• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

DYK #A16

Ver anteriores

Discussão em Geral Caldyon (PT101)

Mr.Noob

Celebridade
Não o estava a ajudar. Não apoiei, ele é que é batoteiro e deve ter entrado na minha conta e apoiado. Juro que não fui eu! Palavra de escoteiro!

luisdays

Aprendiz
ahahah eu à 14 anos que não via um pato igual a ti... queres que mostre os ataques que fizeste ao cerco? com barcos de transporte e tropas terrestres??????????????? mas mostra ai essas ditas imagens do suposto bot.... para mim ataques é tudo ao segundo e eu tinha tudo menos ao segundo, mas tu falas bem por mensagens, quando te atacava, mostra também as mensagens, um dia ias para braga que não te podia atacar, outro dia ias ao cemitério, outro dia estavas cagando... jogas à anos e nem sabes o que é defender um colono, vez o colono ligas a milícia e nem tropas de outras cidades desvias... devias ter vergonha de vir ainda comentar... e quanto ao nome que deste à cidade, não reportei porque não me chateio e brinco com isto, mas gosto de receber ataques, mas tu nem isso sabes o que é.... e sim bloqueei te as mps porque não tenho de te aturar todas as vezes que faço um ataque... e ainda te intitulas de CONSELHEIRO, e dizes que foste campeão no knossos comigo, mas nem me lembro de ti... ou seja, devias estar aconselhar os outros a desviar as tropas quando vem colonos e a defender só o colono.... sempre ouvi dizer que um tolo calado passava por discreto, tiveste a tua oportunidade.... é mais fácil apontar o dedo que assumir que é um autentico NABO A JOGAR GREPOLIS....

assur

O Guerrilheiro
Bom Dia,
Acabo de remeter ao Suporte;

""""

Bom Dia, Sérgio.

No tempo do Ricardo Vitoriano, há uns 12 anos, surgiu uma situação idêntica e, após eu ter participado aos meus Colegas de Hamburgo, advogados, toda a promisquidade existente como hoje, foi decidido que os membros do Suporte não jogassem no Grepolis Lusófono.
Assim, o próprio Ricardo, o Luís Filipe e o Santiago Lemos, ficaram impedidos de o fazer.
As Regras do Jogo, o uso de scripts ilegais e tudo o mais assim, não é permitido e não serás tu a violar seja o que for, pois há leis, há investigação judicial e tudo o mais. Eu gasto dinheiro aqui, mas jogadores como vocês, o luisdays e muitos outros, tem tudo aqui, nada gastam e são campeões.
Ora bem, pretendo saber já e não amanhã, nem depois, que atitudes vais tomar em relação ao caso sub judice, pelo exposto.
TEM UM BOM DIA.
Abração do assur.

""""

Mr.Noob

Celebridade
Enviado ao Suporte Lusófono

"""
Bom Dia, Sérgio.

No tempo do Ricardo Vitoriano, há uns 12 anos, surgiu uma situação idêntica e, após eu ter participado aos meus Colegas de Hamburgo, advogados, toda a promisquidade existente como hoje, foi decidido que os membros do Suporte não jogassem no Grepolis Lusófono.
Assim, o próprio Ricardo, o Luís Filipe e o Santiago Lemos, ficaram impedidos de o fazer.
As Regras do Jogo, o uso de scripts ilegais e tudo o mais assim, não é permitido e não serás tu a violar seja o que for, pois há leis, há investigação judicial e tudo o mais. Eu gasto dinheiro aqui, mas jogadores como vocês, o luisdays e muitos outros, tem tudo aqui, nada gastam e são campeões.
Ora bem, pretendo saber já e não amanhã, nem depois, que atitudes vais tomar em relação ao caso sub judice, pelo exposto.
TEM UM BOM DIA.
Abração do assur.

""""

Não tomes a medicação não.....

assur

O Guerrilheiro
Tu também não tens respeito algum pelo Jogo.
És um valentão escondido atrás dos recursos BOT.
Não vales mesmo nada!

Aldar

Herói
Enviado ao Suporte Lusófono

"""
Bom Dia, Sérgio.

TEM UM BOM DIA.
Abração do assur.

""""
Tens 42 cidades num mundo de 6 meses, tu falares de grepolis é como um cego falar de pintura

assur

O Guerrilheiro
Não é por este mundo ter acabado, que deixa de subsistir o fundamental e não é também que me conseguem atemorizar.
A REALIDADE, o FUNDAMENTAL, é ter havido participação comprovada, não só minha, de um jogador que usa um Script ilegal, que o coloca acima de qualquer vantagem sobre os seus adversários, isto é, usa o GREPOBOT.
Sobre esta situação, preocuparam-se em procurar descobrir nas minhas participações aqui, expressões que violem os padrões morais, sociais e éticos, o que não encontraram, pois usei tão pouco o vernáculo.
O nosso Suporte, preferiu usar da discricionalidade e falso moralismo, ao assur, eu, que estou cá sempre com o mesmo Nick, há mais de 14 anos consecutivos.
Irei dar o tempo necessário à reflexão e daqui a 12 dias, enviarei para a innogames, comprovadamente, o que se passa com o nosso Grepolis.

Mr.Noob

Celebridade
Não é por este mundo ter acabado, que deixa de subsistir o fundamental e não é também que me conseguem atemorizar.
A REALIDADE, o FUNDAMENTAL, é ter havido participação comprovada, não só minha, de um jogador que usa um Script ilegal, que o coloca acima de qualquer vantagem sobre os seus adversários, isto é, usa o GREPOBOT.
Sobre esta situação, preocuparam-se em procurar descobrir nas minhas participações aqui, expressões que violem os padrões morais, sociais e éticos, o que não encontraram, pois usei tão pouco o vernáculo.
O nosso Suporte, preferiu usar da discricionalidade e falso moralismo, ao assur, eu, que estou cá sempre com o mesmo Nick, há mais de 14 anos consecutivos.
Irei dar o tempo necessário à reflexão e daqui a 12 dias, enviarei para a innogames, comprovadamente, o que se passa com o nosso Grepolis.

Quanto tempo perdes a escrever estes textos?

luisdays

Aprendiz
ASSUR A PRESIDENTE DA REPUBLICA.... EU VOTO E TU?
PS: por acaso desconheço esse "grepobot" dá me mais informações.... :D
:D:D:cool:

assur

O Guerrilheiro
E aqui, ainda permitem, além da tua má educação, que venhas gozar com eles. Fazes parte deles?

assur

O Guerrilheiro
Cala-te inutil, ja chega de choro
És do Suporte, valentão beneficiário? JOGA LIMPO! Este NICK serve-te que nem uma Luva, mas rota. Sopra nos dedos... (estou a ser educado, pois para valentão tu chegas).Mete a tua Harmónica no saco....:cool::D:po_O

assur

O Guerrilheiro
Quanto tempo perdes a escrever estes textos?
O necessário para que sejas sério e jamais um trambiqueiro, batoteiro, desleal, enfim! Há anos, um jogador de Portimão. não posso dizer o nome aqui, mas era moxxxx1, devido ao Linux e à constante alteração de iD, demorou anos a ser detetado. Valia tudo! a innogames investiu em suporte informático e foi irradicado daqui.