enfim, estaríamos aqui a discutir por nada...não tenho qualquer interesse neste mundo...e em cada ally deste mundo, como em qualquer mundo...existem jogadores que são umas "máquinas" a jogar...de tão bons que são na matéria...
Contudo...para reflexão...deixo-te um ditado popular...pois é resultado de sabedoria...
Ver anexo 4739
Bom para ti. Sabes ir ao google procurar imagens e fazer o download delas
 

DeletedUser14527

Guest
Volto a perguntar.. denuncias te porque razão?..

Se achas que ofendi alguém prova-o

Camarada...ofendeste...tanto que quanto te denunciei...coloquei a definição da palavra...
Aproveita que estás envolvido em conversa...responde à resposta dos moderadores e pede informações...sobre aquilo que escreveste...
1611934332837.png
 

DeletedUser10268

Guest
Jolo100,

Gostei de ler esta tua expressão "...e mesmo assim foi preciso não sei quantos ataques e defesa toda ao segundinho para ficarem com ela..."...sucede que nas equipas que estás, também sucede isso...ou seja...conquistam cidades com este método...aqui vai um exemplo...
Ver anexo 4738

Como sei que és coerente...e já que reclamas de perderem cidades com movimentos ao segundo...sei que vais reclamar também quando as conquistares da mesma forma...
Por último um aviso aos teus adversários...já vi muitas equipas "cantarem de galo" e no fim perderem mundos...a vitória só deve ser festejada quando ela efectivamente acontece...
@Pennywise os gajos admiram te ainda ahahahah meu deus
 
Topo